Larissa Oliveira - Folha de Londrina / Nicole - LondrinaSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 8405-6729 / 9989-5719

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Larissa Oliveira - Folha de Londrina / Nicole - LondrinaSexy

#1 Mensagem por jebanelas » 14 Jul 2010, 17:09

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me parece que as putas locais estão descobrindo um novo filão para o mercado de carnes delas,ter o seu proprio site,então é bom ficarmos atentos,pois as presepeiras,são o que são em qualquer ambiente,olho no lançe,para não cair em cilada...falando nisso..... :lol: :lol: :lol: ....li esse anuncio na Folha e resolvi dar uma experimentada...... #-o #-o ....liguei,a moça me atendeu bem,disse que eram 150 por 1 hora,200 por hora e meia e mais 50 no caso de uma enrabada.......e meio desapercebido,acabei chamando a moça para chegar na área,tinha acabado de almoçar,e quando vi,interfone tocando,pelo menos as fotos do site são da propria moça......vamos lá ver que bicho vai dar..........deu Zebra..... :shock: :shock: :lol: :lol: ....de cara não gostei do que vi,a moça tem seus atributos,mas se tivesse visto em algum lugar antes,jamais chamaria,apesar de uma bunda gostosa...começamos a conversa,também vi que a coisa não ia fluir,principalmente nas colocações de tempo dos verbos utilizados pela moça e quando do nada,ela lança um "ponha" na prosa,nada mais restava a ser dito,vamos ao trabalho......daí a coisa lascou,já não estava animado com o clima e a moça parece não gostar de trabalhar,nas preliminares nota zero,para chupar,uma tortura,reclama disso...daquilo,corta o clima toda hora...já não esperava mais nada e ela meio marrentinha,a essa hora só pensava,há algumas horas atras estava nessa cama,com uma morena que quase se afogava com a minha pica na boca dela,depois meteu que nem uma louca e não comi o cu porque não quis,e paguei 50tinha...e me vi na robada,com uma morta e ter que pagar 150...... :evil: :evil: ....se somar o tempo todo,a moça não me chupou 2 minutos,acabei ficando de pau duro,entupiu a buceta com um creme,dei umas metidinhas,daí virou de costas e acabei gozando rapido,pois a coisa estava horrivel para os dois......vai levar um neutro porque ainda gozei,pode ser que alguém pegue e goste,mas eu estou completamente fora......

Preju: 150 jogados fora/1 hora

http://www.larissadeoliveira.com.br/contato.html

Obs: me dei mau na desbravada,normal acontecer.....e estamos aqui para isso mesmo....... 8)

para mim 50tão era bem pago..... :evil: :evil: :wink:

A GP em questão tbm tem anuncio no Londrinasexy : http://www.londrinasexy.com.br/nicole2.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder