Fernanda (Ex-Nadine Fernanda)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 9937-0837

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 58 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 53Não 13
Oral Sem:Sim 57Não 5
Beija:Sim 52Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Fernanda (Ex-Nadine Fernanda)

#1 Mensagem por Zé Carioca » 01 Mai 2006, 11:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão, sozinho em Londrina, moro em Curitiba, Shiro fechada, procurei pela internet e achei a NADINE FERNANDA.

Gostei das fotos, morena alta, roupinha provocante, liguei e fui bem atendido. MArquei horário no meu hotel e ela chegou pontualmente.

à primeira vista achei que tinha entrado numa roubada e que não era a garota das fotos, mas como foi super simpática e é uma mulher realmente grande, fui para o fight.

Chegou de banho tomado, rosto com um pouco de espinhas, mas nada que seja exagerado. A maquiagem acho dispensável, mas tudo bem.

Na cama já tirou a roupa, começou com um beijo bem gostoso! Tem uma buça deliciosa para se chupar e ainda acrescenta com um libe de morango, chupei muito!

Me chupou com o libe tabém, refrescante, tipo halls. Não é a chupada dos sonhos, mas foi boa. O melhor é ela ficar olhando para vc enquanto chupa.

Encapou o bicho e pediu para ir direto no cuzinho. Uma delícia, usou um pouquinho de KY, nada que tirasse o aperto do buraquinho e ali mesmo gozamos.

Parada básica, papo bom. Ela tem assunto e não é chata, sabe se comportar.

Segundo fight, muita masturbação nela, adora um dedo da buça. Gozou ali mesmo, depois mais mets e mais uma gozada. Como esta orena goza gostoso.

Ela é uma morena bem alta, 1,75, com seios pequenos, mas uma delícia de serem chupados, e ela adora, uma buça 99% depilada e uma delícia de ser chupada, pernas bem torneadas, diz estar malhando bastante, e ainda uma bunda bem durinha, adora dar de 4.

Classifico como um fodão!, Ela sabe como fazer.

R$ 200,00 por duas horas, não regula o tempo e desliga o cel qdo chega no quarto.

Aprovadíssima e se der repito! Recomendo!

http://www.londrinasexy.com.br/nadinefernanda.html
http://www.topsexy.com.br/nadinefernanda.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cascata
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Mai 2006, 12:48
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Nadine Fernanda

#2 Mensagem por cascata » 08 Mai 2006, 17:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera, vou tentar contribuir para o Forum com alguns TDs.
O melhor TD que fiz em Londrina foi com a Nadine Fernanda :D , do Londrinasexy.
É do tipo mulherão: alta, corpo bonito, bronzeado e ok. Simpática, atendeu bem o telefone. Peguei ela perto do ap e fomos ao egyptus. Muito cheirosa. Nota 10 pela motivação que deixa o cara louco. Sem pressa, tel no zz, e interage bem, papo bom.
Beija gostoso, gosta de anal (pede para por e rebola muito :!: ), chupa sem capote c/ libs morango, xaninha maravilha :twisted: .
Recomendo para quem quer um programa mais longo e bem curtido 8) .
TD super positivo.
presentinho: R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonas
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Set 2003, 10:21
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Nadine Fernanda

#3 Mensagem por jonas » 05 Jun 2006, 19:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já comi a Nadine duas vezes que vim a LDB. Ótima foda, bom custo benefício. A mina gosta de dar para valer! Chega até a gozar.
Vai as notas

BUNDA = 10
Peito = 07
Buça = 10
ANAL = 10
ORAL = 10
Presente R$ 200,00

boas fodas.

jonas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cascata
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Mai 2006, 12:48
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Nadine Fernanda

#4 Mensagem por cascata » 14 Jun 2006, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Grande Galera!!
O forum tá meio devagar :( . Para fazer minha parte vou postar um TD que fiz há uma semana para reaquecer o forum.
Bom, já tinha feito um TD com a Nadinde Fernanda (LondrinaSexy) mas resolvi conferir se a garota era boa mesmo ou se foi acaso.
Puts, esta vez foi melhor que a primeira. A mulher tava um tesão. Pediu para eu colocar no cuzinho :roll: ; fez chupeta sem capote :P , bem molhadinha e ainda olhando para mim; transa na banheira, etc. No final das contas, uma gozada na bunda e outra num oral em 69 :twisted: .
Sem pressa, muito rebolado.
O oral foi melhor (bem melhor) que o da Luciana.

realmente é uma boa dica para quem quer um relax sem pressa.
O medo é que a GP tá em ascensão e logo marcar TD com ela vai ser difícil.

presentinho: R$ 150,00
Recado pra Galera NÃO INFLACIONEM O MERCADO :x :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morfigo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2006, 19:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Muito Boa !

