Essas notas do jumelo foram muito engraçadas...recebendo espírito é nova!!!jumelo escreveu: Vamos as notas
Atendimento: razoavel,objetiva-9
Rosto:é o que tá no site,num cheira nem fede-7
Oral:parece que tá recebendo um espírito quando chupa,fica balançando a cabeça-7
Anal:só ficou na conversa-sem nota
Vaginal:tudo que tem é grande,porém a buceta é pequena,mas duma largura....-6
Contato: 9951-2010
www.lonrinasexy.com.br/carlachristina
Custo operacional: R$ 150,00/2horas
Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 291
Oral Sem:Sim 10Não 281
Beija:Sim 5Não 286
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Gp's- quem é quem, e quem vale a pena!!!
aiai depois destes depoimentos sobre a fabaina fiquei cabreiro em conhecer a GP, estou em duvida em quem será a nova vitima, estive pensando na Fabiana,na viviane ou na bianca, mas dentre as 3 iria optar pela Fabi, mas agora ja nem sei mais, e o pior que vai ser quarta feira aiaiaiaiia..................
Tá foda achar mulher de responsa p praticar um sport bem feito, e ja nao da p saber quem é quem, já que opinioes estão se divergindo, onde amigos colocam em seus Depo, determinadas gatas que fazem Anal, mas isso nao acontece, pois ja sai com uma menina por um Depo destes, e a Gp falow q eu tava loco.....
vixi que Dúvida Cruel!!!
Tá foda achar mulher de responsa p praticar um sport bem feito, e ja nao da p saber quem é quem, já que opinioes estão se divergindo, onde amigos colocam em seus Depo, determinadas gatas que fazem Anal, mas isso nao acontece, pois ja sai com uma menina por um Depo destes, e a Gp falow q eu tava loco.....
vixi que Dúvida Cruel!!!
Vamos acaba com as Farças de depoimentos
Pessoal temos que criar uma metodologia, para saber se os caras andao saindo com as GPs mesmo, tem muita faque em alguns depoimentos que vi.
Tava pensando no seguinte, assim que alguem sair com uma mina, deixar algum tipo de palavra chave, e assim que mais alguen sair e comentar, antes do depo... colocar a frase ou a palavra em cima, e deixar uma nova frase com a mina, sendo assim o ultimo cara sempre vai saber se o depo depois dele é real ou nao, e confirma o que escreverao.
já tive decepçoes lendo depoimentos, quanto menos mentiras melhor, e se tiverem alguma idéia melhor vamos discutir isso..
Tava pensando no seguinte, assim que alguem sair com uma mina, deixar algum tipo de palavra chave, e assim que mais alguen sair e comentar, antes do depo... colocar a frase ou a palavra em cima, e deixar uma nova frase com a mina, sendo assim o ultimo cara sempre vai saber se o depo depois dele é real ou nao, e confirma o que escreverao.
já tive decepçoes lendo depoimentos, quanto menos mentiras melhor, e se tiverem alguma idéia melhor vamos discutir isso..
Re: Vamos acaba com as Farças de depoimentos
TekinTekin escreveu:Pessoal temos que criar uma metodologia, para saber se os caras andao saindo com as GPs mesmo, tem muita faque em alguns depoimentos que vi.
Mande MPs para a Moderação sobre esses depoimentos fakes que vc viu. Você pode ver que vários fakes foram banidos recentemente.
Enzzo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Vamos acaba com as Farças de depoimentos
Tekin...o Enzzo tem razão, uma hora os picaretas fakes caem.Enzzo escreveu:TekinTekin escreveu:Pessoal temos que criar uma metodologia, para saber se os caras andao saindo com as GPs mesmo, tem muita faque em alguns depoimentos que vi.
Mande MPs para a Moderação sobre esses depoimentos fakes que vc viu. Você pode ver que vários fakes foram banidos recentemente.
Enzzo
Além do que, deixar essa de palavra chave com a puata não vira, pelo menos pra mim, que mantenho minha identidade (Maringaense) em sigilo.
Outra: Quando vc sai com uma GP, e ela não corresponde a TDs anteriores, vc simplesmente deixa de "acreditar" no forista que postou, ou seja, o forista perde a credibilidade...logo você vai ficar sabendo quem é quem!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vô ou num vô escreveu:O nome dela é Laura http://www.londrinasexy.com.br/laura1.html sai com ela faz tempo, mas ela tinha outro nome e esta de volta e muito melhor, silicone, malhando, tudo pra deixar o corpo perfeito, pois o rotinho dela é lindo demais.
Informações sobre antigo nome da GP, é de suma importancia para a atualização dos tópicos!!!Tekin escreveu:Bom essa foi uma das primeiras meninas que sai em londrina, na realidade foi a terceira, mas vamos lá, antes ela tinha outro nome, mas as fotos ainda permanecem, só mudou de nome e de pagina
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Novo na área!!
