POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Alguns amigos deste site vinham me cobrando relatos, como eu estava sossegado não tinha o que relatar. Isso até um amigo indicar a Carol para uma saidinha da rotina de casado. Liguei para a garota e marquei no Platinum. Convidei-a para almoçar comigo lá mesmo e ela falou que ao chegar iria pensar. Após 20 minutos conheci a tal Carol, Loira com cabelos longos, altura em torno de 1,60, pele bem branca com marquinha de biquíni. Seios médios siliconados e lindos. Um corpo Lindo e bem cuidado em todos os detalhes. De rosto é uma garota de beleza simples e aparenta uns 25 anos no Maximo. Garota simpática mais de pouca fala, me pareceu nervosa e muito preocupada com a higiene do contratante. Quanto à higiene também é uma grande preocupação minha, então acredito que não tivemos problemas. Para quebrar o clima ofereci a ele uma dose de Uísque e ela diz não gostar e que não estava afim. Não beija ou pelo menos não beijou na boca. Como o negocio tava meio travado, comecei eu os trabalhos com um sexo oral básico na xaninha dela e depois ela caiu de boca. Oral básico sem capa, uma delicia, mas ela ainda não estava no clima. Veio por cima e cavalgada média, vira de costa e cavalga mais um pouco. Ver a Carol montada em vc é uma bela visão. Visão que melhorou ainda mais quando ela ficou de quatro, bundinha linda e com a estrelinha bem rosada solicitando uma rola. Meu desejo foi atendido mediante suborno de + 50,00. Alguns minutos bombando naquele buraquinho e leite no saquinho. Pausa para descanso e quando meu tempo estava no limite ela veio chupando e reiniciamos os trabalhos agora sem anal e de quatro com mais leite no saquinho. No final acho que bateu fome na garota que acabou comendo o almoço que no inicio tinha se esquivado. Conclusão da obra:
Garota de beleza média. 07
Muito bem cuidada 10
Charme 09
Seios 10
Bundinha média e Linda 10
Xaninha rosada, linda. 10
Higiene 10
Preocupação com Higiene - Excessiva, deveria disfarçar um pouco para não constranger o cliente. 05
Sexo vagina 08
Sexo anal 07
Total da escapa nota 08 -Valeu!
Custo = 02 horas=R$200,00, + 40,00 taxi + mais Motel.
Não tenho o fone dela, já que sua foto não esta no site do
http://www.londrinasexy.com.br no momento. Existe vários relatos dela como karol ex Thaís. Espero ter ajudado.
Avaliação: Vale à pena, acredito que por não me conhecer ela ficou receosa e foi relaxando ao longo do programa. Como fui convidado para avaliar a garota vou insistir em mais um teste, espero que na próxima oportunidade ela relaxe e entre mais o clima.
Luismgalda escreveu:100,00 foi o custo por hora sem o taxi!