Detalhes acertados, me encaminhei ao seu apartamento, fácil acesso, discreto, limpo e organizado.
Fui recebido por uma garota linda, 100% condizente com o seu anuncio e com as fotos e vídeos enviados.
Guria simpática, gosta de conversar, acho bacana pra quebrar o gelo e ganhar uma certa intimidade.
Começou com beijos, foi descendo a abocanhou o pau com maestria, chupava, lambia, tentava engolir inteiro, ficou ali pelo tempo que eu quis, pedi para parar e pra dar uma quebrada no ritmo e não gozar rápido demais, coloquei ela deitada e foi a minha vez de chupa-la, bucetinha limpa e cheirosa, ela parece gostar, encapei o garoto, ela veio por cima, depois de 4 e finalizei com ela chupando novamente.
Em nenhum momento regulou posições e nem sequer demonstrou cansaço, gostei muito por ela não acelerar a transa.
Antes de tomar uma ducha ainda recebi uma massagem fantástica, mais um pouco eu dormia por ali mesmo.
Pra resumir, a garota muito bacana, boa conversa, boa interação, nada mecânica, foi uma excelente transa.
Recomento e voltarei com certeza.
Paguei 300,00 por 1 hora, mas fiquei perto de 1:30.