Me parece que as putas locais estão descobrindo um novo filão para o mercado de carnes delas,ter o seu proprio site,então é bom ficarmos atentos,pois as presepeiras,são o que são em qualquer ambiente,olho no lançe,para não cair em cilada...falando nisso..... ....li esse anuncio na Folha e resolvi dar uma experimentada...... ....liguei,a moça me atendeu bem,disse que eram 150 por 1 hora,200 por hora e meia e mais 50 no caso de uma enrabada.......e meio desapercebido,acabei chamando a moça para chegar na área,tinha acabado de almoçar,e quando vi,interfone tocando,pelo menos as fotos do site são da propria moça......vamos lá ver que bicho vai dar..........deu Zebra..... ....de cara não gostei do que vi,a moça tem seus atributos,mas se tivesse visto em algum lugar antes,jamais chamaria,apesar de uma bunda gostosa...começamos a conversa,também vi que a coisa não ia fluir,principalmente nas colocações de tempo dos verbos utilizados pela moça e quando do nada,ela lança um "ponha" na prosa,nada mais restava a ser dito,vamos ao trabalho......daí a coisa lascou,já não estava animado com o clima e a moça parece não gostar de trabalhar,nas preliminares nota zero,para chupar,uma tortura,reclama disso...daquilo,corta o clima toda hora...já não esperava mais nada e ela meio marrentinha,a essa hora só pensava,há algumas horas atras estava nessa cama,com uma morena que quase se afogava com a minha pica na boca dela,depois meteu que nem uma louca e não comi o cu porque não quis,e paguei 50tinha...e me vi na robada,com uma morta e ter que pagar 150...... ....se somar o tempo todo,a moça não me chupou 2 minutos,acabei ficando de pau duro,entupiu a buceta com um creme,dei umas metidinhas,daí virou de costas e acabei gozando rapido,pois a coisa estava horrivel para os dois......vai levar um neutro porque ainda gozei,pode ser que alguém pegue e goste,mas eu estou completamente fora......
Preju: 150 jogados fora/1 hora
http://www.larissadeoliveira.com.br/contato.html
Obs: me dei mau na desbravada,normal acontecer.....e estamos aqui para isso mesmo.......
para mim 50tão era bem pago.....
A GP em questão tbm tem anuncio no Londrinasexy : http://www.londrinasexy.com.br/nicole2.html