Vivian - Ex-Vitoria (Ex- Analice Magalhaes)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 9146-6141

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 17
Oral Sem:Sim 17Não 12
Beija:Sim 19Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koenigsegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#16 Mensagem por koenigsegg » 21 Dez 2009, 20:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito há umas 3 semanas. Sábado a noite e depois da furada com a Rúbia liguei para Analice. Atenciosa ao telefone, perguntei de preços e sobre o anal e ela disse que só vendo na horal. Fui ao local dela, lugar bacana bem limpo. Um pouco de conversa pra descontrariar e ela começou a punhetar e chupar com camisinha mesmo (também não pedi pra fazer sem), ficou ali por algum tempo e então resolveu sentar no meu pau. Ela meteu forte mas nem tava afim de gozar ali. Peguei ela de lado e fiquei algum tempo alí até gozar. Perguntei sobre o anal, ela disse que nem ia rolar porque meu pau era grande (sinceramente não acho que é, deve ter no máximo uns 17cm).

Ficamos um tempo conversando e ela começou a punhetar novamente, perguntei denovo sobre o anal e ela disse que não. Ela mandou eu ficar em pé na beira da cama e começou a me chupar denovo ficou ali por uns 5 min. Depois deitou na cama de quatro e pediu pra mim bombar, fiquei ali por algum tempo. Depois disso ela pegou e voltou a me chupar e a punhetar rápido, e ai foi fatal gozei. Conversei mais um tempo com ela, paguei e vazei.

A guria é (ou parece ser) gente fina, te deixa a vontade. Só é uma pena realmente que com aquele bundão e corpão todo não faça anal (ou pelo menos não faça comigo).

Rosto: 7
Corpo: 9 - estilo cavala
Bunda: 10 - grande e durinha, só é uma pena que não tenha feito anal
Peitos: 8 - Grandes, macios, só um pouco caídos, mas nada que atrapalhe ou comprometa
Simpatia: 10 - Parece ser gente fina
Local: 10 - Limpo e ageitado.
Investimento: R$ 150,00 bem aproveitados
Repeteco: Se rolar anal, sim.
Tempo: 1h 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amoasprima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Analice Magalhães - jk

#17 Mensagem por amoasprima » 24 Dez 2009, 02:08

MANCADA
estava eu na rua souza naves resolvi fazer um programa com a GP... liguei pra ela e disse que atende na JK
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1256.
.. eu disse to pertinho... combinei 120 barão uma hora e meia... e fui em direção a casa que ela atende... parei o carro na frente do sobrado
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
onde tem um consultório odontológico...
e liguei pra ela para abrir a porta...
mais ou menos coisa de 10 minutos até chegar a casa dela... ela me atende e diz que não vai poder me atender porque ja ia atender outro cara...
me senti um troxaa... puts véi... vai dar mancada assim la num sei aonde....

não da pra atender pelo menos não marca, ou se marcar tem que cumprir o que fala...

bom saber... que não ligo mais!!

Link:
🔗

Alemão_Mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vivian - LondrinaSexy

#18 Mensagem por Alemão_Mga » 16 Nov 2011, 21:30

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta segunda-feira.
Estava consultando o site londrinasexy e me interessei pela Vivian (http://www.londrinasexy.com.br/vivian1.html), procurei por informações dela no Gpguia, não achei mas resolvi desbravar. Liguei e ela veio no hotel que eu estava hospedado. Logo que a moça chegou não gostei muito, pois logo percebi que ela estava um pouco fora de forma. Mas logo essa primeira impressão ruim passou. A mulher chegou já me dando muitos beijos e fez um pequeno strip enquanto tirava a roupa. Ela veio pra cima e logo fui ficando com um tesão de louco. A mulher é cavala, peitão, bundão, pernão, Gostosa.
A primeira gozei rápido, não deu nem pra aproveitar direito aquele corpão. PPP, e depois de um tempinho fomos para a segunda. A mulher faz tudo para agradar o cliente, faz varias posições e no final gozei no peito. Vamos as notas.

GP - Vivian
Contato - 9601-1485 - http://www.londrinasexy.com.br/vivian1.html - Fotos tem um pouco de fotoshop.
Local - Hotel
Tempo - 60 minutos
Biotipo - Alta, morena clara, cavala.
Idade - Informou ter 25 anos. Aparenta.
Rosto - 7.0 - Não é feia, cabelos naturais pretos e cumpridos.
Seios - 7.0 - Grandes, naturais mas sentindo a ação da gravidade.
Bunda - 7.0 - Grande e com algumas marcas.
Corpo - 8.0 - Cavala, uma academia iria bem.
Simpatia - 9.5 - Super simpática, conversa agradável, sem pressa deixa cliente a vontade... Procura a satisfação total do cliente.
Beijo - 9.5 - Beija muito, sem frescurinha.
Oral - 7.5 - se fosse sem capote poderia ter nota bem mais alta, alterna bons movimentos, sabe do ofício.
Vaginal - 9.0 - Cheirosa, bom aperto e gosta do trabalho, cavalgada de respeito.
Anal - S/N - Não experimentei.
Geral da Metida - 8.0 - A GP é atenciosa e profissional. Precisa definir melhor as curvas, mas compensa no atendimento.
Custo - R$ 170,00. Custo beneficio não é dos melhores.
Repeteco - Não. Prefiro experimentar outras.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vivian - Ex-Vitoria - LondrinaSexy- Ex- Analice Magalhaes

#19 Mensagem por D K » 18 Nov 2011, 17:30

topicos unificados com os TDs antigos da GP , faz tempo que ninguém postava nada sobre ela .

Link:
🔗

rapazpintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por rapazpintudo » 20 Nov 2011, 10:57

POSITIVO
Prezados Nobres,
Comi a Analice já tem uns dias, e fiquei impressionado com o bom atendimento prestado!
Fui no sobradinho da JK, mto limpo, local bem agradavel. Chegando no quarto fui tomar um banho já apreciando o corpo gostoso dela, peitão, bundão kkk
Saio do banho e já começa os beijos e amassos, tudo bem gostoso, começo a chupar aquela bunda maravilhosa e os peitos. Na meteção a Analice tem uma desenvoltura bem legal, ela se mexe mesmo, não tem preguiça de meter.
No geral foi uma foda muito boa e repetirei sempre que possível.
R$ 150,00 por 1h30min de ótimo sexo.

Link:
🔗

gutomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Vivian - Ex-Vitoria - LondrinaSexy (Ex- Analice Magalhaes)

#21 Mensagem por gutomsn » 30 Set 2012, 12:30

POSITIVO
Em primeiro lugar acho que deveria se modificado o titulo "Vivian - Ex-Vitoria - LondrinaSexy- Ex- Analice Magalhaes" simplesmente para "Analice" ja que o site dela http://www.analice.com/ sempre foi o mesmo nome.

De bobeira em Londrina resolvi descarregar a bateria, liguei para as primas e nenhuma disponível, então resolvi ligar para Analice e bingo! Depois de feitas as negociações rumei para o local da dama.
Fiquei surpreso com a beleza da guria, morena sarada, peitoes, corpão em dia e um rosto bonito. Local de primeira linha, suíte limpa e arejada. Tomei um banho e começamos a brincadeira, se exibe, insinua :oops: ... muito bom, carinhosa e safada, gosta de te deixar logo, beijocas e muita esfregação faz uma dancinha. Com seus peitos perfeitos esfregava em mim, dançando , rebolando d+. tirou a calcinha e deitou na cama, deu uns tapas na bucetinha e me chamou, cai de boca! Uma delicia de buceta... Tinha tudo para ser meu melhor “investimento” na vida de putanheiro... mas o telefone tocou... :evil: e ela atendeu! Se enrolou na toalha e disse que tinha que abrir a porta pra uma colega, fazer o que? :cry: :cry:

Depois que ela voltou parecia com pressa, ficou em pé na cama rebolando pra mim, ajoelhou na cama e começou um oral nota 10 sem capoti! A chupeta foi tão boa quanto rápida! Quando ia pedir para partimos para um 69 ela já estava com a capa... uma cena conhecida, encapou e começou a cavalgar de costas, depois de ladinho, parto para um franguinho assado, cadelinha e game over.

Apesar de deixar claro que o programa era sem pressa era notável que ela queria encurtar a conversa, fui tomar outra ducha e vi ela separando uma roupa, tava de saída, mesmo assim me deixou a vontade, eu é que decidi encerrar o dia. Ao me despedir disse que não precisava ser uma rapidinha, mas dava pra notar que estava com pressa nesse dia, por isso decidi parar por ali mesmo.

Resumindo, o que começou como um programa top acabou como um atendimento de casa de massagens (tirando o fato de ser uma super gata). Vou fazer um repeteco e impor meu ritmo para ver no que vai dar (e vai ter que dar muito kkk)

Notas:
Beleza: 10 (compativel com as fotos, os peitoes estão melhores, redondos e duros, deve ter turbinado)
carisma: 10
buceta; 10 (limpa para xupar e uma delicia para meter0
oral: 8
anal: não faz
$$$: R$ 170,00 (local incluso)
Repeteco: sim

Link:
🔗

maxneer12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por maxneer12 » 08 Jan 2013, 23:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
td sonegado ja de algum tempo, por um pouco de preguiça, realizado la pelo dia 20 de dezembro, tava meio corrido e fiquei sem tempo de fazer o post.

mais falando do que interessa, gata ja tem uns 32 anos, mais ta com tudo em cima, peitões naturais nota 10, bunda um pouco mais magra, nota 8, mais muito boa tbm, corpo no geral 8,5, tem umas pernas muito finas
faz um boquete maravilhoso, tem uns labios carnudos que encantam, ja a buceta sofreu a ação do tempo e das rolas, bem carnuda, mais ela se excita demais intao compensa na lubrificação.
começamos com uns beijinhos e bolinação, depois oral muito bem recebido da minha parte e fucks, de lado, de quatro e ppmm, finalizado assim, depois ainda deu uma chupada no meu pau pra limpar um pouco a porra, que tesão...
muito boa
nota do td 9,0

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vivian - Ex-Vitoria - LondrinaSexy (Ex- Analice Magalhaes)

#23 Mensagem por boemioveio » 09 Jan 2013, 19:38

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que tava a fim de dar uma pegada ,a grana tava curta ,local tranquilo e tava meio com pressa
liguei e disse que tava livre , fui la toquei a campainha mandou subir , fomos para o ap com ar condicionado
tiramos a roupa e fomos para o que interessa fez uma gulosa , gostosa so que naum quiz fazer sem capa nao
mamei legal nos peitao ai ja estava em ponto de bala pedi para ficar de guatro e mandei bala,
e finalizei por cima , sabe tudo para gozar logo
paguei e vazei com as pernas bambas , no geral
nota 8

http://www.londrinasexy.com.br/vivian1.html

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#24 Mensagem por dan83 » 10 Fev 2014, 18:11

POSITIVO
Agora em novos aposentos revejo a Vivian, mto bom atendimento em todos os sentidos. A morena e mto bonita e sabe agradar o cliente, gosto sempre de sair com ela. Antes na Jk agora mais proximo do meu negocio, pretendo fazer mais visitas a dama em questao.
Atendimento: R$ 180,00 com local.

Repeteco: sim.

Link:
🔗

japzor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#25 Mensagem por japzor » 29 Mar 2014, 13:25

POSITIVO
feito neste mês

fui para o local dela, na rua de tras do Marista, uma casa bem grande, tem garagem tambem.

apenas confirmo os relatos acima, a moça não é uma garotinha, é um mulherão, com peitões e bundão, uma boca muito gostosa, é uma morena bonita e muito simpática.

Link:
🔗

sozinho_feliz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por sozinho_feliz » 24 Nov 2014, 12:08

POSITIVO
Sai com a Vivian a mais ou menos 1 mês atrás, atende na rua atrás do marista....já tinha saído com ela a anos atrás qdo atendia na Hugo Cabral...local bacana, entrei no quarto e logo começou a me chupar, ficou uns 10 minutos me chupando não agüentei acabei enchendo a boca dela de porra...acho q ela não gostou muito :twisted: mais engoliu tudo :roll: pausa pra dar uma recuperada, partimos pra segunda cavalgando enquanto dedilhava seu cuzinho gozei assim.