#5 Mensagem por Morfigo » 26 Jun 2006, 00:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pô galera, sou meio novato aqui!...ahaha...blz ?

Mas vamos lá..

Tive o prazer de fazer um TD gostoso com a Nadine, simplesmente maravilhosa....a Começar pelo gelzinho de morando que ela passou no Juninho e logo caiu de boca...

Quando dei conta a buça dela tbm tinha e eu tava com a lingua lá dentro já....e que buça diga-se de passagem...

Começamos com ela em cima de mim, pô na hora saquei que a GP nasceu pra isso, faz com prazer mesmo, depois de algumas posições, ela estava de quatro e logo mandou eu colocar no cuzinho....na hora pensei...ela tá querendo me dispensar logo....não teve jeito enchi aquele buraco de porra..... :shock:

Fomos para a hidro, e fui começando a perceber q ela não estava me dispensando e pelo contrário, começamos um papo muito bacana q acabou com outra gozada que me deixou com as pernas bambas ! :D

é isso ae..essa vale a pena...

Presentinho...100,00 ! :twisted:

abraços galera...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cascata
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Mai 2006, 12:48
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

AGORA É TURBINADA

#6 Mensagem por cascata » 09 Set 2006, 21:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá galera,
estive um tempo longe da cidade mas voltamos ao trabalho (é algo árduo e sujo, mas alguém tem que fazê-lo :lol: )
uma das minhas preferidas na cidade é a Nadine, porque topa tudo, gosta do que faz e faz bem. Mas agora tá ainda melhor porque ela cologou silicone nos seios e a turbinada ficou um tesão :roll:
Fiz um TD esta semana no flat que ela alugou no centro (o famoso na esquina da hugo cabral e sergipe) e agora fica mais fácil para dar aquela rapidinha sem precisar ir ao motel. Mas ela acabou anunciando na folha e tá cheio de mala que fica emperrando a disponibilidade :x :x :-x
Quanto ao TD, começou com um rebolado muito provocante (ela esta com uma saiota e cinta-liga) e depois foi direto para o boquete s/ capote. fizemos uma tournè de posições e acabei com ela de 4. Desta vez não aproveitei aquele cuzinho. Talvez para deixar para a próxima. :wink: :wink:

nota 10 para o atendimento no flat
presentinho R$ 150,00
sei que se negociar e for uma rapidinha ela faz por R$100,00, mas eu geralmente fico umas 2 horas e não gosto de negociar.

grande abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Jan 2005, 16:42
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

NADINE FERNANDA

#7 Mensagem por Zé Carioca » 04 Nov 2006, 09:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Também para constar!

Voltei a Londrina, dias atrás e repeti a perva.

Agora silionizada está impossível.

Não repito mais, pois perteu o encanto, está se achando demais.

Continua tendo o anal como ponto forte, mas agora regula!

$$$ R$ 150,00 + Taxi!

Agora tem local, mas peguei no hotel.

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cinicocretino
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Ago 2006, 19:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nadine Fernanda - 9937-0837

#8 Mensagem por Cinicocretino » 24 Nov 2006, 14:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eis meu primeiro relato: direto, simples e objetivo.

De tanto falarem da Nadine, fui conhece-la: tesão, mulherão, corpão, boquetão, tudo "ÃO" com essa sensacional GP (http://www.londrinasexy.com.br/nadinefernanda.html).

Liguei, combinamos preço, local e horário. Atende no flat dela na área central: limpo, organizado, cheiroso e muito bem ambientalizado - DE PRIMEIRA !!!

Cheguei, tomei um banho pois havia saído de um jogo de futebol no Arena Ball (precisamos combinar uma partida entre nós putanheiros); banheiro limpinho, sabonete de boa qualidade (apesar de não ser descartável: abafa o caso !). Caí na cama, trocamos uma idéia (sim, a mina sabe se comportar e sem PPP. Partiu então p/ o Ball Cat (sem capote, faz favor): FANTÁSTICO... faz gostoso, com vontade e quase me convenceu que iria ficar a noite inteira me mamando... ufaaa, muito bom. Não resisti e caí de boca naquela gruta linda, gostosíssima, cheirosa e tesuda.

Depois de um bom tempo me engolindo (quase gozo na garganta dela), colocou a "borracha no borracha" e veio por cima: bombou, fodeu, trepou, socou e quase dou queixa dela: me senti de bimbo estuprado.. OW MULHER SEDENTA !

