Aylla Muniz / Isis gauchinha
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (43) 9865-9265

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 53 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 39Não 48
Oral Sem:Sim 61Não 26
Beija:Sim 54Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Isis Gauchinha

#46 Mensagem por Ferormonio » 15 Jul 2017, 14:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
contato por whats e combinado dia e horario

http://www.londrinasexy.com.br/isis-gauchinha/" -"- 99865-9265

Chegando no local dela (prefiro em motel) identificação na portaria e liberou p/ subir. Me recebeu com uma lingeri sensual, e achei melhor ao vivo, rosto bonito, morena clara, cheirosa, simpatica (gosta de conversar), corpo em dia como nas fotos do site. Tomei uma ducha e iniciou um dos melhores orais. Sem capote, com vontade, ritmo, pressão e as vezes ia até o talo. Ficou pelo tempo solicitado ( bastante pois estava muito bom). D4 vendo aquela bunda, quase gozo antes da hora, veio por cima e cavalgou, na beira da cama FA enquanto ela se masturbava. Pedi anal e D4 fez com vontade. No final me chupou até gozar.

rosto 9
peito 9
buça 9 depilada
corpo 9 em forma
anal 9 curti
oral 10 excelente sem capote e chupou ate eu gozar
atendimento 9

presente 300.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toatoa36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#47 Mensagem por Toatoa36 » 20 Jul 2017, 13:58

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eai moçada, bora lá pra mais 1 relato e esse foi repeteco
Isis gauchinha novamente :lol: :lol:
Resolvi gastar os 300,00 que tinha escondido da patroa e conhecer o novo AP da morena tagarela...rsrsrs
Ligação feita e horário combinado
Recepção do predio melhorou, mas vamos lá para o que importa
A morena continua malhada, gostosa e tarada tambem
Tomei uma ducha e ja deitei na cama, chegou chegando de boca no menino, depois pedi ela de 4, noooooossa senhora, que rabu gostoso e toma lhe rola
Não demorei muito pra gozar e foi daquele jeitinho, na boquinha da desgramada
Uma pausa pra conversar e tal, mas nem conversei, porque ela nao deixa...rsrsrsr fala pra daná
Pra dar uma pausada na conversa, ja pedi pra cair de boca, que queria o cuzinho agora
KKKK ela teve um trabalho danado pra fazer ele subir com a boca, mas foi boazinha e caprichosa...o pau ficou estalando e logo virou o cuzinho porque estava dando caimbra na boca dela....kkk
Soca rola daqui e dali, cada tapao na bunda que chegou a vermelhar a mao...kkkk pensa numa doida que gosta da arte
Não demorei muito e logo terminei de esvaziar o saco
Metida legal, mereceu os 300tão
Massagem pra relaxar e duchinha pra partir
Ahh com direito a aperitivo e cervejinha como cortesia
1Hr e 40min pra relaxar
As notas nem precisarei repetir
Mereceu um 9

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#48 Mensagem por piroquildo » 24 Ago 2017, 20:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Saí com a Isis mês passado, fui até o apto dela, e ela me recebeu com uma lingerie branca, já me deu um tesão danado. Rosto bonito, corpo igual das fotos, muito gostosa. Beija gostoso, no sexo não tem frescura. Chupou sem capote, depois fomos pro 69, ppmm, de 4, FA, cavalga gostoso, se envolve bem na transa. Depois fomos pro sofá, e terminamos na sacada do ap dela :D. A menina nasceu pra isso, muito safada, gosta de sexo e faz bem feito. Além disso é muito gente boa, faz massagem e conversa bem. Profissional mesmo, nota 10.

O apartamento dela me surpreendeu positivamente, muito limpo, organizado e bem cuidado, melhor até que uns motéis aí... ela ofereceu cerveja, tomei 3... paguei R$ 350 por duas horas, e achei o custo/beneficio bom, a menina cuida bastante do corpo, atende muito bem, o ap dela é bem ajeitado, então nem gastei com motel, e ainda tomei umas beers. Acho que é uma das poucas aqui em Londrina que pode esse valor.

Recomendo: Sim

Repeteco: Sim

Presente: R$ 350 2 horas

Link:
🔗

Sou delas Jhow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#49 Mensagem por Sou delas Jhow » 25 Ago 2017, 20:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Sai com a perva no antigo local. Quanto ao local é bom, é apartamento jhow não pode fazer barulho :doubt:
Ela é normal não sei como tem tanto cara Babando o ovo da puta deve ta dando de graça para os caras. :badgrin:
Faz umas dancinhas toda travada parece que ta toda assada.
Peito de médio a grande com uns mamilos escuros e grandes nojentos.
Bunda de macaco pra dentro
Fala mais que homem da cobra, Bem Broxante ::basta::
Fora que cobra o que modelos tops de SP cobra, e tem cara que paga achando que esta saindo com a oitava maravilha do mundo :oops:
Usa aqueles apliques amarrado no cabelo igual cabelo de mulher negra.
Olha o cumulo do ridiculo o cara pagar 350 pra sair com uma mulher dessas.
Na época fez 250 . Ao meu ver 150 ta mais que pago. Não gasta com táxi é no local pra comer mulher rodada ta bem pago irmão.

Link:
🔗

mfloyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#50 Mensagem por mfloyd » 15 Set 2017, 15:40

POSITIVO
Bem amigos vamos ao meu TD, hj fui conhecer a Isa, mulher MARAVILHOSA! Não é puxando o saco não pq não tô ganhando nada com isso, mas a mulher é linda, peitos na medida, bunda maravilhosa, pele macia.... Que buça :shock: :shock: ! Deliciosa para se chupar, limpinha sem odor nenhum, ela é bem cuidadosa, pede pra gnt ser cuidadoso com o corpo dela, acho mais do que justo, mulher assim é de se tirar o chapeu, se entrega muito gostoso na hora do sexo, o local dela é SUPER LIMPO, e bem discreto, ponto que eu achei bom demais pro meu caso que precisava de um esquema bem mocado!
Repetira a dose?! COM TD A CTZ!!!!!! E pra finalizar eu estava com o horário apertado para ir embora, e ela não deixou eu ir embora sem eu me servir do prato principal... O belo cuzinho..... nossa q delicia!

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#51 Mensagem por Corleone » 23 Set 2017, 10:23

POSITIVO
Nota:7
Atualizando as novidades...

Garota: Isis Gauchinha - (43) 9 9865 9265
http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... gauchinha/" -"-

Vi as fotos no site e muitos Bop's nos TD's e fiquei interessado em conhecer e tirar minhas próprias impressões sobre a Dama.

Contato pelo WhatsApp, a dama foi simpática e marcamos o programa no seu local.

Garota fiel as fotos, morena e cabelo comprido, bonita de rosto, já atendeu a porta com uma fantasia para animar a parada.

Iniciamos com as preliminares, beijos e logo já estava ajoelhada no pé da cama e realizando uma chupeta, um dos pontos forte da transa.... se entrega e faz todas as variações possíveis no boquete sem acelerar...

Na transa não regulou posições... iniciamos com ela cavalgando de costas, bom visual, tem uma bunda gostosa e não tem preguiça de fazer o agachamento.... PPMM para desacelera o ritmo, aí pedi para ficar de quatro, uma enroladinha só para administrar a transa... pedi o cume, mas ela deu um desculpa esfarrapada, nem insiste... fui alterando o ritmo e aproveitando com ela de quatro, fui nessa pegada até gozar.

Depois ofereceu uma massagem relaxante com óleos e tal... não sou muito fã, mas se esforçou para agradar.

Custo/ benefício:
1 Hora - 300,00

Conclusões:
( X ) dentro do esperado. Valeu para conhecer, mas não tenho interesse em repetir.

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#52 Mensagem por Kanikao » 07 Nov 2017, 15:43

POSITIVO
Aproveitando a estadia em Londrina fui rever a Isis. Tentei que fosse no hotel mas disse que preferia no seu apartamento. Me recebeu de lingerie e aquele sorriso delicioso. Conversamos, ofereceu uma bebida e logo estávamos na cama aos beijos. Chupou muito meu pau e acabei gozando ali mesmo. Na segunda vez metemos no PPMM,e depois com ela cavalgando. Coloquei ela de quatro e passei o pau no cuzinho. Logo estava todo dentro. Fiquei metendo até gozar. No intervalo entre as fodas me fez uma deliciosa massagem. Foi ótima custo beneficio 300,00 .

Link:
🔗

war_machine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#53 Mensagem por war_machine » 03 Dez 2017, 22:48

POSITIVO
Senhores,

Depois de muitos comentarios positivos e muito tempo economizando resolvi conhecer a dama Isis Gauchinha. :twisted:

Fui no local dela mesmo, inclusive muito bem limpo, cheiroso, com ar condicionado, nota 10 mesmo.
Na minha humilde opinião vale muito a pena.

O atendimento foi muito bom, o banheiro estava extremamente limpo, as toalhas limpas, chão limpo.
Assim que cheguei ja tomei uma ducha e quando sai, tive a grata surpresa. A Isis é muito bonita. Estava muito cheirosa.
Começamos com uns beijos e fomos esquentando o clima...
A dama é extremamente simpatica e fez de tudo para me agradar durante todo o atendimento.

Faz um oral sensacional.... tive a oportunidade de fazer sexo anal com ela tambem... que bunda q ela tem.... nao aguentei e finalizei de 4 comendo aquele cuzinho sensacional dela.

Ela tem uns peitões bem apetitosos também... brinquei um bom tempo ali...

No final fez uma massagem relaxante, tomei uma ducha e fui embora....

Com certeza vai ter repeteco, vale muito a pena...

Link:
🔗

lgnunes1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#54 Mensagem por lgnunes1984 » 06 Abr 2018, 16:49

POSITIVO
Caros, sou novo no forum qualquer equivoco me desculpe.
TD realizado com a gauchinha em fevereiro, contato facil, bem explicado pelo whats, acertado valores e horário rumo ao local da Dama (apartamento residencial, fato que me deixa um pouco cabreiro em encontrar algum conhecido). minuto antes do horario envia msg perguntando o que quer beber e que estava aguardando.
quanto a beleza da dama realmente me agradou, corpo feminino peitos deliciosos, bunda redondinda, PPk cheirosa e molhadinha.
a gata se envolve chupa no couro, gosta de ser chupada, nao regula posições, na segunda pediu para comer o rabinho, prontamete atendida. foram 2 rounds bem aproveitados, com direito a massagem e conversa entre as fodas. tenta e consegue agradar, curte o que faz.
ponto negativo é ser prédio residencial, para quem é da cidade sempre fica um pé atras para encontrar conhecidos, mas o risco vale a pena.
R$ 350,00/duas horas sem controlar o tempo
repeteco assim que possível, considero uma das melhores em Londrina.

Link:
🔗

Toatoa36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isis Gauchinha

#55 Mensagem por Toatoa36 » 13 Abr 2018, 08:49

POSITIVO
Salve galera
Depois de uns meses sem dar uma trepada com as primas, resolvi gastar o pouco de grana que tinha, com uma que era ponta firme e que não é Fake.
Tarde quente da porra e parti pro AP dela
Uma ducha pra tirar o suor e pau na morena...rsrsrsrs
Já veio batendo uma punheta e beijando meu pescoço e logo ja desceu pra mamar no meninão que estava estralando de duro e como a chupeta é caprichada e eu estava com tempo de sobra pra curtir a tarde, deixei ela ali so na chupeta...kkkk ficou uns 5min...kkkkkkk
Quase deu caimbra no queixo dela....kkkkk
Encapou e veio rebolar, ai é so maravilha
Desce, sobe, empina, contorce, geme....rsrsrsr
Ai não a cidadão que aguente... enchi a boca da morena
Partiu pro banho
Massagem daqui e dali e bora pra segundona
Boquete de novo e dedada no cuzinho.... :P
Pedi pra ficar de 4 na beira da cama que a pica ia entrar gostoso naquele cuzinho....não demorou muito e enchi as bochechas da morena....
Banho tomado e 2 cerveja pra relaxar.

