Não defendi a puta, só relatei minha experiência, e como disse eu gostei. Eu mesmo falei que o valor é meio salgado, mas quis conhecer mesmo assim. De novo, escolhas pessoais, se tu acha caro, simplesmente não sai com a puta. Ficar fazendo beicinho e reclamando como os outros gastam enche o saco... Depois vem reclamar que nego sonega td...
Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 291
Oral Sem:Sim 10Não 281
Beija:Sim 5Não 286
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Re: Fernanda Carvalho
Tá certo irmão... Cada um tem suas preferências, e gasta sua grana do jeito que quiser.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Tá parecendo advogado da puta sim... Em nenhum momento questionei o seu TD ou a forma que gasta o SEU DINHEIRO... Mas questionei sim, o preço, a falta de local e o atendimento de uma gozada só, levando em consideração o preço inflacionado da vagabunda...piroquildo escreveu: ↑15 Mai 2020, 02:37Não defendi a puta, só relatei minha experiência, e como disse eu gostei. Eu mesmo falei que o valor é meio salgado, mas quis conhecer mesmo assim. De novo, escolhas pessoais, se tu acha caro, simplesmente não sai com a puta. Ficar fazendo beicinho e reclamando como os outros gastam enche o saco... Depois vem reclamar que nego sonega td...
Se tá incomodado de eu questionar puta cara e ruim de serviço, tá advogando pela puta sim. E aí, seus TDs perdem credibilidade, pois fica complicado acreditar num sujeito que põe TD positivo até para puta meia-boca...
E se for pra postar TD defendendo puta ou positivando puta mediana e cara, melhor que sonegue mesmo. Pelo menos não fica fazendo marketing para serviço caro e ruim...
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Fodedor Municipal escreveu: ↑15 Mai 2020, 10:47Tá parecendo advogado da puta sim... Em nenhum momento questionei o seu TD ou a forma que gasta o SEU DINHEIRO... Mas questionei sim, o preço, a falta de local e o atendimento de uma gozada só, levando em consideração o preço inflacionado da vagabunda...piroquildo escreveu: ↑15 Mai 2020, 02:37Não defendi a puta, só relatei minha experiência, e como disse eu gostei. Eu mesmo falei que o valor é meio salgado, mas quis conhecer mesmo assim. De novo, escolhas pessoais, se tu acha caro, simplesmente não sai com a puta. Ficar fazendo beicinho e reclamando como os outros gastam enche o saco... Depois vem reclamar que nego sonega td...
Se tá incomodado de eu questionar puta cara e ruim de serviço, tá advogando pela puta sim. E aí, seus TDs perdem credibilidade, pois fica complicado acreditar num sujeito que põe TD positivo até para puta meia-boca...
E se for pra postar TD defendendo puta ou positivando puta mediana e cara, melhor que sonegue mesmo. Pelo menos não fica fazendo marketing para serviço caro e ruim...
Como já falado por ai..........gosto é igual cu.........
nunca é melhor que se sonegue um TD, cada um é adulto e inteligente ( tenho duvidas as vezes) pra tomar sua própria decisão de investir ou não sou dinheiro........
Amplexos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Porque meu comentário sobre a jhenifer é apagado ?
Olá, não tenho ideia, esses dias postei sobre como é complicado sair com alguém sem site. Também foi apagado
Posta novamente!
Será que não foi erro do site?
Posta novamente!
Será que não foi erro do site?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não sei, foi apagado 2x até postei novamente e desapareceu
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Não encontrei essa postagem que vc citou, se foi em local errado pode ter sido apagada pelo sistema......
Att
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Caríssimos puteiros gostaria de uma ajuda, alguém desbravou ?
https://fatalmodel.com/249697/pamela-morena-249697
https://bellacia.com.br/acompanhantes-l ... -mel-4723/
A meretriz tem seu escritório no Pêra me pediu 400, mais a saída de 80 ..... Mais gastos medianos com motelaria 200 , resumo não paguei 680 pra pegar está gordelicia.... pq não é o gênero de puta que atrai , porém se o custo do anúncio mediano entre 250 e 270 fora do boteco daria para arriscar.Aguardo recomendações se possível, abraço
A meretriz tem seu escritório no Pêra me pediu 400, mais a saída de 80 ..... Mais gastos medianos com motelaria 200 , resumo não paguei 680 pra pegar está gordelicia.... pq não é o gênero de puta que atrai , porém se o custo do anúncio mediano entre 250 e 270 fora do boteco daria para arriscar.Aguardo recomendações se possível, abraço
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
dinnamaocalcinhanochao escreveu: ↑03 Jun 2020, 03:47Caríssimos puteiros gostaria de uma ajuda, alguém desbravou ?
Já vi ao vivo no Pera varias vezes, nunca me chamou a atenção.........pra quem gosta de gordinhas lá tem melhores que essa.......kkkkkkk
mas tem magrinhas tbm........kkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
R$150 por uma balofa dessas é caro. Imagine R$400. Só rindo mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
infelizmente não tem como deferir o PG com a garota .Fodedor Municipal escreveu: ↑04 Jun 2020, 10:53R$150 por uma balofa dessas é caro. Imagine R$400. Só rindo mesmo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/clara/
Alguém já saiu com essa maravilha?
Entrei em contato é só restrições , não beija , oral com camisinha e diz que é 300$/1hr
Acho que vou desistir
Alguém já saiu com essa maravilha?
Entrei em contato é só restrições , não beija , oral com camisinha e diz que é 300$/1hr
Acho que vou desistir
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Caro @Gambler1 putinha rodada no pera e em saunas, estava em Portugal voltou recentemente......chata pra caralho, acho que vazou pq 90% reclamavam dela.........
Tenho amigos que acham ela linda, eu acho nota 6 quando está arrumadinha.......não vale mais que 150 ( com local) com esse atendimento cheio de restrição.......
.....mas é só minha opinião ( nunca comi e nem pretendo)
Tenho amigos que acham ela linda, eu acho nota 6 quando está arrumadinha.......não vale mais que 150 ( com local) com esse atendimento cheio de restrição.......
.....mas é só minha opinião ( nunca comi e nem pretendo)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vlw dk, bom que todo mundo já fica sabendo como funciona o atendimento...
-