Luna - Ex-Alana
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9854-5894

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 20Não 17
Oral Sem:Sim 35Não 5
Beija:Sim 42Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Re: Alana - LondrinaSexy e TopSexy

#16 Mensagem por lickerman » 04 Ago 2011, 22:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já saí com esta menina várias vezes mas é a primeira vez que posto, das outras vezes já faz algum tempo no começinho da gravidez até levei um susto pensei que fosse meu :lol: :lol: :lol: desculpe Alana brincadeirinha, liguei para ela de tarde e como sempre muito simpática no telefone combinamos no Eros, demorou uns 15 min. chegou bem vestida e cheirosa conversa posta em dia, está mais bonita ainda :D :wink: começou com uns beijos molhados e deliciosos, abre meu ziper e tratou meu menino como ninguém, quase que me acabo ali mesmo chupeta dela tem muita técnica responsa mesmo, depois encapada e todas as posições imagináveis gozei bem gostoso, pausa para um bainho, papinho agradável outra vez cai de boca delícia mesmo, agora falei que queria o rabinho, lubrificada básica com gel e adentro no paraíso :roll: :D 8) socação... aguentou bem e outra vez leite na borracha, esta garota está cada dia melhor retorno garantido.

Valor - $200 (1,5 h com anal incluso)
Contato - 43 - 9620-9645

http://www.londrinasexy.com.br/alana.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tião_1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#17 Mensagem por Tião_1980 » 08 Ago 2011, 23:54

POSITIVO
Que nem dizem os camaradas, TD ATRASADO mas não sonegado. Realizado no meio do mês passado.
Cheguei em Londrina e tinha algumas horas livres, nisso tento ligar para uma menina e nada. Aí qdo tento a segunda ela atende. Super atenciosa, ela me busca e vamos para o local. Corpo inteiraço!!!!!!!!! E vamos paras atividades.
Faz um oral maravilhoso, corpo firme. Coloco o capote. E ela vem por cima......bucetinha bem apertada.....Ficamos um tempo assim e acaba tudo na borracha...
Conversamos um pouco e tinha que ir embora.
Tudo pago. 150 reais sem anal. Não tive tempo para o básico.
Recomendo.

Abraços

Link:
🔗

leaodosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por leaodosexo » 12 Set 2011, 11:19

NEGATIVO
Tava de boa em Londrina resolvi dar uma olhada no londrinasexy, varias olhadas nas putas, varias ligaçoes e nada, tava quase desistindo da diversao, até que encontrei a garota. Marcamos no motel platinum. A garota demorou uns 30 minutos, achei pouco demorado, disse que chegava logo no telefone.
Foi ai a minha surpresa, achei que não era a mesma do site, me parecia tipo ninfeta nas fotos. Tem cara de mais de 35 anos.
Chegou, foi meio mecanica, voz grossa, nada de especial, alem de ser magra demais promeu gosto, tem peito meio caido, mas, o que fazer, ja tava la mesmo, fomos pro que interessa.
Começou com um oral, ate que meia boca, varias posiçoes finalizei de quatro, como nao tava muito empolgado, finalizei ali memso sem querer a segunda.

Repeteco, nem pensar.
Deve ter algo melhor pra variar.
Despesa com a puta $150, mais o motel.

classificado conforme indicação do forista

Link:
🔗

FMFM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#19 Mensagem por FMFM » 14 Set 2011, 01:11

POSITIVO
Brothers in Arms,

Saudações !!! 8)

Aqui, na terra maravilhosa do Paraná, há várias e boas oportunidades de encontrarmos uma fonte para o paraíso....rssssss. E foi assim comigo nesse último feriado, quando visitei a cidade de Londrina. Tinha muita vontade de aproveitar a rara chance de estar numa cidade interessante do interior e lá conhecer uma representante da ‘boa vida que amamos’. Um colega de Curitiba, que muito vai por aquelas bandas, me indicou a Alana. No dia anterior à minha viagem liguei para a gata, pois não tinha idéia se alguém ‘trabalharia’ em pleno feriado. Ela atendeu de forma tranquila e animada, e combinamos que a procuraria quando chegasse.

A viagem até Londrina foi ótima. Instalei-me num hotel da Av. São Paulo, centro da cidade. Liguei para a Alana e combinamos para mais tarde. Tinha vontade de conhecer a cidade, sair para um restaurante ou bar, enfim, estava com vontade de sair, conhecer a cidade e depois dar uma esticada.

Troquei uma idéia com Alana e ela se dispôs a sair numa boa, sem acréscimos. Foi me buscar com seu carro lá no hotel. Anunciou a sua chegada e eu desci para encontrá-la no hall de entrada. Lá estava ela, sentada no sofá, uma mulher bonita e com um sorriso largo e olhar firme. Discretamente maquiada, sem afetações, trajava um “pretinho básico”, pronta para sair para a balada. Bitoca na boca, me recebeu com tranquilidade, segurou meu braço e me convidou ao seu carro. Fomos para um barzinho super legal perto dali, gente animada, ambiente com gente bonita. Falamos sobre a vida, pedimos uns petiscos e namoramos gostoso. E houve tanta sinergia que logo a convidei para voltarmos ao hotel.

Entramos no quarto e nos beijamos. Começamos uns amaços fortes e nos despimos, deitamos na cama e começamos uma ‘pegação’ gostosa. Ela é toda mignon, toda durinha e malhada, cabelos bem tratados e cheirosa. Tem uma voz rouca que dá um ar sensual e bem quente. Ela desceu até o indivíduo e chupou com competência, segurando forte e movimentando-se de forma cadenciada. A Alana é gostosa e sabe como agradar. Segurei sua cabeça e a puxei para cima, deitei sobre ela e fizemos um ppmm bem ‘pegado’. O Tesão já estava em alta e logo soou o gongo.

Descansamos e conversamos muito. Tomamos banho juntos e curtimos um sarro na água quente. Debaixo dos cobertores a situação ficou melhor. Ela beijou o meu pescoço, subiu em cima de mim, encapou o indivíduo, e começou a cavalgar e a gemer. Apertei a sua bundinha gostosa e me deu uma vontade doida de pegá-la D4. Virei, a segurei pelo braço direito e a puxei para o lado. Abracei Alana por trás e comecei um movimento rápido e mais rápido. Ela gemia e desceu o corpo inteiro. Fui na sua direção e comecei a beijar as suas costas, seu pescoço e nuca, até que ela ficou toda arrepiada. Ali mesmo ela lubrificou a bundinha e eu lentamente a penetrei.... Well fellows, que encaixe delicioso essa gata tem...noooossssaaaa, que delícia... e como ela gemia alto! Continuei naquele movimento e de leve mordia os seus ombros até que não aguentei mais e gozei forte.

A noite, até aquele momento já estava ótima. Continuamos conversando na cama e um papo super legal animava aquele pequeno quarto de hotel. O clima foi favorável e a convidei para o pernoite. Ao longo da madrugada, já perto da manhã, o tesão subiu e transamos mais duas vezes.

Foi ótima a minha primeira noite em Londrina. O investimento inicial combinado foi de quatro onças e complementei o pernoite. Além do telefone ela tem um site: http://alanasexy.com.br/

Boa sorte a todos!

FMFM 8)

Link:
🔗

FenomenoGT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por FenomenoGT » 07 Out 2011, 13:27

POSITIVO
BOA TARDE A TODOS!

TD REALIZADO ESSA SEMANA.

A ALANA É BEM SIMPÁTICA, CONTATO FEITO ATRAVÉS DE MP, MSN E POR TELEFONE.
FEITO AS TRATATIVAS PARTIMOS PRO "FIGHT".

A GATA É FIEL ÀS SUAS FOTOS NO SITE. CHEGAMOS AO MOTEL EROS, POIS ELA MESMA ME PEGOU DE CARRO EM LUGAR COMBINADO. PARTI PRA UMA DUCHA POIS ESTAVA MUITO CALOR. ELA FICOU DE ROUPAS ÍNTIMAS, (ROSA, UMA BELEZA). NOS BEIJAMOS, BEIJA BEM. FIQUEI NA BEIRADA DA CAMA E ELA COMEÇOU A FAZER UM ORAL - FAZ UM ORAL QUE É UMA DELICIA.

DEPOIS CHUPEI ELA PRA CARAMBA, PARTIMOS PRA PENETRAÇÃO: ELA VEIO POR CIMA, DEPOIS PEGUEI ELA DE 4 - FIQUEI UM BOM TEMPO ATÉ GOZAR.

BOM PAPO, FALAMOS SOBRE ALIMENTAÇÃO, EXERCÍCIOS FÍSICOS E ELA COMEÇOU A BRINCAR COM O JUNINHO, CHUPOU PRA CARAMBA, INCLUSIVE AS BOLINHAS (QUE DELÍCIA), ATÉ QUE EU GOZEI EM SEUS SEIOS.

http://www.londrinasexy.com.br/alana.html
http://www.londrinasexy.com.br/vanessa.html

obs: AS FOTOS MAIS ATUAIS DO CORPO DELA ESTÃO NO LS COMO VANESSA.

AVALIAÇÃO:
Duração: 1,5 hs
Rosto: 8
Simpatia: 10
Bumbum: durinho (9,5)
Coxas: 9,0
Barriga; 10 (sarada)
Atendimento: 9,5 (10 só depois de uns 3 TDS - pra pegar mais intimidade :lol: )
Oral: 10 ( faz tempo que uma gata não fazia eu gozar com um oral) :roll:
Anal: pra uma próxima vez
Valor: R$ 150,00
Motel: 65,00

Voltarei pra experimentar novamente. A segunda vez é sempre melhor!

Link:
🔗

lalo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por lalo01 » 23 Jan 2012, 10:57

POSITIVO
Estava em londrina na ultima semana e resolvi provar esta delicia que é a Alana.
Ela corresponde às fotos do site corpo sequinho bem mignon e siliconada na medida, marcamos no eros ela chegou em menos de 15 min, estava num vestidinho muito sexy colado ao corpo coidiloco!
Vamos ao td:
Quando a recebi eu já estava de banho tomado e ela já caiu de boca (um dos melhores boquetes que já recebi) ficou um bom tempo assim, pedi para parar e fomos para a cama, camisa no menino e começa uma bela cavalgada, delicia de mulher pele macia buceta molhadinha, depois pego ela de 4 e finalizo ali nesta posição.
Pausa papinho básico e ela atende o telefone durante a pausa, disse para a garota que isso não se faz ficou pelo menos uns cinco minutos falando com outro possível cliente ::basta:: , mas relevei, pois o atendimento até então estava mito bom.
2° round- higiene feita ela começa novamente um oral maravilhoso, da vontade de terminar ali mesmo que delicia! encapou o menino e terminei com ela cavalgando.
Resumo do td:
Rosto: 9
Peitos: 10(na medida siliconados)
Corpo: 10(mignon, pequenininha, deliciosa) virei bop
Chupeta: 10 uma das melhores que recebi
Vaginal: 10 - boa de comer(lubrificação natural)
Anal: Faz (+R$ 50,00)
Valor: $ 150,00 (1,5 horas)
Simpatia: 10 – papo agradável
Repeteco: Pode ser , quando estiver novamente em londrina será uma boa pedida, só que da próxima vez quero comer o cuzinho dela.
Bjs Alana, dou seu fã.

Link:
🔗

lordmaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por lordmaximus » 17 Fev 2012, 09:52

POSITIVO
D realizado no mes de fevereiro 2012
Atendimento: Caverna do dragao..rrs (1256)
Alana é uma boa pedida p/ quem procurar uma mulher baixinha e gostosinha com tudo em cima, suas fotos são reais e nao fake ou bostoshop, segundo ela esta no ramo há uns 3anos a prima já é gabaritada na arte do sexo, eu gostei da chupeta, e adorei a deliciosa peteca. Alto nivel de atendimento, resumindo um otima companhia. com ctz irei adentrar de novo

Cache: 150,00
NOTAS:
Simpatia: 10,0
Rosto: 8,0 é bonita, bem safadinha
Seios: 10,0 turbinado
Bunda: 8
Pernas: 9,0 coxuda
Corpo no geral: 9,00
Boquete - 10,0 a alana já esta no ramo portanto ela sabe fazer um homem feliz...rrs

Tem anuncios no londrinasexy e tb possui um site proprio ai vai o endereço: http://www.alanasexy.com.br/

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Alana - LondrinaSexy e Topsexy

#23 Mensagem por dakmoon » 06 Mar 2012, 14:06

POSITIVO
Pra não ter erro com as merdas de atendimento que andamos vendo pela cidade liguei e marquei com a gata....já fazia tempo que não saia e queria conferir o material reformulado...
acho que ela tb...hehehe..
parte da tarde...marcamos no motel eu já havia rumado pra lá..passou um pouco e ela chega...conversinha básica...ela toda cheirosa..deitou do meu lado...não deu outra...fui logo lascando um beijo na boca...que foi retribuido de imediato
...amassos..de todos os jeitos..apertei (na medida é claro)...ela é pequenina...mas tem um corpo delicioso...toda durinha...sem barriga... um oral..babado gostoso d+++...coloquei ela deitada na cama...e fui fazer o reconehecimento da novidade, passeia ligua no...pescoço...nuca..ombros...barriga...entre as pernas...e cheguei na xana...fiquei alí brincando...até ela fechar os olhos..aaaaa..nessa hora...dei um xá de lingua...que a minha molhou toda... contorceu puxou minha cabeça...e pediu pra parar....kkk....minha vez...começou com um oral sem capa...tá loco...que deliciaaaaaa...mt..mt..mt bom....ponta da cama...ppmm....e quando foi de 4 ela disse: vai devagar..."quero sentir...depois você acelera"...pedido atendido....coloquei bem devagar...e fui acelerando ela gemendo....não deu outra...latex cheio...vazari...

vamos lá:
oral:10,0...Com louvor...sabe o que faz..
peitola: 9,5 tudo em cima..agora reformulados....delicia
corpo:9,5...no geral...
anal: faz...
buça: 8,5...boa lubrificação..bom abraço
atendimento: 10,0 a garota...tem bom papo...celular desligado...faz de tudo pra te agradar

custo benefício: 150,00/1,5h...ficamos um pouco mais...
repeteco...claro

Link:
🔗

picalonga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#24 Mensagem por picalonga » 19 Mar 2012, 14:15

POSITIVO
Ola amigos!!Olha este meu td é o seguinte:pra não cair em armadilhas e se ferrar resolvi ligar pra famosa e bem recomendada Alana...Tudo combinado pelo telefone rumei pro eros e a garota chegou na hora marcada.
É simpática e realmente faz de tudo pra te agradar..é esperta,isso sim...ela agrada ao máximo pra fazer a clientela voltar...não é á toa que tem e diz ter muitos clentes fixos..
Começou na gulosa espetacular.(depois da ducha)..a melhor que já recebi..sem pressa,ficou ali por uns 10 minutos eu já estava louco e fodi de quatro e finalizei no tradicional.
Nova ducha..papo esperto..descontração..ela sabe brincar e meter muito.Repeteco da primeiro e vazei....
Que buceta gostosa....apesar da rodagem ela tem uma piriquita deliciosa.

corpo:9
peitos:10
bunda:8
buceta:9
gulosa:10
$$$150
repeteco:sim,do jeito que as coisas estão ruins...puta fresca e tudo mais,valorizo o bom atendimento tbm.

Link:
🔗

caduamaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por caduamaia » 20 Mar 2012, 12:52

POSITIVO
Analisando comentários do fórum, marquei com a experiente Alana. Chegou pontualíssima, bem vestida e cheirosa. Mulher pequena, rosto relativamente bonito, se aproximando dos seus 40 anos tranquilamente. Falante e simpática, despida analiso o corpo magro e em cima, bumbum pequeno e redondinho, pernas magras e torneadas, e sílicas tamanho G (ponto forte). Chegou num boquete excelente, já pego a mujer de quatro e termino num F.A. Banho e conversas triviais. Papo descontraído, recomeço dos amassos. Chupeta para reanimar, encaro a xaninha peludinha, rs, ela parece gostar da coisa, vem por cima, de quatro e fim de serviços.

NOTAS

Rosto - 7
Corpo - 9
Meteção - 8

Repeteco - Sim, curti o atendimento da mulher

150,00 + gastos extras

classificado conforme relato

Link:
🔗

operate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por operate » 25 Mar 2012, 16:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Sai com Alana, dias atrás! Combinamos no Eros e chegou rapidinho. Chegou com um vestidinho tubinho e com salto alto...
Garota experiente. Tem lá seus 35 anos. Mas isso não o TD negativo. Vale mesmo é o atendimento e isso ela sabe fazer.
Chega beijando, se esfregando no corpo da gente, deixa pegar no corpinho em forma dela. Beijos, trocas de carícias e ela comeca a tirar o vestidinho e fica só de langerie... (que maravilha!!!).
Começa com um boquete sem borracha. De-li-cio-so!!!! Ficou um tempão lá e comecei a tocar na xaninha peludinha dela. Coloco a borracha e ela começa a cavalgar...
Não demorou muito leite na borracha. Papos p/ lá e papos p/ cá,.. banhozinho e voltamos com a conversa... Depois ela quer repetir e anima o garotão. Chupa, chupa... pena que não deixa gozar na boquinha. Peço p/ ficar de 4... e leite quente novamente.

Que delícia, vale repetir. Sem stress, sem pressa. Só os pequenos incômodos de atender o celular (assuntos familiares!!! kkk).
Notas:
Rosto: 6;
Peito: 9;
Bunda: 8;
Xana: 9;
Oral: 9;
Atendimento: 9

Valor: 170,00 + 43,00 motel...

Replay: Yes.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#27 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Mar 2012, 22:02

POSITIVO
Saí hoje a tarde com a Alana. Grande mulher! (apesar da sua estatura). Tranquila, simpática, companhia agradabilíssima. Chegou no Eros já com um sorriso no rosto, ficou meio "encanada" no início por eu já tê-la chamado do quarto do Motel. Depois de entender meu "modus operandi" passamos ótimos momentos juntos, tão ótimos, que até eu, acostumado em ficar bastante tempo com as garotas no Motel, me assustei :shock: como a hora tinha passado quando vi o relógio após ela sair.

Rosto - 08 (belo, não é uma garotinha de 19 anos, mas tem um belo rosto)
Corpo - 09 (mignon, pele dourada, tudo no lugar)
Peitos - 09 (na medida, duros, siliconados e sem cicatriz)
Beijos - 09 (beija gostoso, de língua)
Oral - 09 (sem toca, gostoso)
Anal - Não fiz, mas diz que faz, com taxa extra, mas depende também do tamanho da criança
Atendimento - 10 (ótima companhia, ótimo papo)

Para quem gosta de uma mulher inteligente, simpática, gostosa e bonita, Alana é uma excelente pedida.
Recomendo sim e repetirei também!
Investimento: R$ 170,00 por 1 hora e meia.

Link:
🔗

adoro-mulheres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alana - LondrinaSexy e TopSexy

#28 Mensagem por adoro-mulheres » 09 Mai 2012, 14:17

NEUTRO
Sai estes dias com Alana do londrinasexy.

Entrei no site, vi as fotos dela e liguei. Marquei para o mesmo dia e após 25 minutos que avisei do quarto ela chega.
Chegou de vestido, nos comprimentamos e fiquei ali avaliando o material.

Esperava uma menina novinha pelas fotos. Mas ela aparenta ter muito mais do que aparece lá no site.

Depois de pelada vi que ainda tem um pouco de photoshop. O corpo não é tudo aquilo que aparece no site não e também a estatura dela é baixa.

Ela foi muito simpática e fez de tudo pra agradar, mas comigo não fluiu não. Acho que criei uma expectativa, pois esperava uma mulher mais bonita.

Como tava ali mesmo não ia dispensar uma chupeta. Chupou depois encapou e veio por cima, ppmm, e finalizei de 4.

Tomamos um banho e paguei e fazei.

Preço padrão.

Link:
🔗

Afegão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#29 Mensagem por Afegão » 06 Jun 2012, 14:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Depois de um tempo parado volto pra putaria ... ligo pra Alana, como sempre muito gente fina ...marcamos em casa mesmo e ela chegou em 20 min.o corpo ainda ta td em cima, bem gostosa. de rosto nao é uma menina de 20 anos mas é gata sim.
conversamos um pouco e ja começam os beijos. tava um cheiro leve de cigarro na boca dela, mas como nao tava ali pra beijar, foda-se... chupada mto boa (sabe bem o q faz) depois vem por cima , ppmm e finalizo com ela de quatro. a galera ja conhece bem mas vou por as notas.
Notas:
rosto - 7
peitolas - 9
bunda - 9
oral - 10
atendimento - 10
$$ - 150,00 1 hora

Link:
🔗

Jimmy Page
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#30 Mensagem por Jimmy Page » 26 Jun 2012, 14:57

POSITIVO
Olá Confrades,

TD fresquinho, realizado ontem!

Estava dando uma olhada nos TDs, e resolvi experimentar algo inédito e bem referenciado. Dentre os TDs, percebi que o atendimento bacana da Alana era inquestionável dentre todos os foristas, resolvi conferir.

Liguei pra garota, e por sinal, foi muito simpatica e atenciosa ao telefone. Combinamos o cachê, o motel, e parti pra lá. Chegando lá, liguei pra garota, e em menos de 30 min ela chegou!

Muito bem vestida, garota bonita, e um destaque pra sua simpatia: Garota sabe realmente conversar, uma educação nível superior, dá até pra levar na casa da mãe pra apresentar pra família.. :lol: :lol: :lol:

Quando liguei, já sabia pelos relatos da galera que nossa amiga nao se tratava de uma menininha adolescente, mas sim de uma mulher balzaquiana (entre + de 30 e - de 40), porém, bonita e gostosa, talvez seja porisso que nao tive a "desilusão" mencionada por um forista no TD anterior.

Depois do papinho básico, ja partimos pros beijos, e beijos bons. Pelos beijos já imeginei que a chupeta seria do mesmo nível, e meus pressentimentos estavam certos ! Chupeta sem capa, sensacional: chupava com vontade, boa pressão, chupava as bolas tb com a devida pressão, show de bola!

Chupeta feita, nossa amiga já deu conta de encapar o "marujo", e já veio por cima, numa cavalgada. Adorei! A bucetinha abraçava bem o meu pau, enquanto isso eu chupava os peitos siliconados deliciosos...maravilha!

Em seguida ficou de 4, mandei ver, e nao demorou muito tempo gozei. Pausa, ducha juntos, conversinha pra descontrair enquanto recuperava o folego, e partimos pro 2º Round: sentou no pau de costas pra mim, ppmm, e pra finalizar, pedi pra ela ficar de 4...leite na borracha.

Ficamos lá conversando descontraidamente, um papo realmente sensacional, a garota sabe realmente conversar, nao fica naqueles papinhos supérfluos ou inócuos, deve ter curso superior, acho...

Devidamente paramentados, despedida com beijinhos e a promessa de um repeteco !

THE END

Vamos às notas:

Atendimento: 10 (fato incontroverso por todos no fórum)
Seios: 9,0 (Siliconados, na medida certa, uma delicia)
Buça: 8,0 (só nao dou 10 pq prefiro as depiladinhas, mas nada que comprometa: bom abraço e não é nada laceada)
Bunda: 9,0 (pequena pra média, sem celulite, sem estrias, durinha, do jeito que eu gosto)
Chupeta: 10 (sencasional)
Repeteco: com cerveja !

Facada: cachê R$ 150,00 + motel R$ 72,00 = R$ 222,00

Link:
🔗

Responder