Muito tempo depois, peguei-a de quatro, e depois de tanto foder naquela buceta maravilhosa, ela mesmo colocou a verga no brioco. Bombei naquele absurdo de bunda gostosa por algum tempo, e logo subi na posição de aranha me apoiando nas ancas dela p/ a ferramenta entrar por inteira: é, realmente não tem fim o bóga da gostosa: SENSACIONAL. Gozei assim, ficamos por mais um tempo trocando idéia,e como havíamos combinado algo rapidex (eu tinha horário em casa), ela tomou um banho, eu me troquei, paguei, e vazei (mas com uma vontade louca de foder naquele rabo de novo).

Notas:

Rosto: 8 (bonita)
Seios: 10 (moldados na silica, mas muito lindos)
Corpo: 9 (tesão, mulherão)
Beijo: 10 (delícia, vale a pena)
Bocal: 100 (100 capote, 100 pressa, 100 marra e 100 mala)
Bucetal: 10 (quente, apertadinha - deve usar barbatimão)
Cuzal: 10+1 (com 3 G's: Guenta, Gosta e Goza)
Sexo: 10 (tudo bom)

Presente: R$ 100,00 = 1 hora e pouco.

Se volto ??.. to indo pra lá agora mesmo !

APROVADÍSSIMA !!! Profissional como poucas que encontrei nessa vida putanheira !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wacko Warner
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2004, 19:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Nadine Fernanda

#9 Mensagem por Wacko Warner » 03 Dez 2006, 09:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Test Drive realizado no início deste mês de novembro.

Estava em viagem a negócios em Londrina e escolhi esta gata. Experiente, a garota é bem descontraída, divertida e gosta do que faz. Deixa você bem a vontade e fica mais a vontade ainda. Trepa muito bem e não se faz de rogada para nada. Adora dar a bundinha. Sua melhor qualidade é ser extrovertida.

Pele = Morena (não é tão branca quanto nas fotos, é mais morena)
Rosto = 8
Seios = 8.5
Bunda = 8.5
Vaginal = 9
Anal = 10
Custo = R$ 150,00

Site: http://www.londrinasexy.com.br/nadinefernanda.html

Se eu repetiria? Sim com certeza, mas quero variar o cardápio, então ela vai esperar um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

powerguido2005
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2005, 19:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

METE MUITO!!!!!

#10 Mensagem por powerguido2005 » 19 Dez 2006, 18:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado alguns dias atrás.
Após conferir vários relatos aqui no forúm, fui conferir pessoalmente o desempenho da NADINE, e posso dizer que ela METE MUITO!!!!! Faz com vontade, dá o cuzinho, chupa muito, não nega posição nenhuma, faz de tudo para o cliente gozar, em resumo, ELA DÁ COM GOSTO!!!!!

notas:


Rosto: na média, nem bonita e nem feia

Peitos: turbinados e gostosos

Bunda: na média tb

Vaginal: METE MUITO!!!!

Anal: IMPERDÍVEL, É A ESPECIALIDADE!!!!

Custo: 150,00, sem pressa e sem celular tocando.

Contato: http://www.londrinasexy.com.br/nadinefernanda.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 25 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Nadine Fernanda

#11 Mensagem por Enzzo » 29 Dez 2006, 22:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros Colegas

Semana passada estive com a Nadine, característica e perfil condiz com os relatos anteriores, garota muito boa de serviço e super simpática.

Fomos para o motel, conversamos um pouco, e começou com uma mamada excepcional, PPMM, franguinho, bruco, 4 (corpo com boa flexibilidade, abre bem as pernas tanto de frente como de trás) fiquei socando de 4 (geme adoidado e tem uma boa condição física, aguenta o tranco por um bom tempo) pedi o anelzinho, ela deu uma lubrificada, se pos na posicao de franguinho abriu a bunda com as mãos, aí foi so alegria ate gozar. Um banhinho e uma conversinha depois fomos para 2 round, trepada praticamente igual a 1, até gozar, fiquei surpreso como a garota tem energia e disposição.

