Julia
R$ 250,00 - 2.30 Hrs - Telefone: (43) 8411-9660

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 39 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 33Não 31
Oral Sem:Sim 51Não 13
Beija:Sim 52Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Julia - FreeLance

#16 Mensagem por dakmoon » 07 Nov 2016, 11:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Dama

Sem duvida uma ótima relação custo/beneficio.
Zap logo cedo :twisted: ... combinação feita..rumamos
Sempre show o atendimento da garota..nem vou me repetir pois o primeiro post foi o que rolou denovo...
gata com visu novo, como diz os colegas ai em cima de óculos parece mesmo uma estudante dedicada 8) :twisted: :twisted: :twisted: ...

Bora la
atendimento: idem ao primeiro nem vou me ater as notas... foi realmente show.

Custo beneficio

R$200,oo estalecas mais motelaria...

recomendo sem duvida.

Next time!!!
Segue a lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucky_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Julia

#17 Mensagem por lucky_man » 09 Dez 2016, 02:28

POSITIVO
Nota:8
Tempinho atrás marquei um repeteco com a Júlia.

Contato feito por whatsapp, sem enrolação nem conversa fiada, combinamos o motel e horário, partimos pra lá.

O atendimento dela continua muito bom. A única ressalva que faço é referente à pontualidade, a moça levou quase 1h pra chegar ao motel. Parece que depende de moto-taxi pra levá-la, e isso interfere muito em seus horários. Como meu alvará é quase sempre muito curto, o fato de ganhar tempo é imprescindível. Então, para quem tiver problemas com horário, assim como eu, e for marcar com ela, já fique sabendo que é melhor combinar direitinho antes ou e ir buscá-la em seu local, pra não ter o risco de fazer o TD na correria.

Tirando isso, a Júlia é sempre uma ótima companhia, continua magrinha e gostosa, com tudo no lugar. Chegou toda alegre, simpática, me pedindo desculpas e justificando seu atraso dizendo, que pra compensar, ficaria um pouco mais (tudo bem, ponto positivo). Mas mesmo assim, meu tempo estava no limite, já era. Desculpas dadas, e como estava com meu horário apertado, vamos ao que interessa: a dama continua safada, faz de tudo pra agradar, já chegou beijando deliciosamente, se entregando toda, tirou a sainha, estava com uma lingerie de levantar defunto...Toda carinhosa. Destaque pro boquete que essa mulher faz, que delícia! Cada vez se aperfeiçoando mais.

Depois de um tempinho metendo gostoso, em várias posições (a Júlia é incansável e não nega nada), não teve jeito, veio chupar e me acabei ali mesmo. Tomamos aquele banho de gato e "simbora" pra vida real!

Poderia dar um neutro com tendência a negativo devido ao atraso da moça. Todavia, pelos pedidos de desculpas, ótimo atendimento e o tesão que proporcionou, vai levar positivo.

Investimento: R$ 200 + motel. Ficamos quase 1h, porque a pressa era minha.

Vou repetir assim que pintar um alvará mais longo. Pois pela garantia de bom atendimento, vale a pena voltar.

Link:
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 11 Dez 2016, 12:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Resolvi marcar com a Julia.

Pelos comentários dos outros colegas fiquei animado.

Marquei com ela no Eros numa sexta-feira em meados de setembro.

Como já disseram demora um pouco pra chegar.

A dama se esforça pra agradar fazendo um oral com boa pressão e também faz anal.

Se vacilar é game over já no oral.

O diferencial da mina com certeza é o anal. Disse que gosta de fazer dai é só alegria.

Ficou de 4 e pediu pra ir devagarzinho kkk

Não deu outra bombei gostoso naquele cuzinho até que pediu pra tirar que não estava aguentando.

Finalizei com um oral e gozei na boca da dama...(ponto +) deixa finalizar.

Em resumo o atendimento da dama é condizente com o valor cobrado.

Notas:

Rosto 5 (não arriscaria na balada)
Peitos 6 (pequenos)
Bunda 7 (curte dar o brioco)
Buça 6 (depiladinha)

Recomendo pra quem curte anal. A mina libera sem frescura.

Repeteco ? Pelo anal sim mas o rostinho não empolga.

Obs.: Além de demorar a chegar cobra em média R$ 30,00 pelo moto-taxi. Quem sair com ela pedi pra ele vir de Uber que sai mais barato.

Link:
🔗

patadellana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#19 Mensagem por patadellana » 10 Jan 2017, 10:20

POSITIVO
Semana passada marquei com a Julia no Eros e em 30 minutos ela chegou, ja tinha saido com ela antes e ficou um desejo de quero mais. Chegou estilo executiva, bem vestida visual lindo.

Rolou uma hora e meia de muita foda, pois, ela geme e te excita a cada segundo, duas gozada merecida, porque ele te induz a querer mais. Boca maravilhosa pra chupar, um cuzinho suculento não da vontade de tirar o pau de dentro.

Corpo firme gostoso torneado, seios pequenos deliciosos pra engolir, com essa menina rola muito tesão ela te provoca o tempo todo, tenho vontade de repetir, rolou um champanhe também, ai a coisa esquentou de vez.

Vale a pena o investimento R$ 200/R$ 250,00 completa, repeteco com certeza um dia desses.

Link:
🔗

Invisibleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#20 Mensagem por Invisibleman » 30 Jan 2017, 22:19

POSITIVO
Repeteco com a Julia feito em dezembro (atrasado mas não sonegado!)
Contato por whats, respondeu rápido, ponto positivo... Combinamos no parati, esperei uns 20 min... Valeu a pena!
Chegou simpática como sempre, tava com uma blusinha branca transparente nas costas e uma calça preta colada, pouco depois fiquei sabendo, por baixo da calça não tinha nada (meeeeu!).
Eu já tinha tomado ducha e tava com toalha enrolada... Conversamos um pouco, enquanto isso ela foi apalpando a toalha... Toalha posta de lado, foi para um oral espetacular. Sem pressa, ficou um bom tempo. Fiquei só observando e curtindo.
Em seguida, pôs camisinha e veio por cima, desceu de vagarinho. Ficamos assim um pouco. Fui por cima e meti com gosto, ela gemeu e mexeu gostoso. Sabendo como brincar com ela, a mina se envolve bem. Disse que gozou (gosto de acreditar ;)
Ficou de quatro, que visão! Fiquei olhando entrar e sair e brincando... Mais rápido, mais devagar... Brincadeira não durou muito mais... Me acabei, impossível aguentar! Dessa vez não sobrou energia pra ir pro anal, mas mediante brinde a mais ela faz e faz bem!
Resumo: custo / benefício excelente.
Presentinho: 200 + 30 do mototaxi

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#21 Mensagem por fashonildo » 11 Fev 2017, 22:48

NEGATIVO
Nota:7
- Londrina anda ruim como sempre, tem que pegar guria com rosto mais para ruim mas que atende bem. Se for na feira vc fica uma hora e os guri bate a porta, toca a campainha, liga o telefone e ainda vai 600 pila p mais.

- Contato via Whats com respostas rápidas. Agendar antes para não passar estresse de ficar esperando 1 hora por uma porra de moto taxi.

- Atendimento padrão não há o que dizer mais do que os camaradas disseram acima a não ser se gabar ou lubridiar.

- Voltei só pq bebi um pouco a mais e enjoei faz tempo dessas gps com fotos desconhecidas no LS ave maria fi de cruz credo...

- Quem quiser possuo algumas fotos não sei se posso informar isso aqui. Mandem Mp.

- Vai o Neutro e o prejuízo de 200 + deslocamento, alias mudei de idéia não vale isso nunca então vai negativo. Não recomendo para quem queira mulheres bonitas. Recomendo para quem não liga e gosta de esforçadas.

