Livia Saint - Free-Lancer
R$ 80,00 - Telefone: (43) 8418-4765

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutrinamento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Livia Saint - Free-Lancer

#1 Mensagem por doutrinamento » 03 Set 2008, 11:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olha eu aqui de novo :wink:

Na segunda , fui dar um metis-repeteco na Alicia,ao sair pelo corredor, a porta de um outro quarto estava entre-aberta, e pude observar uma loirinha mignon se penteando, perguntei quem era e fui informado que era uma amiga, perguntei se era do ramo :twisted: :twisted: :twisted: como a resposta foi positiva pequei o telefone para outra oportunidade :lol: :lol: :lol:
THE AFTER DAY, ontem, entediado com o trampo, que nao deslanchava de jeito nenhum, só cagada :!: mandei tudo pra pqp telefonei para a loirinha, combinei e rumei direto para o fim da maringá :wink: , chegando no cafofo, fui atendido pela propria: Menina Bonita, loura natural ( até o bigodinho discreto da xota é loirinho ), xerosinha, tipo mignon, nao passa de 1,60, magrinha, peitinhos pequenos, mamilos lindos, sem bicos-adoro isso- Fala pouco, mas no atendimento é muito boa, tirou a rou pa devagar, delicadamente, intercalando um peça dela, uma peça minha :lol: :lol: :lol: :lol: que meigo :twisted: corpinho muito legal, ninfetinha mesmo.......Fomos os dois juntos para o banho - suite, sabonetao liquido refrescante, a ninfetinha me dando banho, parece que aprendeu com a outra :lol: :lol: :lol: , me deixou louco, lavou cuidadosamente o meu pau, tanto que fiquei em ponto de bala só no banho :D
Fomos para cama...........moçada.....aí o pau torou.......a gatinha e do ramo mesmo, faz uma chupeta sem pressa, caprichada, muito boa 8) minutos depois capuz no pilantra, frango assado e pau dentro, bombei naquela xaninha rosada, apertadinha, maravilhosa, até sentir que lubrificou naturalmente, tirei pau, e comecei a xupar a xota sem dó. A gatinha se contorcia gemia, pedia para parar, quando eu ameaçava parar ela pedia para continuar, e assim foi até eu sentir o gosto da libido da loira :lol: voltei para o frango assado onde torei a xota mais um pouco, depois PPMM, D4 na beiradinha da cama, e PPMM dinovo :razz: :razz: :razz: adoro essa posição.......meus comparsas, a muito tempo eu nao pegava uma ninfetinha tao gostosa.
Como gosto de cuzinho, e ao xupa-la, percebi que tinha um cuzinho rosado, apertadinho, logo cobiçei, e perguntei se nao podia rolar uma anal, respondeu que por enquanto ainda nao faz, tem medo.......hum......vamos dar tempo ao tempo :lol: :lol:
Mas para me compensar, como eu ainda nao tinha gozado, ela tirou o capotao e abocanhou o pau, iniciando outra gulosa, agora mais rápida, com mais pressão, enlouquecendo, fechei os olhos e me imaginei sendo chupado pela propria silvia saint...kkkkkk... :lol: :lol: :lol: :lol: nao deu outra, nem cinco minutos e finalizei na boca da ninfetinha gostosa. Novo banho, e de boa 8) vazei, nao vendo a hora de voltar.

resultado da prova

rosto: 8 loura bonita, diz ter 20 anos ( aparenta )
corpo: 9,5 ninfetinha mesmo
seios: 10 pequenos rosados
xota: 9 gostosa, lubrificada, apertadinha, gostosa de xupar
rabao: 9 boa visao de 4
metis: 9 - me muito - sabe tudo, e gosta do que faz
anal: diz que nao faz :wink:
oral: 9 - muito bom, com cara de safada, e deixa finalizar na boquinha 8)
atendimento: 8 ( fala pouco, mas atende que é uma beleza )
propina: 80,00 ( aproximadamente 1:00 Hora )
retorno: muitas vezes ( quando a carne é nova, é bom aproveitar ao maximo )
fone da perva: 8418-4765 ( ela me autorizou )

by....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Livia

#2 Mensagem por Ferormonio » 09 Set 2008, 18:02

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Deixei um horario p/ happy hour, então comecei a ligar p/ GPs da minha lista e ninguem atendia. E com o tempo passando resolvi tentar carne nova, e ligue p/ livia e marquei no local dela(sobrado na rua Rene Descartes).

Casa discreta, mas vc sempre se sente vigiado ! Portão trancado, a chefe veio abrir. Me levou p/ suite e qdo a livia entrou me decepcionei. Loira baixinha, meio troncuda, rosto de vila. Gosto é gosto; ou me mandaram outra GP. Como eu tava pro crime encarei !

