Felicia - ex-Jaíne - Ex-Nila - Ex-Samantha
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 99957-8003

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 39Não 86
Oral Sem:Sim 44Não 79
Beija:Sim 32Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Jaíne (Ex-Nila - Ex-Samantha)

#106 Mensagem por D K » 09 Mai 2017, 13:17

perseguindo buça escreveu:Boa tarde caros foristas!
Nobre DK mediante o seu comentário, fiquei curioso pra saber qual a real idade dessa gata, já q no meu pensar ela tivesse seus 24- 25 anos.

Fiz aqui uma boa e rápida pesquisa... :badgrin:
Sou chegado do pessoal da academia onde ela treina, sempre dou uma passada por lá...Afinal, já q ela não aceita sair cmg, pelo menos adimira-lá e comê-la com os olhos ela não pode me impedir kkkkkkkkkkkk

Mas voltando ao q interessa... Consegui a informação que ela tem seus exatos 28 anos. Então se em 2007 ela anunciava q tinha 20 anos,ela certamente queria q pensassem q ela tinha mais idade do q realmente possuia. Que fazendo as contas...seriam 18 né, então ela está longe desses 35 anos citados, e realmente acho q o cara aí viajou ou teve a intenção de queimar a gata, pois pra mim ela não parece de forma alguma ter mais do q 30.

E sob a questão dela ser a mais top... Eu concordo totalmente, ela ctz não é a mais simpática, passa bem longe disso... Mas realmente é a mais linda, a mais sarada, essa cachorra é muitooo gostosa!!!!

Uma pena ela não me querer... :( :( :(

....cara não vou postar o a copia do documento da puta aqui......mas ela tem mais de 30 isso eu posso te garantir.......puta não mente a idade pra mais.......

......quem mente idade pra mais é biscate vileira pra entrar na balada...... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#107 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Mai 2017, 17:01

Porra!
Como tem BOP essa puta!!

Até a idade da meretriz os cidadãos querem diminuir...

"A mais top de Londrina"... Só podem estar de trollagem né? :roll:

Link:
🔗

ralf2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin - londrinasexy

#108 Mensagem por ralf2017 » 12 Mai 2017, 12:26

Boa tarde companheiros!

Há cinco anos que venho a Londrina e uso os TDs dos amigos como aval para chamar alguma garota do londrinasexy, portanto, nada mais justo do que eu fazer um TD. Por meio deste meu primeiro post, quero tecer alguns comentários sobre a dama Yasmin que sem dúvidas é uma das melhores gp da região, a qual tive a o privilégio de sair mais de duas, três, quatro vezes...

Pra começar, apesar das poucas e boas opções de gps em Londrina, a dama é exatamente igual ao que aparenta nas fotos, eu diria que até melhor. Coisa que é rara, quando nos deparamos com muitas fotos fakes por ai.

Semana passada, estava eu sem nada pra fazer e passando por Londrina... não penso duas vezes e ligo para a Yasmin que de pronto atende, combinamos de nos encontrar no Platinum. No motel tomo uma ducha, abro a minha garrafa de Wisky Jack, e na hora avençada a dama chega (pontualidade é fundamental), e ela toda linda e cheirosa, destarte o bom cheiro, ela pede para tomar uma ducha (higiene nunca é demais). Aproveito para deleitar-me com a bela visão que tenho dela passando o sabonete naquele corpo tão belo, gostoso, treinado - típico de uma dieta rigorosa . Fato é que a musa cuida do corpo e esta acima de todas as garotas do Londrina, pelo menos não encontrei alguém até hoje tão bem fisicamente como a Yasmin.

