Felicia - ex-Jaíne - Ex-Nila - Ex-Samantha
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 99957-8003

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 39Não 86
Oral Sem:Sim 44Não 79
Beija:Sim 32Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
opep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Jaíne - LondrinaSexy (Ex-Nila - Ex-Samantha)

#31 Mensagem por opep » 14 Mar 2012, 10:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
:o apos algum tempo tentando, consegui me cadastrar aqui no fórum.
já tinha ouvido falar muito dessa menina, muitos amigos já saíram com ela, alguns amam e outros odeiam e nem gosta de ouvir o nome dela. pois bem fiquei curioso já que todos eles falaram que ela é muito linda, resolvi arriscar e conhecer essa linda garota tão polêmica pois tinha a chance de me dar bem e fica do lados de que a amam.
Mais vamos lá...
liguei pra ela no final de novembro no horário do almoço foi meia seca e falou que tinha horário só as 17:30 ok.deixei marcado então pra esse horário. As 17:20 liguei falando que estava me encaminhando ao eros. cheguei informei o numero do quarto, dez minutos bate a porta, pensei que garota pontual mais certamente já estava ali no motel com outro cliente hehehe quando abro a porta fiquei pasmo esperava uma menina bonita mais não imaginei que era tanto, tava com uma vestidinho bem curto e justo que marcava bem suas curvas e um decotão gigante que deixava a mostra seus lindos seios.
Chegou pediu o dinheiro questionei perguntei o porque antes e me disse que só trabalhava dessa forma porque vários engraçadinhos depois do fato consumado queriam pagar com cheque e tal ok, passei o dinheiro guardou a grana e começou a tirar aquele vestidinho meu DEUS que corpo barriga chapada seca, pernão musculosa, seios grandes, silicone perfeito e cinturinha fininha e quando se virou fiquei ainda + surpreso que bunda linda grande redondinha empinada dura dura foi tomar uma ducha eu já tinha tomado em casa, quando quando quela linda mulher se banhando, chegou encapou a caiu de boca chupa muito bem nesse momento eu tava de joelho na cama, não aguentei ver ela de 4 me chupando com aquele rabão lindo pra cima com aquela visão do cuzinho e a buceta rosada tirei o pau da boca dela e comecei a chupação que delícia, cheirosinha, pele macia e ela gemendo, começamos a meteção assim mesmo de quatro buceta apertadinha com aquela visão linda não sabia se metia ou se chupava tava tão gostoso que gozo ali mesmo, banho e logo depois já cai de boca na buceta de novo e pronto pau duro de novo de capa, ppmm de ladinho e um nova gozada com ela de quatro. fiquei satisfeitíssimo apesar dos colegas ter razão ela realmente não é muito simpática, mais também com toda aquela beleza se fosse mais simpática seria perfeita demais.
Notas
Rosto:9 linda (pouca maquiagem) como eu gosto
corpo:1000 perfeita gostosa de mais o + lindo que vi
bunda:10 como já disse grande redonda empinada com marquinha de biquíni
xaninha:10 cheirosinha , rosinha (detalhe com piercing)
Perna:10 musculosa
**Repeteco em Breve**

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#32 Mensagem por D K » 16 Mar 2012, 14:17

é contra as regras contestar TDs alheios, mas credibilidade é algo que todos sabemosa distinguir não é necessario mais nenhum comentario.

Link:
🔗

Jimmy Page
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#33 Mensagem por Jimmy Page » 27 Abr 2012, 11:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades,
TD realizado na semana passada, porém, não sonegado. Bola da vez: atual Vitória, que também atende pela alcunha de Jaíne. baaaaaaahhhhh !!! :shock: :shock: :shock:

Por um simples compulsar nos relatos dos confrades, sabia que se tratava de uma garota difícil, dita "presepeira", conforme o diz os seus TDs negativos, que não são poucos, porém, eu particularmente nunca havia até então a conhecido (no sentido bíblico).

Sou exigente, gosto de mulheres gostosas, bem cuidadas, cheirosas, tal como a nossa amiga em questão, mesmo porque, é inegável entre os foristas a beleza e os dotes físicos da moça, porém, o gênio da mesma é que é o problema.

Corajoso, resolvi encarar o desafio !!!! bahhhhhhh #-o #-o

O contato: Liguei pra garota, se mostrou simpática no telefone, fez até "voizinha" :lol: :lol: , mas nao deixei me enganar, sabia que era apenas bote da serpente, o problema viria depois...rsrs. A garota falou o preço R$ 200,00, e combinamos o motel.

