continuando o mes que tive que quebrar o cofrinho , liguei para a Gp pra perguntar sobre o atendimento , meio seca ao telefone tirei a duvida se era ela que atendia antigamente numa casa na Mato Grosso prox. a av. bandeirantes . com a confirmação tive a certeza que as fotos são dela mesmo só que são antigas , marcamos no motel e quando ela chegou vi que deou uma encorpada mas continua gostosa , disse que se lembrava de mim , que sai com ela a + de dois anos atras ( ) e como já estava na cama tirou a roupa e veio por cima chupando e ficando de 4 na cama continua com a bunda muito gostosa chupou um pouco (não é o que faz melhor ) e pedi pra sentar em cima deu umas reboladas e pediu pra pegar de quatro fiquei em pé na beirada da cama e enchi a borracha , pausa um banho e ela perguntou se eu ia querer dar mais uma disse que claro só tinham se passado 25 minutos voltei pra cama e ela deitou na minha barriga e fez um oral um pouco melhor virou de ladinho e ficamos metendo e eu chupando os peitinhos deu uma reclamada ( NÃO SEI PQ ELAS POE SILICONE SE É PRA FICAR COM FRESCURA ) virei pro ppmm e regui as pernas dela bombei com força até gozar novamente .
corpo : 9
rosto :8
bunda :10
buceta : 7
oral: 5
investimento : 150,00 uma hora e 20 minutos + motel
já tinha saido com a perva , e não mudou muito continua meio fresca , mas é a garota das fotos com o cabelo um pouco diferente
http://www.topsexy.com.br/michele1.html