Cacau
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 43 9 9874-7340

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 13Não 8
Beija:Sim 12Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradorexx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Cacau - ClassePrive

#16 Mensagem por taradorexx » 10 Out 2010, 16:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito no dia 08/10. Marquei com a moça no eros.Chegous uns 35 minutos depois. Me deparo com um mulherão, bem bonita, cabelos escuros, pernão e peitão. Uau, adoro isso. Aparenta uns 30 anos. Bem comunicativa a gata, simpatica, se aproxima da cama com cara de safada. Começo beijar seu pescoçinho e acaraciar os peitos. Que tesão , ela começa a se despir e eu so admirando. Tem um corpo bonito , silicone, achei um formato meio artificial, mas tava valendo. ... Veio já chupando meu pau, que chupeta maravilhosa, babava nele, que tesão de mulher. Falava safadezas, meu, adoro isso. Peço o cuzinho e ela se nega, alias já tinha dito no telefone, mas nao custava tentar. Encapou o jeba e veio cavalgar, e faz isso com maestria. Eu tarado como estava, gozo rapidinho com ela assim. Segundo round, de banho tomado , começo a chupar a bucetinha dela q se recontorce toda. Fico super animado novamente, puxo ela pra beirada da cama e bombo nela de quatro. Ela requebra e pede pra meter com força. Safada, obedeço a moça. PPMM e frango assado e leite na camisa.

Recomendadíssima

Corpo: 8,5
Seios: 8,0 (grandes mas diferentes , sílica)
Bunda: 9,0 (rabo lindo)
Rosto: 7,5 bonita
Bucetinha: 10 (boa de meter)
Geral da transa:10 (super experiente, conduz a dança)

Custo: 150 + 43 motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kasadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por kasadao » 03 Fev 2011, 17:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Entaum vamos a mais um TD... realizado no dia 27/01... liguei para a Dama, muito simpática por telefone, claro afinal são 7 anos de carreira né... perguntei como de sempre o que rola ou não, dai disse que chupava sem, beijava, anal não e o tempo 1:30 a 2 horas então blz. Marcamos no Eros depois de uns 25 min chega a Dama, eu já tinha tomado um super banho, tava vendo um filminho, chegou toda sorridente bem descontraida, mas a idade já está se manifestando de forma evidente, afinal 35 anos não são mais 20 aninhos. Tirou toda a roupa, disse que tinha acabado de tomar um banho, veio para a cama ficamos conversando um pouco, fiquei brincando com seio da moça apesar de não poder pegar firme pq ainda doe da cirurgia, depois cai de boca na xana que estava bem cheirosa, dai veio brincar com o juninho, pegou, deu umas mexidas quando vamos fazer um 69 adivinha? colocou a borracha...aff.... dai falei se não dava pra ser sem, afinal mantenho uma excelente higiene e tosa... disse que não chupa de minguem mais sem, blz..... dai chupou uns 3 minutos com a borracha que fica uma bosta, virou de costas e arrumou o juninho na xana e sentou, galopa que é uma delicia sem dúvidas alguma, depois de uns 10 minutos leite na borracha. Enquanto isso o telefone parecia de central de atendimento, não parava de tocar, depois que gozei foi olhar no celular quem havia ligado, para ajudar ainda retornou ligação... dai fui para ducha para voltar para o segundo tempo, quando olhei a Dama já estava colocando a roupa.???? perguntei como assim.... só faz 40 minutos que vc chegou...deu uma risada amarela disse que tinha que ir embora....aff. Duração total uns 45 minutos, sempre sou muito educado paguei o combinado apesar de não achar justo... 200,00... e fomos embora. Não recomendo, pois ja está na hora de aposentar.

Corpo: 7,0 (varias tatuagens)
Seios: 8,0 (grandes, sílica, uma linda e enorme cicatriz na frente)
Bunda: 5,0 (esta muito magra, parece um chassi de grilo)
Oral: 5,0 (com capote e com pressa)
Rosto: 7,0 bonita
Bucetinha: 9 (sem cheiro, raspadinha, carnuda e belos lábios)
Geral da transa: 6

Custo: 200 + 56 motel. ( Muito caro, não estava afim de ficar sócio remido da puta).

Conselho: Tem Gp mais dispostas a trabalhar e proporcionar mais prazer pelo nosso suado dinheiro.

Abs a todos!

