Julia
R$ 250,00 - 2.30 Hrs - Telefone: (43) 8411-9660

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 39 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 33Não 31
Oral Sem:Sim 51Não 13
Beija:Sim 52Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pegador458
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Julia

#31 Mensagem por pegador458 » 03 Abr 2017, 11:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana sai novamente com com a julia e meus amigos que td bom vamos la contato feito muito rápido pelo whats marcamos o horário e eu fui pegala em uma rua próximo a sua casa mais antes de ir para o motel tive que passar no shopping comprar umas coisas e ai que a coisa ficou louca pensei que ela ia ficar brava pelo desvio de rota mas me enganei quando entramos no carro nós começamos um amaço dentro do carro no estacionamento mesmo e ela começou a me chupar ali mesmo cara que tesão tive que pedir pra ela para porque se não ia ser game over ali mesmo então partimos para o motel então quando entramos no quarto ela voltou a me chupar que delicia quase gozo ali mesmo ela chupa muito gostoso depois de algum tempo encapou o jr e partimos para a ação xana apertada como poucas tive que colocar bem devagarzinho depois de algumas posições disse que queria gozar no meu pau então vamos la coloquei ela de quatro comecei a meter enquanto ela dava aqueles gemidinho baixinhos,e me pedia pra meter mais e mais de quatro e ela disse ter gozado e eu olhando aquela bunda não aguentei e gozei também a mulher é foda gosta da coisa se esforça mesmo muito top depois fomo para a hidro e papo va papo vem começamos os amassos na hidro depois partimos para o segundo tempo e eu tive que experimentar aquela bundinha linda que tava até piscando para mim e tava tão bom que depois de algumas bombadas foi leite na borracha e banho e partiu pra casa tentar explicar o atraso par patroa os
Resumo o programas estão cada vez melhor e com certeza eu vou repetir novamente Custo 350 Passou de 2 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patadellana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#32 Mensagem por patadellana » 17 Abr 2017, 14:50

POSITIVO
Nota:9
Semana passada marquei novamente com a Julia, ja estava com saudades. Chegamos no motel elá estava elegante e muito sensual. Muitos beijos, chupadas loucura total. Uma vodka para animar mais a festa. Estava um furacão neste dia, foda de tudo quanto e jeito, não tem posição e nem tempo ruim pra ela. Super gostosa, impossivel de ficar parado perto dela.O tempo passou mais de 90 minutos, não controla relogio, o negocio dela e foder mesmo gozar junto, beijar uma safada do desejo.

Meu tempo esgotou, fui embora com desejo de ficar mais la porém, não foi possível, fica pra próxima com certeza.

Resumo: Vale cada centavo investido e recomendo pra gosta de foder bastante.

Link:
🔗

Nononino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Nononino » 27 Abr 2017, 11:28

POSITIVO
Segunda-Feira marquei com a Julia novamente é tão gostosa que estou ficando viciado nela. Apanhei-a perto da casa dela, estava elegante, linda e cheirosa. Partimos pro motel, muito amasso beijos que ficou até perigoso dirigir, mais vamos lá.

Ela vestiu uma camisolinha...ai coisa mais linda..e no rala e rola so tirei a calcinha dela, chupei aquela bucetinha cheirosa e ela ficou louca, até enfiar o pau no cuzinho dela e não aguentar mais e gozar. Banho, conversa boa e a segunda, ela por cima com aquela bunda maravilhosa, não deu nem nega a segunda, foi pro saco. Provocante e fogosa tem um tempero essa morena.....

Foda inesquecível, vou voltar novamente assim que der.

Vale a pena o investimento.