Melhor do que as minhas palavras é a avaliação:

a) Sobre o atendimento:
Não regula beijo, beijou o quanto eu quis e espontaneamente. Chupou por tempo o suficiente. Ppmm, frango assado, de ladim, dps de 4. Faz anal.
Higiene top, grelo e boca limpinhos.
Em nenhum momento ela olhou para o tempo e nem deixou alarme. O celular tb estava desligado.

b) Quanto ao Investimento:
$250,00 (1h) + motel, anal = + $100,00 (mega compensa, o melhor anal de todos!)

c) Em relação ao corpo e sexo:
Rosto: 10 (bonita)
Seios: 10 (com silicone, mas muito lindos)
Corpo: 10 (tesão, estilo panicat, mulherão)
Beijo: 10 (delícia, vale a pena)
Bocal: 10 (sem comentários, o melhor)
Bucetal: 10 (uma das melhores)
Cuzal: 10 (com 3 G's: Guenta, Gosta e Goza)

Recomendo sim
Repeteco sim

Essa eu garanto !

link: http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/yasmin/" -"-

Vamos nos unir, não deixem de compartilhar e comentar. Boa f... para todos!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Yasmin - londrinasexy

#109 Mensagem por D K » 12 Mai 2017, 15:16

Nobre ML mais uma vez trabalho para o Sr. Já que pelo jeito o novato não sabe que a puta tem 3 anúncios :

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/jaine/" -"-

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/pabila/" -"-

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/yasmin/" -"-

tópico aberto no fórum a 10 ANOS 20 TDs negativos e 10 neutros.........23 positivos ( na maioria novatos como ele)

......mas se ele está dizendo que é TOP temos todos que sair com ela, né ??

quando puder unifica e atualiza os nomes ativos Nobre :

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... &start=100" -"-

abs

Link:
🔗

ralf2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por ralf2017 » 12 Mai 2017, 20:01

Nobres companheiros,

Sou novo aqui,ainda estou aprendendo os caminhos rsrsrs
Favor unificar:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=228&t=182082" -"-

Como sabido por todos a Jaíne, Yasmin, Mabel, Nila, Samantha, Stella e Pábila ::basta:: é a mesma garota (resta saber o próximo nome que ela vai usar)....

De qualquer sorte, recomendo a musa !

Link:
🔗

kidbang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#111 Mensagem por kidbang » 15 Mai 2017, 18:47

Pô administração,
Sugiro uma investigação,acho que tem forista que não passa de gp por aqui,é meio estranho cara postando pela primeira vez dizendo ofendido porque deixei escrito a ideia que eu creio que a gp tenha,quando que um forista vai ficar ofendido por causa de idade,e depois entra outro inscrito recentemente e fala mal de outras gps e vem aqui e escreve inverdade da gp. A gp não beija,mete gostoso,mas é seca e quer vazar logo...pô isso é brincar com minha inteligencia.

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#112 Mensagem por dakmoon » 18 Mai 2017, 09:51

essa aqui desisti de comer, denovo, nos idos de 2008. :doubt: .....o FATO : pra mim o atendimento de ruim pra péssimo,, mas obvio que sempre tem aqueles que dão SORTE e o atendimento é 10 :twisted:

resta-me

rir :doubt:

Dak

Link:
🔗

RichaBear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por RichaBear » 10 Jul 2017, 08:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia galera,
Acompanho o forum a anos (desculpe por ser um sonegador rsrs) e sempre busquei aqui informações para não quebrar a cara mas a Jaíne foi uma das que sempre me deixou a duvida de ir ou não.
Sei que os membros antigos vão me detonar aqui e me chamar de BOP por ser usuário novo e postando o primeiro TD mas estou fazendo isso para ajudar quem estava na mesma duvida que eu então vamos lá.

Combinei com ela pelo Whatsapp e após confirmar a suite levou uns 20 min para chegar, chegou bem arrumada e com uma roupa bem colada que ja destacava o corpão dela.
Chegando ja me tascou um beijo e me puxou para o quarto, batemos um papo e partimos para a pegação, fez um oral muito bom sem capote e ja parti para pegar ela de 4 pq aquela visão era espetacular e não deu outra leite na borracha. Tomamos uma ducha e batemos um papo nisso partimos para um 69 e que coisa boa kkkkkk, depois disso não regulou posições e depois finalizei com ela cavalgando lindamente.
Bom pelo menos ela se mostrou uma pessoa simpática e profissional e não foi mecânico como muitos falam, uma coisa que ela não gosta é que toque no cabelo mas como ela mesmo disse "tem outros lugares melhores para vc pegar", então de boa para mim.

Vamos as notas:
Rosto 9 Eu achei bonita, faz o meu tipo
Barriga 10 seca
Seios 10 Perfeitos
Bunda 10 Bom nas fotos da para ver a perfeição rsrs
Buceta 10 cheirosa e uma delicia de ser chupada
Corpo: 10 Sarada!!

