Jhenifer - Free-Lancer
R$ 250,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (43) 9650-1687
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 174
Oral Sem:Sim 156Não 38
Beija:Sim 175Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Jhenifer - Free-Lancer
Caros confrades, alguém sabe me dizer se a Jhenifer ainda utiliza o Skype atualmente? Vi nos comentários que tem fotos dela por lá e pelo que percebi dos TDs fiquei afim de dar uma checkada nas fotos da GP. Se alguém souber de algum site pessoal dela ou tiver as fotos manda ai galera pfv!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
fernandopedrozerozerosete escreveu:Caros confrades, alguém sabe me dizer se a Jhenifer ainda utiliza o Skype atualmente? Vi nos comentários que tem fotos dela por lá e pelo que percebi dos TDs fiquei afim de dar uma checkada nas fotos da GP. Se alguém souber de algum site pessoal dela ou tiver as fotos manda ai galera pfv!
Cara a puta, não tem site, nem fotos por ai.....mas é bem gostosa...morena alta, siliconada, bunda grande e ótima foda.....
......por coincidência acabou de sair do motel comigo.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
D K escreveu:fernandopedrozerozerosete escreveu:Caros confrades, alguém sabe me dizer se a Jhenifer ainda utiliza o Skype atualmente? Vi nos comentários que tem fotos dela por lá e pelo que percebi dos TDs fiquei afim de dar uma checkada nas fotos da GP. Se alguém souber de algum site pessoal dela ou tiver as fotos manda ai galera pfv!
Cara a puta, não tem site, nem fotos por ai.....mas é bem gostosa...morena alta, siliconada, bunda grande e ótima foda.....
......por coincidência acabou de sair do motel comigo.........
"fernandopedrozerozerosete" ...
Meu Fã...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
fala rapaziada....
TD atrasado...foi em dezembro 2014...de passagem pela cidade..porém já tinha o contato dela de tempos atrás..mas ainda não tinha conseguido sair com ela.....nesse dia deu certo...conversamos bem pouco por skype..mas por telefone foi melhor.....sobre ela...tudo o que já falaram...linda, gostosa, safada....chegou beijando e logo ajoelhou para chupar....chupada gostosa..bababa....gozei ali e depois fomos banheira...lá rolou outra e depois batemos um papo....
menina muito gente boa...safada e gostosa... daquelas que da vntd de voltar sempre....mas isso ai
o valor foi de R$200,00 + motel
não fiz anal..não fez falta..hahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Mais um TD realizado com a Jhenifer neste Domingo de Pascoa só que desta vez no Cancum chegou super rápido tinha eu acabado de sair do banho ela esta melhor do que da primeira vez que saí com ela, esta malhando e na meteção o serviço é 10 muita pegação, oral espetacular foi por um fio que não gozo ali mesmo coisa de louco ela é bem safada meti bastante até eu não aguentar mais. É uma GP top recomendadíssima quem saí uma vez sempre fica gostinho de quero mais vale a pena.
Notas: nem é preciso ficar dando notas é 10 em tudo.
Valor: 200,00 + motel
Tempo: Cumpre o combinado.
Tel: (43) 9650-1687 / 8411-3300
Sai com ela em Dezembro, atenciosa rosto calmo e sereno de anjinha igual dizem. Malha estilo funkeira. Bunda grande com cintura fina, alta. me atendeu na época em minha residência, estava meio carente, acabado de separar da ex esposa. Combinamos com anal, enfiou a faca mais fiquei curioso pq falam muito deste famoso rabo dela. Blablabla. Depois oral gostoso com uns técnicas dela de pressão com lambidas, chupou uns 30 minutos, isso mesmo mais de 30 minutos só de oral. Encapou, comi ppmm a buça virei a mesma de 4 com muito lubrificante fui colocando no cu da perva. 2 Bombadas e leite no rabo. Fim de Jogo, porém eu estava carente e ela com preguiça de ir embora, pois era umas 3 da madruga... A puta dormiu em casa
Faquinha: 600 Pelo Cu... E pernoite Não Combinada..
Repetir: Sim, ja saímos umas 3 vezes porem outras sem anal.. Q cobrou 200
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Incentivado por tantos TDS+ fui atrás da jhenifer.
Liguei para ela do platinum e chegou rápido, em menos de 15m.
Impressão:
Entre 1,70-1,75, rosto lindo angelical, cabelos negros longos lisos, peitos grandes firmes siliconados, cintura fina, bunda grande, uma combinação muito boa. Tomou um banho, escovou os dentes, se mostrou simpática.