Link:
🔗

robson1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#34 Mensagem por robson1972 » 02 Mai 2017, 23:09

Boa noite

Depois de quase um mes longe de londrina e longe da minha florzinha Julia , finalmente retornei a Londrina na semana passada e pude novamente passar momentos incriveis com a delicia da Julia .....parecia que fazia um ano que não nos viamos ...nossa foi como sempre maravilhosa comigo , já trato ela como namorada ...ela é delicada , cheirosa , macia , as vezes aquele ar de inocente ,,,sei lá tudo nela me cativa .
Novamente no Egytus , nos encontramos , naquele mesmo esquema do mototaxi , mas sem strees , só alegria , a partir da porta eu já recebi ela tomado banho e higienizado , ela tambem já veio como sempre linda e cheirosa , e da porta mesmo já começamos nos pegando ate chegar na cama .....ai o negocio pegou fogo ....muitos beijos , muita chupação , muito carinho e entrega de ambos os lados . Ela chupa demais , com carinho e firme ...eu nao aguento muito tempo ....já quero encher aquela boquinha linda de leitinho ....ai pedi para ela parar senao nõ ia aguentar , ai começamos o fight de verdade , ela não regula posição e geme se contorce , é muito bom ela faz por merecer ela é fantastica , meu foram duas bem dadas , bem gostosas , muito legal esta guria ,
Ela deu entender que esta indo em breve morar definitivamente em são paulo , para mim foi uma otima noticia , vibrei com isto , vai ficar mais perto de mim .
Espero que nossos proximos encontros já sejam em SP .

Sem duvidas esta menina é show

valor da diversão .. 350,00 mais presentinho por duas horas bem gostosas

um grande abraço para voces

Link:
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#35 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 06 Mai 2017, 11:47

O CHACAL LONDRINENSE escreveu:
robson1972 escreveu:Boa noite

Depois de quase um mes longe de londrina e longe da minha florzinha Julia , finalmente retornei a Londrina na semana passada e pude novamente passar momentos incriveis com a delicia da Julia .....parecia que fazia um ano que não nos viamos ...nossa foi como sempre maravilhosa comigo , já trato ela como namorada ...ela é delicada , cheirosa , macia , as vezes aquele ar de inocente ,,,sei lá tudo nela me cativa .
Novamente no Egytus , nos encontramos , naquele mesmo esquema do mototaxi , mas sem strees , só alegria , a partir da porta eu já recebi ela tomado banho e higienizado , ela tambem já veio como sempre linda e cheirosa , e da porta mesmo já começamos nos pegando ate chegar na cama .....ai o negocio pegou fogo ....muitos beijos , muita chupação , muito carinho e entrega de ambos os lados . Ela chupa demais , com carinho e firme ...eu nao aguento muito tempo ....já quero encher aquela boquinha linda de leitinho ....ai pedi para ela parar senao nõ ia aguentar , ai começamos o fight de verdade , ela não regula posição e geme se contorce , é muito bom ela faz por merecer ela é fantastica , meu foram duas bem dadas , bem gostosas , muito legal esta guria ,
Ela deu entender que esta indo em breve morar definitivamente em são paulo , para mim foi uma otima noticia , vibrei com isto , vai ficar mais perto de mim .
Espero que nossos proximos encontros já sejam em SP .

Sem duvidas esta menina é show

valor da diversão .. 350,00 mais presentinho por duas horas bem gostosas

um grande abraço para voces
quando sai, ela realmente comentou que era de SP. Só não sai mais vezes com ela porque o rosto da dama não ajuda. Mas respeito as opiniões contrárias.

Link:
🔗

Assagiatore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#36 Mensagem por Assagiatore » 05 Jul 2017, 17:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a Julia no começo de maio. Me encontrou no motel direto. Chegou 20 min depois que liguei e informei o número do quarto.

Cara de corpo ela é legal, magrinha, bundinha redonda,mas o rosto não ajuda muito.
Ponto forte: a menina gosta de meter, não regula posição, chupou com uma vontade que se não pedisse pra parar tinha gozado ali mesmo. Liberou o cuzinho sem frescura, e meus amigos, gosta de dar o brioco heim, d4 na cama, d4 na poltrona e cavalgando de costas com a rola atolada no cu. 1 hora, duas metidas, uma finalizada no rosto e outra no cu.