Da para ver que é uma mulher que se cuida bastante e não quer que o cliente se frustre ao entrar no quarto. Bom quem duvidar do meu TD é simples, faça como eu e tire as duvidas as vezes pode ser que ela atendia mal e mudou o seu atendimento ou então ela é tratada mal e simplesmente trata da mesma forma, mas é uma pena que esse é o ultimo mês dela atendendo, fico um pouco arrependido de não ter conhecido antes rsrs.

Investimento: R$ 250 por pouco mais de 1 hr + Motel
Repeteco: Sim mas acho que até lá ela ja parou kkk

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#114 Mensagem por D K » 10 Jul 2017, 11:12

RichaBear escreveu: Da para ver que é uma mulher que se cuida bastante e não quer que o cliente se frustre ao entrar no quarto. Bom quem duvidar do meu TD é simples, faça como eu e tire as duvidas as vezes pode ser que ela atendia mal e mudou o seu atendimento ou então ela é tratada mal e simplesmente trata da mesma forma, mas é uma pena que esse é o ultimo mês dela atendendo, fico um pouco arrependido de não ter conhecido antes rsrs.

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

pena que não dá pra postar meme no fórum......

mas que é hilario esses TDs isso é...... 8)

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#115 Mensagem por matte leão » 10 Jul 2017, 13:39

D K escreveu:
RichaBear escreveu: Da para ver que é uma mulher que se cuida bastante e não quer que o cliente se frustre ao entrar no quarto. Bom quem duvidar do meu TD é simples, faça como eu e tire as duvidas as vezes pode ser que ela atendia mal e mudou o seu atendimento ou então ela é tratada mal e simplesmente trata da mesma forma, mas é uma pena que esse é o ultimo mês dela atendendo, fico um pouco arrependido de não ter conhecido antes rsrs.

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

pena que não dá pra postar meme no fórum......

mas que é hilario esses TDs isso é...... 8)

E nós temos que ler isso...

valeu DK

matte leão

Link:
🔗

RichaBear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por RichaBear » 10 Jul 2017, 14:09

O que seria hilário nobre DK? A veracidade do meu TD ou se realmente saí com ela?
Se está duvidando arrisque para ver se estou mentindo, ou o orgulho impede de tentar?
Pela marcação sua que vejo com ela á tempos só me leva a crer que vc saiu com ela e traumatizou ou defende os interesses de outras GPs que eu sei que vc possui amizade....

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#117 Mensagem por D K » 10 Jul 2017, 16:51

RichaBear escreveu:O que seria hilário nobre DK? A veracidade do meu TD ou se realmente saí com ela?
Vc que está falando sobre veracidade, estou começando a achar que vc é fake hein :doubt:
RichaBear escreveu: Se está duvidando arrisque para ver se estou mentindo, ou o orgulho impede de tentar?
Já sai, não gostei, só pago pra sofrer quando vou no dentista, pra ser mal atendido em qualquer serviço que eu contrate, só ocorre uma vez.......não tenho orgulho em rasgar dinheiro, trabalho bastante pra ganhar ele....
RichaBear escreveu: Pela marcação sua que vejo com ela á tempos só me leva a crer que vc saiu com ela e traumatizou ou defende os interesses de outras GPs que eu sei que vc possui amizade....
Não tenho trauma de puta, ou ela é boa ou ruim......o fórum serve para a postagem de relatos e cada um enfia o que quer onde acha que deve.....

......eu não defendo interesse de ninguém e nem posto todos os TDs que faço pra não gerar conversa......se vc conhece minhas amizades sabe que eu não tenho problemas em falar nada de bom ou ruim pra quem quer que seja.....

......agora se está me acusando de favorecer alguém favor esclarecer aqui ou por MP a Administração do fórum.......

Bjos pra vc Bibi

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#118 Mensagem por fashonildo » 10 Jul 2017, 18:12

Pq vcs não botam um cadeado e manda a gp entrar em contato igual antigamente ? ::basta::
Só TD mais do mesmo

Link:
🔗

RichaBear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por RichaBear » 10 Jul 2017, 22:06

Caro DK peço desculpas mas só respondi dessa forma pq senti meio que um deboche sobre o meu TD e não acho necessário vc ficar "pistola" por isso.

