POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje eu estava querendo sair da agenda do celular. Li o post do Devorador. Achei que o gosto dele mais ou menos bate com o meu. Nada de dengo. Porém gozou sai fora é sem graça. Metida boa é o que eu quero.
Fiquei meio cabreiro dele não ter comentado do rosto. Mas como mocréia nunca tirou meu tesão, se for feia ponho de quatro,se bonita não tem segredo, quis conferir a tal da Anne.
http://www.londrinasexy.com.br/anne.html
Liguei quase três da tarde. Ela atendeu simpática porém falou que tinha acabado de almoçar e não queria ter congestão. Quase falei que eu só estava querendo comer ela, e não correr uma maratona. Mas como era domingão, 3hs, chuvinha lá fora. Relevei.
-Depois te ligo então.
5hs. Ela atendeu bate pronto. Identifiquei-me. Papo rápido, ela pediu meia hora. Falei pra me ligar quando estivesse pronta. Ligou. Marcamos de eu pegar ela na Duque. Cheguei e ela estava no lugar combinado me esperando. Falou que demorei. Foi o tempo do country até lá. Bom sinal, não é enrolada.
Ela entrou no carro. Menina branquinha, coxas grossas. Meu fraco.
O papo dela me agradou. Ela não saiu tagarelando logo de cara. Uma idéia aqui, outra lá, meio que me estudando pra ver onde pisava. Falou que gostava do som que estava ouvindo. Segui pro Acalanto. Gosto de lá. Nada de brega. Barato. Limpo. Pouco do que reclamar.
E a conversa foi rolando. Não fiz força nenhuma pra quebrar o gelo. Fluiu normal.
No motel abracei ela por trás. Ela comentou que eu era alto (1,82m). Entendi quando ela saiu do sapato plataforma. Mas não é anã. Só não é alta. Talvez ela tenha aumentado uns 2 cm no site. Talvez não. Tudo normal.
Pus a mão embaixo, ela veio sem calçola. Pensei. Essa não vai dar trabalho mesmo.
Depois daí só alegria.
Se falar que ela é super profissional. Não vai ser a definição. Apesar de ela ser bem profissa.
Talvez uma idéia seja aquela ex que rolava um metis da hora, e a gente foi relembrar.
Parecia que ela estava bem afim. Ou pelo menos ela finge muito bem.
A primeira foi legal. Chupetinha bem feita. Eu nem cheguei a por ela de quatro. Gozei no ppmm. E olha que eu não estava naqueles dias de que encostou subiu. Tava mais para garoto tímido.
A segunda foi diferente. Ela veio conversar encostadinha. Carinhosa. No meio da conversa eu abracei ela por trás. Comecei uma siririquinha que ela logo emendou. Enquanto ela se excitava eu fui mordiscar a bunda e acabei lambendo o cu. Brioquinho apertado. Sem rebarba. Preguinhas. Róseo. Pra quem gosta, a perdição.
Como ela quis me furar pra liberar a raba eu acabei saíndo pelo básico. Mas aquele eu vou conferir, algum dia ela acaba liberando. Se eu tivesse me esforçado acho que saía. Mas não quis ser chato.
Logo ela se virou e começou a chupar melhor do que antes. Engolindo, alternando pressão com delicadeza e lambendo. E eu com os dedos roçando o grelho dela. Ficou chupando e aquilo me deixou com vontade de não acabar mais. Chamei ela pro 69.
Meu espanto foi que ela gozou na minha boca. Se ela fingiu. Vai pra Hollywood porque aquelas contrações no ânus (Claro que eu estava com uma pontinha de dedo enfiado) quem já teve comigo não tinha porque fingir.
Ela perguntou se eu tinha ficado com nojo de ela ter gozado. Vai entender o que se passa na cabeça das mulheres.
Sugeri para ela continuar chupando mas ela falou que queria que eu comesse ela d4. Não achei que ela quis fugir do serviço. Muito pelo contrario. Ela estava querendo era mostrar serviço.
Pos a camisinha. Virou aquela bunda gostosa. Daí meu caro. Não tem como não gostar.
Como a camisinha me tira bem o tato do pau, eu costumo sempre finalizar no rabo. Só que aquela transa era normal, e, apesar do tesão enorme, demorei mais do que devia e fui ficando meio cansado. Pinguço e fumante não vai muito longe. Deitei e pedi pra ela continuar chupando.
Ela só pediu pra eu avisar pra não gozar na boca. Avisei. Gozei na punheta. Satisfeito.
Ficamos mais uns 15 minutos depois do chuveiro conversando na cama. Como eu estava sem pique pra terceira. Levei ela pra casa.
Buça: 7 – É delicada. Sou mais uma bucetona.
Corpo: 8 – Falou que esta querendo malhar. Com uma malhada alí fica 9.
Bunda: d4 10. De pé 8.
Tetas: 9,5. Silicone. Mas o cirurgião merece os parabéns.
Cara: 7 – A primeira vista meia boca. No final saí achando ela gatinha. É simpática e charmosa.
Fight: 9,5 – Saí bem satisfeito.
Papo: 9 – Não dá tedio e não satura os ouvidos. Sairia com ela prum papo num boteco.
Mordida: R$ 150,00. (Acho que Domingo é mais caro).
Repeteco: Certeza.