Boa noite pessoal.
Mais uma vez estive com esta delicia da Julia .Garota gente fina que conheci através dos comentários de nossos amigos aqui do forum de Londrina.
Ano passado vim algumas vezes para londrina e acabei tendo alguns desencontros por causa dos meus horarios , mas ela me cativou pela atenção que me deu pelo watts e conseguimos sair uma vez em novembro Londrina , la no motel Egytus e apos continuarmos nos falando pelo watts ,ela veio no final do ano para SP e conseguimos sair la em sp - veja o relato -
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=28&t=177273" -"- neste mes - dia 14 , voltei a londrina e acabei pernoitando novamente no Egytus e consegui marcar no final da tarde com a Julia ...... a nossa química ta muito boa , cada vez que saio com ela parece um misto de novidade com sintonia , já sei de algumas coisas que ela curte e ela já sabe de como eu gosto ai é só curtição ....ela não fica regulando tempo , curte conversar , carinhosa , atenciosa , o oral que ela faz é muito bom , pressão , cadencia na medida exata , o que falo da quimica e que ela já sabe como gosto e ela vai alternando momentos rapidos e com pressão e basta um gesto para ela ir mais devagar e mais profundo .Eu dou muito valor a um bom oral e com certeza ela já sabe disto , já não estava aguentando ai resolvi dar um relax , naquela troca de beijos e caricias chupadas naqueles peitinhos ...quando a situação do meu amigo foi controlada ai foi a vez de retribuir o seu oral , cai de boca naquela xoxotinha deliciosa chupei muito ate ela se contorcer toda , e ela como num passe de magica já tinha colocado o preservativo em mim e já estava por cima rebolando e me deixando doido , ai vira daqui , vira de lá vai de cantinho , com travesseiro por baixo , sem travesseiro , ai ela fica de quatro ai não aguentei , tirei de dentro saquei o preservativo e gozei muito sobre ela ...dei um banho nela kkkk , ducha , banheira para conversar mais um pouquinho e dar um descanso para o meu amigo e na banheira , conversa vai , conversa vem , mais uma sessão de beijos e carinhos ai já estava em ponto de bala novamente ....tinha ate intensão de experimentar o anal dela , mas com aquele oral que ela faz , não teve jeito , desta vez ela me pegou de jeito , não parei nem para pedir para diminuir , ela cadenciou o ritmo e só pedi para ela tirar a boca na hora que ia gozar e ela viu novamente um jato enorme que saiu novamente ,
Só tenho a agradecer o pessoal de Londrina por que através de vocês acabei conhecendo esta delicia da Julia , antes de conhecer o forum a alguns anos atras , já havia tido duas experiencias em londrina que não foram muito legais , uma delas era considerada top , lindíssima , mas cheia de não me toques , se achava , a outra era mais normal , mais simples , mas deu 4 chupadas e já virou de quatro para finalizar na época até ri da cena quando ela fez isto .
O bom do fórum e que da para você analisar os tds , eu costumo verificar os tds positivos e tds negativos para traçar um perfil , pois se você analisar o pessoal que esta dando positivo ou negativo você consegue distinguir que boa parte e falta de química , tem um pessoal que curte estar com uma menina linda top , mas que é igual a uma boneca inflável mas para este cara é o que satisfaz em são paulo já tive a sorte sai com umas 2 estilo top que me surpreenderam , ou se é aquele pessoal que curte a menina de beleza comum e que se empenha em agradar transformar num momento de prazer muito bom , que foi o que encontrei na Julia .
Semana que vem devo voltar a Londrina ....se der certo quero a Julia novamente , desta vez vai ter anal com certeza .
mesmo esquema do pessoal - valor da Julia + mototaxi + presentinho ( ela nunca me pede mas pelo atendimento especial que dá a mim dou expontaneamente e com prazer )
Um abraço a todos