Ellen
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9952-8943

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 5
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 18Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fanaticoxana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ellen

#1 Mensagem por fanaticoxana » 04 Set 2010, 13:28

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a referida gata.. marquei de pega-la , mas tambem atende na JK..
sem post ainda da gata resolvi arriscar...
Ao ve-la fiquei entusiasmado, pois é uma bela morena , mais clara que nas fotos , bonita e bem gostosa.. Fomos pro motel , conversinhas ,ela é gaucha e gente boa
pra caramba... tomei uma ducha e ela também passou um creme e veio pra cama.. ainda bem pois tava loco pra enraba-la...
Comecou uma chupeta deliciosa... sabe das coisas ... tem uma boca muito gostosa..grande quase que engoliu inteiro ..há tempos que não recebia uma chupeta tão bem feita... locura quase gozo ali mesmo.. pedi pra parar e comecei a esfregar na buceta dela bem limpinha...ela beija bem pra caralho.. se entrega mesmo... não aguentando mais vesti o paletó e mandei ver na buceta dela... apertada e muito gostosa... falou que era grosso... adoro isso e enfiei todinho naquela buceta.. mexe gostoso sabe meter... é tipica metedeira... de lado , costas ppmm, pedi pra gozar na boca dela ela me disse... pode gato... fiquei loco de novo pois aquela boca dela é de matar... comocou a chupar de novo muito gostoso até que veio a rajada de porra...ela chupava toda minha pica com porra... coisa de louco... adorei

tive que sair logo pois fone tocou e tive que ir , mas ela dá 2 e já sai do motel de pau duro loco pra comer ela denovo

peitos 9 naturais mas parece silica por ta bem de pé
corpo 8 bem legal
xana 10 muito boa
anal não sei mas coloquei meu dedo e ela não reclamou
beijo 10 beija pra caramba e muito bem

tera repeteco com certeza... pois além de ser gostosa , é simpatica , chupa bem pra caralho. e ainda adora meter ... disse que faz porque adora trepar...
vale a pena
150,00 1:30hs mas fiquei apenas 1.00hs porque tive que ir por causa do meu chefe... puto da vida porque queria meter mais com ela...

tem muito gente sonegando pois disse que tá saindo bastante .
A gata mete pra caramba e adora chupar o que vale muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lendario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ellen 9952 8943

#2 Mensagem por lendario » 10 Set 2010, 11:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom segue td fresquinho realizado com essa gata... http://www.londrinasexy.com.br/ellen1.html
marquei no egytus motel e a gatinha chegou na hora marcada, ponto positivo.
Mas isso era só o começo ,quando vi a gostosa entrando no quarto cara não acreditei! :D
Que mulher linda cara...papinho rapido atenciosa e simpática e depois comecei um beijo delicioso, tirei minha pica pra fora e botei na boca dela sem dó nem piedade :lol: :lol: a mina é profi mesmo e faz a parte dela muito bem feita, depois de eu quase gozar na boca dela pedi pra virar de 4 e comecei a bombar gostoso com uma visãoi magnifica, eu batendo naquela bunda e socando gostoso na xaninha dela...pedi pra virar de lado e comi um pouco assim até chegar a hora de gozar...desencapei e ela mamou até eu jogar minha porra na boquinha dela...rapaiz que foda gostosa, Pausa , ducha pra relaxar, papinho básico e fomos pro segundo tempo do jogo...peguei no ppmm, e gozei com ela d 4, que delicia.
Nova ducha e vazei...
notas:
rosto: 9 ( é linda)
corpo:8
peitos:8
bunda:8
buceta:8(apertadinha)
oral:9(um dos melhores)
$$$$150 pila 90 minutos.
contato da gata: 9952-8943

TD+, S, N/S, S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins de favorecimento ao site LondrinaSexy.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia
Fevereiro/2011

