perseguindo buça escreveu:Boa tarde caros foristas!
Nobre DK mediante o seu comentário, fiquei curioso pra saber qual a real idade dessa gata, já q no meu pensar ela tivesse seus 24- 25 anos.
Fiz aqui uma boa e rápida pesquisa...
Sou chegado do pessoal da academia onde ela treina, sempre dou uma passada por lá...Afinal, já q ela não aceita sair cmg, pelo menos adimira-lá e comê-la com os olhos ela não pode me impedir kkkkkkkkkkkk
Mas voltando ao q interessa... Consegui a informação que ela tem seus exatos 28 anos. Então se em 2007 ela anunciava q tinha 20 anos,ela certamente queria q pensassem q ela tinha mais idade do q realmente possuia. Que fazendo as contas...seriam 18 né, então ela está longe desses 35 anos citados, e realmente acho q o cara aí viajou ou teve a intenção de queimar a gata, pois pra mim ela não parece de forma alguma ter mais do q 30.
E sob a questão dela ser a mais top... Eu concordo totalmente, ela ctz não é a mais simpática, passa bem longe disso... Mas realmente é a mais linda, a mais sarada, essa cachorra é muitooo gostosa!!!!
Uma pena ela não me querer...
....cara não vou postar o a copia do documento da puta aqui......mas ela tem mais de 30 isso eu posso te garantir.......puta não mente a idade pra mais.......
......quem mente idade pra mais é biscate vileira pra entrar na balada......