A preparação: tomei um banho em casa, barba feita, tosa higiênica escrotal pra melhorar a aparência :lol: :lol: :lol: , coloquei uma roupa bacana, um bom perfume, tudo pra nao dar azo a faniquitos da contratada, e rumei pro motel combinado.

Chegando ao motel, liguei e informei o quarto, e em cerca de 40 min nossa atriz chegou... Muito bonita, muito gostosa, bem vestida, tratei a garota com muita educação. Forista que sou, já sabia dos praxes da moça, tais como o adiantamento do cachê, razão pela qual já deixei duas notas de R$ 100,00 em cima da cama, pra nao ter que eu pegar no dinheiro e depois ser mandado a lavar as mãos, como já me ocorreu com a Fabiana massagista numa certa feita (v.g TD postado sobre a Fabiana)... :lol: :lol: :lol:

Dinheiro na mão, a garota foi tomar um banho. Voltou já peladinha, uma maravilha ! Fui dando uns pegas por trás, virou os maravilhosos seios pro meu lado, e já sabendo pelos foristas que ela nao gosta muito que aperte ou chupe forte os peitos, dei umas lambidinhas vagarosas, gostosa, umas chupadinhas de leve, com muito carinho... e a Dona foi gostando, me deu até o outro seio pra chupar também.

O fato de eu ter lido e estudado cada relato dos confrades a respeito da garota, ajudou muito para manter o bom relacionamento dentro da "casa", pois nao incorri em nada que ela pudesse reclamar, pelo contrário ! Eis a vantagem de ser forista GPGuia! ::cobra:: ::cobra:: ::cobra::

Seios devidamente chupados, a garota já veio brincar com o "Marujo", o qual ainda estava acordando, foi quando deixei ela de 4 e fiquei chupando vagarosamente aquela buceta linda, adornada por um suntuoso e rosado cú. Simplesmente a visão do paraíso ! Nao regulou nada, deixou eu chupar gostoso, meti a lingua no cuzinho rosa, uma delicia, sem qualquer tipo de odor. Com a língua quase em cãibra, ela pediu pra chupar o "Marujo", e nao querendo abandonar aquela buceta e cuzinho maravilhosos, pedi um 69, o qual foi prontamente atendido !!! Nessa hora, enquanto chupava o traseiro da dona no 69, a mesma começou a chupar minhas bolas, muito gostoso, mas na hora de chupar o cabo do machado, tratou de encapa-lo, e começou a chupa-lo...Dentre as garotas que já saí, confesso que esta propiciou uma das melhores vistas que se tem a partir de um 69.

Terminado o 69, a deixei na posição de PPMM, e antes de penetra-la, dei mais uma chupada naquela buceta maravilhosa e depilada, e mandei ver... ::armado::

Em seguida, fiquei deitado,e a garota veio por cima, com a bunda virada pra mim, e começou um "coqueirinho" maravilhoso, com uma visao do paraíso. Destaque para o condicionamento físico da garota, que fez uma seção de agachamentos constantes nesta modalidade coqueiral de meter... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Em seguida deixei ela de quatro, e soquei a vara, parando as vezes pra chupar aquela chana, aquele cu, e voltava a meter...

Decorrido todos estes fatos, a garota nao havia manifestado qualquer presepação até então, pelo contrário, até fez um elogio acerca da qualidade da foda, a qual estava meio prolongada, e tambem nao reclamou do tempo...é...bom!

Depois de quase 40 min de safadeza, gozei gostoso com ela de 4, e em seguida entrei no banho. Quando voltei, a garota já estava se trocando (eis a reclamação de todo o forista). Se eu tivesse dado apenas uma rapidinha, confesso que teria ficado puto, mas eu já estava exausto, nem fazia questao da segunda pimba, e como já estava de "papinho cheio", também fiquei afim de vazar de lá...

Enquanto nos trocavamos conversamos, uma leve troca de elogios, e uma promessa de um novo encontro em breve...

Resumo: Realmente, a garota nao é do tipo que faz questao de agradar ninguem, e sabendo disso, nao fui esperando por carinho, cafuné e beijoquinhas, queria uma buceta maravilhosa pra meter, pra folgar, e nao ser destratado em hipótese alguma. Quem gosta de uma GP namoradinha, que conversa da vida e tal, aconselharia algumas outras, nao esta. Mas no geral, gostei muito ! Nao regulou posições, nao regulou tempo, nao me destrarou, e atingi o meu objetivo: comer gostoso uma gata gostosa.