Ponto fraco: de rosto é estragadinha e fala mais que o homem da cobra.

Custo benefício: R$ 200,00 + motel por 1 hora

Não sei se ta atendendo ainda, mas prefiro outras que saí e vou postar logo mais.

Link:
🔗

patadellana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por patadellana » 29 Set 2017, 13:05

POSITIVO
Esta semana resolvi tentar novamente sair com a Julia, não atende mais watsapp, diz que so atende ligações 98411-9660. Passei para pegar ela por perto de onde mora, e rumo ao motel, ela mora perto de vários motéis ali da PR 445. Estava bem produzida e elegante com um calça cheia de cortes que dava pra ver a pele morena, eu particularmente acho ela linda além de outros atributos.

'Peladius" no quarto, corpo sarado, musculoso consistente de apalpar e que bunda maravilhosa tem essa safada, seios pequenos naturais.

E safadeza e o que ela mais faz em cima de uma pica dura, cuzinho apertadinho, bucetinha gostosa e cheirosa, da para chupar horas e ela grita forte mesmo, gosta da rola entrando e saindo não tem tempo ruim, e isso que eu gosto nesta safada. Enfim muita foda, uma na bucetinha e outra no cuzinho, 90 minutos se foram #partiuprarealidade, fim de espetáculo.

Recomendo R$ 250,00 completo.

Link:
🔗

Rportto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por Rportto » 29 Set 2017, 16:42

Julia sem duvida inesquecível combinei com ela por telefone, marcamos de encontrar no meio da tarde inicio da noite, e fomo para hotel onde eu estava hospedado, garota linda, gosta de tratar bem conversa a vontade como se já nos conhecíamos a anos, bem safadinha geme que é uma delicia, ela adora sentir prazer junto faz com gosto mesmo, não regula tempo nem posição ela curte e fica mais de 1 hora sem pressa, praticamente uma psicologa, conta suas fantasias, inclusive me contou uma que ela teve e comecei a falar pra ela da fantasia no onibus, ela de quatro na minha frente eu socando nela gostoso ela gemendo e rebolando pedindo pra não parar não aguentei. resumindo ela é show.

Link:
🔗

pegador458
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#39 Mensagem por pegador458 » 30 Set 2017, 14:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Esse é o meu novo relato aqui com a Júlia e como eu não tava conseguindo nem falar com ela pelo wats eu resolvi tentar ligar pra ela e deu certo combinamos um horário é eu peguei ela perto do monte Carlo e vamos ao que interessa o atendimento como de costume foi de primeira nem preciso falar aqui né tudo top que saudade de comer aquela buceta e se entregou legal na hora do vamo ver foi muito bom e não parou pra olhar o telefonefoi muito atenciosa e ficamos mais de 1h mais como meu tempo já tava vencendo eu tive que pedir pra irmos em bora garota top mesmo recomendo pra quem quer dar uma relaxada
custo 250

Amigo.

Terceiro relato com a mesma puta.... ajude-nos com outras pois com essa chega.

obrigado

matte leão

co-adm

Link:
🔗

Robertu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#40 Mensagem por Robertu » 28 Dez 2017, 03:38

NEUTRO
Fala putanheiros de Londrina.
Primeiro ou eu ando bem loko ou meu td anterior com essa guria 8) sumiu ou nem postei kkkkkk,
Depois de um ano morando longe, voltei as terras Londrinenses e resolvi sair com a Júlia de novo. (como todos sabem o problema dela é se locomover) pensando nisso pela segunda vez eu fui busca-la na casa dela. enfim falar do fight é chover no molhado, a mina manja.

A única coisa que me faz dar neutro é essa questão ai de Logística dela kkkk, até pq ela num mora em nenhum paraiso pra estar entrando e saindo,mas pra quem igual eu não moro aqui, o Parati é uma ótima opção, pertinho da casa da meretriz.