Atendimento:
Essa gp é linda, sexy, carinhosa e ao mesmo tempo faz estilo namoradinha e fogosa. Beija muito muito muito, tem um oral diferente, muito bom, aperta com umas lambidas, não tem preguiça e ficou +de 20 min ali até eu dar uma puxada nela para me beijar.
Começou por cima sem preguiça, umas horas ela falava para parar e apertava meu pau lá dentro. Ela foi guiando o foda, pediu p eu ir por cima tb apertava, dps de 4, dps deitada com uma toalha no meio das pernas com o rabo empinado 30º acima do nível da cama, ficou muito bem encaixado, enquanto eu metia ela chupava meu dedo.
Man, que delícia de foda. Não regula tempo, mas despachei-a em 1h pq tava acabado de cansaço e tb tinha q atacar na guerra do clash of clans
Custo 200/h + motel
Repeteco: certeza
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
....Já sai algumas vezes com a dama em questão e falar dos atributos dela aqui é chover no molhado, apesar de não ter anúncios como GP tem todos os requisitos necessários para a profissão, que vão muito além da beleza e do corpo delicioso. Uma tarde qualquer......muito calor.....sem muita inspiração pra trabalhar.......ligo pra moça, combino o motel e parto pra lá......tomo uma ducha e a aguardo, chega beijinhos papo pra descontrair e cai de boca........chupa por uns 20 minutos, fazemos um 69 e ela vem por cima, rebola gostoso.......olhando no olho e beijando estilo namorada.....até eu gozar bem especial com ela por cima .
.......Continuamos com o papo, café da tarde pra ela retomar as forças e banho pra refrescar........
notas desnecessárias, pois a maioria dos TDs acima descreve bem os dotes da moça, valor pedido é 200,00 .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Mais alguns tds realizados com a jhenifer. Garota esperta, muito difícil não virar cliente... sempre com o estilo fogosa e namoradinha.
Outro dia ficamos quase 1h metendo, nunca vi alguém me chupar tanto, revezava de lado hora que cansava o braço, 69, bota esforço nisso. Gozei e fiquei mole mole mole (fazia tempo q não ficava desse jeito). Mais um outro dia e outra foda gostosa, sem nada a adicionar. Meh, vai ficando sem o que falar da guria e a sonegação vira praxe em tds repetitivos.
De qualquer modo, dps de alguns tds pesa a consciencia e os homens de honra não sonegam. lol, to viajando.
Esse TD começa a cheirar a BOP, mas realmente n tem o que adicionar.
Repeteco? Sempre
Custo: 200/+de1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Galera.. ja tive o privilégio de sair com esta gata...beijoqueira..chupa bem não precisa nem do meu relato...quando tínhamos que busca la nos bombeiros... Ja a conhecia,:mrgreen: pessoal dizem que a gata xará da Lulu não tem fotos ...comparem e vejam http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/iris/ posso estar enganado ,fotos antigas quando não tinha próteses mamárias ela é demais....nota 1000 pela simpatia e atendimento fica a dica..
dinnamaocalcinhanochao escreveu: só um comparativo entre as fotos que a tal Iris usa no site com a Jhenifer no real, nunca sai com a Iris ..por isso a dúvida... Vou ter que chama lá...a Jhenifer eu conheço.. fica a dica...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Colocando os Tds em dia já que pintou um tempinho e mais uma vez com a musa Jhenifer, contato feito combinamos no Platinum, ela chega rápido e nossa com um shortinho que evidenciou ainda mais sua beleza não deixando de ser elegante, linda seios perfeitos cheirosa e como eu já tinha tomado uma ducha iniciamos os trabalhos ela beija muito e gostoso.... depois de um tempo de pegação ela me puxa para a beira da cama e começa um boquete ela sentada e eu de pé é d de arrepiar chupa muito se tiver muito na seca não aguenta acaba o serviço ali mesmo depois de um tempo ela pergunta se quero comer a bucetinha , pedido aceito capa no pequeno e meteção em varias posições até que não aguentei mais e finalizei com ela de quatro e foi uma gozada daquelas que não sobrou gás para uma segundo.
E é isso atendimento diferenciado ela é umas das pouquíssimas que atende bem em londrina?
Notas:
Rosto: 9,5
Corpo: 10
Buceta: 10 apertada
Seios: 10( turbinados uma delicia)
Anal: mediante suborno
Atendimento: 10
Valor: 200,00 + gatos com Motel
Tempo: não apressa +- 1:30 Tel: (43) 9650-1687 / 8411-3300
Repeteco: sim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Fala Nobres, segue meu Primeiro TD.
