Sou obrigado a concordar. Um amigo gasta horas diárias abordando as moças que ele desconfia pelas redes sociais, convenhamos, não faz o meu perfil. Meu perfil é mais o de achar os sites uma porcaria e de as vezes receber uma ou outra indicação das conhecidas.Fodedor Municipal escreveu:Para o sujeito que não tem tempo ou disposição de buscar por putas em locais alternativos (apps de paquera, redes sociais ou mesmo na balada), fica preso apenas aos tradicionais e clichês sites de acompanhantes, pelo menos aqui em Londrina, vai ficar limitado a meretrizes caras, photoshopadas e burocráticas... Até tem uma ou outra exceção que se salva (ou, melhor dizendo, faz compensar um pouco mais o dinheiro gasto) mas, no geral, a tendência é gastar muito em troca de pouca qualidade...
Londrina tem sim muita menina querendo trocar sexo por dinheiro... Mas não estão nesses sites antiquados...
Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 291
Oral Sem:Sim 10Não 281
Beija:Sim 5Não 286
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
capelliit escreveu:
Eu comparo, camarada DK. Floripa é uma capital de Estado, como Curitiba e tantas outras que possuem acompanhantes com valores inferiores aos de Londrina. Qual é o critério delas? Concorrência? .
Curitiba é sem comparação é a capital de estado com melhor custo X beneficio em relação a putaria que eu conheço no Brasil, ganha de SP ( guardadas as proporcionalidades).........
O que acontece em Londrina é que as putas que gastam dinheiro com anúncios em sites como o LS são em sua maioria as mesmas desde que o site se chamava cidadesexy............kkkkkkkkkk....................mas não precisa ficar na net procurando, se encarar desbravar umas casas de massagem e saunas de Londrina vai encontrar umas putas com excelente custo X beneficio.............mas tem que ir atrás....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Fato...D K escreveu:O que acontece em Londrina é que as putas que gastam dinheiro com anúncios em sites como o LS são em sua maioria as mesmas desde que o site se chamava cidadesexy............kkkkkkkkkk....................
E as raríssimas "novidades" que surgem, já querem "sentar na janelinha"... Não beijam, não chupam sem capote, não fazem anal e querem cobrar 250, fazendo o possível para ficar menos de 60 minutos com os clientes que ainda tem coragem de sair com as meretrizes do photoshopsexy e cia...
Alguém sabe onde vende pramil em londrina ? Quero moer esses fake de londrina
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Peço licença aos confrades londrinenses e visitantes para colocar um adendo ao grupo. Já que quando comento sobre gp's, levo em consideração apenas as anunciantes, que fazem parte do escopo do grupo, as ''freelance'' eu deixo fora da temática.
Pois bem, o famigerado Fatal model nos brinda com uma ferramenta, não tão nova, mas que é fundamental para saber se estamos lidando com fakes ou não, além da caracterização do anúncio em si, a fotografia verificada, deem uma olhada.
Pois bem, o famigerado Fatal model nos brinda com uma ferramenta, não tão nova, mas que é fundamental para saber se estamos lidando com fakes ou não, além da caracterização do anúncio em si, a fotografia verificada, deem uma olhada.
Muito boa a ferramenta, útil para constatar que a maioria das fotos principais não batem com o as fotos de comparação!capelliit escreveu:Peço licença aos confrades londrinenses e visitantes para colocar um adendo ao grupo. Já que quando comento sobre gp's, levo em consideração apenas as anunciantes, que fazem parte do escopo do grupo, as ''freelance'' eu deixo fora da temática.
Resumindo o que todos já sabíamos que a grande maioria são de fotos fakes mesmo!
Londrina tá osso esses sites!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Exatamente, se a foto de comparação tem photoshop, é perceptível, então é só não arriscar. É realmente útil, quem é fake consegue ser fake até na tentativa da comparação.Offside escreveu:
Muito boa a ferramenta, útil para constatar que a maioria das fotos principais não batem com o as fotos de comparação!
Resumindo o que todos já sabíamos que a grande maioria são de fotos fakes mesmo!
Londrina tá osso esses sites!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa noite, desculpem mais estou perdida no site, depois de um tempo minhas publicações somem rsrsr Ajuda eu
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Micaela nunes escreveu:Boa noite, desculpem mais estou perdida no site, depois de um tempo minhas publicações somem rsrsr Ajuda eu
Boa noite!
GPs só podem postar nesses locais. É vedada a propaganda.
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 29&t=51683" -"-
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Também é possível apresentar-se aqui:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewforum.php?f=359" -"-
Para poder anunciar gratuitamente aqui,
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewforum.php?f=232" -"-
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewforum.php?f=359" -"-
Para poder anunciar gratuitamente aqui,
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewforum.php?f=232" -"-
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Fernanda
Não entendi o sentido do comentário do colega, mas, se for de alguma forma desconfiança de TD falso, posso lhe garantir não ser. Como a garota não tem tópico, achei relevante fazer o relato para que outros possam conhecer --- ou não, dependendo do gosto -- enquanto ela ainda está disponível.D K escreveu:a banana engoliu o macaco mesmo........kkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Marcella
É... só rindo mesmo...D K escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Puta fresca, o sujeito paga 250, reconhece que a GP é cheia de "não-me-toques" e me tasca um positivo... E ainda vai repetir...
Porra... Já que tá disposto a gastar dinheiro e quer uma namorada, uma mulher fresca e mimizenta, vai para a balada, tá cheio delas por lá... Puta tem que ser safada e fazer sexo, não cobrar para ficar abraçada...
Cheguei a conclusão que o problema de Londrina não são as putas, mas sim os clientes...
-