Link:
🔗

bonito29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ellen

#3 Mensagem por bonito29 » 11 Set 2010, 09:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem a tarde
Cheguei no motel telefonei para moça, 25 minutos ela estava lá. Menina linda, morena alta, aparelho nos dentes, show de bola.
Começamos nos beijar, tiramos a roupa, alguns amassos, ela começou uma chupeta......que coisa gostosa, ela sabe fazer a coisa, me controlando para não gozar, falei para ela encapar, ela colocaou a camisinha na boca e começoua a chupeta novamente, faz garganta profunda, chupa com vontade, não aguentei muito tempo, tirei a camisinha e gozei no rosto dela.
Descanço, banho, fomos para 2ª, começamos nos beijos, depois fui beijando aquele corpaço inteiro, depois ela colocou a camisinha novamente, um oral daqueles, deitei e ela começou a cavalgar, depois ppmm, como na 2ª é mais demorado, ela tirou a camisinha e começamos uma espanhola naqueles peitos grandes e macios, para terminar ela colocou outra camisinha e chupou até eu encher a borracha.

Notas
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: grandes, sem silicone, 10
Bunda: 9
Buceta: apertada, lubrificada: 10
Oral: 11, muito bom uma das melhoras
Atendimento: não se preocupa com horário, não atende telefone, simpática, 10
Custo: 150,00 + motel por 1:30h
contato:http://www.londrinasexy.com.br/ellen1.html

Repeteco: Com certeza

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#4 Mensagem por jebanelas » 11 Set 2010, 23:16

POSITIVO
Eis que uma grata surpresa aconteceu no LS,liguei para a garota no começo da tarde,bom atendimento,as duvidas esclarecidas e fiquei de ligar mais tarde,pois naquela hora,nas minhas veias fluiam 50% de sangue e 50% de etanol,além da puta ressaca da noite anterior.....tive que encarar um Egytus da vida,primeiro encontro....aquelas coisas,cheguei antes,banhão para acordar e logo mais chega a garota,tem um porte consideravel e simpática a primeira vista,deitamos e ficamos proseando um pouco,descobri que temos amigos foristas da capital como amigos em comum,a moça é boa de papo...e por aí foi,e começamos os trabalhos com ela acariciando o Jeba...já de pau duro,pedi uma chupeta caprichada,moça obediente....fez aquele oral sensacional,ia pedindo como queria e ela desempenhava magistralmente,tem uma boca gostosa,chupa com tranquilidade e sem regulação,lambia com gosto a pica,fazia umas gargantas profundas....duas vezes tive que dar um certo break,senão me acabava por alí mesmo....peguei o capote e ela colocou com categoria,acabou de se despir...tem uns peitos bonitos e gostosos.....sentou na pica e começou a trabalhar....mexe bem,varia bem as reboladas,comprovadamente,a moça é do babado......cavalgou,esfregava a buceta na pica.....mostrou que gosta do trabalho mesmo....depois fomos para o PPMM...depois de lado....daí se enrolamos todo e aquela visão do espelho do teto,vendo a pica entrando.....é o seguinte:quando a foda encaixa,é uma maravilha,e foi o caso.....depois pedi a porta da esperança,diz que faz com um suborno a mais,mais o terreno se encontrava avariado,devido ao uso continuo no dia anterior...... :oops: :cry: ....o jeito foi pegar ela por tras,meter mais um pouco e dar o leite na boquinha dela.....foi só uma foda,mas muito bem dada e com um tempo bem bacana.....resumindo a bagaça,gostei do atendimento,moça muito bem resolvida e profissional no trabalho,sem regulações e conversas esquisitas......pessoa agradavel,bonita,tem seu charme,é gostosa e mete bem.....para mim aprovadissíma,,e gostei tanto,que já agendamos um tour da moça por Jebaland na proxima semana...... :roll: :roll: :roll: :wink:

http://www.londrinasexy.com.br/ellen1.html

Gasto: 150 + 20 de bonus + 69... :shock: :roll: :roll: ....do Egytus/2 horas

Replay:com certeza,vale a pena ver de novo....... 8)