Em um Fast Job nesta gostosa cidade, resolvi dar uma relaxada. Então corri estudar os relatos locais. Como tudo indica escolhi a dama em questão. Liguei e fui bem atendido, ela explicou tudo numa boa e marcamos no Platium. Atrasou uns 40 min, mas como eu estava com tempo e bem paciente, pedi um vinho e fui tomando de boa. Quando a danada chegou, uma bela surpresa... Uma morena alta (1,74cm) com pele clara, rosto bonito e corpo violão.
Banho pra lá, banho pra cá e fomos ao que interessa. Oral sem capote, bem cadenciado e babado. (dentro do esperado). Ja coloco ela D4 e dalhe rola. Porém como ja tinha tomado uma garrafa de vinho nada de leite, a mina tava com pressa mas se esforçou um pouco. Acho que se nao tivesse com tantos atendimentos seria perfeito.
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Buceta: 8
Seios: 8 (GG)
Bunda: 10 (Monumento)
Anal: Nao perguntei
Atendimento: 10
Valor: 200,00 + gatos com Motel
Tempo: Atendimento com pressa e atendendo o celular (ponto negativo)
Repeteco: não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Armamos uma Festa PV, estilo Churrascate...
Várias garotas convidadas e mais um tanto de parceiros on e off do Fórum!!!
Liguei e chamei a Jhenifer para vir encerrar os trabalhos da festa!!!
Durante a semana já tinha feito uns contatos e ficou meio pré agendado, liguei para confirmar e passar o local certinho.
Chegou já animando os tarados... Já fazia um bom tempo que não a via pessoalmente...
Foi uma boa surpresa... Está muito bonita... Pele macia, cabelos bem tratados e malhada... Corpão bem distribuído e proporcional... Peitos siliconados, coxas grossas e uma bunda grande(bem definida e lisinha)...
Foi um atendimento estilo suruba... a Dama contra três tarados... ela foi administrando bem a situação... alternando e trocando as posições para satisfazer todos os tarados... Fui o primeiro a finalizar.... Quando peguei ela de quatro não teve jeito, posição muito especial... Soquei até finaliza... Abandonei o recinto e fui dar um mergulho...
Os outros tarados continuaram, um por vez, até todos estarem satisfeitos... Rolou um segundo tempo com prorrogação e sem acelerar ninguém... Muito prestativa e atendeu todos com calma e sem deixar ninguém na vontade...
A moça realmente é uma excelente opção, seja para pegar uma hidromassagem no motel, armar uma despedida de solteiro (surubão) ou um pernoite...
Garota: Jhenifer
Tempo: Duas horas + ou -
Valor: 200,00 por cabeça.
Ótima opção!!!
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Corleone escreveu:
Durante a semana já tinha feito uns contatos e ficou meio pré agendado, liguei para confirmar e passar o local certinho.
Chegou já animando os tarados... Já fazia um bom tempo que não a via pessoalmente...
Foi uma boa surpresa... Está muito bonita... Pele macia, cabelos bem tratados e malhada... Corpão bem distribuído e proporcional... Peitos siliconados, coxas grossas e uma bunda grande(bem definida e lisinha)...
Foi um atendimento estilo suruba... a Dama contra três tarados... ela foi administrando bem a situação... alternando e trocando as posições para satisfazer todos os tarados... Fui o primeiro a finalizar.... Quando peguei ela de quatro não teve jeito, posição muito especial... Soquei até finaliza... Abandonei o recinto e fui dar um mergulho...
Os outros tarados continuaram, um por vez, até todos estarem satisfeitos... Rolou um segundo tempo com prorrogação e sem acelerar ninguém... Muito prestativa e atendeu todos com calma e sem deixar ninguém na vontade...
A moça realmente é uma excelente opção, seja para pegar uma hidromassagem no motel, armar uma despedida de solteiro (surubão) ou um pernoite...
Ótima opção!!!
eu estava lá, assim como os maiores foristas da historia, além do dia espetacular......pegar a Jhenifer na suruba fechou com chave de ouro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
tb estava lá....infelizmente tive que sair antes... mas a proxima festa promete....D K escreveu:Corleone escreveu:
Ótima opção!!!
eu estava lá, assim como os maiores foristas da historia, além do dia espetacular......pegar a Jhenifer na suruba fechou com chave de ouro
dak
-