Ana Clara/Marina - Acompanhantes Net
R$ 100,00 - Telefone: (43) 9905-9441

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Ana Clara/Marina - Acompanhantes Net

#1 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 20 Ago 2008, 17:19

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
KAMAGAS,
A VIDE D EPUTEIRO NÃO É FACIL, SÓ ONCINHA QUE VAI E AS VEZES A PICA ENTRA NO BURACO ERRADO. ESTE FOIUM DELES. A MINA É A ANA CLARA: http://www.acompanhantesnet.com/mariana/index.htm.
O QUE ME ANIMOU NELA NAS FOTOS ERA O BUNDÃO, DESDE A LUMA SUMIDA QUE NÃO TORO UM BUNDÃO NOTA 10. O DA LUMA ERA NOTA 50. A MOÇA É DA FOTO MEMSO, MAS O METIDA SEM VERGONHA. NÃO TINHA EMPOLGAÇÃOM DEPOIS ME DISSE QUE EU ERA O TERCEIRO SEGUIDO, QUE FODA, SOPA DOS OUTROS, EECA!!!

PARA MIM QUER METER.., QUER DAR..., VAI COBRAR.., META COM GOSTO, E NÃO COM CARA DE FALTA DE VONTADE. FALAR A VERDADE É BONITONA... E SE SOUBER USAR O POTENCIAL, VAI GANHAR MUITAS ONÇAS...MAS TRANSA COM VONTADE , PELO AMOR DOS MEUS ESPERMATOZOIDES

VAMOS AO TD
SEM EMPOLGAÇÃO
CORPO: MEIO CHEINHO, MAS A BUNDA É BOA
BUÇA: SÓ A BASE DE MUITO KY
ROSTO. É BONITA A SAFADA
PRICE: 100,00 NO LOCAL DELA
ANAL: NÃO, MAS COM ESSA BUNDA, DEVERIA

REPETECO: NÃO

NÃO DOU NEGATIVO PORQUE APESAR DE TRANSA RUIM , É MUTO CORDIAL, E ISSO CONTA..TEM MUITA MÁQUINA DE SEXO AI QUE DÁ VONTADE DE MATAR E PEGAR A GRANA DE VOLTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ANA CLARA - 9905-9441

#2 Mensagem por thekilber » 13 Set 2008, 10:06

POSITIVO
GAROTA BONITA, MUITO SIMPATICA, LOCAL AGRADAVEL, APARTAMENTINHO NA AV, CELSO GARCIA, LOGO APOS A VIAÇÃO GARCIA.
MORENA CLARA, TEM UMA BUNDA MUITO BONITA, PEITOS PEQUENOS, PELINHOS LOGO ACIMA DA BUNDA, MAIS PRECISAMENTE NO "LOMBO", BUCETA BEM APARADA, PÉS BEM BONITOS, COXAS GROSSAS, REALMENTE AS FOTOS NO acompanhantesnet.com SÃO DELA.
FICAMOS UNS 40 MINUTOS, DESLIGA O CELULAR, FAZ UMA MASSAGEM SIMPLES MAS GOSTOSA, FALTA MELHORAR UM POUCO NO BOQUETE.

PREÇO : 70,00

Link:
🔗

HomemSedutor40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ana Clara

#3 Mensagem por HomemSedutor40 » 25 Set 2008, 15:11

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
BONITA, MUITO SIMPATICA, LOCAL AGRADAVEL, APARTAMENTINHO NA AV, CELSO GARCIA, LOGO APOS A VIAÇÃO GARCIA. MORENA CLARA, TEM UMA BUNDA MUITO BONITA, PEITOS PEQUENOS.A TRASA FOI FRACA, ELA DISSE QUE TAVA MEIO CANSADA, COISAS QUE DE BOA TO PAGANDO NÃO PRECISO NEM QUERO SABER, PEDI PRA ELA BATER UMA PRA MIM ENTÃO PARA QUE EU GOZASSE,ELA BATEU GOZEI PAGGUE E VAZEI. UM TD MUITO SEM GRAÇA.