Olá, não sou novo de tds, mas sou novo aqui pelo site e até o momento só consegui postar novos tds, gostaria de colocar minhas experiências com as garotas que já sai e dar minha avaliação.Maringaense escreveu:Vô ou num vô escreveu:O nome dela é Laura http://www.londrinasexy.com.br/laura1.html sai com ela faz tempo, mas ela tinha outro nome e esta de volta e muito melhor, silicone, malhando, tudo pra deixar o corpo perfeito, pois o rotinho dela é lindo demais.Informações sobre antigo nome da GP, é de suma importancia para a atualização dos tópicos!!!Tekin escreveu:Bom essa foi uma das primeiras meninas que sai em londrina, na realidade foi a terceira, mas vamos lá, antes ela tinha outro nome, mas as fotos ainda permanecem, só mudou de nome e de pagina
Um abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Novo na área!!
Para TDs antigos, tem uma regra de "tempo"...mas o ideal é conversar com algum moderador.Vô ou num vô escreveu:Olá, não sou novo de tds, mas sou novo aqui pelo site e até o momento só consegui postar novos tds, gostaria de colocar minhas experiências com as garotas que já sai e dar minha avaliação.Maringaense escreveu:Vô ou num vô escreveu:O nome dela é Laura http://www.londrinasexy.com.br/laura1.html sai com ela faz tempo, mas ela tinha outro nome e esta de volta e muito melhor, silicone, malhando, tudo pra deixar o corpo perfeito, pois o rotinho dela é lindo demais.Informações sobre antigo nome da GP, é de suma importancia para a atualização dos tópicos!!!Tekin escreveu:Bom essa foi uma das primeiras meninas que sai em londrina, na realidade foi a terceira, mas vamos lá, antes ela tinha outro nome, mas as fotos ainda permanecem, só mudou de nome e de pagina
Um abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Não recomendamos postagem de TDs com mais de 3 meses.Maringaense escreveu:Para TDs antigos, tem uma regra de "tempo"...mas o ideal é conversar com algum moderador.Vô ou num vô escreveu:Olá, não sou novo de tds, mas sou novo aqui pelo site e até o momento só consegui postar novos tds, gostaria de colocar minhas experiências com as garotas que já sai e dar minha avaliação.Maringaense escreveu:Vô ou num vô escreveu:O nome dela é Laura http://www.londrinasexy.com.br/laura1.html sai com ela faz tempo, mas ela tinha outro nome e esta de volta e muito melhor, silicone, malhando, tudo pra deixar o corpo perfeito, pois o rotinho dela é lindo demais.Informações sobre antigo nome da GP, é de suma importancia para a atualização dos tópicos!!!Tekin escreveu:Bom essa foi uma das primeiras meninas que sai em londrina, na realidade foi a terceira, mas vamos lá, antes ela tinha outro nome, mas as fotos ainda permanecem, só mudou de nome e de pagina
Um abraço
Grato Maringaense.
Zeue
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu, vou me atentar a isso, mas o Td com a Laura foi esse mês e o primeiro que havia feito com ela foi uns 3 anos atrás, só naum to lembrado do nome.Zeue escreveu:Não recomendamos postagem de TDs com mais de 3 meses.Maringaense escreveu:Para TDs antigos, tem uma regra de "tempo"...mas o ideal é conversar com algum moderador.Vô ou num vô escreveu:Olá, não sou novo de tds, mas sou novo aqui pelo site e até o momento só consegui postar novos tds, gostaria de colocar minhas experiências com as garotas que já sai e dar minha avaliação.Maringaense escreveu:Vô ou num vô escreveu:O nome dela é Laura http://www.londrinasexy.com.br/laura1.html sai com ela faz tempo, mas ela tinha outro nome e esta de volta e muito melhor, silicone, malhando, tudo pra deixar o corpo perfeito, pois o rotinho dela é lindo demais.Informações sobre antigo nome da GP, é de suma importancia para a atualização dos tópicos!!!Tekin escreveu:Bom essa foi uma das primeiras meninas que sai em londrina, na realidade foi a terceira, mas vamos lá, antes ela tinha outro nome, mas as fotos ainda permanecem, só mudou de nome e de pagina
Um abraço
Grato Maringaense.
Zeue
Um abraço aos companheiros...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voz do Piquet é foda!!!DEVORADOR DE BUÇA escreveu:Sua voz parece a do NELSON PIQUET.
Re: Valentina - Londrina Sexy
ai ai
melissa ainda ta com essa mania de fazer TD inventando foristas...
CLARO q a Valentina é a Melissa....
melissa ainda ta com essa mania de fazer TD inventando foristas...
CLARO q a Valentina é a Melissa....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Patifaria
E a patifaria continua...
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1
http://www.londrinasexy.com.br/talita3.html
Re: Patifaria
Mais um FakeLeandro2007 escreveu:E a patifaria continua...
-