Ciara Mulata - Amantes Secretos
R$ 150,00 - Telefone: (43) 8421-7370

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Ciara Mulata - Amantes Secretos

#1 Mensagem por kct2006 » 08 Jul 2008, 00:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E daí pessoal, há quanto tempo não? Andei mesmo fora da putaria. Namorando meio firme mas acabou. Então tenho que dar um jeito de não ficar na seca. No sábado retrasado dia 28, andei dando uma olhada no gpguia e notei que está havendo muita sonegação. Quase não está havendo TDs em Londrina. Brincadeira....

Mas vamos lá. Começando de novo. Sabem todos que sou chegado numa mulata não é verdade? Lembram-se da Andressa Negra que deu uma sumida? Deve ter-se enroscado com alguém porque não tive mais noticias dela.

Andei olhando nos sites de Londrina e vi apenas uma mulata, no amantessecretos. Nome dela é Ciara Mulata. Link abaixo.

http://www.amantessecretos.com.br/ciara.html

Liguei pra ela, me atendeu muito bem, combinamos o preço e parti pro Eros. Demorou uns 20 minutos. Ela só atende após as 18:00 hs pois trabalha no comercio e atualmente está de férias escolares e nos fins de semana. No site parece mais morena do que mulata. Tem apenas três fotos. Reclamei pra ela disso e me disse que logo logo terá mais. Mas é mulata mesmo. Cabelos compridos, simpática, seios médios cheios mas já sentindo o peso da gravidade, mas nada que atrapalhe, coxas grossas, bunda grande (do jeito que gosto), lábios médios, xana raspada sem um fiozinho de pelo. As fotos correspondem a ela mesma. Mas vamos ao TD.

Simpática, conversamos um pouco enquanto a apreciava. Fui tirando sua roupa enquanto ela fazia o mesmo comigo. Nos abraçamos enquanto nos acariciávamos e acabamos na cama. Comecei a chupar seus peitos, enquanto ela me masturbava de leve. Pedi o oral o que fui prontamente atendido mas com camisinha. É mestra no assunto. Alguém a ensinou muito bem. Acabamos fazendo um 69 gostoso. Sua xana era cheirosinha. Tive que mandar parar senão gozava ali mesmo.

Veio por cima. Sentou de frente, cavalgou feito uma louca. Depois de quatro e de costas pra mim, onde podia ver entrar e sair. Uma visão e tanto. Depois de quatro, onde segurando sua cintura bombava e fazia até barulho das estocadas que dava nela. Gozei gostoso.

Partimos pro chuveiro. Tomamos um banho, nos enxugamos e voltamos pra cama. Conversamos um tempo até me recuperar (idade avançada é foda). Negociei o anal. Liberaria com mais 30 reais. Mas como tava voltando pra putaria, topei a parada. Fez um oral de novo até ele ficar em ponto de bala de novo. Colocou vaselina na entrada do buraquinho e empapou a camisinha. De quatro fui colocando devagarzinho procurando não machucá-la, até que consegui colocar tudo. Apertado. Comecei a bombar devagar pra ela acostumar até que acelerei e por fim gozar pra valer. Saí de cima dela todo molhado, mas satisfeito. Mais um banho. Paguei e zarpei. Vamos às notas:

Rosto : nota 8 – não é feia não
Peitos : nota 8 – já sentindo a lei da gravidade
Bunda : nota 9 – seu forte
Métis : nota 9 – gosta do que faz
Xana : nota 9 – cheirosa e apertada
Anal : nota 10 – apertadinho
Custo : 150 reais – 1:30 hs + 30 reais do anal.
Repeteco : Sim e recomendado pra quem gosta de mulata.

Kct2006
Eu gosto é de mulher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder