NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Saí com a meretriz...
Tempo sobrando e dinheiro na mão, apesar do preço inflacionado, fui conferir na íntegra se a puta valia quanto cobra...
Lembrando aos BOPs e marketeiros da puta que fiz uma comparação direta com putas que cobram 200 reais a hora...
Mulher de difícil contato. Pelo jeito, tá com bastante cliente pois, 2x tentei ligar e só dava caixa postal e, via whats, demorava uma eternidade para responder. Quando o fez, diz que estava com o dia lotado e que se eu quisesse tinha que agendar para o dia seguinte. Informou também que não está atendendo em motel (mesmo pagando à mais) e fez muito marketing do local dela, dizendo que era seguro, limpo, confortável, blá,blá,blá...
Algumas considerações: detesto ir em local de putas. Principalmente de putas que não conheço. Vc nunca sabe como é o caráter da meretriz, fora "seguranças" ou mesmo "namorado corno" que a mesma pode ter no local (ou próximo dele) e preparados para dar o lance no cliente. Também achei chato o negócio de ficar chamando de "mozinho", "lindo", etc, um homem que nunca viu. Acho patético isso. E também não gosto de ficar agendando programas para o dia seguinte, até pq nunca sei como vai estar minha disponibilidade no dia marcado...
Bem, sem opções, agendei com a puta e tive que ir no local dela. Não é o local mais discreto do mundo mas, pelo menos, é tranquilo para entrar. Recebeu no ap dela de boas, com uma simpatia meio "scriptada", com pouca naturalidade, dando impressão de tudo ensaiado. Tem um PPP normal que, quem já está nessa vida, conhece "decor e salteado". É gostosa. Não é ninfeta, mas tem um corpo legal. O Apto da GP tem boa estrutura para atendimento. Não é privativo como um motel, mas dá para o gasto.
Fisicamente, não decepciona. Tem peitos grandes, não é meu tipo preferido, prefiro seios menores e empinados. Os da Isis são grandes e com rodelas largas. Tem marcas de biquini. A bunda é gostosa, não é linda de rosto mas também não é feia. Barriga sarada e pernas bem torneadas. As fotos no photoshopsexy estão levemente melhoradas, mas nada que desabone a GP...
O atendimento é legal, mas nada demais, levando em consideração o preço do cachê. Beija de língua, o que é um ponto positivo e chupa sem capote, apesar de não deixar finalizar. O problema foi o cú: ela diz que avisa na hora e que não é regra, depende da vontade dela no dia. Ok. Seria justo se, quando não tivesse "à vontade" para dar o cú, desse um desconto para o cliente. Mas ela não faz isso. Disse também que não costuma fazer mais de um anal por dia então, se quando vc fôr ela já tiver dado o cú para outro cliente, dançou neném. O outro comeu o cú dela por trezentão e vc vai pagar os mesmos trezentão e não vai poder foder o cú da vadia. Pelo menos é tranquila com o tempo. Não ficou fazendo correria e saí antes por já ter gozado 2x e perceber que a puta não teria mais nada de diferente para me oferecer...
Diz que faz massagem também mas, se eu estivesse procurando por massagista, não ia atrás de puta, ia numa massoterapeuta... O esquema com essa puta, caso, na sua vez, ela não esteja "à vontade" para dar o cú, é tentar beber bastante o que ela oferece por lá, para tentar compensar o dinheiro gasto...
REPETIREI?
Não. Pelo preço do cachê esperava mais e conheço GPs de 200 reais tão ou mais gostosas que a Ísis e que me dão o cú. Falhou com o anal, principalmente em só avisar, na hora (quando vc já está no AP dela), se vai rolar ou não. O valor do cachê que ela cobra joga uma pressão muito grande sobre a qualidade do atendimento que, comparado a GPs de preço "convencional", não tem nada de diferente.
RECOMENDO?
A GP é gostosa. Vale quanto cobra? É muito relativo. Se for levar em consideração corpo x atendimento, 200 reais são muito bem pagos. Ela provavelmente cobra esse plus devido ao local que oferece, que até tem boa estrutura, apesar de questionável no quesito privacidade. Não demonstra pressa também, fica 1h30 tranquilo por esse preço. Recomendo para os clientes que não ligam em gastar 3 onças sem a certeza do anal e que também não se importam de ir em local de putas...
CUSTO:
300 reais por aproximadamente 1h40min.
CONTATO:
http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... gauchinha/" -"-