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5 Mensagem por Zeue » 13 Set 2010, 13:16

Essa GP é daqui da "caputar" o Aladim já posta o tópico que tem relatos dela. Ele já tem plano de infidelidade. :lol:

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#6 Mensagem por jebanelas » 13 Set 2010, 17:29

Zeue escreveu:Essa GP é daqui da "caputar" o Aladim já posta o tópico que tem relatos dela. Ele já tem plano de infidelidade. :lol:

....e fui obrigado a fazer o papel de consultor sentimental....... :oops: :cry: :evil: ....ouvindo as lamurias da GP,falando sobre o gênio da garrafa..... :shock: :roll: :roll: :lol: :lol: :wink:

Link:
🔗

kangaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#7 Mensagem por kangaro » 14 Set 2010, 09:59

POSITIVO
Fui conferir a moça.
Depois de algumas tentativas consegui marcar com ela no motel.
Aparentemente ela é bonita, tem um corpão, seios naturais mesmo, cinturinha sem barriga e uma bunda proporcional. É do tipo cavala. Começa um oral sem, meio recatada no inicio, mas acabou se soltando mais, comecei a conversar e as coisas foram melhorando. Não regula posiçoes, entra no clima. Segundo round acontece as mesmas coisas do primeiro.
No geral é uma ótima opção. Pessoa simpática, não fica controlando tempo.
R$ 150,00 = motel /1:30min.
Recomendo.
Parece que é por pouco tempo.

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#8 Mensagem por Ferormonio » 26 Set 2010, 18:27

POSITIVO
Após muitas tentativas consegui falar c/ GP e marcar no Eros. Simpatica e atenciosa ao tel. Chegou em 15 min.
Morena clara, alta e estilo cavala, e com todas curvas. Como na foto do site.

http://www.londrinasexy.com.br/ellen1.html 9952-8943

Iniciou um oral q não existe em LDNA, no couro, pressão ideal, vai, vai e vem...garganta profunda e olho no olho, muito tesão. Encapou e no fight haja folego D 4 a visão e'demais, bunda bem empinada, de lado, na beira da cama, eu de pé no chão e GP FA, fiquei um bom tempo apreciando tudo, apertando os peitos e já suando pedi p/ finalizar no oral, ela olhou concordando e dando uma risada maliciosa, tirou a camisinha e chupou até gozar legaaall.

Notas:
rosto 8,5
peitos 8,5 siliconados
bunda 8,5
oral 9,9 sem capote
corpo 8,5
atendimento 9,5 , logo se percebe q a GP não é de Ldna, é outro nivel bem melhor.

Presente 150,00 + 47 motel , 1 h

Recomendo

Link:
🔗

empresario_londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por empresario_londrina » 02 Out 2010, 14:36

POSITIVO
Ola Amigos foristas

Td realizado na semana passada, no meio da semana. Estava com tempo $ disponivel e resolvi ligar para a Ellen, cujo os comentarios eram todos positivos. Liguei, simpatica ao tel, marcamos no Egytus, onde seria mais perto para ela.Chegou em menos de 30 minutos ja combinado, demorou um pouco para entrar causando uma certa expectativa, espero na porta e vejo chegar com as pernas de fora, alta, cabelos lisos pretos, salto alto, linda, como nas fotos, aparelho nos dentes, simpatica um pouco timida no começo. Começamos a conversar, diz ser de Curitiba e estar passando uma temporada por aqui e quem sabe firmar residencia em Londrina para nossa alegria.
Bom, tomou um banho eu ja tinha tomando e esperei na cama, enquanto a via tomar seu banho deitou na cama e começamos as caricias e comecei chupando o peito da moça naturais e grandes uma delicia ai ela se animou e começou a chupar primeiro as bolas e depois foi subindo ate a cabeça do pau, e ficou ai, tem uma lingua otima, e ai encapou com a boca, tem uma pratica grande nisso hehehee depois começamos o fight, nada de normal, metida boa, nao geme muito, acho que nao estava num bom dia, mas é forte, e nao estva muito inspirado e acabei ali mesmo de PPMM.

