Dani - LondrinaSexy
R$ 200,00 - Telefone: (43) 8417-0815

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 25 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 6Não 16
Beija:Sim 15Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Dani - LondrinaSexy

#21 Mensagem por dan83 » 16 Jul 2012, 22:07

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal, um bom tempo longe da putaria me deu uma saudade dessa linda gata, Td realizado a um tempinho atras, posso dizer que foi muito gostoso, jeito de menina levada, sempre cheirosa e sorridente, a Dani fala pra caramba e e super alto astral, gosto disso tb. adora um Petit Gateau do Platinum, sempre e uma compania agradavel. No Td com uma saia bem curtinha e uns peitoes lindos, beijou gostoso, chupou mas o beijo era mellhor ainda! Peguei de quatro, visao maravilhosa, ppmm bem agarradinho com muitos beijos e muita pegacao, leite na borracha!!
Mulher bem cuidada, pele lisinha e cabelos lisos, vale a pena cada real com ela. To pensando em marcar de novo pra matar essa saudade!!
Notas:
Rosto: 10 cara de menina
Seios: 10 fartos e bem moldados
Traseira: Deliciosa, uma delicia de pegar juntinho encaixada....
Rala e rola: Quando se entrega e um tesao,pegacao forte.
Recomendacao: Nota 10
Investimento: r$ 200,00+bonus

Repeteco: em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por gabriel_sp29 » 19 Dez 2012, 21:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fala puteiros....
a minutos atrás sai com a Dani.

Garota muito bonita (dá para passear no shoping fácil), muito simpatica.

Contando um pouco da história, marcamos no motel, quase chegando ela me fala que o carro dela estava com pneu furado, ela disse que chegava em minutos.... ok, aguardei (com ansiedade).

Quando a garota chega fiquei maravilhado (até por experiencias ruins).
Seios na medida, bonita de rosto.

Começou com um oral e depois algumas posições.....finalizado, conversa (por sinal muito boa), banho e 2º tempo, igual....

A ela bem comentou que depois de um TD postado aqui foi o que a incentivou a colocar silicine e outras coisinhas a mais.
Essa não é para apenas "comer" esta é para curtir o momento, tipo namoradinha mesmo.

Notas:
Rosto: 10 cara de menina
Seios: 10 fartos e bem moldados
Traseira: Deliciosa, uma delicia de pegar juntinho encaixada....
Pele: lisa como bebe, sem aqueles cremes fididos.
Rala e rola: muito bom, não regulou em nada.
Recomendacao: Nota 9,78, como certamente ela vai ler isso eu conto porque não 10.
Investimento: R$ 150,00 + motel - valeu muito a pena!!! recomendo

Ah o momento foi tão show que o progama de uma hora durou quase duas.

Repeteco: se eu morasse em londrina sim! mas como eu não moro, certamente eu indico para meus brother's.

Link:
🔗

damdam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#23 Mensagem por damdam » 11 Jan 2013, 10:57

POSITIVO
Salve biscateiros, o link da GP:

Fomos para o quarto, onde constatei que tem uma bunda grande . Cabelão até a cintura, peitões, barriguinha sarada com piercing, visualmente satisfatório. Tomei uma ducha e ela veio fazer uma chupeta, amigo... fenomenal. GP capricha na chupada, sem pressa, carinhosa, se esforça para engolir o pau todo, lambe as bolas, curti muito.

Deitei e ela veio por cima, primeiro de frente e depois de costas, buceta gostosa, cavalga sem pressa e jogando o cabelão. Uns minutos assim e ela ficou de 4 na beira da cama para que eu a fodesse em pé, visão muito bonita de seu rabão empinado, tatuagens... soquei algum tempo e gozei dessa forma. Tomamos uma água e trocamos umas idéias, aí já tinha dado uma hora, paguei e vazei.

Notas:
Rosto 8 bonita
Peitos 9 grandões
Bunda 9 apesar de grande, tem celulite
Corpo 8,5 - visão geral agrada muito
Chupeta 10
Mets 9 muito bom

R$ 150,00 por uma hora, vale a pena dispensar uma hora para foder essa cavalona, vale o repeteco
:o :lol:

Link:
🔗

Nononino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#24 Mensagem por Nononino » 12 Jan 2013, 09:57

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Um pouco de atraso, semana passada resolvi sair com a GP. Marcamos no motel Eros e dentro 30 min a "dita" chegou. Aparencia externa bonita jeito de bonequinha.
Tem um corpinho legal, siliconada, bunda legal com um pouco de celulite.

Pau duro fomos pro rala e rola...Não sei se estava menstruada, mais o cheiro da perseguida tava bem desagradável, não deu pra meter a boca ali não, dava pra sentir do alto da foda.
Mais fazer o que, fiquei meio longe, gozei logo e me afastei.

No geral perfume vencido, cabelos encebados, faltou trato, pois, ela e bonita.

Seios: 9,0
Bunda: 7,5
Cheiro: 3,0
Chupeta: 4,0
Trepaga: 6,0
Geral: 6,0

Tem que melhorar, não sei se foi so o dia ou se ela relaxou mesmo.

Link:
🔗

Marcelo Novaez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dani - LondrinaSexy

#25 Mensagem por Marcelo Novaez » 14 Jan 2013, 19:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito em Novembro/12
Faz um tempinho mas não vou sonegar...rs

Liguei marcando no Egytus... a mina demorou 30 min pra chegar.
Pediu desculpas pela demora porque mora em Ibiporã.

Me surpreendi quando ela chegou. Bonita a mina. Baixinha e corpo nos triques.

Rosto e corpo bonitos. Achei mais bonita ao vivo que nas fotos. Nas fotos
o tratamento de imagem deixou os peitos dela mais feitos, muito vermelhos.
Mas são lindosssss!

Chegou conversando bastante. Muito simpática e gente boa.

Bom, banho tomado, vamos para a chupetex... se esforça bem. Não tem frescuras.
Mete bem. Apesar que sua bratchola é bem apertada.

Bom, resumindo. Valeu a pena. Bonita, gostosa, gente boa, mete bem.

Rosto: 9
Corpo: 9
Bunda: 8
Oral: 7
Buceta: 8

Total Geral: 9

$$$: 150 por 1h e meia + motel

Um dia voltarei, com certeza. :razz:

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#26 Mensagem por dan83 » 17 Mar 2013, 16:49

POSITIVO
Peguei a Dani esta semana, motel Parati meio longe mas tava na rota, atendimento nota dez, a guria e muito gostosinha, fazia um tempo q nao tinha a oportunidade de tempo com ela, mas foi muito bom. Pegada em diversas posicoes e so nao deu mas por tempo no limite!!
Rspeteco com certeza:
Corpo; 9
Atendimento: 9

Uma boa opcao em Londrina...

Link:
🔗

euRR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por euRR » 21 Mar 2013, 18:54

POSITIVO
encontro havido nesta tarde...., portanto, fresquinho.
Dia difícil por uma série de fatores profissionais e resolvi fazer "terapia"...hehehhe....larguei tudo e resolvi ligar para uma GP. Lembrei-me de alguns comentários referindo-se à Dani como "uma garota muito divertida"....As fotos dela eu já curtia há algum tempo, portanto, gostosa eu sabia que ela era. Decisão tomada, liguei para a garota e marcamos no Eros. (ela prefere o Parati, afirma ser mais perto pra ela). Chegou em pocos minutos, no máximo 25 e encontrou-me já na banheira (como disse, estava buscando relaxar...hehehe). A garota é realmente linda (um pouco mais baixa do que representa nas fotos do site), cheirosa, e muito, mas muito divertida. Ficamos ali na banheira algum tempo onde conversamos e ela deu início a um sexo oral, meio tímido, mas gostoso. Fomos pra cama onde seguimos no oral, isso mesmo, seguimos. Não resisti e cai também de boca naquela bocetinha maravilhosa, miúda e muito cheirosa. O que buscava era realmente uma companhia e não uma tarde tórrida de sexo animal. Portanto, tive extamente o atendimento que buscava. Para quem busca uma companhia bem tranquila, linda, novinha, e muito cheirosa, esta é uma excelente opção. Para aqueles que gostam de algo muito mais selvagem, não recomendo. Pra mim, foi na medida, EXCELENTE.
rosto 9
seios 10
bunda 9
bucetinha 11
atendimento mil.....ganhou um cliente.
repeteco com certeza.
R$ 200,00 + motel (não marquei o tempo, mas seguramente ficamos mais de 1h30m)

Link:
🔗

japzor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#28 Mensagem por japzor » 09 Abr 2013, 01:10

POSITIVO
TD realizado semana passada

liguei para a Dani por volta das 18:30, ela atendeu e combinamos pra nos encontrarmos no Eros.

19h ela chegou, tomou um banho rapido, pediu uma agua, conversamos um pouco, é muito simpática.

Ela se esforçou bastante, foi bem solícita, mas não sei se estava em um dia ruim ou não rolou uma química, estava difícil pra gozar. No fim das contas pedi para finalizar em um oral.

Conversamos mais um pouco sobre a vida, devidamente a remunerei pelo serviço e nos despedimos.

Não vou dar notas, mas digo que ela é bonita e tem uns seios lindos.
Gostei muito da pessoa dela, se pudesse passaria horas papeando :lol:

custo: R$200
1h, foi bem rapido

Link:
🔗

tony.montana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#29 Mensagem por tony.montana » 09 Abr 2013, 02:13

Pô irmão, respeito o seu TD, se você gostou!!!

mas digo uma coisa, por mim, Londrina tá foda!!, nenhuma GP (bitch) de responsa!!! , é só mina querendo papaear, namorar... :( .
Namorar é pra quem tem namorada, e conversar eu vou numa psicóloga, que sai mais barato que tão pedindo por aí!!!!

Apenas minha indignação!!!, ou tem gente sonegando, ou o negócio tá fraco mesmo, tá mais facil farrear com civil do que com GP rapaz, estão invertendo as coisas.....rs

Eu não tenho o que postar, pois não tenho notícia de nada qua valha a pena, mas se alguém tiver agradeço!!!

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Dani - LondrinaSexy

#30 Mensagem por Ferormonio » 30 Set 2013, 21:44

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei p\ dani e combinamos no motel. Chegou em 20 min maquiada e cheirosa.

Foi tomar uma ducha. Voltou enrolada na toalha e na cama iniciou um oral gostoso pelo tempo desejado. Iniciamos o fight na beira D4, depois em cima da cama de bruços, de lado e FA com uma visão dos peitos c/ silicone deu p/ gozar legal. Rola uma química boa.

http://www.londrinasexy.com.br/dani4.html

8443-3391

nota 8,5 no geral, se esforça p/ agradar, e e´ a GP do site

presente R$ 200,00 + motel

Link:
🔗

Nononino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#31 Mensagem por Nononino » 06 Nov 2013, 14:25

POSITIVO
Esta semana fui matar a saudade com a Dani. Não deu 30 minutos ela já estava no Eros. Cheirosa e cada vez mais gostosa, tá com um bundão legal. Conversa vai conversa vem, a carne e fraca e fomos pro rala e rola. Ta chupando gostoso e metendo melhor ainda, ganhou experiência com aquele rostinho angelical e um corpinho 10.

Nota 9,5 com ênfase nos seios siliconados e na bunda...muito bom.

R$ 200,00

Link:
🔗

Charlie Sheen PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#32 Mensagem por Charlie Sheen PR » 30 Nov 2013, 20:07

NEUTRO
Minha primeira foda paga, liguei pra moça em questão tudo acertado, moça de estatura baixa, no site parecia um pouco maior, gostosinha fez uma chupetinha boa porém não sei se ja veio de uns metis (ja era final de tarde) a metade da laranja estava com 1 odor forte :cry: fiquei meio desanimado, mas meti sem dó gozei paguei e vazei !
Não vou repetir pq vou experimentar diferentes meninas, mas se a buça estiver com odor não vai rolar não
Presente: $ 200 + Motel

Link:
🔗

patadellana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por patadellana » 06 Mai 2014, 14:09

POSITIVO
Semana passada sai com a Dani hoje com o nome de Rafaela. Marcamos no Parati e dento de 30 min ela veio. Tava gostosa e cheirosa com um corpaço legal, tudo em cima e numa sainha que não dava nem vontade de tirar pra meter a rola. Peladius, ela veio com uma chupeta muito melhor do que da ultima vez, com uma pressão legal. Mais aquele bundão não podia ficar sem rola, rola vai rola vem e leite na borracha, ta metendo como nunca, acho que pegou o jeito. Uma só e fui embora. Vale o investimento

Nota geral 9,5

Repeteco: sempre

Link:
🔗

Turista48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rafaela Ex Dani

#34 Mensagem por Turista48 » 09 Set 2014, 16:32

POSITIVO
É o meu primeiro post... não sei se está dentro das normas.... mas vamos lá...

TD fresquinho.... ontem 08/09 liguei para a Rafaela (ex-Dani) para o 4.º encontro que tenho com essa gatinha! Aliás, falei para ela voltar a usar o Dani, pois teve por aqui uma Rafazela que andou pisando na bola)
Em 30 minutos estava no Platinum, devido ao trânsito por se hora de almoço.
Menina descolada, bonita, sem frescura.... uma baixinha muito linda e simpática... Mas vamos ao que interessa. Chegou na viatura própria, que ainda não domina 100%! Com um lindo shortinho e uma blusa, sorridente foi entrando e arrancando as peças, ficando peladinha... fomos juntos para a ducha.... deixou eu lavar sua xotinha... Cama e fight..... começou com um oral caprichado, saboreando a banana sem capa... e depois iniciou cavalgando de frente... em seguida pediu PPMM, depois de ladinho e pediu para finalizar de 4.... sempre pedindo para ir devagar devido ao tamanho do bendix... que considero dentro da normalidade.... mas como ela é mignonzinha, não dá para ir atolando de cara.... Foram momentos de total loucura... socando até encher o látex.... pausa para o almoço e bom papo.... Nas outras 3 vezes que sai com a Rafaela teve o 2.º round, mas ontem eu tinha horário agendando.... por isso ficamos só no primeiro!!!

Vamos às notas e conceito:

Simpatia: 10
Seios: 10 (silicone) na medida....
Pele: lisinha e cheirosa....
Bunda e quadril: 10 um lindo visual
Buça: 9;00 abraça bem (demora um pouco para lubrificar, mas quando pega, ninguém segura!!)
Anal: não.. nem adiante insistir... tem um trauma antigo e deve ser respeitado....
Beija legal.....
Resumo da foda (ou das fodas): ótimas... não regula tempo e posição.... celular sempre desligado... ponto favorável....Menina deliciosa....
Repeteco: sempre que passar pela capital do café garanto que terá repeteco!
Investimento: R$ 290,00 na média das 4 vezes... sendo 200,00 de cache e 90,00 de moita.... O melhor investimento até agora...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#35 Mensagem por D K » 28 Nov 2014, 15:13

favor unificar com esse topico pois se trata da mesma GP