Aylla Muniz / Isis gauchinha
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (43) 9865-9265

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 53 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 39Não 48
Oral Sem:Sim 61Não 26
Beija:Sim 54Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: ISIS GAUCHINHA

#31 Mensagem por esdruxulo » 17 Jan 2017, 16:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por Londrina resolvi conhecer o local da Isis Gauchinha, e por não conhecer bem a cidade resolvi dar um tiro certeiro pois já conhecia o atendimento de outra cidade.
Combinei via whatsapp, confirmado o horário rumei para o local.
Ela ja aguardava pronta com fantasia de empregadinha, muito sexy, banho tomado e ela inicia um oral caprichado, tira o aventalzinho e o resto da fantasia e oral retribuído.
EPI colocado ela cavalga de frente, depois PPMM, F.A. e pra finalizar D4 olhando no famoso espelho do quarto.
Pausa pra colocar as fofocas em dia...e inicia o segundo Round com outro oral caprichado, EPI e coqueirinho, F.A. e ela oferece o cuzinho...lubrifica e inicia devagar...depois autoriza socar forte...não aguentei muito, avisei que ia gozar e ela pediu leitinho na boca.
Contato: (43) 99865-9265
http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... gauchinha/" -"-
http://isisgauchinha.blogspot.com.br" -"-
Rosto: 09
oral: 10
bunda: 09
seios: 10
vaginal:09
anal: 10
presente: R$ 300,00 (valor elevado para meu padrão mas com local, completo e sem regular tempo...)
repeteco: muito provável, quando passar por essas bandas novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

londrina-pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#32 Mensagem por londrina-pr » 08 Fev 2017, 13:15

POSITIVO
Boa tarde

Não gosto de discutir preço, até porque acho que preço é uma coisa muito relativa, o que é caro para um é barato para outro, eu prefiro analisar o custo benefício. E neste ponto R$ 300,00 por 1 hora, sendo que ela sempre acaba ficando um pouco mais, e oferecendo um local de excelente padrão, ainda disponibilizando bebidas e várias outras coisas mais.

Bom mas vamos ao que interessa, contato fácil via WhatsApp, esclareceu tudo sobre o atendimento e ainda enviou várias fotos. Combinamos para o dia seguinte no Egytus, preferencia minha, mas quando saímos do motel ainda passei no apartamento dela para conhecer.

Cheguei ao motel informei o número da suíte, ela disse que já estava indo, demorou uns 15 minutos. Fiquei surpreso quando chegou, é bonita e diferente da grande maioria das acompanhantes aqui de Londrina, ele estava muito elegante, com vestidinho curto, uma blusa sexy sem ser vulgar e com um lindo sapato de salto alto, falo isso porque aqui em Londrina parece que as meninas não se preocupam muito com a produção. Acho isso importante, a primeira impressão é a que fica.

Apresentações feitas, conversamos bastante, demos muitas risadas.

Na cama ela beijou muito, chupou sem camisinha, aliás que chupada, lambeu, chupou, apalpava o saco, engolia o garoto inteirinho, enquanto isso ela com um brinquedinho em sua buceta ficava cada ver mais excitada, olha foi difícil mas consegui me conter e não gozar. Encapou o menino, subiu em cima tentou meter no rabinho, não entrou ela passou um gel e ai deu certo, meu pai do céu que delicia, fico com tesão só de lembrar, ela de joelho na cama e pulando depois segurou na minha mão ficou agachado e continuou socando tudo, ai não teve jeito, gozei muito.

Tomamos banho e fomos para a hidromassagem enquanto esperávamos pelo café da tarde, depois de tomarmos café ela fez uma massagem nas costas muito gostosa, mas muito boa mesmo, ela brincou que quando se aposentar da profissão ela vai virar massagista, mas sem direito a final feliz. Rsrs.

Conversamos mais um bocado de tempo e partimos.

Não gosto de dar notas não, mas vamos lá:

Rosto: é bonita.
Oral: Fantástico, voltaria só por ele.
Bunda: tamanho médio, durinha, gostosa de apertar.
Seios: siliconados, tamanho grande e excelentes de apalpar.
Vaginal: nem fiz.
Anal: muito bom, apertadinho, me esbaldei.

Repeteco: com toda certeza e não só pelo sexo propriamente dito, ela é muito gente boa, menina de alto astral, sai de lá realizado, ela vai sair de férias, mas quando voltar eu estarei lá.

Presente: R$ 500,00, ficamos a tarde toda.

Perguntei para ela se podia postar uma das fotos caseira que ela me mandou e ela autorizou, então lá vai ela.
londrina-pr escreveu:Coloquei o endereço errado da foto, agora vai ela corretamente.

[ external image ]

Link:
🔗

londrina-pr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por londrina-pr » 06 Mar 2017, 13:34

Por enquanto as fotos foram retiradas dos TDs e não esta sendo permitida a postagem direta das fotos.
Então segue o link para quem quiser ver.
https://c1.staticflickr.com/1/409/32739 ... d0fd_z.jpg

Link:
🔗

cadaescolhaumarenuncia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#34 Mensagem por cadaescolhaumarenuncia » 09 Mar 2017, 11:31

POSITIVO
Nota:10
Depois de ler os ultimos TDs da Isis fiquei com vontade de ir conhece-la.
Finalmente, depois de algumas tentativas frustradas, eu encontrei minha namoradinha de aluguel.
Saí a primeira vez com a Isis no dia 13 de fevereiro e seu atendimento foi muito bom, mas como eu vinha de alguns TDs muito ruins eu agendei uma segunda vez com ela antes de tirar minhas conclusões, achei que eu já estava ficando com um nível muito baixo de exigência.
Bom, vou relatar aqui o nosso segundo encontro, haja visto que ele foi mais longo que o primeiro.
Contato feito pelo WhatsApp, agendado para o dia 23 de fevereiro, segundo ela estaria viajando e retornaria nesta data, combinamos para às 16:00.
Às 14:30 ela mandou mensagem confirmando, achei legal da parte dela esta preocupação. Tudo confirmado 16:00 eu estava no seu AP, me recebeu com uma fantasia de faxineira que já me deixou louco logo na chegada, ela estava deslumbrante naquela fantasia, conversamos um pouco, ela é muito simpática, a conversa com ela é legal, papo inteligente, me contou de sua viagem enquanto estávamos deitados em sua cama trocando carinhos.
A coisa foi esquentando naturalmente, até que ela caiu de boca no meu pau, aquilo é um oral de verdade, ela sabe cadenciar o ritmo, vai acelerando aos poucos, tive que pedir para parar senão era game over. Virei ela e comecei a chupá-la, ela se entrega, fiquei louco de tesão só de ver ela gemendo e se contorcendo toda, eu chupando e ela brincando com os dedos até que gozou muito. Capa no menino e comecei com ela de ladinho, depois ela de quatro e finalizei com ela montada em cima de mim.
Fizemos nossa higiene e eu a chamei para tomarmos um sorvete, conversamos mais um bocado, a companhia dela é tão gostosa que eu fiz uma proposta a ela para passarmos a noite juntos, para minha felicidade ela aceitou, acertamos os detalhes financeiros, passamos em seu AP para ela fazer sua malinha e fomos para o Hotel Bourbon.
Demos entrada no hotel, namoramos mais uma vez, depois saímos para jantar e retornamos ao hotel para dormir.
Na manhã do dia seguinte, ao contrário do que eu imaginava, ela acordou disposta, alegre e fogosa, isso é raro em uma mulher, levantar de bom humor. Antes de tomarmos café transamos mais uma vez, ao final eu não sabia se queria ficar largado na cama ou correr tomar café para repor as energias.
Depois do café passeamos de mãozinhas dadas pelo calçadão e retornamos ao hotel para pegar nossas coisas.
Antes de deixa-la em seu AP ainda almoçamos no Galpão Nelore e olha deu até tristeza em ter que deixa-la, ela é daquelas pessoas que é tão agradável estar a seu lado que digo uma coisa, com toda certeza, com esta guria terá muitas e muitas repetições.
Olha eu sei que posso ser repetitivo, mas esta guria me surpreendeu muito, ela está muito acima das demais acompanhantes da cidade, é outro nível. Se veste muito bem, é sexy sem ser vulgar, é inteligente, tem seus objetivos traçados, enfim ela é muito mais do que uma simples acompanhante.
Virei freguês de carteirinha.
Eu costumo dar notas sempre, mas no caso da Isis eu simplesmente digo que ela é 10 em todos os quesitos. Linda, corpo muito bem cuidado, cheirosa, educada, medidas perfeitas, enfim é meu número.

