Maira - Londrinasexy
R$ 130,00 - Telefone: (43) 9909-3022

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seu_homem2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Maira - Londrinasexy

#1 Mensagem por seu_homem2006 » 28 Jun 2008, 09:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma putaria ...

Vendo um City de acompanhantes de Londrina.Achei Maira resolvi arriscar. Liguei combinamos o local e o preço da perva, pontualmente ela chega conferi a mercadoria, ela anuncia 19a / 1,70 / 57k deve ser mesmo por ai, ela Morena tem um rosto legal, peitos firmes, pernas legais bumbum um pouco apagado em função da falta de cintura, mas não compromete o desempenho da garota, após preparativos preliminares uma bela ducha ela começou com oral caprichado poderia finalizar ali mesmo resolvi provar em outras áreas pedi o lolozinho, fui atendido finalizei no anal.
Foi uma trepada normal sem destaque, estava com pressa, não deu para apreciar melhor.
De um modo geral a garota agradou

http://www.londrinasexy.com.br/maira.html

R$ 130.00 1h + 30.00 Taxi + 50.00 Extra pelo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kct2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mayra - Londrinasexy

#2 Mensagem por kct2006 » 19 Jul 2008, 01:48

MANCADA
Estou de volta. Vou escrever algo que já deveria ter feito e dou mão à palmatória por ainda não tê-lo feito. Pensava sempre em escrever mas acabava sempre protelando.

Um tempinho atrás, liguei pra Mayra pra um programa. Conversamos um pouco, acertamos o preço e ficou combinado que a pegaria lá na Paes Lemes, pois ela atende lá, endereço que a boa maioria do pessoal aqui já conhece.

Tentou me convencer de atender-me naquele local mas já havia tido uma experiência horrível lá. Naquele local, numa oportunidade fui atendido pela Marcela, garota de Cascavel que havia passado uns tempos aqui em Londrina. Marcela me atendeu muito bem, mas pelo menos o quarto em que fui atendido tinha um cheiro fétido de cigarro, lençol úmido de outros programas, cheiro nauseabundo no travesseiro, tocos de cigarro espalhados pela casa e mais ainda na garagem. Eu que sou ex-fumante não suporto isso mais. Chegamos a tirar o lençol da cama e a Marcela ficou até com vergonha mas mesmo assim atendeu-me muito bem e não posso falar nada dela. Mas continuando.....

Falei pra Mayra que preferiria ir pro motel (não disse o motivo) e que a pegaria lá uns vinte minutos depois. Passado esse tempo, estacionei o carro em frente a casa, liguei pra ela e a vagaba não atendia. Vi então que ela estava saindo da casa, atravessou a rua e entrou numa camionete estacionada do outro lado da rua. Liguei de novo pra ela e uma tal de Keila me atendeu dizendo que ela teve um problema urgente pra resolver e que portanto não poderia sair comigo. Não sabia a vagaba que a tinha visto sair com outra pessoa. Mas vagaba é vagaba mesmo. Aí que me toquei que a casa funciona como um agência. Não tem uma, tenta empurrar outra pra nós otários. E pra acabar com a minha noite, essa tal de Keila ofereceu-se pra sair comigo mas pra vê-la e conhecê-la na casa, tinha de pagar 20 reais. Dizia que era regra da casa. Aí foi o cúmulo. Quase tive um ataque apoplético. Disse então pra essa tal de Keila falar pra Mayra que eu iria detoná-la no Gpguia. Saí de lá puto da vida com a promessa de não sair mais com nenhuma das garotas daquela casa. Até hoje cumpro minha promessa.

Mais ou menos umas duas horas depois a Mayra mandou varias mensagens pro meu celular contando um monte de mentiras, pra que eu não a detonasse e que iria me compensar quando a gente saísse, etc... Sabe quando? Nunquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa. A primeira impressão é a que dura. Pra mim chegou.

É isso aí. Pilantra é pilantra mesmo.

Kct2006
Eu gosto é de mulher

Editado pela moderação:

Prezado forista:

Vc disse que iria detornar a dama no GPGuia?

Com isso vc colocou sua identidade como forista ao conhecimento dela e ainda fez do fórum uma ferramenta de permuta, tentando alterar o atendimento da dama por essa situação.
A coordenação do gpguia não concorda com esse tipo de atitude, pois assim estará alterando o padrão de atendimento da gp para com os demais. Aqui prezamos a tentavia de anônimato e jamais deve tirar proveito de uma situação usando o fórum.
Qualquer dúvida seria conveniente reler as regras e ainda usar as ferramentas disponiveis como MP para os moderadores e ouvidoria.

Grato

matte leão

moderador

julho/2008

Link:
🔗

Tekin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Mayra - Londrinasexy

#3 Mensagem por Tekin » 19 Jul 2008, 07:57

MANCADA
Rapa, tive uma experiencia desta tb, quase equivalente e se todos nós pensarmos assim acho que as meninas iram começar a ter mais responsa nesse trabalho, já que o mesmo acredito que seja o ganha Padaria delas (pq pão é poco p tanta grana)...........
e isso ai mano Kct2006, ou elas indireitam ou fudeu tudo...

Eta burakinho que cabe as coisas, vai camionet, fazenda, aviao e ainda nao enche sóoooo!!!
Mais que eu gosto eu gosto.

Editado pela moderação

Prezado forista.

O seu td que marcou como neutro deve ser caracterizado como pisada na bola. Fiz a correção e nos ajude da próxima vez com mais detalhes e caracterizando corretamente.

matte leão

moderador

julho/2008.

Link:
🔗

Responder