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#18 Mensagem por Forasteiro 43 » 20 Set 2012, 21:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Como estou desenterrando TD´s antigos e sonegados, vou relatar mais um.
Mas não sei exatamente a época que saí com a Cacau, mas acho que faz uns 3 anos e por isso mesmo não vou relatar com muitos detalhes, nem mais lembro direito...
Marquei no Eros de madrugada. Nas fotos achei muito bonita, mas quando a vi pessoalmente não gostei muito do rosto. Mas já que estava lá e era de madrugada e não ia achar mais outra, fui em frente.
Fez uma chupetinha meia boca e depois já parti para o PPMM, de 4. Ela gemia, mas notadamente falso. Falava umas besteiras para animar, mas também não animou muito.
A bunda até que era gostosa, mas o rosto não achei bonito.
Vou dar neutro, pois na época achei muito caro o custo benefício.
Depois disso nunca mais saí, mas já a vi algumas vezes ela andando no Catuaí (Tinha uma época que parecia que trabalhava lá).
Valor: R$150,00
Telefone: (43) 9666-9085 (já atualizado)
http://www.londrinasexy.com.br/cacau.html

Link:
🔗

maxneer12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por maxneer12 » 23 Out 2012, 06:41

ae galera bom dia,
http://www.londrinasexy.com.br/sofia.html
essa gata ae, chamada sofia tem alguma relação com a cacau do tópico?? tipo um dia uma foi outra, claro que a cacau é bem mais forte, mais sei la né, se algum putanheiro tirar minha duvida valeu...

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#20 Mensagem por jebanelas » 23 Out 2012, 07:04

maxneer12 escreveu:ae galera bom dia,
essa gata ae, chamada sofia tem alguma relação com a cacau do tópico?? tipo um dia uma foi outra, claro que a cacau é bem mais forte, mais sei la né, se algum putanheiro tirar minha duvida valeu...

salvo engano,tudo haver........Sofia já não existe mais no site,sua sósia esta turbinada,com shape mais "acadêmico".......... :shock: :shock: :wink:

Link:
🔗

maxneer12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por maxneer12 » 23 Out 2012, 16:22

jebanelas escreveu:

salvo engano,tudo haver........Sofia já não existe mais no site,sua sósia esta turbinada,com shape mais "acadêmico".......... :shock: :shock: :wink:

apenas uma sósia intão, não são a mesma pessoa, pq certa vez fiz um td com sofia e gostaria de repeteco

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#22 Mensagem por jebanelas » 23 Out 2012, 17:51

maxneer12 escreveu:
jebanelas escreveu:

apenas uma sósia intão, não são a mesma pessoa, pq certa vez fiz um td com sofia e gostaria de repeteco

2+2=4.........no caso,são as mesmas pessoas........se repetir......post na parada,é o que se espera nesse tópico......... ::ok::

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

LARISSA LONDRINASEXY

#23 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Fev 2015, 13:26

TD realizado no final de Janeiro/2015 com: LARISSA
CONTATO: (17)98131-8095 / (43)9971-8820
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( )PROFISSIONAL ( )EXPERT (X)SENIOR
LINKS:
GATAGOLD: http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... arissa.php
SUPERQUENTE: http://superquente.com/acompanhantes/ar ... arissa.php
LONDRINASEXY: http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/larissa/
LONDRINATOP: http://www.londrinatop.com.br/larissa.html
LONDRINACLASS: http://www.londrinaclass.com.br/acompan ... issa1.html
MAIORES DETALHES NO GP GUIA DE LONDRINA ONDE ATUAVA COMO CACAU:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=227&t=119110

