POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí turma blz? Nestes últimos dias tenho tentado colocar em dia os TDs já feitos. Tenho ainda duas gurias de casas de massagens (Kelly e Manu) e mais três do site. Uma do site é a Barbara que vou relatar agora. TD feito há uns vinte cinco dias atrás.
http://www.londrinasexy.com.br/barbara.html
Liguei pra ela. Atendeu-me bem. Disse-me que tinha local (JK) mas o local já conhecia e não gostaria de ser atendido lá porque é onde atende uma outra GP, garota com quem já havia saído na ultima semana. Podem dizer que não tem nada a ver mas fico chateado. Tentei convencê-la a ir ao meu apt porque moro sozinho, mas como se tratava da primeira vez, teve receio e então combinamos no Egytus.
Demorou uns vinte cinco minutos pra chegar. Fiquei numa expectativa enorme porque, pelos relatos aqui,sei que ela é realmente um mignonzinho e muito linda de corpo e tudo. Realmente é muito linda. Loirinha, branquinha, pernas lindas, bumbum pequeno mas durinho, enfim tudo no lugar e como deve ser. Seus seios então, são fora de serie. Não há como descrever.
Enquanto a esperava tomei um banho e a esperei apenas de cueca. Chegou e começamos a conversar ao mesmo tempo que ia tirando sua roupa devagarzinho enquanto admirava cada parte do corpo que descobria. Por fim a deixei apenas de calcinha. Corpo lindo de se ver. Mas não estava pagando apenas pra ver. Brasileiro não sabe ver sem botar as mãos.
Tirei sua calcinha e vendo aquela xaninha depiladinha e rosada, não agüentei. Caí de língua nela. Não me importava nessa hora de estar chupando o pau dos outros por tabela. Queria realmente experimentar. Cheirosinha, rosada e úmida. Seu grelinho logo inchou. Vi que estava gostando. Sou meio expert no assunto pois tive uma boa professora (uma GP) há uns tempos atrás. Por ela, estaria chupando até hoje. Depois foi a vez dela. Encamisou meu pinto e começou a chupar. Chupou até as bolas, minha virilha, mas se esmerava na cabeça. Oral mais ou menos. Já tive melhores.
Feito isso veio por cima. Cavalgou de frente pra mim, rebolando muito. Seus peitos subiam e desciam ritmamente até que me sentei. Seus peitos ficavam na altura de minha boca, segurava-a pela cintura, mantendo o ritmo e a beijava como um louco (adoro isso). Depois de costas, onde via meu falo entrar e sair daquela xaninha rosa. Por fim de quatro, posição que ela mais adora. Soquei aquela xaninha até não mais agüentar e enchi o látex. Depois chuveiro.
Tomamos um banho, conversamos um pouco até me recuperar, pois não sou nenhum garoto. Soube que temos muitas amigas em comum. Conversamos sobre sua e minha vida. Queria dar uma boa impressão pois gostaria de me tornar um assíduo cliente. Conhecendo-a agora como a conheci, dá pra daqui pra frente levá-la ao meu apt e economizar o motel. E partimos pra segunda.
Capote, um oral mais caprichado e partimos pra um PPMM, FA, de ladinho e por fim a posição que mais gosto que é na beirada da cama, com uma chave de pernas dela. Nessa posição, agasalha o pinto todinho, ficando só as bolas de fora. Com mais umas bombadas forte, acabei gozando. Limpou-me e tomamos outro banho. Notas?
Rosto : 9,0 – de menina. Dá pra passear de mãos dadas no shopping.
Seios : 10,0 – lindos – silicone na medida. Bom cirurgião
Bunda : 9,0 – pequena mas durinha e bom de se pegar
Buça : 9,0 – agasalha bem
Métis : 9,0 – agüenta o tranco, não reclama.
Custo : 150 reais + motel
Tempo : Combinado 1:30 mas ficamos perto de 2:00 hs.
Nota 9,0 no atendimento geral. Celular desligado.
Repeteco? - Com certeza
É isso
Kct2006
Eu gosto é de mulher