Vamos às notas:

Rosto:9 - linda
corpo:10 - perfeita, gostosa, malhada, pele lisinha e sedosa, sem estrias, celulite ou culote....rsrs
bunda:10 - tamanho ideal (medio/grande) durinha, empinadinha, com um lindo cuzinho
xana:10 - cheirosinha, rosinha, com piercing, depilada...uma das mais lindas disponiveis no mercado pago.
Anal: Faz, com um adicional de R$ 100,00, mas nao pedi.
Repeteco: com certeza!

Comunicado importante: Confrades, sei que os TD's da garota em questao nao quase todos negativos, e os poucos positivos percebo que nao têm credibilidade (com razão). Porém, nao estou aqui fazendo "merchan" pra puta, tanto é que meus TDs anteriores sao bem realistas, com alguns positivos e outros negativos, nao tenho porque mentir aqui, pelo contrário, quem sabe alguns detalhes aqui nao ajude alguem a ter um TD um pouco mais agradavel com a garota em questão, que é muito gostosa.

Abraço a todos, e em breve estarei fazendo um TD com uma outra lenda dos foristas: segredo, depois eu posto...rsrs

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#34 Mensagem por lickerman » 27 Abr 2012, 12:25

Jimmy Page escreveu:Olá confrades,
TD realizado na semana passada, porém, não sonegado. Bola da vez: atual Vitória, que também atende pela alcunha de Jaíne. baaaaaaahhhhh !!! :shock: :shock: :shock:

Por um simples compulsar nos relatos dos confrades, sabia que se tratava de uma garota difícil, dita "presepeira", conforme o diz os seus TDs negativos, que não são poucos, porém, eu particularmente nunca havia até então a conhecido (no sentido bíblico).

Sou exigente, gosto de mulheres gostosas, bem cuidadas, cheirosas, tal como a nossa amiga em questão, mesmo porque, é inegável entre os foristas a beleza e os dotes físicos da moça, porém, o gênio da mesma é que é o problema.

O contato: Liguei pra garota, se mostrou simpática no telefone, fez até "voizinha" :lol: :lol: , mas nao deixei me enganar, sabia que era apenas bote da serpente, o problema viria depois...rsrs. A garota falou o preço R$ 200,00, e combinamos o motel.

A preparação: tomei um banho em casa, barba feita, tosa higiênica escrotal pra melhorar a aparência :lol: :lol: :lol: , coloquei uma roupa bacana, um bom perfume, tudo pra nao dar azo a faniquitos da contratada, e rumei pro motel combinado.

Chegando ao motel, liguei e informei o quarto, e em cerca de 40 min nossa atriz chegou... Muito bonita, muito gostosa, bem vestida, tratei a garota com muita educação. Forista que sou, já sabia dos praxes da moça, tais como o adiantamento do cachê, razão pela qual já deixei duas notas de R$ 100,00 em cima da cama, pra nao ter que eu pegar no dinheiro e depois ser mandado a lavar as mãos, como já me ocorreu com a Fabiana massagista numa certa feita (v.g TD postado sobre a Fabiana)... :lol: :lol: :lol:

Dinheiro na mão, a garota foi tomar um banho. Voltou já peladinha, uma maravilha ! Fui dando uns pegas por trás, virou os maravilhosos seios pro meu lado, e já sabendo pelos foristas que ela nao gosta muito que aperte ou chupe forte os peitos, dei umas lambidinhas vagarosas, gostosa, umas chupadinhas de leve, com muito carinho... e a Dona foi gostando, me deu até o outro seio pra chupar também.

O fato de eu ter lido e estudado cada relato dos confrades a respeito da garota, ajudou muito para manter o bom relacionamento dentro da "casa", pois nao incorri em nada que ela pudesse reclamar, pelo contrário ! Eis a vantagem de ser forista GPGuia! ::cobra:: ::cobra:: ::cobra::

Seios devidamente chupados, a garota já veio brincar com o "Marujo", o qual ainda estava acordando, foi quando deixei ela de 4 e fiquei chupando vagarosamente aquela buceta linda, adornada por um suntuoso e rosado cú. Simplesmente a visão do paraíso ! Nao regulou nada, deixou eu chupar gostoso, meti a lingua no cuzinho rosa, uma delicia, sem qualquer tipo de odor. Com a língua quase em cãibra, ela pediu pra chupar o "Marujo", e nao querendo abandonar aquela buceta e cuzinho maravilhosos, pedi um 69, o qual foi prontamente atendido !!! Nessa hora, enquanto chupava o traseiro da dona no 69, a mesma começou a chupar minhas bolas, muito gostoso, mas na hora de chupar o cabo do machado, tratou de encapa-lo, e começou a chupa-lo...Dentre as garotas que já saí, confesso que esta propiciou uma das melhores vistas que se tem a partir de um 69.