Preço: 300,00 por uma hora, neste caso ficamos das 16:00 até às 14:00 do dia seguinte eu paguei 1.350,00

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Isis Gauchinha

#35 Mensagem por s A m U r A y » 10 Abr 2017, 17:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como meu trabalho exige estar sempre em Londrina, fui fazer um repeteco com Isis (Bibi para quem conhece de Maringá). Marquei via whats e rumei para o local da Puta. Continua bonita, mas não não é nada extraordinário como dizem, mas é uma menina gente boa, prestativa. Tomei uma ducha e ao sair ela está de lingerie, ajoelhou e começou a mamar, gosto da mamada dela. Pus ela na cama peguei em várias posições e para finalizar na minha preferida que é de 4. Soquei por um tempo até gozar bem gostoso. Ela faz jus ao apelido Safadinha. Tirou a camisinha e disse que queria sentir o gostinho da minha porra e mamou gostoso até deixar meu pau limpinho (até me lembrou da Nanda Gaúcha).

Notas as mesmas dos TDs anteriores.

Contato:

http://isisgauchinha.blogspot.com.br/" -"-

Link:
🔗

cadaescolhaumarenuncia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por cadaescolhaumarenuncia » 10 Abr 2017, 19:43

POSITIVO
Veio a vontade de sair com uma acompanhante e depois de ter saído com a Isis algumas vezes, ela se tornou a minha primeira opção.

Contato via WhatsApp, agendarmos para sexta feira perto do horário do almoço em seu AP, lugar tranquilo, pouca burocracia, muito ajeitado, prefiro muito mais lá do que em motel.

Me recebeu em uma linda e excitante fantasia de comissário de bórdo e como de costume com muito beijos, conversamos bastante, tomei meu banho e partimos pro quarto. Lá continuamos com os beijos calientes, ela vai tirando minha roupa e começa um oral que é coisa de outro mundo, ficou ali um bom tempo até que ela olha pra mim com uma cara de safada e fala que quer meter, não tem como recusar a um pedido desse, capa no menino e começamos a brincadeira, primeiro eu por cima, depois de ladinho e finalizei com ela por cima.

Pausa pra higiene, tomamos um banho e voltamos pra cama, enquanto conversávamos ela fez uma massagem fantástica nas costas e nos pés.

Companhia recomendadíssima, super simpática, inteligente.

Ela é bonita, tem corpo muito bem cuidado, pega forte na academia. Bonita de rosto, peitos grandes siliconados, barrida chapada, pernas torneadas e bumbum médio que é uma delicia de apalpar.

Tá com o corpo tão lindo que tem uma trambiqueira aqui de londrina que tá usando fotos dela.
A espertalhona é uma tal de Natália com anúncio no site fatalmodel.com
As fotos já foram retiradas do site, mas o anúncio continua lá. Fica a denúncia.

Link:
🔗

VioleiroNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por VioleiroNinja » 17 Abr 2017, 22:56

Conheço a puta de outras praças... Diz ela que veio para cá devido à "perseguição" e por isso não queria associar as duas alcunhas. Mas, qualquer um que saiba somar 1+1 resolve o "enigma".

Saímos várias vezes, inclusive aqui. A dama é realmente linda, estilo daquelas mais tops que você encontra na balada. O atendimento dela é tipo namoradinha, durante o tempo que está com você ela assume esse papel (até mesmo no ciuminho). Talvez por fazer esse "Girfriend Experience" tenha tantos deslumbrados com ela.

No fight, é competente, gosta de cavalgar forte. Não regula posições, nem tem frescura. Beija e faz um boquete (sem capa) como poucas. Sempre me atendeu por cerca de 1h30 em local próprio.

Se o $$$ pago vale a pena, vai de cada um.

Repeteco? Se ela continuar a atender apenas em "horário bancário" - recentemente marquei 2x em outros horários e ela desmarcou depois -, com certeza não!

Link:
🔗

Raito do Esgoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#38 Mensagem por Raito do Esgoto » 18 Abr 2017, 17:32

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um dia marquei com ela e desmarcou nosso encontro em cima da hora ja havia saido de casa. Fiz meu papel de trouxa. Em um outro dia deu certo.
Atendimento no local. Garota normal faz esforço para que o cliente se apegue mais por 300 $ faço anal com panicat, nesse dia falou que não estava com vontade. Mais essa. Gostei muito mais da suzy. Além do mais fala mal das colegas de trabalho isso não foi legal. Tem muita puta boa na cidade. Não achei grandes coisas pagar 300 conto pra faze fast food. Com uma morena até bonitinha mais que não vale o que cobra por ser muito comum.