O atendimento foi ótimo porem o preço foi salgado 180 1hra

Link:
🔗

Robertu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Manu

#27 Mensagem por Robertu » 08 Dez 2015, 07:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros confrades, procurei e não achei mas acredito que já tenham tds sobre a meretriz abaixo:
Garota Manu

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/manu/

Td realizado no domingo 06/12/2015, logo pela manhã, chuvinha boa pra namorar e logo de volta a londrina bora meter,

Liguei e logo atendeu ( perguntas básicas sobre tempo, e o que pode e não pode e parti pro local) Rua Dep. Nelson Ribas nº 7**,

Não é extremamente linda de rosto,mas é pegavel na balada,
Corpo com tudo em cima, se deitou na cama e desci dar uma conferida na buça, ( pequena rosadinha e sem odor) fiquei ali um bom tempo, logo após ela me retribuiu com uma chupada no menino sem capote, chupada nas bolas, garganta profunda, realmente o oral é gostoso, no fight não regula posição e libera a bunda tb, buça com bom abraço apesar da idade um pouco acima dos 24 que ela diz ter no site mas que pude especular e saber que a referida tem sim 27 anos. enfim leite na borracha, pedi uma ducha pois estava viajando a mais de 12/horas e pra minha surpresa quando sai do banheiro a gp estava ali peladinha ainda e me perguntou o que eu queria bom galera é isso ficamos o tempo combinado 1/hora e ainda um pouco mais, não é linda de rosto mas é estilo morena cavala, alta bunduda na medida certa, seios médios empinados, não regula tempo beija tb e libera o rabicó sem oferta heheheheh

Repeteco mais a frente sim quando voltar a londrina, porém quero desbravar outras gúrias da cidade,

Notas:
Rosto 7,5 ( não é feia, porém algumas linhas de expressões começam a aparecer, porém extremamente simpática)
Seios 9 ( pequenos para médios, porém durinhos)
Bunda 9 ( bunda grande na medida certa)
Buça 9 ( rosada e sem odor e com bom abraço)
Boquete 8,5 ( sem capote, com direito a lambida nas bolas e garganta profunda) mas falta um pouco de pressão,
Atendimento no geral ( 9 ) achei bem satisfatório, não regula o tempo combinado e nem tem preguiça na meteção.

Link:
🔗

estrelladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Manu

#28 Mensagem por estrelladoo » 10 Dez 2015, 16:04

essa é manjada...mais do mesmo só troca nome e fone....as vezes q sai com ela não liberou anal...deve ter mudado jeito de atender

viewtopic.php?f=228&t=64761

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#29 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Dez 2015, 10:10

Caraca... o povo é corajoso em sair com as coroas...

Saí com essa GP lá em 2006, quando atendia num predinho ali da Hugo Cabral... Já naquela época, não era novinha. Imagine agora, 9 anos depois :shock:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#30 Mensagem por D K » 12 Dez 2015, 13:39

Fodedor Municipal escreveu:Caraca... o povo é corajoso em sair com as coroas...

Saí com essa GP lá em 2006, quando atendia num predinho ali da Hugo Cabral... Já naquela época, não era novinha. Imagine agora, 9 anos depois :shock:

sai com ela nessa época, no mesmo local, ali era o hotel Nobile...depois virou flat com algumas putas atendendo ali por um tempo.......mesmo passado tanto tempo vi ela esse dias e pareceu bem gostosa ainda........a verdade é que se pegar os anos sonegados pelas putas do LS dá quase a idade de Moisés

estrelladoo escreveu:
D K escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Caraca... o povo é corajoso em sair com as coroas...

sai com ela nessa época, no mesmo local, ali era o hotel Nobile...depois virou flat com algumas putas atendendo ali por um tempo.......mesmo passado tanto tempo vi ela esse dias e pareceu bem gostosa ainda........a verdade é que se pegar os anos sonegados pelas putas do LS dá quase a idade de Moisés
kkkkk bem isso

Link:
🔗

Responder