Terminado o 69, a deixei na posição de PPMM, e antes de penetra-la, dei mais uma chupada naquela buceta maravilhosa e depilada, e mandei ver... ::armado::

Em seguida, fiquei deitado,e a garota veio por cima, com a bunda virada pra mim, e começou um "coqueirinho" maravilhoso, com uma visao do paraíso. Destaque para o condicionamento físico da garota, que fez uma seção de agachamentos constantes nesta modalidade coqueiral de meter... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Em seguida deixei ela de quatro, e soquei a vara, parando as vezes pra chupar aquela chana, aquele cu, e voltava a meter...

Decorrido todos estes fatos, a garota nao havia manifestado qualquer presepação até então, pelo contrário, até fez um elogio acerca da qualidade da foda, a qual estava meio prolongada, e tambem nao reclamou do tempo...é...bom!

Depois de quase 40 min de safadeza, gozei gostoso com ela de 4, e em seguida entrei no banho. Quando voltei, a garota já estava se trocando (eis a reclamação de todo o forista). Se eu tivesse dado apenas uma rapidinha, confesso que teria ficado puto, mas eu já estava exausto, nem fazia questao da segunda pimba, e como já estava de "papinho cheio", também fiquei afim de vazar de lá...

Enquanto nos trocavamos conversamos, uma leve troca de elogios, e uma promessa de um novo encontro em breve...

Resumo: Realmente, a garota nao é do tipo que faz questao de agradar ninguem, e sabendo disso, nao fui esperando por carinho, cafuné e beijoquinhas, queria uma buceta maravilhosa pra meter, pra folgar, e nao ser destratado em hipótese alguma. Quem gosta de uma GP namoradinha, que conversa da vida e tal, aconselharia algumas outras, nao esta. Mas no geral, gostei muito ! Nao regulou posições, nao regulou tempo, nao me destrarou, e atingi o meu objetivo: comer gostoso uma gata gostosa.

Vamos às notas:

corpo:10 - perfeita, gostosa, malhada, pele lisinha e sedosa, sem estrias, celulite ou culote....rsrs
bunda:10 - tamanho ideal (medio/grande) durinha, empinadinha, com um lindo cuzinho
xana:10 - cheirosinha, rosinha, com piercing, depilada...uma das mais lindas disponiveis no mercado pago.

Comunicado importante: Confrades, sei que os TD's da garota em questao nao quase todos negativos, e os poucos positivos percebo que nao têm credibilidade (com razão). Porém, nao estou aqui fazendo "merchan" pra puta, tanto é que meus TDs anteriores sao bem realistas, com alguns positivos e outros negativos, nao tenho porque mentir aqui, pelo contrário, quem sabe alguns detalhes aqui nao ajude alguem a ter um TD um pouco mais agradavel com a garota em questão, que é muito gostosa.

Abraço a todos, e em breve estarei fazendo um TD com uma outra lenda dos foristas: segredo, depois eu posto...rsrs

O forista diz em uma ocasião que nunca a havia conhecido até então, mas em seus TDs consta ter saído com a Nalu que é a mesma meliante e postagem inclusive com classificação negativa, acho que todos nós gostaríamos de uma explicação mais plausível.

Link:
🔗

Jimmy Page
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Jimmy Page » 27 Abr 2012, 14:00

lickerman escreveu:

Vamos às notas:

O forista diz em uma ocasião que nunca a havia conhecido até então, mas em seus TDs consta ter saído com a Nalu que é a mesma meliante e postagem inclusive com classificação negativa, acho que todos nós gostaríamos de uma explicação mais plausível.
Olá meu Gurú Licker!

COmo mencioneu no TD, a NALU com a qual eu saí é a FABIANA MASSAGISTA, atual RENATA, VIVI, POLLY.

A Jaíne, atual Vitoria, nunca foi NALU, apesar de ambas serem confundidas por terem as pioeres fama de presepeiras do forum.

Está dada a explicação.

Abraços

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#36 Mensagem por lickerman » 27 Abr 2012, 20:40

Jimmy Page escreveu:
lickerman escreveu:

Terminado o 69, a deixei na posição de PPMM, e antes de penetra-la, dei mais uma chupada naquela buceta maravilhosa e depilada, e mandei ver...

Em seguida, fiquei deitado,e a garota veio por cima, com a bunda virada pra mim, e começou um "coqueirinho" maravilhoso, com uma visao do paraíso. Destaque para o condicionamento físico da garota, que fez uma seção de agachamentos constantes nesta modalidade coqueiral de meter... :badgrin:

Vamos às notas:

Olá meu Gurú Licker!

COmo mencioneu no TD, a NALU com a qual eu saí é a FABIANA MASSAGISTA, atual RENATA, VIVI, POLLY.