Link:
🔗

robson1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por robson1972 » 25 Fev 2017, 01:21

Boa noite pessoal.

Mais uma vez estive com esta delicia da Julia .Garota gente fina que conheci através dos comentários de nossos amigos aqui do forum de Londrina.
Ano passado vim algumas vezes para londrina e acabei tendo alguns desencontros por causa dos meus horarios , mas ela me cativou pela atenção que me deu pelo watts e conseguimos sair uma vez em novembro Londrina , la no motel Egytus e apos continuarmos nos falando pelo watts ,ela veio no final do ano para SP e conseguimos sair la em sp - veja o relato - http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=28&t=177273" -"- neste mes - dia 14 , voltei a londrina e acabei pernoitando novamente no Egytus e consegui marcar no final da tarde com a Julia ...... a nossa química ta muito boa , cada vez que saio com ela parece um misto de novidade com sintonia , já sei de algumas coisas que ela curte e ela já sabe de como eu gosto ai é só curtição ....ela não fica regulando tempo , curte conversar , carinhosa , atenciosa , o oral que ela faz é muito bom , pressão , cadencia na medida exata , o que falo da quimica e que ela já sabe como gosto e ela vai alternando momentos rapidos e com pressão e basta um gesto para ela ir mais devagar e mais profundo .Eu dou muito valor a um bom oral e com certeza ela já sabe disto , já não estava aguentando ai resolvi dar um relax , naquela troca de beijos e caricias chupadas naqueles peitinhos ...quando a situação do meu amigo foi controlada ai foi a vez de retribuir o seu oral , cai de boca naquela xoxotinha deliciosa chupei muito ate ela se contorcer toda , e ela como num passe de magica já tinha colocado o preservativo em mim e já estava por cima rebolando e me deixando doido , ai vira daqui , vira de lá vai de cantinho , com travesseiro por baixo , sem travesseiro , ai ela fica de quatro ai não aguentei , tirei de dentro saquei o preservativo e gozei muito sobre ela ...dei um banho nela kkkk , ducha , banheira para conversar mais um pouquinho e dar um descanso para o meu amigo e na banheira , conversa vai , conversa vem , mais uma sessão de beijos e carinhos ai já estava em ponto de bala novamente ....tinha ate intensão de experimentar o anal dela , mas com aquele oral que ela faz , não teve jeito , desta vez ela me pegou de jeito , não parei nem para pedir para diminuir , ela cadenciou o ritmo e só pedi para ela tirar a boca na hora que ia gozar e ela viu novamente um jato enorme que saiu novamente ,
Só tenho a agradecer o pessoal de Londrina por que através de vocês acabei conhecendo esta delicia da Julia , antes de conhecer o forum a alguns anos atras , já havia tido duas experiencias em londrina que não foram muito legais , uma delas era considerada top , lindíssima , mas cheia de não me toques , se achava , a outra era mais normal , mais simples , mas deu 4 chupadas e já virou de quatro para finalizar na época até ri da cena quando ela fez isto .
O bom do fórum e que da para você analisar os tds , eu costumo verificar os tds positivos e tds negativos para traçar um perfil , pois se você analisar o pessoal que esta dando positivo ou negativo você consegue distinguir que boa parte e falta de química , tem um pessoal que curte estar com uma menina linda top , mas que é igual a uma boneca inflável mas para este cara é o que satisfaz em são paulo já tive a sorte sai com umas 2 estilo top que me surpreenderam , ou se é aquele pessoal que curte a menina de beleza comum e que se empenha em agradar transformar num momento de prazer muito bom , que foi o que encontrei na Julia .
Semana que vem devo voltar a Londrina ....se der certo quero a Julia novamente , desta vez vai ter anal com certeza .
mesmo esquema do pessoal - valor da Julia + mototaxi + presentinho ( ela nunca me pede mas pelo atendimento especial que dá a mim dou expontaneamente e com prazer )

Um abraço a todos

Link:
🔗

Saladino Homus Tahine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por Saladino Homus Tahine » 28 Fev 2017, 09:30

Galera, namorada viajando e eu aqui trampando no carnaval. Mandei mensagem pra mina e ela demorou pra responder (também era 9 horas da manhã). Quando respondeu topou de ir pro motel de madrugada. Cheguei de um churrasquinho doido pra foder. A mina demorou um pouco porque mora longe. Na próxima vou com ela no Parati. Gosta de chupar e sabe muito. Chupando minhas bolas, a mina derrubou leite com vontade. Não aguentei, chupei ela muito. Enfiava a língua naquela bucetinha rosa, depois ficava indo pro botão. O amigão animou, mandei ela sentar. Que bunda gostosa! Leite. Depois muita putaria. A mina é muito cherosa. Brioco ficou pra próxima.

PLACAR:

Corpo: 9.0 - Corpo legal, magrinha.
Xota: 9.0 - Gostosa de chupar e apertadinha
Peito: 8.0 - Pequenos e bicos delicados
Bunda: 9.0 - Firme e redondinha
Beijo: 8.0 - De língua, sem frescura.
Anal:
Oral: 9.0 - Da pra ser feliz
Atendimento: 10.0 - Pensa numa gatinha simpática. Gostei dela.

CONCLUSÃO DO PERITO:
Sou freguês fiel.

CUSTO-BENEFÍCIO:

Cachê R$ 200,00 - apesar do preço ficamos mais de 02 horas

REPETECO

Essa foi a segunda vez. Na próxima vou chamar ela e alguma amiga dela junto.

Por favor o sr. já saiu e deu negativo para a puta. Agora dá positivo e quer sair com ela e amiga...

matte leão

co-adm

Link:
🔗

Nononino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#24 Mensagem por Nononino » 01 Mar 2017, 18:08

POSITIVO
Semana de carnaval pouca grana pra viajar mais o suficiente pra se divertir. Conversa pelo "zap zap" vi as reclamações da demora do moto taxi, questionei, mais a GP está morando perto do Private, Monte Carlo por ali, Chegou em 30 minutos.
Sem discutir padrões de beleza cada um tem o seu, mais elegante, simpática, cheirosa te deixa a vontade de cara. Ao banho corpo legal, seios pequenos bunda e coxa top, boa conversa.

Na cama a GP é foda, no bom sentido da palavra, chupa com gosto tudo o que voce deixar sem preguiça, fodendo então e difícil domar a potranca, mete com vontade mesmo e o cacete vai a nocaute rapidinho.

Não regulou tempo, sem problema com o celular, provoca o segundo gol pra quem "guenta" rola facinho.

Atendimento TOP.

Link:
🔗

Saladino Homus Tahine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Saladino Homus Tahine » 05 Mar 2017, 11:10

Saladino Homus Tahine escreveu:Galera, namorada viajando e eu aqui trampando no carnaval. Mandei mensagem pra mina e ela demorou pra responder (também era 9 horas da manhã). Quando respondeu topou de ir pro motel de madrugada. Cheguei de um churrasquinho doido pra foder. A mina demorou um pouco porque mora longe. Na próxima vou com ela no Parati. Gosta de chupar e sabe muito. Chupando minhas bolas, a mina derrubou leite com vontade. Não aguentei, chupei ela muito. Enfiava a língua naquela bucetinha rosa, depois ficava indo pro botão. O amigão animou, mandei ela sentar. Que bunda gostosa! Leite. Depois muita putaria. A mina é muito cherosa. Brioco ficou pra próxima.

PLACAR:

Corpo: 9.0 - Corpo legal, magrinha.
Xota: 9.0 - Gostosa de chupar e apertadinha
Peito: 8.0 - Pequenos e bicos delicados
Bunda: 9.0 - Firme e redondinha
Beijo: 8.0 - De língua, sem frescura.
Anal:
Oral: 9.0 - Da pra ser feliz
Atendimento: 10.0 - Pensa numa gatinha simpática. Gostei dela.

CONCLUSÃO DO PERITO:
Sou freguês fiel.

CUSTO-BENEFÍCIO:

Cachê R$ 200,00 - apesar do preço ficamos mais de 02 horas

REPETECO

Essa foi a segunda vez. Na próxima vou chamar ela e alguma amiga dela junto.

Por favor o sr. já saiu e deu negativo para a puta. Agora dá positivo e quer sair com ela e amiga...

matte leão

co-adm
Amigão, não tem como dar negativo pra menina. Aqui no grupo o único post negativo é do Gigantessauro que a mina falou que ele arrombou ela, o cara realmente é monstruoso (entretanto, até hoje manda convite pelo whatss). Hoje em dia com namorada e trabalho não da pra confiar em qualquer uma. Essa mina não liga pro tempo, gosta de foder, é de confiança e é um tesão. Já tive que pagar pra outra mina adiantado e a mina inventar uma briga ou problema e vazar do motel. Com um amigo meu também, outra mina até começou a quebrar o quarto do motel. Sugiro que vc faça o seguinte, convide a Julia pra pra sair um dia e experimente. Não vai se arrepender.
Na boa amigo, respeite minha opinião. A sua pode ser negativo e vou te respeitar, prometo.

Link:
🔗

robson1972
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por robson1972 » 10 Mar 2017, 12:16

Boa tarde pessoal

Semana passada dia 3 estive novamente em londrina a trabalho , e verificando os anúncios da região tentei ate ligar para uns anúncios de meninas citadas aqui no forum , mas não dei muita sorte , teve uma que me pediu um absurdo e era muito grossa , acho que ela não estava com nenhum pouco de vontade de ser feliz kkkk outra razoável parecia que era o ultimo biscoito do pacote ....como vi que não queria arrumar dor de cabeça , de bate pronto liguei para a delicia da Julia , pois já tenho certeza que é satisfação garantida ...meu a mulher ta cada dia mais legal , já estamos em sintonia , é uma química que rola entre nos que ate da medo kkkk
Aquele oral que ela faz e de vez em quando ela da uma olhadinha para ver sua reação é foda , ai revezamos , beijos chupa aqui , chupa ali , uma troca intensa de carinho eu sei que foi foda ....chupei e beijei tanto aquela pepeka dela que pelo menos duas vezes vi ela virando os olhinhos kkkk .
Brinquei tanto com a pepeka que ainda não cheguei no anal que nem precisou mas da proxima ela não me escapa , vou ficar aqui falando horas e ainda não vou falar tudo sobre ela , ela quer tanto agradar e te deixar a vontade que é uma delicia

ela esta com uma site agora , ela diz que ainda vai mexer um pouco nele mas já esta ativo

julialondrina2017.wixsite.com/delicia

Na saída a danada me falou que de vez em quando ela atende em dupla com uma loirinha ...só que os horários tem que combinar com alguma antecedência , pois parece que a loirinha é civil e falou também de uma mulata ......cara ela nem devia ter me falado isto ....fico sonhando com isto direto ....imagina só to querendo voltar para londrina urgentemente ....se pintar serviço por la terça ou quarta eu não vou resistir kkkk

mototaxi 30,00 + 200,00 + bom presentinho ( pelo atendimento vip ) --------- otimo custo beneficio , não atende celular no atendimento , não regulou tempo , tambem ela já me conhece e sabe que sei reconhecer isto ....

um abraço a todos

Link:
🔗

pegador458
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#27 Mensagem por pegador458 » 13 Mar 2017, 18:14

POSITIVO
Nota:10
Primeiramente Peço desculpas por algum erro que eu cometo aqui pois é o meu primeiro relato aqui eu não vou dar notas pois não gosto depois de descobrir o site eu vi alguns relatos sobre esta GP aqui e fiquei curioso para conhecer contato feito através do Whats e e ela respondeu rapidamente combinamos um horário e eu fui buscar lá em sua casa e depois levar ela embora daí partimos para o Monte Carlo e quando eu a vi fiquei surpreso a garota é uma delícia corpo Magrinho delicioso chegando no motel ela foi tomar um banho e me convidou para acompanhada e a pegação começou ali mesmo me fez um oral muito bom que quase me fez gozar depois fomos para cama e eu não resisti chupei aquela buceta deliciosa e ela gemia muito botei capa e come ela gostoso várias posições papai mamãe de quatro de lado até não aguentar mais de gozar Depois ficamos na cama conversando um pouco um papo legal ela se esforça e tenta agradar a todo momento muito bom atendimento mas não percebi que já passava de uma hora e o meu alvará tava Vencendo e tive que ir embora não por causa dela por ela ficaremos muito mais fica para uma próxima vez
Resumo da Ópera garota simpática atendimento ótimo muito gostosa repeteco Com certeza valor r$ 200 sem anal

Link:
🔗

robson1972
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por robson1972 » 17 Mar 2017, 02:39

POSITIVO
Bom dia pessoal

Mais uma vez a trabalho em Londrina.
Esta semana consegui ficar 3 noites noite as de segunda , terça e quarta e como queria brincar um pouco , um colega indicou uma casa la na Indiaporã , não curto muito este tipo de local , sou mais sossegado e já estar preparado quando a gata chega , mas topei conhecer . Entrei na casa , achei muito interessante , mas aquele lance de ja ter uns 3 marmanjos esperando na fila para a menina desocupar , me desanimou e voltei para o meu bom e velho motel Egytus .
Noite perdida , não via a hora de chegar a terça para não dar bola fora , já passei um watts na terça de manhã para a minha delicia da Julia reservar a noite para mim .
Nossa , não via a hora de terminar o dia para poder estar de novo com ela marcamos 8 horas no Egytus onde costumo pernoitar , ela chegou 8;15 , e quando abri a porta para ela , veio aquele friozinho na barriga ....toda vez que vejo ela acontece isto . já fui atacado ali na porta do quarto por ela , já se atracamos ali mesmo .Peguei ela no colo e levei ela para a cama , ela ia falar alguma coisa , fechei ela com um beijo e continuamos assim se acariciando e beijando por um longo tempo ....e aos poucos fui despindo ela e beijando seu corpo ....nossa só de lembrar fico doido ....quando vi já estávamos engatados em um meia nove intenso , eu nao queria mais desgrudar daquela pepequinha deliciosa e cheirosa dela ...é tao gostoso sentir ela tremer as pernas enquanto estou brincando com a pepeka dela , tive que pedir para ela parar de me chupar , pois eu já não estava aguentando mais ...tava com muito tesão ....ai fiquei chupando ela ate ela gozar , encapei o junior e entrei naquela pepekinha tão gostoso e como já nao é a primeira vez , nos vamos mudando de posição sem tirar o júnior de dentro dela , e ela vai se contorcendo gemendo me beijando ate que viro ela de quatro e só daquela visão deliciosa daquela bundinha deliciosa , daquele corpo esguio , não aguentei muito tempo e gozei maravilhosamente bem ....ai voltei na pepeka dela com a minha boca e comecei novamente a chupar aquele grelinho delicioso dela e com uma das mãos massageando os seios dela , não demorou muito ela tremeu novamente na minha boca ....cara que coisa .
ficamos abraçados por um tempo ai sim conversamos , dei boa noite para ela falamos de algumas coisa , pedimos comida , tomamos banho , comemos e partimos para o segundo round que foi mais intenso ate que o primeiro e mais demorado e com muito mais caricias ...meu ta muito bom parece que nos encaixamos perfeitamente , já estamos sincronizando as coisas ela me chupou muito na segunda vez , mas mais uma vez não consegui fazer o anal com ela , ainda não senti a necessidade ...mas vejo que da proxima não vai ficar em branco .....meu Julia faz por merecer ela acabou comigo kkkk ta cadia dia melhor , não tem como enjoar desta menina ela faz por merecer carinho e atenção .