Vamos as notas:
Rosto 6
Corpo: 9 geral
Buca: 9,0 otimo abraco...hehehe
pernas 8,5 gostosas, parece mais firmes que a um ano atrás, acho que ta malhando
peitolas: 6,0
Oral: 10,0 parece que nasceu com o pau na boca..
Anal: 10,0 com carinho (adora jeba no toba, faz charme pra rola grande, mas aguenta firme)...
Atendimento:9,5 a garota se esforça para agradar. .
Repetiria ? Depois de uma rodada com outras meretrizes, com certeza sim.

Conclusão. só não leva 10 por essa questão de mobilidade dela, se for inteligente ajusta e vira uma puta top, se for puta raiz continua do jeito que ta.

Vlw,fui feliz ano novo a todos.

Link:
🔗

patadellana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por patadellana » 07 Mar 2018, 20:01

POSITIVO
Esta semana resolvi sair de novo com a Julia, acho ela muito gostosa.

Peguei ela perto da casa dela, estava muito linda com vestido que marca o corpo e sem calcinha.
Fomos motel, euforia total, mulher contagiante o pau fica duro na hora, chupa maravilhosamente, tem um anal quente e atrevido.
Primeira no cuzinho e depois uma bucetinha gostosa de chupar, limpinha sem cheiro.
Adoro a bunda desta mulher, tem muito fogo e difícil ficar parado perto dela, atiça a gente e mete que e uma delicia.

Repetir sempre que puder com ela

Nota 9,0 pra tudo.
Investimento: R$ 250,00 - 90 minutos ou mais.
Telefone Vivo (43) 991889521 (novo)

patadellana escreveu:Esta semana resolvi rever a Julia.

Apanhei-a perto de onde mora, estava muito elegante, cheirosa como sempre vestidinho curto, umas pernonas lindas, bem maquiada.

Fomos para motel, peladinha está com um corpaço, marquinhas de biquíni que dá um tesão extra.

Como de costume mete e geme muito, muita interação, não regulou tempo, não atendeu celular, duas ejaculadas sem muito esforço, uma no cuzinho e outra na cheirosa bucetinha bem gostosa mesmo.

Continuo recomendando R$ 250,00 completo
agrupado ao ultimo TD por não trazer novidades em relação ao atendimento, 5º TD postado pra mesma puta
DK

Link:
🔗

Dom Londrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#42 Mensagem por Dom Londrinense » 10 Mai 2018, 07:31

Mês de maio férias do servico,dinheiro na conta uma tarde a toa já se viu aonde poderia dar sexo...
Realizei buscas em casas de massagem e comparando o custo benefício resolvi ir para um motel garota da vez Julia.
Contato prévio feito por wpp chegando lá informo o número do quarto a fama chegou em 30 minutos.
Na primeira conversa penso vish me ferrei mas já que estou aqui vmos lá banho tomado começamos as brincadeiras .
Júlia começou com um oral maravilhoso babado com ritmo brincando com a cabeça e o saco um dos melhores q já recebi ,resolvi retribuir e fizemos um 69 ela se contorcia gemendo .
Já percebendo q n ia aguentar muito tempo peço pra meter e de pronto sou atendido buceta apertada na hora de encerrar solícito o cu a mesma passa um gelzinho e vem sentar caraca q cu apertado soltando aqueles gemidos não aguento e leite na borracha .
Pausa pra relaxar comemos e batemos um papo muito agradável logo a msm me pgta se quero transar ora qm resiste a uma pgta dessa ... Partimos pra um segundo round ainda mais louco comer aquela menina d4 é uma visão sem igual magrinha mas como uma bunda dura e grande ao perceber q ia gozar peço pra finalizar na boca e TD certo.
Resumo da ópera:Ótima transa ótima companhia excelente custo benefício
Vmos as notas
Rosto:7
Corpo:9
Seios:7
Oral:10
Vaginal:8
Anal:9
Custo benefício 300 da dama + gastos operacionais
Ficamos 1 HR e meia tive q ir embora
Repeteco:sempre q a conta bancária permitir

