Descobri um site aqui de BH, que tem umas garotinhas TOP's..
Sai com uma chamada Gisele, meio coroa, mas mama que é um troço...
deixo aki abaixo o link..
Abracos putoes...
www.roxelle.com.br
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fantasminha Vermelho escreveu:Conheço essa gata há muitos anos.
Ela era amiga de outra gata.
Casou, separou e agora voltou à ativa.
Ela já foi em festa nossa em condução própria. Por isso foi chamada de a gostosa motoqueira.
Branquinha, silicone, peitos rosados, malhada, bumbum super redondo e durinho.
1,65 m de gostosura e é cheirosa.
Não tem frescura.
Combinamos próximo aos motéis do Novo Mundo.
Ela chegou e desfilou o corpo desenhado.
Conversamos um pouco, colocamos a fofoca em dia, pegação na ducha, beijos calientes com o Picolé em Chamas.
Ela fez um oral delicado, ensinei do jeito que gosto.
Fiquei esfregando o Fantasmíssimo na perereca 100% depilada dela, camisinha ultra-sensitive.
Penetrei e depois de uns 10 minutos gozei abundantemente.
Tomamos banho e combinamos de encontrar novamente.
Ficamos uns 90 minutos por aih.
Recomendada.
ron_j3r3my escreveu:O colega relatou muito bem como é a perva, mas acho que foi um pouco delicado, pois a perva consegue ser pior que isso!
Espaço da perva http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... alita.html
Marquei com ela neste ultimo sabado. No telefone disse que fazia oral sem e nao tinha frescuras.
Marcamos no vinte de janeiro (2001). A mina chega ao quarto e já desconfiei, pois as fotos podem ser dela, mas tem muuuuuuuuito photoshop. Seios menores (silicone) do que nas fotos, bunda menor, muito mais musculosa, quase um traveco.
Chegou falando a mesma coisa, de que como nao me conhecia cobrava adiantado, e assim procedi.
Percebi que a mina chegou bem "agitada", o que aparentou estar acometida da "gripe boliviana", e nao parava de falar, e rapido!
Enfim, pagos, começou a falar de si, de como malha, de se estava como nas fotos, de que se cuida, enfim, auto estima bem baixa...
Ai falou, falou, tirou o vestido, subiu na cama, tirou o soutien e calcinha, pegou a borracha pra mamar, e perguntei o que havia mudado do telefonema... disse simplesmente que nao fazia.
Mamou 2 ou 3min, sentou no possante, e ficava falando "sou gostosa? sou sarada?"... coisa mais broxante.
Peguei, pra acabar logo, e coloquei de 4, e parecia uma boneca inflavel, nao se mexia, nao gemia, nada!
Tentei a colocar deitada, ai inventou que havia puxado a "paleta" dela com força, e me estressei, fui me arrumar e começou a falar que iria me colocar em "lista negra' de acompanhantes e bla bla bla.
Não recomendo, NUNCA!!! 350 reais mais mal gastos de toda a minha vida!
Pra quem gosta de "mulher" chata, e que parece mais um traveco (grelo gigante pela bomba que toma), podem tentar. Mas não recomendo.
Que beleza kkkkkkkkkkkkkkmathetus escreveu:Muito bom....fez tudo ficar bem gostoso, sem comentarios fez um serviço de primeira top numca me senti tão bem ao transar com ela numca vou esquecer
Meu contato isabelly 43 84049789
leandro2 escreveu:Em Minas Gerais após um recado mais incisivo melhorou demais a questão dos bate papos, acabei de passar por lá nenhum lixo, e somente td's nos tópicos. Em resumo a tática funcionou até agora. Somente um forista questionou a baixa movimentação, mais na verdade era só bate papo nos tópicos mais td's mesmo eram bem poucos.Nazrudin escreveu:Isso é um problema em fóruns do interior. Aqui em SC eu faço uma limpa de vez em quando. Algumas cidades deixo rolar pois praticamente não há TDs, apenas essas informações esporádicas. O critério é seu mas vai ter de aplicar ADV. formal primeiro. Talvez outro Moderador tenha uma experiência a compartilhar de como lidar com essa turma.P G escreveu:Sei que cada estado tem suas particularidades, mais em Minas Gerais, na área de acompanhantes em Belo Horizonte, os foristas insistem em postar bate papo nos tópicos, todo dia tem que apagar 4 a 5 postagens de comentários de td's, em cada tópico, agora mesmo peguei um tópico com uns 3 a 4 tds e já tinha três paginas só de comentários. Já fiz um pedido anteriormente para postarem somente td nos locais de td e comentários no local apropriado, coloquei link tudo mais. Hoje reiterei o pedido e deixei avisado que forista que insistir em poluir tópico com postagem indevida vou sugerir suspensão.
Aqui no PR eles respeitam a moderação. Começam a bater papo, levam uma mijada e param.
Se não parar apago tudo e o recado fica dado.