A Jaíne, atual Vitoria, nunca foi NALU, apesar de ambas serem confundidas por terem as pioeres fama de presepeiras do forum.

Está dada a explicação.

Abraços

Nobre forista Jimmy Page houve um equívoco de minha parte realmente me confundi, nunca saí com elas mas como as fotos são muito parecidas e o modus operandi ser praticamente o mesmo pensei em se tratar da mesma pilantra e também alguns colegas me relataram que era a mesma vagabunda mas através de breve investigação :-k constatei o erro :? mas a minha opinião continua seguindo a mesma linha não pago para foder puta (mesmo sendo a mais bonita e gostosa que for) que tenha frescura, isso encontro normalmente em civis :-´ ::anjo::

Abraços.

Link:
🔗

hickobaby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#37 Mensagem por hickobaby » 07 Mai 2012, 08:17

NEUTRO
Na passagem por Londrina, percebi que no site local existem muitas opções mas, poucos relatos recentes, ai resolvi arriscar com a Jaíne, apesar de vários comentários negativos e neutros. Liguei pra moça, sirviço cumbinado (R$ 200,00 por 1:00 hrs) mas já fiquei esperto em razão dos relatos dos confrades. Ela é bonita de rosto, um corpaço, achei ela um pouco distante mas eu tava ali era pra relaxar e não para estressar. Chupeta fraca mas a visão daquele corpão faz qualquer pinto levantar, chupei muito aqueles peitos e a xaninha depilada da fera, depois parti pro ppmm, frango assado e finalmente coloquei D4 ai é complicado, só de ver aquele rabão é fode de segurar e tome porra na camisola. Como já sabia que era uma só, já fui direto pro banho, coloquei a farda e vazei. É uma pena pq com o corpo dela poderia ser muito melhor.

Notas:

oral - 6 encapado e fraco
vaginal- 8
anal - nem tentei
rosto- 9 é gatinha
seios - 10
bunda - 1000
coxas - 10 definidas e roliças como gosto
barriguinha - 10 tanquinho
simpatia - 7

Link:
🔗

ditocujobom.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#38 Mensagem por ditocujobom. » 16 Jul 2012, 22:01

POSITIVO
Ola companheiros do guia , sai novamente com essa guria semana passada . Confesso que ja estou virando bope :lol: . Nao ê muito facil de compreende-la , mas depois de marcar o td administra-se a fera.
Ligo ja me conhece , combinamos horarios e valores e vamos cimbora para o egytus.
Depois de 20 minutos chega a dama num salto alto vermelho uma mini saia justa uma camisa coladissima nos peitos ,ja quase mato o homem.
Banhos devidamente tomados vamos pra o abate.
Chupou sem capote mas antes da uma apertadinha na cabeca do menino pra ver se ta tudo realmente em ordem. Chupou bem ate ensaiou garganta profunda , muito boa pressao eu em pe e ela de quatro chupando . Cara aquela visao da buceta dela no espelho foi uma loucura.
Camisinha no menino e ja logo a pego de quatro , bombei um pouco tive de me segurar pois tava na seca , viro ela de frente e coloco o menino na sua buceta e ela te aperta com os pes por tras e ainda fala , fode fode gostoso .
Comi de ladinho um pouco depois de quatro de novo . Game over gozei demais.
score
peitos siliconados 10
buceta boa 10
oral bom 09
bunda linda 10
atendimendo 9
anal nao fiz hoje ,mais vou fazer srsrrsrrss

obs. tive um td apagado , fiz algo errado moderadores.
grato por contribuir e agradecido pelas informacoes recebidas.

Link:
🔗

fanaticoxana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Jaíne agora Yasmin - LondrinaSexy (Ex-Nila - Ex-Samantha)

