NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agora como Vitória, saí com essa vagaba no Eros Motel...
Já sabendo do nível de atendimento da puta, e com um dinheirinho sobrando, fui zoar com a meretriz...
Chego no Motel, ligo pra vadia que atende cheia de restrições: não beija, não faz anal, não chupa sem capa, blá, blá, blá...
Mesmo assim chamei. Quando chegou, pediu o dinheiro adiantado, ri na cara dela e disse com o dedinho, não, não... Falei pra ela: tenho um dinheiro bom pra te dar, mas só recebe no final... Se não quiser, a porta da rua é serventia da casa!
Fez cara de cú mas não quis vazar (não ia trair seu maior amor, o dinheiro).
Falei pra ela tirar a roupa, quando ficou pelada, dei um tapão bem ardido no rabo dela. A mina deu um grito e quis partir pra cima de mim, com raiva. Segurei o braço dela e ameacei socá-la, ela se calou. Como não tava ali pra gozar, quis me vingar de um péssimo atendimento, quando ela ainda atendia como Samantha...
Com o pau mole (não ia subir de jeito nenhum), pedi pra xupar o cú dela. Ela negou. Comecei a falar que não ia pagar sem chupar o cuzão, ela começou a discutir e falar alto. Falei novamente pra ela: fique a vontade, pode ir embora, não vou te dar um centavo... Começou a discutir, pegando o celular e ameaçando ligar pra um fulano de tal que ia vim cobrar o serviço dela... Dei de ombros e disse: o que eu mais conheço é fulano de tal, não tenho medo do seu, mas vc deveria ter medo dos meus...
A vadia calou-se. Não falou mais nada no programa, mas ficou de cara feia o tempo todo. Pra fuder com ela, já tinha passado quase 1h e eu, em vez de gozar, sentei e fui tomar uma breja, só pra provocar. Foi muito bom ver essa vagabunda sem ação, porque não ia embora depois de 1h sem levar nada...
Já perto de completar 1h30, comecei a bater uma punheta. Falei pra biscate vestir o salto e ficar desfilando pelada no quarto. Disse que não, eu me aproximei dela e falei gritando: FAZ SEU SERVIÇO VAGABUNDA!!!
Ela ficou andando, pra lá e pra cá no quarto, com cara feia e má vontade mas eu num tava nem aí...fiquei uns vinte minutos batendo punheta até gozar...
Fui pro chuveiro e gritei com ela: SE VESTE LOGO E CHAMA SEU TÁXI, DESGRAÇADA!!!!"
Ela se vestiu, o táxi chegou rápido (nem 10min) e eu ofereci 150 reais. A guria fez bico, quis 200. De novo fiz não com o dedinho e disse: o dia que vc aprender a atender, eu te pago direitinho. E gritando, depois de dar o dinheiro, falei: SOME DAQUI!!!!
Sinceramente, só saí com essa puta pra avacalhar, porque o programa é horrível! A guria tem um corpasso, pena que o atendimento é negativamente proporcional ao rabo dela!
NOTAS:
CORPO: 9
RABO: 9
BUÇA: 9
ORAL: 0
BEIJO: 0
ATENDIMENTO: 0
Não recomendo nem para o meu pior inimigo, e não repetirei.
PS: Fiquei quase 2h com a mesma no Eros, brigamos e gritamos muito, paguei R$150,00 e a vadia foi embora querendo me matar.
Aviso aos navegantes: 1- Se quiser e tiver coragem de sair com ela, nunca, mas nunca mesmo, pague adiantado. Ela sempre pede, se fizer isso, bau, bau, o programa já era, vc fica na mão dela...
2 - Se quiser um programa com o minimo de civilidade, nunca, mas nunca mesmo, dê um tapa no rabo dela, a vadia vira o demônio...
Esse TD só leva neutro porque avacalhei com a vagabunda, com essa puta não existe TD que não seja negativo!