Katarina - LondrinaSexy
R$ 170,00 - Telefone: (43) 9611-8979

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bono Vox 1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Katarina - LondrinaSexy

#1 Mensagem por Bono Vox 1000 » 20 Jan 2009, 19:33

POSITIVO
Voltando das férias na praia, louco pra dar uma. Resolvi arriscar algo novo. Liguei pra Katarina.

http://www.londrinasexy.com.br/katarina.html

Atendeu super bem no telefone. Marcamos no Platinun e ela foi pontual. Quando a telefonista avisou q a garota tinha chegado, fui abrir o portão e vi q ela é algo totalmente diferente do q tinha encontrado no site até hoje. Uma menina muito lindinha. Cara de burguesinha e que se veste muito bem mesmo. E o perfume então. De grife.

Entramos no quarto e pensei comigo. Até q enfim eu acerto uma. Ela é muito simpatica, sabe agradar, pegou cerveja no frigobar pra mim e me serviu. Parecia um Rei. Ela não para de falar, é bem expontânea. Tudo q pergunto ela ja tem a resposta na ponta da lingua. E inteligente. O q pra mim tambem faz um diferencial.

Usava um vestido lindo com lindas langerries tambem.

Ela tem um corpo lindo e está com uma marquinha de biquine muito sensual. Ela soube me acradar muito bem, não atendeu o celular em nenhum momento, e proporcionou uma ótima transa. Aquela q vc vai embora, paga e nao se arrepende. Voltei pra casa com um sorriso na orelha.

O duro de tudo é comer uma mulher dessa, e não poder contar pra ninguem.

ROSTO : 10 ( muito linda mesmo )
CORPO : 10 (seios ciliconados na medida certa, uma bunda muito tesão)
VAGINAL: 10 ( é aparada e limpa, e tem uma grande preocupação com a higiene )
ANAL : NAO PERGUNTEI.
ORAL : 10 ( mesmo com o capote)
PREÇO : O combinado era R$ 170,00/1,5 hs.
REPETECO : Com certeza é mulher pra sair muitas vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder