Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 291
Oral Sem:Sim 10Não 281
Beija:Sim 5Não 286
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#121 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Jan 2008, 10:23

Zelão,

Acho que deveriamos ter um tópico deste em Curitiba, principalmente relacionado aos Privés.

:wink:

Se que me entende.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#122 Mensagem por Zeue » 15 Jan 2008, 12:50

Ninguém Liga escreveu:Zelão,

Acho que deveriamos ter um tópico deste em Curitiba, principalmente relacionado aos Privés.

Se que me entende.

Fui
Entendo. :wink:

Link:
🔗

jukinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#123 Mensagem por jukinha » 31 Jan 2008, 09:37

bom dia, camaradas de Londrina e Região... ando um pouco-bastante ausente do fórum, mas sempre que posso eu faço um TDzinho e volto a postar aqui! Nunca abandonarei este antro da putaria! :lol:
Seguinte.... dando uma olhada pelo LondrinaSexy, me deparei com este anúncio de uma garota chamada Cibele: http://www.londrinasexy.com.br/cibele.html
Para quem acompanha o LondrinaSexy já há um tempo, deve ter percebido uma sensação de Dejà-vu ao ver as fotos da garota.... Estas são as mesmas fotos de quando a deliciosa e conhecida Ágatha Paes começou a anunciar em Londrina, e antes de turbinar a comissão de frente.... eu posso estar enganado, mas essas fotos não são estranhas nem um pouco pra mim.
Tenho ótima memória fotográfica, mas preciso do parecer de outros foristas... e ai, oq acham? :-k

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#124 Mensagem por D K » 31 Jan 2008, 10:03

jukinha acho que vc se equivocou conheço tanto a aghata paes luana saad e outros nomes e tbm conheço a cibele que já é velha de guerra essas fotos dela são meio antigas mas ela não é a aghata

8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#125 Mensagem por Enzzo » 31 Jan 2008, 10:04

Segue o tópico dela

Cibele ou Melodi
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=64891

Enzzo

Link:
🔗

jukinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por jukinha » 01 Fev 2008, 07:41

haha cagada minha então!
mas num sei nem porque eu falei Ágatha Paes..... era pra ser a Nadine Fernanda.... :lol:
mas tá bom, já que num é, num é! inté!

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#127 Mensagem por Maringaense » 12 Fev 2008, 15:36

Link:
🔗

Leonardo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Criticas sobre preço

#128 Mensagem por Leonardo2007 » 23 Fev 2008, 13:25

E aí Maringaense, tudo bem?

Cara, somente ontem é que vi sua MP pra mim. Ela era de janeiro ainda e peço-lhe desculpas. Mas te respondi mesmo ontem ok?

Mas estou aqui pra criticar os foristas bonzinhos tipo o "presodabastilha que pagou 200 reais para um programa com a Paola, TD postado por ele em 19/02. Ora, 200 reais por um programa é muita coisa e ela, pelas fotos não é lá tudo isso.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pra mim tem "coisa" nesse TD
. Estão inflacionando o mercado.

É isso aí pessoal.

Leonardo2007
Eu gosto é de mulher

----------------Editado--------------------
Suprimido trecho fora das regras
Enzzo - Moderação - 24/02/08

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Maringaense » 29 Fev 2008, 09:22

Link:
🔗

Tekin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Taina fabiana

#130 Mensagem por Tekin » 05 Mar 2008, 23:57

fsilva25 escreveu:Caro Tekin.. e amigos foristas
Impossivel estarmos falando da mesma garota, pois ela é estupida , ignorante, arrogante e
tudo de pior que existe na terra.. pois vc não pode relar nela , não deixa relar na buca dela ,
fica reclamando desta vida , quando fiquei nervosa com ela disse gritando que era mulher de bandido, que ia atras de mim, me seguir , me matar... e coisas assim... sempro a vejo no royal, me da nojo só de olhar pra ela.. é melhor comer uma cadela do que sair com esta gp.
vai aqui meu relato se quiserem arriscar..

Taina/Fabiana 84154847 www.londrinasexy.com.br/taina.html
fsilva25 escreveu:comi ela por uns cinco minutos ,mas de tanto ela reclamar e ficar falando que tava doendo parei paguei (100,00) a ela e fui embora pra nao fazer uma besteira..
Olha amigo "fsilva25" Só sai com a Tayna porque eu e outros dois amigos aki do Gp achamos estranho tantos td negativos, e outra coisa segundo a antiga Linda do londrina sexy,e também a bianca, relataram que ela é uma das mais bonitas, entao foi isso que me fez sair com ela, e lá fui eu para comprovar, e tive um papo com a mina antes do fight, ela alegou que nós ( falando dos usuários do GP), nao estamos vendo o lado dela, e reclamou de maus tratos, como caras que nem tomam banho, ou que querem colocar a mao inteira na menina, ou estupidos que pensao que por estarem pagando podem pedir para beijar o chao!!!
Agora sei que no seu caso ela pode ter saido com vc em um dia ruim, mas antes de tudo falei para ela que queria saber o porque de tantos Pgs negativos, e foi isso que ela me falow, acredito que se o cara for legal com ela e deixar claro q cituaçao, não terá problema, Há e outra coisa ela quer fazer um usuario para ela se defender aki no Forum, isso vou falar com o Ursão para ver o que dá p ser feito.