Resultado:
R$350,00 para 2hrs + massagem e 2 cerveja.

A morena continua bacana, mas fala por 5 pessoa de uma só vez..rsrsrsr

Link:
🔗

balaustra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#56 Mensagem por balaustra » 13 Jun 2018, 16:17

Salve colegas! Td atrasado... uns 30 dias mas aí vai:
Estava a trabalho em Londrina, cabeça fica pensando em besteira... compromissos realizados entro no fórum e vejo esta garota muito bem recomendado e fui conferir...
mantivemos contato, fui para o local (pelo horário até que não tinha muito movimento) cheguei no Ap e fiquei feliz com o que vi! Pensei me dei bem! A garota realmente é top e diferenciada. Toda pequenina, peitos siliconados, novinha fiquei louco hora que vi... banho e lenha! Foi dando uns beijinhos logo desceu chupar o garotão, pedi pra ir devagar, pois chupa pra caralho! Muito bom o oral dela! Pedi pra parar e fui chupando ela até chegar na bucetinha.... que delicia fiquei chupando um tempão. Hora que percebi estar no ponto pedi a buceta de ppmm meti com vontade, pedi de 4 e fui bombando (ela aguenta pica e gosta) até que enchi a borracha! Pausa, massagem, e já cai de boca denovo comi em varias posições (não regula) pedi o cuzinho e prontamente me atendeu e gosta de levar no rabo, gostei muito, pedi pra chupar gozei a segunda na boca!
Resumo completinha mesmo! Gosta do que faz e faz de tudo pra agradar.
Recomendo

Notas :
10 em todos os quesitos

Repeteco - só voltar pra Londrina
350 por 2 horas (que voou)

Link:
🔗

OFranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#57 Mensagem por OFranco » 27 Jul 2018, 16:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde Confrades!!!

Sou suspeito de dizer qualquer coisa desta Dama pois além de ser cliente fiel, os outros TD´s confirma o que vou dizer:

Dividirei minha opinião em 5 pontos, que entendo que são os relevantes na escolha de uma acompanhante.
Não fico entrando em detalhes do atendimento pois creio que cada um é uma aventura.

Vamos lá:

1) Anúncio x Realidade: A Dama é a mesma das fotos. As fotos são muito, muito pouco produzidas. Pelas fotos você imagina uma garota nota 9; ao vivo merece um 9.

2) Beleza: A Dama é muito bonita. Um bronze na cor do pecado e com marquinhas, imagina só! É toda "pequenininha" com uns peitos siliconados médios/grandes. Delícia! No todo, dou uma nota 9.

3) Perfil: tirando os cuidados que ela tem quanto à doenças, que ao meu ver ela está mais que certa, te atende quase igual uma namoradinha. É muito educada, tem um papo legal; sorridente; não fica medindo o tempo ou acelerando o atendimento.

4) Pontualidade: posso dizer que é pontual.

5) Atendimento: vou ser resumido, pois isso com certeza define ela (e isso se confirma pelos TD´s anteriores): O atendimento é espetacular. Você sai com aquela sensação de quando vai em um ótimo restaurante e é bem atendido. Satisfeito.

6) Conclusão: Sem rodeio, é uma das melhores Damas de Londrina. Poucas vezes fui atendido tão bem e retorno igual acontece com a Isis.

7) Repetiria: Enquanto ela for assim, sem dúvida.

Link:
🔗

Jorge Bazuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#58 Mensagem por Jorge Bazuca » 21 Jan 2019, 23:39

POSITIVO
Falar o que dela? Simplesmente sensacional.
Aproveitei a passagem dela semana passada por Londrina pra matar um desejo antigo.

Contato rápido e fácil. Já no abatedouro, cheguei pegando no colo e beijando. E beija muito, sem frescura. Ali mesmo já fique com muito tesão. Já joguei na cama e sai conferindo cada pedacinho do corpinho com a língua. Beijei muito os peitos dela enquanto minha mão e a bucetinha dela tinham um conversa a parte. Entre um gemido e outro, um chupada nos peito e no outro, uma siririca mais forte e outra, eu escuto: "Mais rápido! Me faz gozar" Pedido aceito, acelero a mão e os beijos nos peitos. Nem demorou muito e minha mão estava todo molhada. Nesse momento eu me senti usado, mas ela disse que era a vez dela retribuir.

Deitei na cama, ela passou por cima achei que ia rolar um 69, mas só consegui dar um beijinho =)

Parou na posição e começou A MELHOR CHUPETA QUE RECEBI ATÉ HOJE. Falei pra ela ir devagar que não ia aguentar. Aí ela me olha com uma cara muito safada e solta: "na próxima vc me pega como quiser." Ai relaxei, sabendo que ia rolar segundo tempo, larguei e deixe fazer o que quiser. Gosei muito na boquinha dela, tava com muito tesão. A melhor parte foi ver ela não deixar escapar uma gota.

Eu exausto, dando uma relaxada na cama, ela volta e pede pra ficar de conchinha com ela. Ficamos uns 20 minutos, ali abraçados. Até que alguma mão boba começa a brincar por ai. Quando percebo já estava armado novamente.

EPI colocado, ela vem por cima e cavalga. MUITO. Se fosse em linha reta dava uns 50km de distância. Do nada ela para,olha pra mim, pega meu pau e poe no c*. SENSACIONAL. Fico ali até esvaziar e cair exausto na cama.

Banho, paguei e fui embora satisfeito. DEMAIS e louco pra voltar pro repeteco.

R$ 350 por quase duas horas excelentes.

Link:
🔗

Fuckyeaph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#59 Mensagem por Fuckyeaph » 06 Mar 2019, 22:33

POSITIVO
Ela é bem famosa pelos putanheros aqui, mas apesar de já ter tentado nunca tinha dado certo de sair com a garota.

Contato pelo Whats e combinamos tudo. O ponto negativo fica pelo tempo que demorou pra ficar pronta, mas foi previamente avisado.

Chegando no motel tive uma boa surpresa, mas já imaginava o que ia encontrar pelos TD's anteriores. Então nem vou me prolongar muito, o rosto é Ok, tem um corpão com destaque para os peitos (pra quem gosta é um prato cheio).

O atendimento dela é muito bom, a menina é simpática e gosta do que faz. Chupa bem, manda bem em todas as posições, não regula tempo e adora fazer uma massagem enquanto conversa.

Vamos as notas:

Rosto : 8, é Ok acima da média das garotas que atendem por aí.
Tetas: 10 ponto forte
Bunda: 9 muito bonita com marquinha de biquíni.
Boquete: 10 se não pedir pra parar ela leva seu pau embora.
Corpo: 9,5
Atendimento: 10 é o outro ponto forte dela.
Custo: 300 1h e meia
Repeteco: vontade é grande, mas é meio salgado pra ir sempre. Mas pelo que temos disponível por aí vale a pela.

Link:
🔗

gabrielodna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#60 Mensagem por gabrielodna » 12 Jan 2020, 01:01

POSITIVO
Encontro no condomínio na rua Raposo Tavares. Ap top. Quarto confortável, cheiroso com ar-condicionado. Corpo em forma, namoradinha, putinha e olhar de safada, marquinha de biquini, cuidado total com a higiene. Sabe fazer boquete com gosto, espanhola, cavalga, ppmm, fica de 4, só regulou uma postura por conta de treino nas pernas. No final do expediente uma heineken pra relaxar e tchau. :D

Link:
🔗

Responder