LOCAL DE ATENDIMENTO: natural de Londrina onde atuou como CACAU ou SOFIA, às vezes desloca-se para atender em Araçatuba, Presidente Prudente e São Jose do Rio Preto como LARISSA, raras vezes em Votuporanga usando o nome TAYLA, fica uns 15 dias confinada no motel escolhido só pensando no lucro.
1.000 kms de asfalto, exaustivas tentativas frustradas com PALOMA, balão da LÍVIA LEMOS, ligação para mais outras 3 opções do GataGold sem êxito, consegui marcar com a moça em questão, tudo no mesmo dia. Insistente né? Nem foi por necessidade, foi por questão de honra mesmo, um afronta esse tanto de anúncios e não ser atendido, né? kkkkkkk
Chegou rápido, fui receber na porta, passou reto, nem beijinho no rosto, vestidinho barato apertado, NADA de perfume, “oi” mais seco que a Cantareira, deitou na cama abriu as pernas, já foi tirando os sapatos e mandou um broxante “e aí, como vai ser?”
Sabe aquela decepção quando você vê uma princesa de longe, rodando bolsinha na outra esquina à noite, encosta o carro e “ELA” solta um “oi gato vamu fazê um pograma” e você descobre que na realidade ELA era ELE? Puta chute no saco viu!
O filme de terror só começava senhores, favor sentar e pegar a pipoca...
22 segundos após ela entrar, ouço batidas secas na madeira (caixa usada para pagar a conta) e o aviso que chegou a água e as camisinhas. Hãaa? Como assim? Não havia pedido nada, mas também não queria quebrar o clima que já não existia...
Hoje pensando com mais calma, entendi e venho alertar um possível novo “micro-golpe”: ela deve combinar com alguém que fica dentro do Motel Espacial para levar 2 camisinhas e 1 água com gás (que ela deve comprar de atacado no Macro), cobrando R$15 reais por isso, 10 atendimentos por dia fazendo isso rendem R$150,00 reais no final do dia: R$75 para ela, R$ 75 para o comparsa...Como dizem, “de grão em grão a galinha enche o papo”, nesse caso literalmente...kkkkkkk
Ainda não estou acusando formalmente nenhum funcionário (não vi quem bateu na caixa e nem quem entregou o que não foi pedido) e muito menos insinuando a conivência do Motel Espacial, mas fiquemos atentos!!! Muita coincidência, né?
Voltemos à moça: os 25 anos anunciados não correspondem. Aparenta uns 40, sem exageros. Há relatos de aposentadoria em 17/dez/2011 e até que trabalhava na Zona em Londrina, conhecida como Moinho (vide útlimo link acima, GP GUIA LONDRINA).Mesmo rosto da minha faxineira, dona Sebastiana, baiana arretada, morena de meia idade judiada pelo sol do sertão...Olhos esbugalhados de lêmure de Madagascar, cadastrei-a carinhosamente como “Zóinho”, ou Larissa Mantena (Alguém ainda lembra dele? Do Mantena do desenho do He-man?). Já caiu de boca atropelando no nível 5 do créu, chupando com a voracidade e a pressa de um diabo da Tasmânia.
O corpo ainda está relativamente em dia, apesar do emplastro poroso sabiá na barriga (juro por tudo que é mais sagrado que é verdade), cicatriz do lado direito abaixo do abdômen (provável apendicite operada recentemente pelo Dr Frank...Frankenstein) e tatuagens para todos os lados.Bumbum, cabelo e perereca ok.
Força muuuuuuuuuito a barra se masturbando freneticamente igual a menina do exorcista, apressando o cliente já nos primeiros 10 minutos de ação, pedindo para gozar com uma voz metálica, sabe aquela quando você brincava de falar na frente do ventilador quando era criança? Então, era o Bob espoja falando “goza logo vai, goooooooza” na frente do ventilador...Acho que agora me fiz entender melhor.
Subiu no BilyLoco, colocou-se de costas e bombou feito máquina de costura SINGER tentando arrancar o mais rápido possível meu leitinho...Ela achou que estava dando certo, quase me nocauteando nos primeiros minutos, mas ela não sabia da minha estratégia: Duzentão por dez minutos? Nem PHO-DEN-DO!!! Comecei a olhar as costas toda tatuada (não aparece NENHUMA nas fotos, confira) e pensava nos gibis da Mônica, Cebolinha, Chico Bento, enquanto cantava mentalmente “contando os plaquê de 100, dentro de um citroen” ♫ (música do Mc Guimé, funk ostentação, tatuagem até no rosto).Lembrava do olhar dela e pensava naquela vinheta do Pânico na TV, com música dramática e animais de olhos arregalados...Essa eu não vou conseguir explicar direito, melhor colocar um link do youtube https://www.youtube.com/watch?v=NfjJnLVL7Ew
35 minutos cravados de fight, resolvi entregar o leite moça para a moça, pois estava exausto após longa viagem e ainda sem janta.
LIÇÕES TIRADAS DO TD:
1-Quando a GP tem o hábito de mudar várias vezes o nome de trabalho, atenção redobrada: muito provavelmente significa que não é um bom sinal, pois a mesma já deve ter sido negativada e teve que abandonar para poder continuar trabalhando...
2-Quando as três primeiras tentativas do cardápio derem errada, não insista. Aborte a missão! Quando não é para acontecer é por causa de algum motivo maior.Vai por mim...