Começou um oral encapado a meu pedido, sem pratica ou tecnica, apertava muito c/ as mãos e ficava só babando na ponta, o hálito não tava dos melhores, daí peguei D4, FA e ela pedia p/ ir por cima, meu a GP começou a "tipo" querer rebolar mas sem jeito algum. Gozei e vazei.

rosto 4,9
corpo 4,9
oral 2,5
buça 5
anal nem quis
atendimento 5
local 6

preju 80,00 45 min

8418-4765

repeteco never

Link:
🔗

doutrinamento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

LIVIA SAINT - SENDO ACHACADA POR FORISTAS

#3 Mensagem por doutrinamento » 10 Set 2008, 12:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou durão, mas sou justo......

Depois que postei meu relato sobre o td com a gostosinha da Silvia Saint, já transei com ela mais três vezes, e cada uma foi melhor que a outra, por isso nao precisa nem ser muito esperto, para perceber que gostei e virei cliente habitual, porem não gosto de postar repetecos, logo este nao é um td, e sim uma denuncia sobre a conduta irregular e sem ética de alguns foristas deste nobre veiculo de mida eletrônica.

Hoje, pela manha, fui atendido pela Livia Saint, em seu local de costume, o atendimento foi legal, fui bem tratado, a gp estava bonita, cheirosa, e agradavel como sempre, porem reclamou de eventos estranhos que estao acontecendo nos ultimos dois ou dias.

No desabafo, me disse que esta atendendo a pouco tempo, recomeçando a vida, e tenta ser o mais agradavel possivel, porem nos ultimos dias já recebeu a visita de 03 ( Clientes ), que mal entram no quarto, já vao dizendo que são FORISTAS INFLUENTES NO GP GUIA, que vieram TESTAR A GP, e se for legal ou APROVADA, sua VIDA se tornará mais FACIL NO MEIO. Incluindo a informação de que o valor para eles poderia ser mais "CAMARADA", POIS O FUTURO DAS GPs ESTA NAS MAOS DELES. Seguindo-se ainda o fato estarrecedor, de que um deles chegou ao cúmulo de explicar minuciosamente como esses "FORISTAS INFLUENTES AGEM" no gp guia, entilando-se o mais influente deles no momento, inclusive sendo virtual indicado para assumir a moderação. Como não pode abaixar preço, porque é seu "ganha pão", e tem pai e mae para sustentar, tratou simplesmente de desconversar e tentar fazer bem seu serviço. Por isso, esta manha, a encontrei desanimada, pois as ameaças estão começando a se concretizar, com TDs negativos, onde o forista sequer se dá ao luxo de descrever minuciosamente o corpo da GP.

Fico na duvida se esses TDs sao verdadeiros. Pois a gp em questão é um doce de pessoa, simples bonita, educada, loura natura, higiênica ao extremo, não tendo nada em comum com o td anterior. Esse tipo de COVARDIA, DESONESTIDADE e a tentativa de sempre obter proveito proprio das situações é que faz de nosso pais, uma máquina autossustentavel, porem permeada pelo LIXO DA CORRUPÇÃO. Desta forma, segundo ela esse tipo de FORISTA não será atendido, pois, se o forista se identifica logo de cara, entende-se que quer vantagem, levando-se em consideração que a preservação de sua identidade é que garante sua segurança.

Desta forma, me preocupo por outro lado: Como tambem sou forista, temo por desonestos deste naipe, continuar achacando outras gps, se identificando como sendo outro forista, colocando um terceiro em risco, pois como todos nós sabemos, por tras do mundo da putaria há muita coisa ilícita e altamente perigosa. Desta formo podemos todos estar em risco, pela irresponsabilidade de alguns.

Como conheço o mundo da putaria em londrina, desde os remotos tempos do Zonão da Vila Casoni, ao terminar minha conversa com a gp, fiz uma pequena pesquisa com outras e gps, e espantosamente, obtive a confirmação de que esta pratica é verdadeira, e comum, principalmente quando se trata de gps novas na cidade.

Normalmente eu mandaria este texto por MP para a moderação, ou administração, mas resolvi primeiro posta-lo aqui, para tornar PUBLICA, essa pratica desonesta e infame, que pode ter efeitos devastadores.

Percebi que nos ultimos dias os foristas mais atuantes se dedicaram a trocar ferpas, e agreções, em torno de um tópico sobre desonestidades de sites e GPs. Porem fiquei envergonhado ao saber que há foristas praticando atos ainda mais desonestos e despreziveis que as proprias putas.

Conclamo a MODERAÇÃO e a adminstração a ficar mais atenta a esta pratica. Principalmente a TDs diarios, as vezes mais de um por dia por partes de alguns, o que configura má fé, na promoção, e o que é pior, na tentativa de DESTRUIÇÃO de algumas gps.

Os relatos devem ser veridicos, honestos e simplesmente com a finalidade de externar detalhes sobre o atendimento, e gps. Fazendo com que este forum seja util, honesto e divertido.

Só postei este, porque a gp nao tem direito a réplica, e por eu conhece-la bem, sei que esta sendo VILIPENDIADA com a pressão exercida.

Cordialmente

Zeue

Link:
🔗

Responder