Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado quinta 07/10/2010
Estava em um hotel de Londrina e perguntei ao recepcionista se conhecia alguma GP, ele disse que sim e alguns minutos depois me passou o telefone de algumas GPs de uma Agência de Londrina.
Liguei pra essa Agência e me recomendaram uma garota novata que segundo eles começou a poucos dias.
A garota se chama Ellen Loira e marcamos de nos encontrar na frente do hotel.
Subimos para o meu quarto, fui para o banho e a garota tb....
Começamos a pegação ali mesmo.
Beija bem e gostoso...
Começou num oral sem camisinha bom de mais....Ficou no oral um bom tempo e diga-se a verdade, a garota sabe o que faz.....
Chupa bem, lambe, baba, inclusive nas bolas....
Tem peitos deliciosos, super gostosos de chupar.
Estando em ponto de bala, colocou a camisinha e fomos para o embate....
Comecei num PPMM e depois num FA, alternando movimentos lentos com rápidos, já que estava quase gozando e queria segurar um pouco mais....até que não teve jeito e gozei.....
Ficamos conversando um pouco. A garota é muito agradável e simpática, sem falar que tem uma bunda sensacional...
Recuperado o fôlego partimos para segunda do dia, terminando numa gozada deliciosa na boquinha da GP
Vamos às notas:
Rosto: 10 muito gata
Bunda: deliciosa - 9,5
Cintura: 8
Seios: 8 pequenos mas firmes
Buceta: raspadinha e com boa lubrificação natural - 9
Anal: não faz
Oral: 10 muito bom mesmo
Simpatia: 10 super agradável
Cachê: R$ 150,00 sem regular tempo
Se volto: com certeza, ao passar por Londrina é uma ótima opção...
Se recomendo: sim, com certeza....
Autorizou a passar o telefone: (43) 9954-3196
E também o MSN: ellen_loira.******
TD+, S, N/s, S
Estava em um hotel de Londrina e perguntei ao recepcionista se conhecia alguma GP, ele disse que sim e alguns minutos depois me passou o telefone de algumas GPs de uma Agência de Londrina.
Liguei pra essa Agência e me recomendaram uma garota novata que segundo eles começou a poucos dias.
A garota se chama Ellen Loira e marcamos de nos encontrar na frente do hotel.
Subimos para o meu quarto, fui para o banho e a garota tb....
Começamos a pegação ali mesmo.
Beija bem e gostoso...
Começou num oral sem camisinha bom de mais....Ficou no oral um bom tempo e diga-se a verdade, a garota sabe o que faz.....
Chupa bem, lambe, baba, inclusive nas bolas....
Tem peitos deliciosos, super gostosos de chupar.
Estando em ponto de bala, colocou a camisinha e fomos para o embate....
Comecei num PPMM e depois num FA, alternando movimentos lentos com rápidos, já que estava quase gozando e queria segurar um pouco mais....até que não teve jeito e gozei.....
Ficamos conversando um pouco. A garota é muito agradável e simpática, sem falar que tem uma bunda sensacional...
Recuperado o fôlego partimos para segunda do dia, terminando numa gozada deliciosa na boquinha da GP
Vamos às notas:
Rosto: 10 muito gata
Bunda: deliciosa - 9,5
Cintura: 8
Seios: 8 pequenos mas firmes
Buceta: raspadinha e com boa lubrificação natural - 9
Anal: não faz
Oral: 10 muito bom mesmo
Simpatia: 10 super agradável
Cachê: R$ 150,00 sem regular tempo
Se volto: com certeza, ao passar por Londrina é uma ótima opção...
Se recomendo: sim, com certeza....
Autorizou a passar o telefone: (43) 9954-3196
E também o MSN: ellen_loira.******
TD+, S, N/s, S
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.
Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.
Administração GPguia