PONTOS POSITIVOS: foi a única tábua de salvação que encontrei naquele longo dia, atendeu mal pra caralho, mas atendeu (a que ponto chegamos e aonde iremos parar hein senhores?)
PONTOS NEGATIVOS: não beija na boca, nem selinho no rosto, bem abaixo do padrão mínimo GataGold, valor cobrado abusivo pelo produto oferecido, tatuagens cobrindo 40% do corpo, mas não aparecem no anúncio devido à photoshop (não me importo, mas achei conveniente relatar pois existem pessoas que não curtem e não aceito propaganda enganosa), pede coisas sem autorização do cliente (se pedisse com jeito com certeza não negaria), me traumatizou atendendo com o emplastro poroso sabiá na barriga, e tem um dos piores defeitos de todos: apressada, mais do que a DILMA fugindo dos repórteres para falar do assunto PETROBRÁS...
NOTAS:
Bunda:7 (bonita para a idade, sem estrias)
Peitos: 6 (silicone colocado há quase uma década)
Pernas: 6 (de longe, no escuro, fica gostosinha com o vestidinho barato comprado no Torra Torra)
Rosto: 5 (lêmure de Madagascar)
Anal: - (diante do exposto, não solicitado)
Oral: 5 (conversível, com o mesmo “carinho” e intensidade de hiena na carniça)
Vaginal:3(apressando o cliente já nos primeiros 10 minutos de ação pedindo insistentemente para gozar com a voz do Bob Esponja)
Odores: 5 (como diz aquela expressão, nem cheirava nem fedia, perfume importado que é bom passou longe)
Simpatia: 3 (a mesma de um funcionário de atendimento ao público do INSS 5 minutos para encerrar expediente e você chega)
Relógio: 35 minutos, contratado 1 hora, mas quis resolver tudo nos 10 primeiros minutos.
Valor: R$ 200,00 (um assalto para o padrão, tem muitas de cinquentão que valem muito mais).
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 5,0
REPETECO: NÃO, NEVER MORE, para aprender que a pressa é inimiga da perfeição...
Enquanto houver essa imensa oferta de variedades disponíveis no mercado, por enquanto NÃO.Mudarei de opinião caso a mesma se encaixe no ajustamento de termo de conduta do ESTATUTO DOS CONSUMIDORES DE GPs sugerido anteriormente.
Espero ter ajudado na decisão.
Abraços

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: LARISSA LONDRINASEXY

#24 Mensagem por D K » 10 Fev 2015, 15:53

Puta já tem tópico aqui :

viewtopic.php?f=228&t=66288&dc24e48&start=20

Nobre ML se não for excluir, pois o TD não foi realizado em Londrina, pode unificar e atualizar o nome de Guerra da meretriz.

8)

Link:
🔗

flele
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por flele » 12 Abr 2015, 14:24

NEGATIVO
Mes passado foi a bola da vez, baixa corpo ok, morena meia jambo, rosto muito engraçado, cheias de marcas de expressão. Parece aquelas mulheres que aplicam botox e perde o efeito do mesmo kkkk. Varias tatuagens pelo corpo. Local de encontro Eros, ao atendimento não vi nada de interessante pra contra mete, pega a grana e vaza... Mas ao menos è engraçada, quando sorri parece q chora e quando chora deve parecer q sorri kkk.. È cada uma meus amigos... Me divirto com essas putas.

Valor: 200 por 30 minutos + motel 85... Acho q é tabelado o preço das putas
Repetir: Não, nem no requisito beleza, nem pelo atendimento.. NÃO VALE A PENA.
Mas se tiver curiosidade confiram por sua conta e risco.

::raimunda:: Passou da hora de se aposentar

Link:
🔗

lucsk8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cacau - Londrina Sexy

#26 Mensagem por lucsk8 » 13 Ago 2019, 01:06

POSITIVO
Nota:10
Domingão e dando uma olhada no site do Londrina Sexy a Cacau me chamou a atenção e resolvi entrar em contato, chamei no whats e não demorou a responder, foi bem atenciosa e marcamos para segunda após meu trabalho. Horário combinado e a mesma chegou no Private onde marcamos, chegou usando um vestido colado ao corpo e de salto alto e vou dizer uma coisa, me dei bem, após nos apresentarmos a garota tirou aquele vestido e ai realmente confirmei que me dei bem, estava somente com uma calcinha por baixo do vestido e que corpo tem essa garota, peitão com silicone, marquinha de bikini e uma cintura fina de deixar o peão doido, após umas caricias em pé mesmo levei ela até a cama e já cai de boca naquele corpão gostoso, mamei um tempão naqueles peitos e fui descendo até a buceta cheirosa dela, e por ali fiquei até dar nó na língua, kkkk, depois foi a vez dela mostrar os seus talentos, chupou gostoso sem frescura por um bom tempo até que eu pedi pra meter, EPI colocado e fomos pro figth, começou por cima de frente, me olhando com aqueles olhos verdes que hipnotiza qq um e fomos variando nas posições, não me acelerou e foi deixando fluir, ai quando coloquei ela de quatro não teve jeito, com aquele rabo gostoso virado pra mim e segurando na cintura fina da dama não aguentei mais e gozei gostoso, ficamos um tempo de conversa e tempo finalizado.