ROSTO: 8

CORPO: 7

SIMPATIA: 9 MUITO SIMPATICA

VAGINAL:6 TAVA MUITO FRESCA!

VALOR: 70 REAIS FIQUEI UNS 45 MINUTOS!

REPETECO: NÃO

Link:
🔗

devorador de mocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Ana Clara - Acompanhantes Net

#4 Mensagem por devorador de mocinhas » 25 Nov 2008, 22:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
aew pessoal ..tamu aew de volta e desbravando !

Faz uma semana +- q eu fiz esse TD, olhei as fotos no site ... mas chegando la nao era tudo aquilo.
Nao q ela tenha usado aquele maldito photoshop nas fotos ... mas eh q ela na verdade eh meio gordinha eh nao eh mto bonita nao ... tem uma papa q MEU DEUSS ... masss voltando ao assunto

Cheguei no ap dela, q fica perto da rodoviaria e fui tomar um banho, estranho q eu parecia estar mais a vontade do q ela, mas tudo bem, puxei papo, fui beijar ela e ela virou ... ahh sacanagem no tel ela falo q beijava sim, soh em alguns casos q nao, e acho q nao seria o meu ... pois bem tamu aew a gente continua neh ... ela comecou um oral, encapado, com vontade ...ate me animei ... aew fui chupar ela e denovo ela disse q nao :evil: :evil: :evil: ...ta bom ... vamu la , fui meter nela no ppm mesmo a muie aew tava faltando aquela lubrificacao ... e ela tava sem ... da-se um jeito neh ... chega uma hora q ela pega no tranco ... aew ficamos um poko, botei ela de quatro, ppm denovo ... achei q eu nao ia gozar nunca, aew ela fico batendo uma pra mim ate eu conseguir e ela se esforcou hein ...o ponto positivo foi esse, foi esforcada no fim ... vamos as notas

Rosto: 4
Corpo: 7 - como nas fotos (mas os seios dela nao sao legais)
Beijo: NAO
Oral: 5 (encapado)
Vaginal: 4 :(
Anal: Nao sei se faz
Site: http://www.acompanhantesnet.com/anaclara/index.htm
Tempo: 1 hr 60 mangos

Ela me disse q na proxima vez ela vai ser mais atenciosa ...acho q percebeu q nao agradou mto, mas perdeu a chance e tem mais coisas pra mim experimentar- REPETECO: NAO

Ta aew ... quem quiser provar eu desejo q mais sorte, esforcada ela eh...

Link:
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ANA CLARA

#5 Mensagem por thekilber » 24 Jan 2009, 10:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava nas emediações da Celso Garcia Cid, e resolvi ligar pra Ana, da ultima vez fui atendido
bem, apesar da chupeta ser bem fraca, mas desta vez nem chupeta sem capote fez, falei pra ela que a ultima vez que tinha ido la ela tinha feito sem capote mas ela disse que não faz de jeito nehum em ninguem, bom então eu to louco, e me chamou de mentiroso na cara dura!!!
Mas vamo ao que interessa, nesse ponto eu ja tinha perdido o tesão, mandei bater uma punheta, e até isso ela fez sem vontade, o pau ficou duro coloquei a camisinha e soquei com força até gozar, tomei banho paguei e vazei.

TEMPO : 20 MINUTOS
VALOR : 60 R$

Éla poderia aproveitar melhor aquele corpo e atender melhor o cliente, não que seja uma deusa, mas é comível. Depois lendo a Folha vi que ja ta anunciando com outro nome, agora é
Daniela o fone é o mesmo. " FIQUEM ESPERTOS"

Não vou dar negativo porque o local é aconchegante, e ela é tranquila, sem pressa pra trabalhar. Se mudar o atendimento vai ganhar mais dinheiro!!!

Link:
🔗

Responder