Notas.

Rosto : 9,0
Sorriso : 9,0
Seios : 9,0 fartos e naturais
Corpo : 9,0 tudo em cima
Simpatia : 8,0
Oral : 8,0
Buceta : 8,0 depilada e limpinha
Nota geral : 8,5

Vale o repeteco mas antes de testar as outras opcoes.

Link:
🔗

pegaelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por pegaelas » 05 Out 2010, 23:59

POSITIVO
Buenas....

TD realizado 05/10....

Senhores depois de muito tentar consegui o contato com a dama. Muito simpatica ao fone, e acertadas as condições, rumo aos trabalhos. Demorou uns 30 minutinhos pra chegar no motel. Trata-se da garota das fotos http://www.londrinasexy.com.br/ellen1.html. Companhia agradabilissima, se dedica, se entrega ao momento.... PONTO POSITIVO.

Bonita, gostosa, silicone delicioso, gosta do que faz, facil facil de apaixonar... srrsrs.

R$ 150,00 + motel. Desligou o fone, e não regulou o tempo.

Link:
🔗

taradorexx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por taradorexx » 20 Out 2010, 06:20

POSITIVO
Marquei com a gata no Egytus, por sugestão da mesma. Chegou ate rápido. Uma morena muito bonita, cabelos bem negros, como eu gosto, alta, peitões q me deixaram muito animado. Começamos nos beijando, tiramos a roupa ...que mulherão, peitão siliconado, barriga zero, pernas longas. Ela veio numa boque bem caprichado , falei para ela encapar, e vir em cima. Cavalga gostoso, Sobe e desce na vara a cavalona. Virei de ladinho e soquei gostoso nela assim parti para um PPMM e gozei.
Banho e rumamos para o 2ª tempo. Tentamos uma espanhola, mas estava desajeitado. Encapamos ele novamente, e fui conferir a bucetinha da garota. Lambia e ela se contorcia toda, safadinha. Veio e me chupo de novo. PPMM e FA, suei bastante. Virei ela de quatro, pedi o cuzinho mas ela negou, soquei naquela buça molhada até encher o saquinho novamente.

Notas
Rosto: 9 (muito gata mesmo)
Corpo: 9 (saradona, cavala)
Seios: 8,5 (siliconados)
Bunda: 8,5 (não é o forte da garota)
Buceta: 10 (deliciosa)
Oral: 9 (manja da coisa)

Atendimento: 10.

Custo: 150,00 + motel por 1:30h , mas não fiquei o tempo todo.
contato:http://www.londrinasexy.com.br/ellen1.html

Repeteco: É certo

Link:
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#12 Mensagem por thekilber » 09 Nov 2010, 09:45

Garota realmente muito simpatica, atende muito bem, gostosa, bonita, não te apressa em nada, chupei ela inteirinha, esperava uma chupeta sem capote, mas não rolou! também não pedi para que fizesse sem.
Buceta depiladinha, só com um chumaço de pelo bem pequeno no começo do rasgo, cuzinho depilado
mas não comi, tambem não pedi! mas provei com a lingua e o dedo, num 69 espetacular!!!
Esperava um pouco mais de bunda, mas nada que desabone, pés e pernas bonitos.
150,00 reais em 1 hora de atendimento

Aprovada

Link:
🔗

Bono Vox 1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Ellen

#13 Mensagem por Bono Vox 1000 » 09 Nov 2010, 12:54

POSITIVO
Ontem sai com a Ellen. Tinha visto alguns TD falando bem e fui conferir.

http://www.londrinasexy.com.br/ellen1.html

Liguei ontem a tarde e disse q estava tranqüila naquele momento. Marcamos no platinum e em 15 minutos ela já estava no motel. ( facilita por ter carro próprio ).