Notas
Rosto: 8 (bonita)
Corpo: 8 (boa, só precisa melhorar um pouco a postura)
Peito: 9 (silicone mas bem naturais)
Bunda: 8 (durinha com pequenas marcas)
Oral: 10 (mamada excepcional)
Metida: 10 (um espetáculo)
Anal: 9 (dá mas aí não aguenta muito tempo)
Simpatia: 10 (bem descontraída)

Presentinho R$ 150,00 (1:30) + motel

Vale repeteco

Fone: 9937-0837
http://www.londrinasexy.com.br/nadinefernanda.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bor
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Jul 2006, 17:35
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nadine Fernanda

#12 Mensagem por Bor » 11 Jan 2007, 10:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nadine Fernanda,

Estive em Dez/06 em Londrina, e fui fazer uma consulta com a Nadine Fernanda, flat no centro, com porteiro/porteira, q pediu documento, mas tudo bem.
Atendimento telefonico nota 10, ela é super simpatica no telefone e ao vivo.
Flat legal com ar condicionado e local limpo, banheiro estava com toalhas limpas e sabonete liquido.
Qdo cheguei fui tomar banho, qdo voltei ela estava so de calcinha esperando na cama, achei ela muito gostosa, peitos siliconados, bunda gostosa, fiz o programa completo.

Vamos ao resutado

Corpo: 8
Peitos:9
buça: 7 depilada uma delicia, mas um pouco larga
Anal: 7 gosta e manda ver
Oral 8 e sem capote

Cache: 1 h / R$ 100,00


Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumelo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 25 Dez 2006, 20:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gente fina é outra coisa!!!

#13 Mensagem por jumelo » 05 Fev 2007, 19:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Caros colegas,após minha primeira e frustrante experiência em enviar um relato para este guia,onde postei uma pisada na bola da Lívia(londrina sexy),que realmente ocorreu,entretanto fiquei um tanto envergonhado pelas palavras que usei,um pouco forte demais,pois depois de conhece-la somente de vista,percebi que trata-se de uma gatissíma,muito bonita e com certeza uma pessoa legal de se conhecer.Como depois de cada tempestade vem a bonanza,desta vez veio com o nome de Nadine Fernanda,uma pessoa de alto astral,muito simpática e excelente no que se propõe a fazer,deixando sempre a impressão de que vc fez a escolha certa,pois a trepada com ela sempre é com muita intensidade e energia :D procurando sempre que possível fazer o melhor de si.Outro ponto forte é o respeito com que trata seus clientes,nunca tem as habituais pentelhações de celular ligando,cortando o clima e fazendo vc ficar com cara de otário.Posso dizer com certeza,após vários TD's feitos com ela que dar prazer é o que ela de melhor faz,porque ter prazer com gente fina é outra coisa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kct2006
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Jul 2006, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Nadine - (43) 9937-0837

#14 Mensagem por kct2006 » 13 Fev 2007, 21:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí putanheiros, beleza?

Não tenho postado TDs ultimamente pois tenho saído com GPs cujos TDs já foram postados por mim aqui. Mas na sexta feira passada, andei dando uma pesquisada no ranking das GPs mais positivas do Gpguia e uma delas não podia me escapar de pelo menos experimentar. É a Nadine. Vi que o ranking dela era violento mesmo de tantos TDs positivos, tanto que pelos relatos aqui, deu-me uma curiosidade de conhecê-la. E assim o fiz.

Liguei pra ela por volta das 20:00 horas e me disse que não podia me atender no flat naquele horário por uns problemas que lá aconteceram e que no momento não vale a pena comentar. Melhor pra mim. Motel ou apt. Trouxe-a ao meu apt. Ela é linda e alta paca. Muito mais do que eu. Mas em matéria de companhia, tenham a certeza que deu de dez a zero em todas com quem saí. Bonita, esguia, com tudo no lugar. Peitão, pernão, coxão, bund...., como diz um outro forista tudo ÃO.

Chegamos, mostrei o apartamento e lhe ofereci um vinho que tenho em casa. Vi que realmente gostou e começamos a conversar primeiramente. A medida que o vinho foi subindo fomos ficando mais íntimos. Beija bem a garota. Bem mesmo. Não refuta. Fomos pro quarto e começamos a tirar a roupa. Disse que meu canudo é um pouquinho acima do normal mas que pra ela estava na medida certa. Sei que a Nadine é uma GP mas não podia passar em branco um oral nela. Gosto disso e ainda mais nela. Xaninha depiladinha, cheirosinha e ainda colocou um gelzinho de morango, o que realmente não precisava. É difícil pra uma pessoa como eu que gosta de um oral e o “local” não cheira bem. Vi que gostou porque sou mesmo um estudioso no assunto. Depois foi a vez dela. Canudo na boca sem capote e o que dá mais tesão no homem é a guria fazer bem o oral e ficar te olhando. Um oral e tanto. E toma vinho.....

Encapei o bicho e de cara ficou de quatro. Coloquei e começamos o vai e vem. Visão dos deuses. Ver entrar e sair trazendo pra fora sua xaninha como estivesse virando-a do avesso. Logo depois, sem pedir, tirou e direcionou-o no ânus. Pra mim foi a gloria. Coloquei tudo e ela gemeu gostoso. Não tinha como não gozar. Gozei gostoso que chegou a doer. Dei-lhe um beijo nas costas e o retirei. E toma vinho.....