#39 Mensagem por fanaticoxana » 10 Out 2012, 14:58

NEGATIVO
Negativo é pouco, mas como meu amigo diz , BURRO É PRA SE FUDER.., pois bem , me fudi....
Quando lia sobre esta garota , todos dizendo que é pilantra, tentei pensar que se fosse bem tranquilo e apenas para dar uma seria normal, pois seguraria para gozar. Mas nunca imaginei que ela é doente , puta da pior espécie, pilantra, vagabunda no último.
Marquei com esta vadia no Eros e quando chegou já senti um ar de arrogância, e logo pediu o dinheiro, como já sabia dei, foi tomar um banho e veio pra cama, começou a punhetar , pois a capa, falou que no telefone ela faria sem ,´´ Num chupo pau sem meu filho´´ ,ali sabia que já ia sentar.
fez uma chupeta ruim de 2 minutos e já queria meter, falei chupa mais, e ela ´´ veio pra meter ou pra ficar te chupando´´ falei vou meter logo senão tera briga, meti ppmm uns 2 minutos e ela me empurrou e disse ´´ tá muito quente aqui´´ levantou e tentou procurar o controle pra baixar a temperatura, voltou e já falou ´´ vem de quatro ´´ falei primeiro quero vc em cima, ela disse´´ meu filho , vc acha que neste calor vou ficar metendo muito, vem de quatro para acabar logo´´, Puta que pariu, não imaginava o quão pilantra ela era, ..começei a meter nela de quatro e começou a pingar suor nela , ela disse ,´´ que merda, tá pingando suor em mim´´, meti uns 15 minutos nele e ela falou , ´´ chega já era para vc ter gozado, não fou ficar mais aqui´´
levantou e começou se trocar.. dai endoidei e cai como todos no conto da vadia. Falei para ela , como assim acabou , no fone falou que era 1 h e não faz nem 30 min que estamos aqui, ela disse,`` problema é seu , já era pra ter gozado, dai falei, tudo que falam de vc no GP guia é pouco. ela retrucou´´ vocês do GP guia são todos uns idiota mesmo, sabe que sou assim, falo manso no telefone, depois fodo com todo mundo, seus trouxas ´´ :x Não acreditei no que estava ouvindo, falei pra ela , só vai sair daqui quando der uma hora , peguei a chave da porta dai começou a baixaria. Abre essa porta senão vou chamar uns caras pra vir vir aqui, falei pode chamar, ameaçou estar falando com alguém ´´ preciso que venha aqui no eros, porque tem um cara que não quer deixar eu sair.. mas nem dei bola,, ai começou falar vou tirar umas fotinha de vc , do seu carro, falei pode tirar, não sou casado,, ai falou vou riscar todo seu carro a hora que sair, vc não sabe com quem tá mexendo.. falei risca que ete arrebento.. Como sabia que mais 1 minuto ali arrebentaria a cara dela, de tanta raiva, deixei a biscate sair.

Caro, esta puta tem dupla personalidade, só pode ser doente, pois uma hora vai encontrar alguém com pouca paciência ai vai complicar pro lado dela.
Não vale nem 1 real, puta de uma FDP!!!
Não se animem pelas fotos, bate uma punheta e procure outras, pois a pior coisa que existe é esta puta, pilantra do caralho .. e agora com nome de YASMIN.

Não existe nota para esta vadia. e cuidado com o dinheiro de vcs.NÂO SE ENGANEM.
Fica a dica .. ME FUDI como todos.

Link:
🔗

Monster Pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#40 Mensagem por Monster Pica » 14 Out 2012, 02:12

NEGATIVO
OLA MEUS AMIGOS PUTEIROS DE PLANTAO.....SO FUI VER AGORA O RELATO DO MEU AMIGO ACIMA ME FUDI TAMBEM COM ESSA LAZARENTA ::basta:: UMA SACANAGEM!!!!!
MAS COMO FUI TROXA NAO QUERO QUE MAIS NINGUEM CAIA COM ESSA VAGABUNDA,TEMOS QUE DAR UM JEITO DE ARRANCAR ESSA PUTA DO SITE E EXPULSA-LA DE LONDRINA.....LIGUEI PRA ELA E FOI TUDO NORMAL NO TEL,ATE QUE NO MOTEL ME PEDIU O DINHEIRO ANTES E PAGUEI :( QUE BURRICE,RESUMINDO A MERDA DE FODA FUI COLOCAR A MAO NOS PEITOOS NAO PUDE PQ ELA DISSE Q DOI,NAO BJA NAO DEIXA POR FORTE NAO CHUPA SEM CAPA,NAO VOU NEM DAR NOTAS PQ EH TUDO NEGATIVO CARO AMIGOS NAO CAIAM NO CONTO DO VIGARIO AH E A AGORA ELA ESTA COMO YASMIN,E A FALSARIA,COMO O AMIGO DISSE UMA HORA ESSA VAGABA VAI ENCONTRAR UM LOCO E VAI AMANHECER COMENDO FORMIGA.......BOM ESPERO TER AJUDADO VCS PARCEIROS A NAO CAIR NESSA COMO EU QUE FUI MAIS UM OTARIO..... ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
PREJUIZO=200 POR 25 MIN
MOTEL=90

Link:
🔗

byronlonsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Jaíne - LondrinaSexy (Ex-Nila - Ex-Samantha) - Yasmin Londrina Sex (43)8442-6525

#41 Mensagem por byronlonsp » 09 Abr 2013, 22:15

NEGATIVO
Prezados colegas,

tive que ir a londrina e como não tem muito o que fazer na cidade...acessei o site http://www.londrinasexy.com.br/ para dar uma vasculhada e encontrar um companhia....bom me interessei pela Yamin.. acho que eu e a maioria que acessa o site...
Bom... dei uma procurado no guia, mas o número de telefone eu não encontrei...pelo nome encontrei as referências dos confrades acima negativas.. mas mesmo assim resolvi arriscar...
Liguei a primeira vez por volta das 20:00... acho que porque meu DDD é 11 ja quis me sapecar preço 300 reais...muito simpatica ao telefone...disse que ligaria depois pois tinha que resolver alguns problemas...
Ligue 23:00....perguntei se estava livre e o engrado o preço caiu para 250...nossa. se ligasse as 12:00 seria 2000.. bom fechei por 250 no hotel que estava.. perguntas de praxe.. se é liberal...bibi...bobo..

chegou no hotel por volta das 23:20....atentem para esse horário....
Não é gata... tb não é horrível... tem um corpo...malhado mesmo.. um rabo grande duro...
Me cumprimentou com um beijo no rosto e ja pediu a grana...dexei 260 e ela nem falou nada...(combinado 250..nao tinha nota de 10 kkkk)
Ja foi tirando a roupa...quando eu olho para o lado ja está pela... nossa... ja fiquei animado.. comecei a tirar minha rouupa... cololcar um som no quarto... ja pegou o garoto e começou a chupar as bolas... deu umas labidinhas... e collocou a camisa começou a chupar... não se esforça muito...
ficou de quatro que visão aquele rabo... começo a bombar....tem a buceta apertada e tem um piercing tambem.. bombei de quatro...com ela de joelho... de pe...... ela pediu para ficar de lado... bombei mais um pouco e gozei,..... pensei round 1 finalizado....

Ficou falando algumas coisas... que fez psicologia (toda puta se acha a pisicologa) e que esta fazendo educação fisíca... peguntei se era na UEL (universidade de londrina) a única coisa que sabia de lá... mas esqueci,.. que era uma puta e que nao era inteligente...

O papo não demorou 5 minutos... ela começou a perguntar se eu estava relaxado para durmir.... respondi umas asnerias....ai vem a melhor parte....

A mina começou a se vestir....e eu fiquei pelado deitado na cama....

Vi colocar o sutien.... a calcinha.... o vestido.... foi ao banheiro retocar a maquiagem... ( eu só assistindo deitado...nem me mexi)

você me acompanha até a porta.....kkkkkkkkkkkk bom enfim... acompanhei até porta....
Detalhe da hora 23:50....ficou 30 minutos.....

Resumo da opera...que as putas querem o seu dinheiro eu ja sabia...mas e a satisfaçao do cliente....kkkkk e a 1 hora combinada....não rola mais...

Bom... é gostosa... mas não meti bem e não chupa bem...resumindo não é puta...se ela se esforçasse poderia cobrar o preço que quisesse que teria clientes...ou mesmo teria fechado com a pernoite e pago uns 1500 como rotineiramente faço quando o atendimento é bom...

Ah..disse que não faria anal porque meu pau é grande e grosso...é um puta mesmo...kkk

Não recomendo...não voltaria....não indico para ninguém...se fosse mais esperta conseguiria mais dinheiro...não esses troquinho de 250 contos...

Link:
🔗

Jimmy Page
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin - Londrinasexy

#42 Mensagem por Jimmy Page » 17 Jul 2013, 15:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Confrades,

Depois de um tempo de férias, em pausa das atividades pilantrópicas, o velho Jimmy está de volta aos TD's, e como bom forista que sou, nao poderia deixar de postar o denodo !

COmo sempre comento, gosto de mulheres bonitas e gostosas, esses dias saí com a Jessica (v.g TD postado), gostei bastante, e como ela tirou umas férias pra atender em Recife, resolvi ligar pra uma que já havia saído anteriormente, à época atendia pela alcunha de Jaíne, e atualmente, uma de suas identidades é Yasmin.

Quando liguei foi bem simpática ao telefone e tal, perguntei o que fazia parte do "pacote" e ela me disse que fazia oral e vaginal, e a duração do programa era de 1 hora.

Combinamos no eros, e rumei pra lá. Assim que cheguei liguei pra ela informei o numero do quarto, e depois de 40 min a garota chegou. Está mais malhada do que nunca, estava com um shortinho minusculo, com as pernas musculosas em evidente destaque. Foi chegando e já dando o rostinho pra beijar (beijos nao faziam parte do pacote). Pediu o $ adiantado, e eu confiei e paguei, pois da ultima vez que saí com a garota, há um bom tempo atrás, nao tive problemas com relação a isso.

