+55 62 8105-3800 tente este caro forista
Aylla Muniz / Isis gauchinha
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (43) 9865-9265
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 39Não 48
Oral Sem:Sim 61Não 26
Beija:Sim 54Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Uma das melhores que já sai, linda cheirosa, beija gostoso sem frescura uma chupeta com pressão bate com o pau na cara atenciosa, não regula tempo, em vista das decepções compensa pagar ela tranquilo porque duas decepções já da o valor dessa delícia!
Td realizado há algum tempo..
Motel combinado, sem atrasos... ótima primeira impressão...
Bonita, mas nao linda.. corpo lindo... alta, magra, peitão e bundao....
Se esforça pra agradar, não beija, banheira... bom sexo, mas fala muito.. gosta de conversar assuntos aleatórios...isso as vezes é bom, mas as vezes corta o clima um pouco...
Uma boa opção quando eata na cidade, pois viaja muito..
Notas
Rosto 7
Corpo 9
Oral 7
Sexo 7
Valor 300
Repeteco talvez
TD realizado ano passado.
Depois de ver só comentários positivos marquei com a dama.
Razoavelmente simpática pelo whats, mas direta, pediu sinal pra segurar horário mas não gosto de me expor então combinei de mandar mensagem antes, ela disse que sem sinal não garante horário, aí tive que arriscar algumas vezes até conseguir.
Chegando no lugar na região do centro, bem localizado, prédio tranquilo. Entrei e a gata tava finalizando a preparação, levou um tempo, mas valeu a espera.
QUE MULHER!
Me recebeu numa lingerie vermelha TOP demais, já chegou metendo a lingua na minha boca, um espetáculo de mulher tanto de corpo como de simpatia.
Depois de me receber muito bem me levou pro quarto, colocou uma música e já veio me beijando e depois desceu tirando minha roupa e caiu de boca no meu pau, chupando deliciosamente bem sem capa.
A gata se envolve num nível excelente, chupa com vontade, beija com vontade, é gostosa demais de pegar, peitos durinhos.
Deitei e ela veio por cima, de frente de costas. Fui por cima, peguei de jeito, e finalizei de quatro.
A gata ainda me fez uma massagem sensacional e é boa de papo que só ela.
Notas
Oral: 9
Xana - 9
Rosto - 9
Corpo - 10
Peitos - 10
Simpatia - 10
Repeteco: Sim (mas pelo valor precisa dar um intervalo)
Débito: R$ 400,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Segunda vez que saio com ela TD meio atrasado mais tá aí.
Fui no local como os confrades dizem ela se vende bem porém da primeira vez para a segunda mudou algumas coisas q ela não cita.
No geral não foi ruim porém vou avisá-los que comigo ela meteu um migué que com ela é somente uma finalização aí quando terminou a primeira ela ofereceu a massagem dela como na última vez até aí normal.
Só q quando eu tava de boa para a segunda ela disse q era só 1 e para a segunda era 50 ou 100 reais a mais não lembro fiquei bem puto não disse nada porém não pago 400 conto para uma finalização só.
Fiquei bolado e não repetirei mais com ela.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Os links acima informados expiraram.
O tópico versa sobre esta dama?
https://fatalmodel.com/1433018/aylla-munizz
(62)99961-2297
O tópico versa sobre esta dama?
https://fatalmodel.com/1433018/aylla-munizz
(62)99961-2297
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Saí com ela:
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... lla-muniz/
Então... é uma mulher que já tá ficando, digamos, MILF... o rosto já indica bem a idade, tem mais de 35 anos com certeza... o corpo é bom,mas já não tem a aparência jovial que ela tenta vender nos anúncios...
Como já citado, ela se vende bem, mas o serviço prestado não vale os $450 que ela cobra. Tá inflacionado esse valor pelo que ela tem a oferecer...
Gosta de falar, fala bastante inclusive. Até beija, mas dá bastante migué, escondendo a língua. O oral é bom e sem capa. O anal disse que até faz mas tem que avisar antes, coisa que eu não fiz. No geral, um atendimento aprovado na média. Mas, no geral, por tudo o que ela oferece, de corpo e atendimento, $300 a hora estaria muito bem pago.
Não repetirei...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
TD feito nesse ano.. já faz alguns meses...
Marquei pelo Whats, era dia de semana a noite, contato tranquilo, super educada, mandou áudios e videos...
Cheguei lá, aguardei uns minutos na portaria (lado ruim) pq a rua tem um certo movimento.. até que ela libera
Subo e já sou recebido por ela, aguardo uns instantes na sala para ela terminar de se arrumar e ela volta com uma lingerie, já vamos pro quarto, tiro minha roupa, damos uns beijos e ela começa o oral.. e que oral... fica alguns bons minutos lá me chupando e tive que me segurar pra brincadeira não acabar por lá..
Depois começamos com ela por cima e logo na sequência pego ela de 4, baita visão daquele rabo e me acabo na bucetinha...
Depois ela faz uma massagem gostosa, até perguntou se queria outra, mas não conseguia mais..
Atendimento nota 9
Beleza/Corpo: nota 8
Simpatia: 10
Oral: 10
Valor pago: 400,00
Voltaria? Com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD realizado ano passado no platinum.
Menina tem um corpão, deve se cuidar bastante na dieta. Faz umas dancinhas, coloca uma roupinha sexy, bem profissional.
Experiente, quer controlar a foda, faz as posições de um jeito que você não consegue dar a martelada do Thor direito kkkk.
Chupada gostosa pra caramba.
O que me pega, assim como o comentário do colega DG, é ser uma metida só.
Ela fez uma massagem pós foda e quando o menino estava pronto para a segunda batalha, se arrumou bem rapidão e foi embora.
Na época, cobrou R$ 450,00, hoje está mais caro.
Mesmo assim, por uma metida só, o valor pago não vale a pena.
-