Chegou toda perfumada e me deu um beijo. Estava com um vestidinho colorido bem curtinho e sem calcinha. Aff. Entramos conversamos um pouco e fomos para o banho. Ela é uma morena de rosto bonito. Aparelho nos dentes. Peitos grandes naturais como nas fotos. Magra, um pouco alta e simpática. É de curitiba e vai ficar por um tempo em Londrina.

Fomos para a cama e ela inicia uma chupeta no couro, chupa e chupa e não para mais. Coloca meu pinto inteirinho na boca até a garganta dela. Chega a sumir o pinto. Ficou ali por uns 15 minutos. Garganta profunda mesmo.

Encapou sentou e cavalgou por uns minutos. Pedi pra ficar de quatro. Depois perguntei se eu podia gozar na boquinha dela. Falou q sim. Depois q gozei ela ainda ficou chupando o pinto por alguns segundos.

Fomos para a banheira, conversamos um pouco, tomamos umas latas de cerveja e voltamos para o segundo tempo. Nas mesmas variações da primeira.

NOTAS:
8 NO GERAL

PREÇO: R$150,00
TEMPO 2 HORAS

Link:
🔗

profisionaldosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#14 Mensagem por profisionaldosexo » 17 Nov 2010, 13:57

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos, meio sem tempo mas nunca sonegado!!!

Sai com a Ellen a uns 30 dias atras, garota super atenciosa simpática e boa de cama.
Peguei ela ali na Brasil com jk, por voltas das 19 horas., rumo ao eros conversamos bastante, e da pra sacar que a garota é bem atenciosa mesmo.. ja foi pegando no cambio até o motel.

Fomos pra hidro primeiro.. ela pagou um boquetinho demorado (ela disse que adora chupar) e por ali ficou mais de 1/2 hora, fomos pra cama.. peitão natural mas até duro pro tamanho.. muito bonita de rosto sabe se cuidar, maquiada perfumada e pronta pro ataque!!!
Chupou mais um pouco , queria trepar.. pois colocou a borracha e fomos pro PPMM, de ladinho e finalizei na boquinha (ela adora).
fomos pra banehira... (pensei que ela ia vazar).;.. que nada.. animou o quase morto.. pedi pra ela fazer anal.. mas ela disse que no meu caso ela não fazia ... mas chupou até soltar leite de novo) a garota é muito gente fina e adora

vamos as notas:
bum bum: 8
tetas : 9
roso : 9
simpatia: 10
total da foda :9
custo : 150
tempo 1.30 .. nao regulou horario

Link:
🔗

jasinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por jasinski » 19 Nov 2010, 18:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Este também é um TD com atraso.
Depois que me separei estou aproveitando a vida.
Td realizado dia 01 de setembro.

Marquei com a moça no Candy motel..A mina já chega beijando com tudo hein, beija muito e já vai pegando mesmo...caiu de boca e mamou gostoso, com vontade mesmo... como dissram, parece que tá a muito tempo sem ver rola.... chupou muito tempo meu pau, encamisou e sentou com força....peguei de 4 e soquei forte, depois ppmm e pediu leite na boca...deitei e esperei ela arrancar a porra....eu gozando e ela mamando...e eu gritando ...a mina sugou, mas sugou mesmo meu pau....só gritando mesmo,.....pausa, banho e massagem, bem gostosa....caiu de boca e pedi o cuzinho....na hora ela encamisou, passou gel e foi encaixando o rabo no meu pau de ladinho...pediu devagar....depois ficou de 4 pediu pra meter sem dó...ela gritava mesmo, sem piedade....gozei na boca de novo....bela foda....

R$ 180,00

Repeteco com certeza.

TD+, triplo S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia

Link:
🔗

Responder