Link:
🔗

londrina-pr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por londrina-pr » 29 Abr 2017, 13:24

POSITIVO
Não tenho o perfil de ficar saindo com muitas garotas diferentes, quando encontro uma que me agrade, que tenha características que eu aprecio, e enquanto está agradável para ambos, eu prefiro estar sempre com a mesma. Como não vejo motivo pra ficar postando TDs repetitivos sempre a mesma garota, então depois de um ou dois meses sem postar nada pois não tinha nada a acrescentar sobre meus relatos, aqui estou eu novamente.

Bom vamos aos fatos que interessam a todos, depois de alguns encontros com a Isis e de conhecê-la um pouco melhor, combinamos uma viagem juntos, foram dois dias muito agradáveis e que passaram rápido demais, ela é uma companhia muito agradável, é o tipo de garota com a qual não tem tempo ruim, passear, fazer compras, ir ao cinema, ficar agarradinho assistindo TV, almoços e jantares, dormir de conchinha, namorar e transar é um pouco de tudo que fizemos. Apesar de já ter saído com ela várias vezes posso afirmar que passar mais tempo ao seu lado foi muito surpreendente, esperava que pudesse se tornar monótono, mas não, nos divertimos muito, tudo passou tão rápido que a vontade é repetir o mais breve possível.

A Isis como sabem os que já tiverem a oportunidade de conhece-lá, tem um corpo muito bem definido, as pernas e a bunda são de matar, bem torneadas e firme, é um conjunto de enlouquecer qualquer um, junta-se isso ao carisma e a simpatia dela, temos uma combinação mais que especial.

A Isis é uma companhia muito agradável, descontraída, inteligente, sempre de bom humor, e pra minha surpresa, diferentemente da grande maioria das demais garotas, ela gosta de acordar cedo, coisa que eu também aprecio.

Na cama, continua a mesma Isis de sempre, envolvente, namorada e safada na medida certa, esforçada, com beijos e um oral de enlouquecer qualquer um, seguido de uma transa fenomenal sem regular posições nem intensidade, fazer oral nela e ver ela gozando é um momento único.

Aos que tiverem oportunidade, eu recomendo muito mais do que uma ou duas horas ao seu lado.

Resumindo, companhia fantástica, recomendação total.

Notas já dadas em relatos anteriores e melhorando a cada encontro, se é que isso é possível.

Presente: 2.500,00 pelos 2 dias.
Repeteco: Sempre.
Recomendada: Sem duvida nenhuma, pode ir que não vai se arrepender.

Link:
🔗

ralf2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por ralf2017 » 12 Mai 2017, 20:58

Realmente as fotos não mentem !

A Isis, além de muito bela, é a simpatia em pessoa, recomendo para quem quer um bom sexo e uma companhia seja pra passar o dia ou jantar..

Ela atende em local próprio na Palhano, não regula tempo e gosta do que faz e por isto manda muito bem. Ela é uma companhia muito agradável, sempre de bom humor, dedicada e disciplinada.

Na cama, ela sabe ser safada na medida certa, enfim, só saindo com a dama para saber.

Eu recomendo muito mais do que uma ou duas horas ao seu lado.

Em síntese:

http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... gauchinha/" -"-

Corpo 10. Bem cuidada, pernas torneadas, bunda redondinha, gostosa.
Buceta 10, delicia sem odor, e com boa pressão.
Peitos 10. tamanho certo.
Rosto 9 bonita, parece se cuidar
Atendimento 10 Fez de tudo pra me deixar confortável e não pegou celular de trabalho durante tempo com ela não tenho nada a reclamar.

Investimento: 1hr = 200,00, no local dela = ótimo custo beneficio. Anal + 50,00

Link:
🔗

londrina-pr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por londrina-pr » 15 Mai 2017, 19:52

POSITIVO
Boa noite a todos,

Mais uma vez com a Isis, a garota é tão agradável que não dá pra ficar muito tempo longe, aproveitei um tempo livre para encontrá-la e para me despedir de seu AP, ela está de mudança, está fazendo um upgrade, seu local já é ótimo e o novo será ainda melhor, já pude conhecer seu novo AP e realmente é um diferencial em relação a grande maioria das garotas aqui de Londrina, mas vamos ao que interessa.