Logo a moça foi tirando a roupa, e eu tb ja dei conta de ficar peladão, e a conversinha foi fluindo...Logo ja caiu chupando o pau, com uma excelente técnica, lambia bem gostoso as bolas, virilha, e quando achei que a moça ia encapar minha rola pra chupar (como fez da ultima vez), a dama começou a chupar sem camisinha mesmo, e ficou ali por muito tempo, uns 10 min só chupando, com uma maestria que me surpreendeu, pois, das outras vezes que eu havia saído com ela nada disso havia rolado.

Nao aguentei muito tempo e ja rolei pra um 69 com a gostosa, mesmo porque, a buceta (com piercing) e aquele cu é uma dupla maravilhosa, uma delícia.

Depois de um bom tempo ali, a dama veio por cima, de costas, fazendo um agachamento na vara, é uma verdadeira visao do paraíso. Depois veio de frente, de 4, e gozei.

Depois da gozada, a moça foi pro banho, e fui logo atras e ja pedi o 2º round, mesmo porque, nao haviam se passado a hora combinada. A moça deu uma higienizada na buceta, se refrescou e voltamos pra cama para o segundo tempo. Parti pra cima dando uns beijinhos, e, para a minha surpresa, foi bem correspondido, a moça beijou, igual namorado, vai ver estava carente ou gostou do bonitão aqui...rsrsrs Aproveitando a chupeta sem camisinha, beijos na boca, e um raro dia de bom humor da moça, deixei ela de 4 e mandei ver gostoso.... Meti o quanto aguentei, vi que nao ia gozar tao facil, aí pedi o cuzinho dela, e prontamente fui atendido com um acrescimo de R$ 100,00. Nao usei KY, foi na lingua mesmo. Dei umas lambidas no cuzinho rosa dela, e finquei a vara (que já parecia uma cracóvia). COloquei gostoso naquele cuzinho, metia sem presa, mas aí começou a dar mais tesão, e vi que logo ia gozar....mandei ver, e logo enchi a camisinha...

Ficamos ali numa conversinha enquanto nos trocávamos, nos despedimos com beijo na boca novamente, e ficou a promessa de um novo envontro...

This is the end...

Sei que pode parecer estranho o TD positivo pra essa garota, mas no meu caso, foi exatamente o que ocorreu, e uma gostosa como ela, bonita, atendendo bem, beijando na boca e chupando sem camisinha, pra mim nao tem melhor opção... Vou repetir qualquer hora dessas. Cabe aqui também lembrar que fui tomado banho, cheiroso, com o saco depiladinho, pra nao ter motivos pra moça ser rabugenta (embora isso nao garanta nada).

NOTAS:

Atendimento: 9 - pra mim foi muito bom, me trztou bem, nao regulou tempo nem posição, e ainda beijou na boca e chupou sem camisinha.

Peitos: 10 - siliconados e lindos, chupei devagar pra nao dar xilique na moça;

Bunda: 10 - ponto forte da moça;

Buceta: 10 - rosa e perfeita, com um piercing de enfeite;

Cuzinho; 10 - uma delicia, sem odores, limpinho, apertadinho, adorei comer o rabinho da dama;

Chupeta: 10 - chupou muito bem, lambeu as bolas e chupou sem camisinha.

Facada: R$ 250,00 + 100,00 do cuzinho + motelaria.

Repeteco: acho que sim, mas vou desbravar outros mares antes.

Abraços a todos e até a proxima

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Jaíne - LondrinaSexy (Ex-Nila - Ex-Samantha) - stella

#43 Mensagem por dakmoon » 27 Jan 2014, 14:20

a rata agora esta com este nome

http://www.londrinasexy.com.br/stella.html

novo shape de bomba.. :badgrin:

cuidado senhores...

estamos de olho :badgrin:

by Fantastico :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Jaíne - LondrinaSexy (Ex-Nila - Ex-Samantha) - stella

#44 Mensagem por eldevorador » 27 Jan 2014, 19:04

dakmoon escreveu:a rata agora esta com este nome

http://www.londrinasexy.com.br/stella.html

novo shape de bomba.. :badgrin:

cuidado senhores...

estamos de olho :badgrin:

by Fantastico :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Literalmente uma bomba, se da valor a seu dinheiro é bom não arriscar?

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#45 Mensagem por Zeue » 28 Jan 2014, 20:07

dakmoon escreveu:http://www.londrinasexy.com.br/stella.html
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 01&dc24e48

segue para os desavisados... :badgrin:

dak

Link:
🔗

Responder