350 Temers por duas deliciosas horas + presentinho + mototaxi

Um grande abraço

Segue o site desta delicia - julialondrina2017.wixsite.com/delicia

Ate mais

Link:
🔗

diogodentista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por diogodentista » 20 Mar 2017, 02:05

POSITIVO
Boa noite galera.
Vou relatar minha experiência um pouco diferente. Estou saindo há alguns meses com uma colega de trabalho, um lance só de curtição. E como todos sabem, não pude deixar de insistir com ela em realizar algo a três. No início ela ficou bem resistente, dizendo que nunca tinha feito nada parecido e que não toparia, mas como tempo, fui convencendo para que saíssemos com outra mulher. Após muito esforço, consegui o grande prêmio. Então foi a hora de procurar alguém para completar essa nossa brincadeira. Estou em Londrina a 1 ano e o jeito foi procurar referências no GPGUIA, pois não poderia desperdiçar a chance. Foi então que vi os relatos da Julia, e fiquei muito interessado na gata. Add no whats pedindo fotos e quando recebi, fiquei impressionado!! Gosto muito de bumbum e isso ela parecia ter de sobra. Os peitinhos não eram grandes, mas são do tipo que cabem na mão e na boca... Já imaginei toda cena! Então passei para minha parceira e ela gostou muito. Não pensei duas vezes e perguntei para gata se ela toparia fazer um programa a 3. Imediatamente respondeu que sim, e que curte sair com mulheres também. Marcamos o dia e horário, peguei minha colega de trabalho e fui buscar a Julia em sua casa. Essa era a primeira vez da minha amiga, então estava muito nervosa. Porém quando chegamos na casa da Julia, ela entrou no carro, muito simpática e produzida. Começou a rolar um papo legal, e logo em seguida o clima começou a pintar. Ela fazia questão de dar atenção para ambos, o que deixou minha colega de trabalho mais solta e eu mais confiante que daria certo. Chegamos ao Motel e começamos a conversar e beber um pouco. Logo a química começou a rolar naturalmente. A Julia é extremamente simpática e atenciosa. Ligamos uma musica e as meninas começaram a dançar e lentamente a se abraçar. Em seguida já veio o primeiro beijo... lento e com muita língua. Ambas subiram na cama e começaram a beijar cada vez mais forte e os puxões de cabelo começaram a rolar. Fiquei observando e meu pau já estava muito duro. A Julia com mais iniciativa, começou a tirar a roupa e beijar o corpo toda da minha colega... Eu observando que o olhar dela e era de quem realmente estava gostando do que fazia. Logo ambas estava deitadas e começou o banho de linguia. Aproveitei para me aproximar e pedi para que tirassem minha roupa. A Julia começou o oral extremamente gostoso e profundo enquanto minha colega de trabalho a chupava. Pedi para parar com o oral, pois acabaria gozando., e que voltasse a chupar minha colega. Assim que voltou a chupar minha amiga, não perdi tempo, e cai de boca na buceta da Julia... Estava cheirosa, raspadinha perfeita para cair de boca. Logo em seguida, botei a capa e comecei a bombar naquele bucetinha carnuda e perfeita. Fui revezando entre as duas para não perder o foco do negócio. A coisa toda foi rolando, inclusive me deixava excitado ver como as duas interagiam de maneira natural! Quando já não estava aguentando, pedi para que minha amiga ficasse na cama de perna aberta e que a Julia a chupasse com o bumbum bem arrebitado. Troquei a camisinha, passei o gel, virei o rosto dela e falei que colocaria no bumbum bem devagar e gostoso. Ela não hesitou e pediu para que colocasse e só tirasse depois de gozar. Não deu outra, coloquei, bombei algumas vezes e gozei muito, pois estava muito apertado. Enfim, experiência única! Minha percepção foi que a Julia gosta muito de sacanagem e gosta muito de brincar com mulheres. Foi muito simpática, educada, soube conduzir a situação e ficou 2 horas sem queixar !
Sem dúvida haverá repeteco e recomendo a todos!
Corpo: 9,0 – magrinha com bunda grande, barriga deliciosa
Buceta 10,0 Cheirosa, gosto bom e raspadinha (do jeito que gosta)
Peito: 7,0 pequenos, mas na medida para chupar e carregar a mão.
Bunda: 10,0 sensacional, o rabinho é extremamente saboroso.
Beijo: 9,0 de língua, natural
Anal: 10,0 apertadinho e aguenta sem reclamar
Oral: 9,0 chupa com baba, gostoso e engole
Atendimento: 10,0 – Foi extremamente simpática, atenciosa, soube conduzir minha parceira e rolou um papo muito bacana depois da brincadeira.