Disse a ela que era um forista do Gpguia. Liguei o micro e ela viu o fórum e também quem era eu. Conversamos bastante a respeito. Contou coisas particulares e tudo o mais. Vai pro Rio passar o Carnaval e desfilar numa escola de samba. Vou ficar de olho. E toma vinho.....

Tomamos acho que umas três garrafas de vinho. Fiquei meio alto e estava mesmo a fim de dar uma segunda mas vi que não daria. Estava mesmo cansado. Mas oportunidade não irá faltar pois com certeza haverá repetecos e repetecos com ela. Nunca me senti tão bem e a vontade com uma GP do que com ela. Ela é fora de série. Quem a conhece sabe do que estou falando.

Custo:
Combinamos r$ 150,00 por 1:30 hs. mas ficamos umas 3:00 hs em casa, e pela companhia agradável que foi, dei-lhe r$ 200,00; Valeu cada real. Celular no silencioso. Não atendeu ninguém enquanto esteve comigo (ponto positivo). Bebemos três garrafas de vinho e ainda dei uma de presente pra levar.

Notas? Vamos a elas.
Rosto – nota 9,0 pra não ficar muito convencida
Oral – nota 8,5 muito bom e sem capote
Seios – nota 9,0 – não parece silicone mas são lindos
Bunda – nota 9,0 – sem manchas e durinhos
Sexo – nota 9,0 – xana apertadinha e tb pra não ficar convencida
Anal – nota 10,0 – é o seu ponto forte. Gosta disso.
Beija – sim (adoro isso) nota 10,0
Corpo em Geral – nota 9,0 (perigosíssima)

Repeteco? Muitos repetecos.
Recomendações? Muitas recomendações.

É isso aí

Kct2006
Ainda morro disso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 25 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Nadine Fernanda - Londrina Sexy e Analice (Dia de Cão - Parte 3 Final)

#15 Mensagem por Enzzo » 24 Fev 2007, 15:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Acabo aceitando as desculpas dela por ter se passado pela Andressa – Classeprive (na verdade não existe é uma agência picareta), papo descontraído, stress diminuindo e tesão aumentando.

Começa com uma chupeta muito boa, PPMM e por um bom tempo variando bem as posições e termino naquele rabinho gostoso......

Intervalo e ela preocupada com um compromisso (negociei 1:30 e ela disse que não poderia passar de 1 hora..... pediu mil desculpas)

Volto para o 2 tempo, praticamente sem intervalo e com 5 minutos para dar 1 hora

Como o oral dela é boa, me deixa pronto logo, meteção e noto que ela está preocupada com o tempo, aí forço a gozada e termino (foi tão forçada a gozada que parece que a porra ficou metade dentro do pau e metade no capote)

Em relação ao último TD notei que a bunda dela não tem mais marcas e que dessa vez vou dar Neutro pois foi conivente com a fraude, ficou menos tempo do que eu tinha negociado na agência e me fez passar pela experiência de uma segunda gozada esquisita.

Presentinho R$ 130,00 + motel

http://www.londrinasexy.com.br/nadinefernanda.html
(43) 9937-0837
http://www.analice.com/UntitledFrameset-1.htm

Ps – Se ficar a impressão que estou detonando as GPs, me desculpem essa não é a minha intenção, eu gostaria de estar postando só TD+ é o sonho só passar por boas fodas, mas concordo com o forista Kct2006 em postar os ruins também...... postar TD Negativos e Pisada de Bola expõe mais o forista ? (foda-se eu não tenho sangue de barata) faz a gente lembrar de momentos ruins ? (foda-se eu não vou ficar quieto, omisso vendo alguns profissionais do setor ferrando mais gente) é isso aí pessoal, acredito que se todos postarem vamos conseguir melhorar o nível de atendimento e profissionalismo por aqui......
Como sou putanheiro e não desisto nunca, vou tentar mudar de ares, tenho que sair dessa fase de Urucubaca, quem sabe tentar outros sites ou massagens........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fernanda
    por Lookatme666 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1692 Exibições
    Última mensagem por Lookatme666
  • Fernanda
    0 Respostas
    1373 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda
    1 Respostas
    1468 Exibições
    Última mensagem por sl3ie
  • Fernanda
    por FrancêsDF » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    3096 Exibições
    Última mensagem por FrancêsDF
  • Fernanda
    por sem2rumo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1707 Exibições
    Última mensagem por china_man

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”