Deve estar muito ocupada ou com $$$ sobrando.
Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 291
Oral Sem:Sim 10Não 281
Beija:Sim 5Não 286
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Gabriela
Respondeu rapidamente? Sorte sua então...já tentei marcar com essa puta umas 3 vezes, e ela nunca responde.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Cacau - Londrina Sexy
Fui combinar com a puta e a mesma me bloqueou no whats, me acusou de ser menor de idade e me bloqueou em segundos, mesmo eu enviando foto da identidade. Bora deixar essas vadias passando fome, ai se eu recusasse cliente no meu emprego, na digníssima CLT se tu recusar de atender alguém leva um processo. Que ela mude de cidade, porque haverá campanha massiva pra essa porra ganhar menos dinheiro do que os angolanos que vendem bijuteria no centro. Respeito se conquista meus caros. Tá na hora de largar de ser otário e parar de ficar dando moral pra kenga que trata mal cliente e depois ri da tua cara. Kengudos unidos jamais serão vencidos!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Kkkkkkkkkkkk mas parceiro mandar foto de documento pra puta nuncaaaa , as únicas queixas q tenho sobre putas assim são em pensar q são as últimas bolachas do pacote , puta em questão já rodou as casas de massagens de Londrina com preços bemmmmm modestos e escolhendo cliente ? Com certeza deve ser má influência de outras 2 amigas com quem ela anda uma nariguda raimunda e uma japinha . Londrina inteira já comeu e é só mais um cacete pra vasta coleção .[i/]Mangina exposto escreveu: ↑27 Jun 2020, 13:36Fui combinar com a puta e a mesma me bloqueou no whats, me acusou de ser menor de idade e me bloqueou em segundos, mesmo eu enviando foto da identidade. Bora deixar essas vadias passando fome, ai se eu recusasse cliente no meu emprego, na digníssima CLT se tu recusar de atender alguém leva um processo. Que ela mude de cidade, porque haverá campanha massiva pra essa porra ganhar menos dinheiro do que os angolanos que vendem bijuteria no centro. Respeito se conquista meus caros. Tá na hora de largar de ser otário e parar de ficar dando moral pra kenga que trata mal cliente e depois ri da tua cara. Kengudos unidos jamais serão vencidos!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Vocês já sairam com a Mayumi? https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... -japonesa/
Fazia uma cota que eu ñ via o anúncio dela por essa região, e sempre tive curiosidade de sair com ela. O foda é que ela tem tópico aqui no GPGUIA de Curitiba e os comentários me desmotivaram a desbravar ela.
viewtopic.php?t=197699
Caso alguém tenha saído, o atendimento dela é como descrito nos TDs?
Fazia uma cota que eu ñ via o anúncio dela por essa região, e sempre tive curiosidade de sair com ela. O foda é que ela tem tópico aqui no GPGUIA de Curitiba e os comentários me desmotivaram a desbravar ela.
viewtopic.php?t=197699
Caso alguém tenha saído, o atendimento dela é como descrito nos TDs?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Minha última postagem foi apagada, alguém sabe o porquê ?na verdade várias já foram apagadas...
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Se era um TD pode ser que ele não tinha informações minimas necessárias , dicas:
viewtopic.php?f=228&t=64644
se era uma postagem em tópico de TD e não era um TD pode ter sido apagada pois esse é o tópico para postagem de comentários ....duvidas MP
viewtopic.php?f=228&t=64644
se era uma postagem em tópico de TD e não era um TD pode ter sido apagada pois esse é o tópico para postagem de comentários ....duvidas MP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Mas é impressão minha ou estou enganado que o digníssimo Londrina Sexy foi atrás de algumas amiguinhas de quase 20 aninhos atrás ? Do tempo do Cidadesexy fora isto vejo alguma com histórico de bater canetas Montblanc ....é o fim
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Como é um site de anuncio eu acho mais fácil as putas terem ido atrás do site pra oferecerem seus serviços, olhando por cima tem uma 10 que estão no LS que eu comi a 10 ou 15 anos atrás e continuam se anunciando com 20 e poucos anos........fora uma que voltou agora com um ensaio de 2006........por essas e outras eu nem saio mais com putas de site......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
LS tá uma bosta, 1/3 são as putas de sempre, 1/3 tá ali só pra fazer volume (não tem o telefone da puta) e o resto é fake...
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
fake no LS faz tempo que não vejo, agora fotos mega tratadas ( fotoshop ) putas mentido a idade e ensaios de anos atrás isso tem de monte........ como falei, não me animo faz tempo e não gosto de foda com hora marcada e controlada.......
https://fatalmodel.com/486768/mikaela-londrina-centro
Algum confrade já saiu com essa Mikaela? O vídeo é promissor...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Acho que é um dos anúncios genéricos das loiras que atendem na Nilson Ribas... tem uns 10...
https://fatalmodel.com/486768/mikaela-londrina-centro
CARO AMIGO DE GUERRA... ESSA AI É MAIS UMA DAS QUE CONHECEMOS QUE PENSA SER UMA FERRARI E NA HORA É UM F147 ANO 78
ELA ATENDE PRÓXIMO A AV: Nilson Ribas Prox. Numero 600... EM UMA CASA GRANDE... A GURIA NAO É A DAS FOTOS.. CHEGUEI NO LOCAL PERGUNTEI DA MENINA DAS FOTOS.. APARECEU UMA SENHORA (30 ANOS), GORDA FEIA E FALOU QUE ERA ELA.. (Relato que gorda p mim é alguém fora das proporcionalidades, se estou pagando quero mignhon).
muito fake pouca carne e muita grana sem prazer.
Perdoe caros floristas se infringi a forma de resposta.. fiquei algum tempo fora da ativa, mas como todo bom cavalo se a porteira abre podemos pastar na grama do vizinho..
CARO AMIGO DE GUERRA... ESSA AI É MAIS UMA DAS QUE CONHECEMOS QUE PENSA SER UMA FERRARI E NA HORA É UM F147 ANO 78
ELA ATENDE PRÓXIMO A AV: Nilson Ribas Prox. Numero 600... EM UMA CASA GRANDE... A GURIA NAO É A DAS FOTOS.. CHEGUEI NO LOCAL PERGUNTEI DA MENINA DAS FOTOS.. APARECEU UMA SENHORA (30 ANOS), GORDA FEIA E FALOU QUE ERA ELA.. (Relato que gorda p mim é alguém fora das proporcionalidades, se estou pagando quero mignhon).
muito fake pouca carne e muita grana sem prazer.
Perdoe caros floristas se infringi a forma de resposta.. fiquei algum tempo fora da ativa, mas como todo bom cavalo se a porteira abre podemos pastar na grama do vizinho..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Muito fraco as opções da cidade, acho que vou me aposentar.
As mesmas de sempre estão com os bolsos cheios , nem ligam em melhorar atendimento.
Sempre tem alguém que pague por um atendimento ruim...
As mesmas de sempre estão com os bolsos cheios , nem ligam em melhorar atendimento.
Sempre tem alguém que pague por um atendimento ruim...
Amigos vcs conhecem alguma gp da cidade que seja flexivel, daquelas que conseguem fazer umas posições loucas com as pernas? É um fetiche meu e é dificil achar meninas que sejam assim por anuncios!! Agradeço!!
-