Me recebeu linda, cheirosa e com um sorriso no rosto apaixonante. Fez uma carinha de safadinha e disse que queria transar muito, sou obediente rsrs, fomos direto pro seu quarto, começamos com muitos beijos, ela sabe que eu adoro, depois ela me chupou muito e eu retribui chupando ela, buceta lisinha, cheirosa, uma delicia, capa no menino, começamos no PPMM, depois ela por cima e finalizei com ele de quatro e eu comendo seu rabinho.

Ambos completamente relaxados, ficamos ali conversando por um bom tempo, depois banho e partiu vida dura em 3, 2, 1.

Concordo com o colega Ralf2017 essa garota é companhia para muito mais de 1 ou 2 horas.

Mas estranho muito os valores citados pelo colega, primeiro porque a Isis não cobra a mais pelo anal e segundo porque a 200,00 ela não atendia nem no início da carreira, cobrava 250,00 e nem local tinha.

Mas vamos aos finalmentes, companhia fantástica, super agradável, notas já dadas em relatos anteriores e atendimento como sempre nota 1000.

Recomendação total.
Repeteco sempre, daqui a pouco já tenho até chave do AP rsrsrs, na portaria já me chamam pelo nome. Kkkkkk.

Link:
🔗

gaucho2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isis Gauchinha

#42 Mensagem por gaucho2017 » 18 Mai 2017, 17:57

POSITIVO
Boa Tarde amigos ,
Sou viajante por este iterior do parana , posso dizer que sou experiente na putaria, ja peguei varios modelos de Garotas em Varias cidades, mas sempre fico com medo de Londrina .
Mas Graças as Indicações aqui dos parceiros conheci esta Deusa de beleza e esta Princesa no atendimento.
Marcamos Local dela , pelo watts ..e olha bem atenciosa explica tudo certinho, pra nao ter decepção.
Chegando seu Apto me atendeu vestida de Enfermeira conforme pedido meu , linda cheirosa , já me recebeu com beijos abraços carinhos, me ofereceu uma bebida e um banho , banheiro limpo toalha limpa , quando cheguei quarto ela deitada na cama com um brinquetinho pequeno na mão , eu disse nao curto isso , ela disse eu curto kkkk cara nos pegamos no bola gato ,ela me chupando e eu enfinco o brinquedinho nela , e chupando a bucetinha dela ela gemendo e gemendo e chupando cara ficamos acho que ali uns 30 minutos, até ela gozar gostoso em minha boca , ai quando ela tava bem gozadinha colocamos a camisinha ela vei e sentou rebolou gostoso de frente de costas até ela pedir sentar com o cuzinho dela no meu pau ....cara a menina é fogo como rebola no pau ...loucura total .....pedi comer ela de quatro..como o cuzinho já tava no breu...entrou tudinho pensa num Cu apertadinho mas guloso , bombei com carinho mas ela pedia soca com vontade .( a vantagem de ter pau medio kkk ) gozamos juntos ..que delicia...
Pausa papo bom uma cerveja , ai ela disse quer gozar minha boquinha agora , meu deus pensei que nao ia aguentar, mas ela veio com tanto tesão denovo que quando vi já tava metendo no cuzinho dela denovo , mas quando ia gozar tirei a camisinha e botei ela para mamar o leitinho.......me acabei amigos
RESUMO FOTOS REIAS SITE E WATTS NOTA 10
CORPO 10
ORAL 10
ANAL 11
SIMPATIAA E ATENDDIMENTO 11
ESTA ISIS REALMENTE É DIFERENCIADA ,
RECOMENDO E VOLTO SEMPRE KKKK
POR SER COM LOCAL JUSTO R$ 350,00 , POIS O LOCAL DELA É BEM MELLHOR QUE MUITOS MOTEIS E FICAMOS 2 HORAS

Link:
🔗

Toatoa36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#43 Mensagem por Toatoa36 » 20 Mai 2017, 11:36