Segundo, vc mesmo disse devemos usar o forum para postagem de relatos, só que toda vez que postam sobre a Jaíne vc vem logo detonando, entendo que vc saiu com ela e não curtiu mas não entendo tu sempre criticar um TD a favor, bola pra frente irmão!!

Acusei de favorecimento pq vc é meio conhecido entre as GPs e e tenho certa amizade com algumas por isso sei de algumas coisas (Se quiser confirmo via MP), achei que esse "ódio" seria para tentar queimar a imagem dela mas foi pura suposição peço desculpas.

Bom esse forum sempre me ajudou a escapar de frias e conhecer boas GPs inclusive varias que vc mesmo recomendou, nunca postei nada pois iria acrescentar mais do mesmo.

Quanto ao meu TD e sendo novato fiz pq uma outra GP conhecida indicou a Jaine e disse que não era tudo isso que falavam dela e como sempre fiquei na duvida fiz o TD para ajudar outros que talvez tenham a mesma indecisão que eu pois acredito que a real função daqui é ajudar uns aos outros tirando duvidas sobre GP. E caso queira comprovação de que sai com ela eu tenho ticket do cartão e prints de whatspp, posso mandar via MP se quiser.

Espero ter encerrado a discussão e desculpe o ocorrido.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#120 Mensagem por D K » 11 Jul 2017, 16:20

RichaBear escreveu:Caro DK peço desculpas mas só respondi dessa forma pq senti meio que um deboche sobre o meu TD e não acho necessário vc ficar "pistola" por isso.

Segundo, vc mesmo disse devemos usar o forum para postagem de relatos, só que toda vez que postam sobre a Jaíne vc vem logo detonando, entendo que vc saiu com ela e não curtiu mas não entendo tu sempre criticar um TD a favor, bola pra frente irmão!!
Caro não tenho nada contra nem a favor em relação a essa puta ou a qualquer outra, sempre comento nesse e em diversos outros topicos como pode ver pelos mais de 250 TDs postados ( menos de 30% dos TDs que faço) e das mais de 7 mil mensagens que tenho nesse fórum.....é bem fácil entender minhas ilações : Neutros: 9 Positivos: 24 Negativos: 19 dos positivos 9 são de "foristas" que só postaram TD pra ela e nunca mais......Como diria o nobre ML Srs. são adultos e inteligentes.....

RichaBear escreveu: Acusei de favorecimento pq vc é meio conhecido entre as GPs e e tenho certa amizade com algumas por isso sei de algumas coisas (Se quiser confirmo via MP), achei que esse "ódio" seria para tentar queimar a imagem dela mas foi pura suposição peço desculpas.
Não entendi o que tentou dizer aqui, mas se vc "sabe" de alguma coisa que é contra as regras do fórum favor entrar em contato via MP com a Moderação, co-adm ou adm e informar, não tenho rabo preso com puta nenhuma, nem devo nada pra ninguém tirando minhas contas nas zonas :badgrin: :badgrin: .......não faça suposições se quiser falar algo comigo por MP fique a vontade.

RichaBear escreveu: Bom esse forum sempre me ajudou a escapar de frias e conhecer boas GPs inclusive varias que vc mesmo recomendou, nunca postei nada pois iria acrescentar mais do mesmo.

Quanto ao meu TD e sendo novato fiz pq uma outra GP conhecida indicou a Jaine e disse que não era tudo isso que falavam dela e como sempre fiquei na duvida fiz o TD para ajudar outros que talvez tenham a mesma indecisão que eu pois acredito que a real função daqui é ajudar uns aos outros tirando duvidas sobre GP. E caso queira comprovação de que sai com ela eu tenho ticket do cartão e prints de whatspp, posso mandar via MP se quiser.
Se já conheceu varias GPs por aqui deveria postar mais, um TD só não acrescenta nada quando vc posta vários TDs seguidos para uma mesma GP, se postar uma ou duas experiencias com a mesma GP sempre vai estar contribuindo com o fórum.......mesmo que a puta já seja bem cotada, ou mal cotada tbm o importante é a sua opinião.

Amplexos DK

Link:
🔗

Responder