Não adianta.. se acha a "estrela das acompanhantes"...
Não sabia que era ela.. marque com a "Elys".... mas acho que outra que atendeu porque a voz eu não reconheci , combinanos 2 hrs a 150 mangos.
chega ela ... acelerada como sempre... (eu ja tinha saido com ela a um bom tempo atras (mais de um ano) e naquela epoca tinha sido até legal.. poucas divergencias...
tirou a roupa... (pensei puts... ja to aqui mesmo) . regulou .. não podia chupa os seios, (não deixou mexer nos biquinhos
chupou fraco sem vontade com toca,
galopou.. gemendo que nem uma egua... (achando que eu tava acreditando que ela tava com tesaum) hora que eu gosei... ela pulou como um grilo da cama... foi vestindo e falando que tava indo embora..
falei beleza;... pode ir, questionou que queria os 150 .. falei que negativo combinamos 2 hrs...
ela disse ... mas faz quase isso que estamos aqui, falei vsf... não faz nem 50 minuitos... e ela começou a dizer um monte de merda.. que se eu não pagasse ela ia ligar pro amigo policial dela (falei pra ela: toda puta tem um amigo da policia), falei pra ela ficar na baixa... se não eu ia jogar ela pra fora do quarto, ela quiz armar um barraco.. dizendo que eu ia dar cano, joguei 50 na cara dela.. e eu disse: a medida que vai surgindo o trampo eu vou lançando a grana..
nossa... ela ficou na baixa... e propos de darmos a segunda.. dae eu liberava ela: (tava fudido mesmo) falei fechado.
mas falei que eu queria que ela mamasse sem toca, (ela disse que negativo) .. enfim fomos...
de quatro.. soquei forte ... pedi pra ela empinar mais o cu.. e meti o dedo.. ela deu um pulo e me xingou... gozei e sai fora
Tempo/ Custo : 1 hr 15000.
Rosto : 7 (dentes grandes demais..) mas é bonitinha
Bumbum : 9,5.
Seios: 9.
Corpo: 9.
Oral: encapado.
Anal: não fiz ,
não vale repeteco.. estupida e grossa demais...