POSITIVO
Nota:9
Salve Galera
Vamos lá para o meu 2 TDs a uns 20 dias atras.
Depois de juntar uma graninha e estar de bobera em londrina, fiz contato via fone com a ISIS GAUCHINHA e fui para o AP dela atras do muffato
Fui recebido com um beijão na boca e um belo sorriso dessa morena que ja deixou o menino taradão... :lol: :lol: :lol:
Parti para uma ducha rapida e fui para o quarto
Minha nosssssa, a desgramada gosta da coisa, tem um fogo danado, começou com o boquete no couro e sabe agradar o cliente, engole ate as bolas :D :D :D :D
Fui beijando as belas tetonas e conferi a perereca se estava limpinha e cheirosa 8) 8) 8) 8) Ahhh meus brothers, estava nota 10, cai de boca e tomalhe linguada e chupada ate dar caimbra no queixo, fora as dedadas no cuzinho, pois estava preparando o terrero pra socar minha rola :o :o :o :o
Pedi pra ela ficar de 4 e mandei ver naquela bucetinha.... depois coqueirinho e ja não aguentava mais ela começou a chupar meu dedo e pediu pra mina gozar na boquinha dela, vixxxxxx maria
So foi ela falar isso que quase nem deu tempo de tirar a camisinha, encheu as buchexas todinha....kkkkkkk
Partimos pra uma ducha e depois uma massagen relaxante com coquinha e pacotinho de amendoin
Uns 30 de pausa e pedi pra ela fazer outro boquete que queria o cuzinho agora.... :razz: :razz: :razz: super atendido
Foi de 4 com tapa na bunda, puxao de cabelo, socando com força mesmo e pra finalizar, ela veio sentar no mau pau de costa pra min, vixxxxxxx
Coisa linda e nao demorou muito pra pedir na boquinha de novo
Pedido aceito e leite na boca.....rsrsrsr
Rapaziada a morena e fogueta, tem apetite mesmo

Vamos la para a pontuação

Rosto : 9 se fosse loira ganhava um 10
Tetonas: 9 turbinada
Bunda: 10 redondinha e firminha
Buça: 10 cheirosa, raspada e apertada
Boquete: 10 manja
Anal: 10 aguenta firme e sabe agradar

Geral nota 9

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#44 Mensagem por D K » 25 Mai 2017, 15:58

POSITIVO
......depois de algumas tentativas de sair com essa GP em Maringá como Bibi e em Londrina como Isis, de bobeira tomando um chopp perto de seu local de atendimento chamei no whats.......muito PPP, depois de falar que não ia rolar aquele dia pediu uns 30 minutos pra se arrumar......pedi mias um chopp e quando ela deu o ok parti para o local, prédio residencial, queima um pouco o filme pra quem tem o rabo preso.......ficha na portaria e a câmera te filmando ( segurança pra puta, mas pro cliente tbm).......subi e ela abriu de lingerie ( achei mais bonita de rosto que em fotos que tinha visto na época dela em Maringá).......corpo mignon malhado e silicone quase exagerado pro tamanho dela.......beijinho e ela começa seus tutoriais de puta que sabe tudo.....toma banho assim, enxaguante bucal assado......e eu como estava de boa fui ouvindo e seguindo as regras dela.......pra parar de falar um pouco coloquei pra mamar.........e o fez com excelência........chupou por muito tempo e pedi pra parar algumas vezes pra não gozar.......encapou e sentou gostoso.....fez uns malabarismos e pedi pra ela chupar até gozar na boca dela......depois de um papo sobre o mercado da putaria, ela se ofereceu pra fazer uma massagem.......muito boa tbm mas como não parava de falar um minuto pedi pra voltar a chupar......epi no garoto e peguei d4 algumas variações e leite na borracha......

banho, bate papo, uma volta pela cidade e deixo a dama em casa

investimento 300,00 por umas 3 horas

Link:
🔗

PETERFILM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por PETERFILM » 20 Jun 2017, 18:16

POSITIVO
O serviço foi realizado no início do ano, não sonegado!

O atendimento foi nos aposentos da dama.
Burocracia na portaria, porém justifica-se pela segurança.
A dama se encontrava impecável, com sua fantasia de enfermeira. Me recebeu com beijos calientes, preliminares muito calorosos.
Após despida, pude ver milimetricamente suas curvas. Corpo bem delineado, peito siliconado, magra e com baita pernão!
Algumas posições solicitadas foram atendidas, com grand finale no cuzinho.
Pausa, banho para retomar as energias. Segundo round igual ao primeiro.
Durante o batepapo comentou que já trabalhou na cidade vizinha de Maringá com o nome de Bibi Safadinha.

Vamos as notas:

local: 10
rosto: 7
peitos: 9 (pouco artificial)
barriga: 9
atendimento: 10

Custo/benefício: R$ 300,00 por 2h.

Link:
🔗

Responder