Link:
🔗

robson1972
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por robson1972 » 28 Mar 2017, 01:38

Boa noite

Mais uma vez a semana passada estive em londrina , e mais uma vez não teve jeito kkkk a Julia foi a menina da vez , meu fico contando os dias para poder ir em londrina encontrar esta delicia , o negocio esta demais , sabe aquela coisa de pele ...já nos conhecemos tão bem , mas desta vez resolvi tratar minha delicia como minha namoradinha , marquei com ela proximo do shopping no inicio da noite , e antes do nosso encontro fomos na Vale Sul jantar , tomamos um vinho, namoramos um pouco e por volta das 9 horas da noite entramos no Egytus ....minha casa em Londrina kkk
Chegando lá já entramos nos pegando ...eu já estava louco la no carro basicamente entramos já nus da garagem para a suite , o pega começou no carro , foi maravilhoso , muito carinho muito beijo , muita chupação , peguei aquela magrinha delicia no colo e coloquei ela na cama , tirei o soutien e a calcinha dela e cai de boca naquela delicia de pepeka que ela tem , ela se contorcia , tentava se esquivar mas eu grudei naquele grelinho dela ate ela ceder e ficar na posição que ela adora sentir e gozar , mas desta vez minha lingua nao se contentou so com a pepeka , chupei muito aquele cuzinho dela , já deixando ela preparada para saber que hoje ele nao ia escapar kkkkk
depois que ela gozou , ela fez questao de me retribuir colocando aquela boca deliciosa no junior , e chupando ele com aquela maestria de sempre , me segurei o quanto pude , ai dei uma relaxada , e parti para encapar o junior para poder penetrar aquela deliciosa pepeka , fizemos em muitas posições , nos já temos um sincronismo que mudamos de posição sem o junior sair de dentro dela ...e para finalizar coloquei ela de quatro e penetrei ela carinhosamente ate que nao aguentei mais , tirei ele , saquei a camisinha e gozei gostoso sobre as costas dela , com ela vendo toda cena pelo espelho , gozei muito .....
demos um tempo , fomos para o banho e depois para a hidro dar uma relaxada e por o papo em dia , saimos da hidro e começamos a nos secar , já catei ela coloquei ela de quatro na beirada da cama e enfiei a cara entre as pernas dela e chupei muito , alternando pepeka e aquele cuzinho delicioso e fechadinho ,ate ela gozar novamente , voltei com o gel e calmamente passei naquele cuzinho lindo , coloquei ela de lado e comecei a penetrar devagarzinho ate que ele se acomodasse totalmente dentro dela . comecei no movimento de vai e vem cadenciado e fomos mudando de posições ate ela ficar de quatro novamnete e eu conseguir fazer a penetração total ate que nao aguentei novamnete e enchi a camisinha de porra ,,,nossa como foi bom ,como gosto desta menina , já saimos varias vezes , mas nunca é igual ,,,ela e demais ,

valores

R$ 350,00 devido ao grande tempo que fiquei com ela e o tratamento mais que vip + motel

Link:
🔗

Responder