Dom Londrinense escreveu:Novo número 43 999188921

Link:
🔗

CalouroPg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#43 Mensagem por CalouroPg » 26 Mai 2018, 18:25

POSITIVO
Nota:10
Continuando a fase de desbravamento a garota da vez foi a Julia. Contato feito via whatsapp, combinamos horário e valor rumo para o Motel Monte Carlos.
Chegando ela bate na porta e entra, conversamos um pouco e partimos pra pegação. Mulher já parte para cima, ficamos nos pegando e beijando por um bom tempo, depois de um tempo ela faz um oral top babado . Ficou ali mamando, tive que pedir pra parar pra não acabar ali mesmo.. Partimos pro sexo, ela coloca a camisinha e vem por cima. Mete muito essa mulher. Depois de meter bastante na buceta peço o cuzinho ela pede para eu passar o gel no anel de couro e parto ser feliz deu trabalho para entrar mas depois que entrou só alegria que cuzinho gostoso ela tem não consegui segurar por muito tempo e enchi a borracha. Mais um TD com final feliz.
Resumindo mulher top gostosa toda durinha, peito pequeno gostoso de chupar, buceta apertada o cuzinho então nem se fala.. Não tem pressa, curte mesmo meter.
Repetiria sem medo.
Valor R$ 250,00

Link:
🔗

Roberto072
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por Roberto072 » 30 Mai 2018, 21:53

POSITIVO
Então sou de fora mais quando falaram que essa mulher era boa noque fazia, tive que ir conhece-la ela e muito boa em tudo des do sexo ate as coisa que ela faz em cama adorei as chupadas delas as posições que ela fez e tudo mais pretendo volta de novo com ela e dessa fez pagar a mais no serviço dela uma mulher muito boa.Muito cheirosa em.

Ass: Roberto :twisted:

Link:
🔗

Amante50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#45 Mensagem por Amante50 » 01 Jul 2018, 06:39

POSITIVO
Nota:10
Londrina, sabado início da noite, liguei para a Júlia, e a primeira impressão já foi ótima pelo atendimento. Disse que gosta de beijos e sempre rola uma química. No momento não podia, mas no dia seguinte, domingo de manhã liguei para a gata e marcamos em sua residência, e chegando lá estava muito curioso para ver a bela ao vivo. Chegando em seu apartamento ela abriu a porta, e ali estava a gata, cabelos e rosto lindos, belo corpo e olhar penetrante, na sequência uma seção de beijos, começando uma transa intensa que finalizou com uma gozada na boca dela. A gata tem um fôlego incrível. Gostei tanto, que marcamos outros encontros, todos no motel Monte Carlo, pois não podia mais atender em seu Apto o que na verdade foi muito melhor, pois ela fica mais avontade e aí o bicho pega. O encontro que realmente marcou foi novamente num domingo de manhã, chamei ela para um passeio de moto antes do amor, o que a gata topou na hora. Foi muito bom, passeamos pelas estradas da região, paramos para fazer umas fotos da gata que ficaram lindas. Bom, depois do passeio fomos para nosso ninho de amor, e ela estava muito louca para fazer sexo. Foi inesquecível, a química estava muito alta, partimos para uma longa seção de beijos, seguido de um sexo oral dos deuses e depois a transa. No final, quando estávamos fazendo sexo anal, sem avisar ela eu já não me segurando mais resolvi tirar de dentro para gozar em cima dela, equando tirei a camisinha ela agarrou meu pau e meteu a boca me proporcionando uma gozada incrível. Foi um acontecimento natural sem pedir e combinar nada, aconteceu e adoramos. Enfim, foi uma manhã inesquecível. Resultado, cliente até hoje.

Link:
🔗

Responder