blz...qualquer dúvida me contate

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Enzzo » 06 Mar 2008, 00:55

Tekin

1) Entre no perfil e ative o BBcode pois suas citações saem tudo errado
Tekin escreveu:2) ela alegou que nós ( falando dos usuários do GP), nao estamos vendo o lado dela, e reclamou de maus tratos, como caras que nem tomam banho, ou que querem colocar a mao inteira na menina, ou estupidos que pensao que por estarem pagando podem pedir para beijar o chao!!!
Esse é um fórum para foristas e tem pessoas que não se enquadram nessas características e mesmo assim foram mal atendidos
Tekin escreveu:3) Agora sei que no seu caso ela pode ter saido com vc em um dia ruim
Ela parece ter vários dias ruins vide muitos TDs Negativos de foristas que costumam postar TDs Positivos
Tekin escreveu:4) Há e outra coisa ela quer fazer um usuario para ela se defender aki no Forum, isso vou falar com o Ursão para ver o que dá p ser feito.
Toda GP pode se cadastrar no GPguia porém deve-se obedecer as regras

C5 – Toda a GP é livre para participar do fórum, mas não procure brigas, isso só fará mal a sua imagem aqui dentro. Como disse no tópico 45, o fórum é feito para os clientes, portanto não tente enfrentar um forista. Caso não concorde com algo, contate um Moderador ou Administrador por MP, que iremos analisar o problema de forma justa.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Taina fabiana

#132 Mensagem por Maringaense » 15 Mar 2008, 15:37

Tekin escreveu:
fsilva25 escreveu:Caro Tekin.. e amigos foristas
Impossivel estarmos falando da mesma garota, pois ela é estupida , ignorante, arrogante e
tudo de pior que existe na terra.. pois vc não pode relar nela , não deixa relar na buca dela ,
fica reclamando desta vida , quando fiquei nervosa com ela disse gritando que era mulher de bandido, que ia atras de mim, me seguir , me matar... e coisas assim... sempro a vejo no royal, me da nojo só de olhar pra ela.. é melhor comer uma cadela do que sair com esta gp.
vai aqui meu relato se quiserem arriscar..

Taina/Fabiana 84154847 www.londrinasexy.com.br/taina.html
fsilva25 escreveu:comi ela por uns cinco minutos ,mas de tanto ela reclamar e ficar falando que tava doendo parei paguei (100,00) a ela e fui embora pra nao fazer uma besteira..
Olha amigo "fsilva25" Só sai com a Tayna porque eu e outros dois amigos aki do Gp achamos estranho tantos td negativos, e outra coisa segundo a antiga Linda do londrina sexy,e também a bianca, relataram que ela é uma das mais bonitas, entao foi isso que me fez sair com ela, e lá fui eu para comprovar, e tive um papo com a mina antes do fight, ela alegou que nós ( falando dos usuários do GP), nao estamos vendo o lado dela, e reclamou de maus tratos, como caras que nem tomam banho, ou que querem colocar a mao inteira na menina, ou estupidos que pensao que por estarem pagando podem pedir para beijar o chao!!!
Agora sei que no seu caso ela pode ter saido com vc em um dia ruim, mas antes de tudo falei para ela que queria saber o porque de tantos Pgs negativos, e foi isso que ela me falow, acredito que se o cara for legal com ela e deixar claro q cituaçao, não terá problema, Há e outra coisa ela quer fazer um usuario para ela se defender aki no Forum, isso vou falar com o Ursão para ver o que dá p ser feito.

blz...qualquer dúvida me contate
Acho que o moderador Enzzo já respondeu de forma satisfatória o caso...mas gostaria de comentar que se a GP começou a sentir o "peso" de tantos TDs Negativos, seria bom ela rever os conceitos, ao invés de querer "bater" de frente com foristas, que aliás é digno da conduta dela que utiliza-se de ameaças e coisas do gênero (pelo menos dois casos gravíssimos). :evil:

Link:
🔗

Tekin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vamos criar um top?

#133 Mensagem por Tekin » 25 Abr 2008, 21:02

Caro amigo "Enzzo", porque nao cria um top 10, das meninas onde pode entrar em critério
beleza, atendimento e desempenho, onde cada qualidade tem um valorem ponto, pois assim podemos ter uma noçao das garotas e escolher melhor, e olhe pelo lado bom como estamos em um pais capitalista as outras q se sentirem inferiorizadas apartir daí começarao a atender melhor os amigos, para q estas estejao na média.
Vamos ser capitalistas com nosso melhor produto, nesse mundo fica de pé quem guenta bordoada, se nós nao ditarmos as regras ai já viu.

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vamos criar um top?

#134 Mensagem por Enzzo » 28 Abr 2008, 12:19

Tekin escreveu:Caro amigo "Enzzo", porque nao cria um top 10, das meninas onde pode entrar em critério
beleza, atendimento e desempenho, onde cada qualidade tem um valorem ponto, pois assim podemos ter uma noçao das garotas e escolher melhor, e olhe pelo lado bom como estamos em um pais capitalista as outras q se sentirem inferiorizadas apartir daí começarao a atender melhor os amigos, para q estas estejao na média.
Vamos ser capitalistas com nosso melhor produto, nesse mundo fica de pé quem guenta bordoada, se nós nao ditarmos as regras ai já viu.
Top 10 é proibido no fórum
D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
Para melhorar o atendimento é importante que todos postem TDs, quanto mais informação mais forte fica o fórum e consequentemente as GPs tem que atender bem para não espantar os foristas

Link:
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#135 Mensagem por jackdaniels » 26 Jan 2011, 00:21

Prezados Putanheiros,

Estive em londrina recentemente, e segue meu FAKE !!

http://www.acompanhantesnet.com/nadia/01.htm

não condiz com as fotos apresentadas, vi pessoalmente, paguei 30,00 pra perva (gasosa), e mandei vazar!!

Não recomendo.

Link:
🔗

Responder