Foi uma grata surpresa essa Cacau, não teve fake (fotos são dela mesmo), então podem confiar !!!!!

Preço da brincadeira R$ 200,00 da dama mais gastos de motel, preço mais do que justo investido pela qualidade do corpo da garota, voltarei em breve com certeza !!!

https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/cacau/

Link:
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Cacau - Londrina Sexy

#27 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 26 Dez 2019, 22:00

POSITIVO
Nota:8
Caros confrades um pouco distante resolvi arriscar na dama. Confesso que não o TD do amigo. Fui na sorte e na confiança do anúncio. É não é que o anúncio condiz com a dama.
Contato feito via Whatsapp. Chegou rápido de condução própria. Chegou vestida com um shorts que evidencia bem o seu belo corpo. Os seis são siliconados o que não é nenhuma novidade. Começou um oral sem capa com responsa e boa pressão. Pedi pra para porque estava prestes a gozar. E gozar no oral é decepcionante e o sonho de toda puta.
Parti para o figt. Aguenta firme todas as posições. Pedi pra ficar de quatro pra ver a paisagem. A puta tem uma bela bunda. Disse que faz anal mediante suborno ou seja 100 bolsos a mais.
No geral foi um TD condizente com o valor cobrado.

Rosto 7.0
Seios 8.0
Bunda 9.0 ponto forte
Barriga chapada
Buça ñ é lisa. Prefiro do jeito que ela deixa com pelos.

Valor 200,00 + custos com camisinha e motel

Repeteco? Sim pelo bom atendimento e quem saber pelo anal.

Link:
🔗

dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#28 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 29 Jan 2020, 02:38

POSITIVO
Nota:7
Temporada em Londrina resolvi conhecer algumas garotas e está foi uma , para minha surpresa já havia comido algum tempo atrás em um determinado lugar , ela não é nenhuma ninfeta já está na casa dos seus 30 e poucos enfim , contato realizado marcamos o TD e ela partiu com sua VTR para o abate chegou de vestido , bronzeadinha , barriga chapada , braços definidos , bumbum mediano empinado , começou em uma chupeta bem babada e cadenciada se esforça pra por TD na guela com força . Ponto forte é o oral , desci dei um confere na bucetinha ok , dei uma chupadinha na greluda ...RS capa no menino e algumas posições umas dedadas no cuzinho mas não me liberou , ficou de joelho e claro leite na na boca fui prontamente atendido , pausa e retomamos a foda porém não deu o cu ponto negativo .

https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/cacau/

Preço : 200
Whats : 43 991748333

Link:
🔗

Renato G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#29 Mensagem por Renato G » 17 Mar 2020, 20:51

POSITIVO
Nota:9
Após conferir as fotos no LS decidi conhecer a dama!

Marcamos no Eros pois disse ser mais perto pra ela, porem disse atender em local própria até as 14hrs. Para quem não conhece e quer um excelente custo benefício aqui está, garota é bonita, gostosa, atende bem e o valor é ótimo, além de tudo tem esse lance do local dela onde não cobra taxa. Gostei muito do TD com ela, me surpreendeu positivamente pois quando vi que era bonita e gostosa fiquei com receio de ser chata, mas pelo contrário, a dama vai com vontade de atender mesmo, foi realmente muito bom.

rosto : bonita
Barriga: lisinha
Bunda: linda e com marquinha ( faz anal com taxa extra)
Seios: top de linha
Atendimento: excelente

Valor R$ 200,00 + motel

Link:
🔗

dinnamaocalcinhanochao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#30 Mensagem por dinnamaocalcinhanochao » 15 Jun 2020, 17:46

POSITIVO
Nota:8
Preso na cidade , devido ao trabalho fui olhando , olhando e deu uma vontade de um repeteco com a puta , shape gostosinho , boa de papo bem vagabundinha , fui na propriedade da mesma , vizinhos olhando hehe tem um cachorrinho na casa , ducha , toalha sem ser lacrada mas estava limpa , ponto positivo é a chupeta no coro , na guela engasgando mesmo a puta taca pressão na boca e foda se , variamos um pouco nas posições tiro o equipamento de proteção e porra na guela , eitaaa como é vadia .
Porém não é puta nova já tem certa idade já rodou nas casas de massagens mas não desabona em nada .
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /209309977
R$ 150 pratinhas no local .

Link:
🔗

Responder