POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tenho sonegado alguns TDs, mas esse eu não poderia sonegar. Foram dois TDs com a moça em minha passagem pela cidade no mês passado, que unificarei em apenas um.
Primeiras Impressões
Contato fácil pelo WhatsApp. Todo o contato inicial merece um destaque. Além de não demorar para responder (a não ser nos momentos que claramente está ocupada), ela te mantém atualizado do status do encontro: o momento que começa a se arrumar pro abate, a hora que sai de seu local para ir até o seu, estimativa de chegada, etc.
E que grata surpresa quando ela chega. Rosto lindo, relativamente alta (não que eu seja muito também
), peitões siliconados e sem muitas marcas, bunda grande e redondinha acompanhda de uma cintura fina. Não chega a ser estilo Panicat, mas é quase.
Avaliação de Desempenho
O desempenho não mudou muito entre os dois TDs, obviamente no segundo teve mais entrega por já nos conhecermos, mas a garota se esforçou desde o primeiro encontro.
Muitos beijos de língua e um oral no pelo muito bem feito, tive que me segurar para não queimar a largada em ambos TDs. Buceta limpinha e depilada que se abre toda no cunilingus, a moça sabe fingir muito bem se não gozou de verdade!
Na hora de entrar em campo, que delícia: parecia campo de várzea que não tem drenagem, toda encharcada! Não variamos muito as posições nos dois TDs: PPMM, FA e D4.
Considerações Finais
Atedimento muito bom, recomendo! Volto com certeza caso passe por Londrina novamente.
Anúncio:
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... a-queiroz/
Custo: R$ 450,00/1 Hora
Conclusão: Acima das expectativas