POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ler os ultimos TDs da Isis fiquei com vontade de ir conhece-la.
Finalmente, depois de algumas tentativas frustradas, eu encontrei minha namoradinha de aluguel.
Saí a primeira vez com a Isis no dia 13 de fevereiro e seu atendimento foi muito bom, mas como eu vinha de alguns TDs muito ruins eu agendei uma segunda vez com ela antes de tirar minhas conclusões, achei que eu já estava ficando com um nível muito baixo de exigência.
Bom, vou relatar aqui o nosso segundo encontro, haja visto que ele foi mais longo que o primeiro.
Contato feito pelo WhatsApp, agendado para o dia 23 de fevereiro, segundo ela estaria viajando e retornaria nesta data, combinamos para às 16:00.
Às 14:30 ela mandou mensagem confirmando, achei legal da parte dela esta preocupação. Tudo confirmado 16:00 eu estava no seu AP, me recebeu com uma fantasia de faxineira que já me deixou louco logo na chegada, ela estava deslumbrante naquela fantasia, conversamos um pouco, ela é muito simpática, a conversa com ela é legal, papo inteligente, me contou de sua viagem enquanto estávamos deitados em sua cama trocando carinhos.
A coisa foi esquentando naturalmente, até que ela caiu de boca no meu pau, aquilo é um oral de verdade, ela sabe cadenciar o ritmo, vai acelerando aos poucos, tive que pedir para parar senão era game over. Virei ela e comecei a chupá-la, ela se entrega, fiquei louco de tesão só de ver ela gemendo e se contorcendo toda, eu chupando e ela brincando com os dedos até que gozou muito. Capa no menino e comecei com ela de ladinho, depois ela de quatro e finalizei com ela montada em cima de mim.
Fizemos nossa higiene e eu a chamei para tomarmos um sorvete, conversamos mais um bocado, a companhia dela é tão gostosa que eu fiz uma proposta a ela para passarmos a noite juntos, para minha felicidade ela aceitou, acertamos os detalhes financeiros, passamos em seu AP para ela fazer sua malinha e fomos para o Hotel Bourbon.
Demos entrada no hotel, namoramos mais uma vez, depois saímos para jantar e retornamos ao hotel para dormir.
Na manhã do dia seguinte, ao contrário do que eu imaginava, ela acordou disposta, alegre e fogosa, isso é raro em uma mulher, levantar de bom humor. Antes de tomarmos café transamos mais uma vez, ao final eu não sabia se queria ficar largado na cama ou correr tomar café para repor as energias.
Depois do café passeamos de mãozinhas dadas pelo calçadão e retornamos ao hotel para pegar nossas coisas.
Antes de deixa-la em seu AP ainda almoçamos no Galpão Nelore e olha deu até tristeza em ter que deixa-la, ela é daquelas pessoas que é tão agradável estar a seu lado que digo uma coisa, com toda certeza, com esta guria terá muitas e muitas repetições.
Olha eu sei que posso ser repetitivo, mas esta guria me surpreendeu muito, ela está muito acima das demais acompanhantes da cidade, é outro nível. Se veste muito bem, é sexy sem ser vulgar, é inteligente, tem seus objetivos traçados, enfim ela é muito mais do que uma simples acompanhante.
Virei freguês de carteirinha.
Eu costumo dar notas sempre, mas no caso da Isis eu simplesmente digo que ela é 10 em todos os quesitos. Linda, corpo muito bem cuidado, cheirosa, educada, medidas perfeitas, enfim é meu número.
Preço: 300,00 por uma hora, neste caso ficamos das 16:00 até às 14:00 do dia seguinte eu paguei 1.350,00