Estefana / Cintia - Folha
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9635-0031 (43) 9632-7467

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Estefana / Cintia - Folha

#1 Mensagem por dakmoon » 19 Out 2010, 08:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
anuncia na folha..mas tb atende na JK....
combinei com a garota..fui muito exigente com a moça...kkkk..mas enfim...rumei p o local...
cheguei lá antes dela....a dona do local pediu p eu esperar 1min que ela estava retocando a maquiagem...mentira...ela nem tinha chegado ainda...kkkk... :doubt:
a moça apreceu...magra...bem apessoada...rosto médio..não é linda...ao menos não faz meu tipo...
figth...beija na boca...e cai matando no meu pau...chupou...lambeu...chupou ali só na cabeça...esfregou a lingua...chupou as bolas...garganta profunda..repetiu tudo denovo...ficou ali uns 10min...de boa...parece que gosta...pedi p parar senão acabava alí mesmo...coloquei a capa...e soquei na perva...PPMM...de 4...ladinho...ponta da cama...virei ela de lado abri as pernas e continuei socando...ela gosta mesmo de dar...colquei ela de 4...e bombei com força muita força...ela gemia e pedia p socar mais forte....não deu outra...tirei a borracha..e ela mamou tudo...diz que gosta tb...

vamos lá:
oral:10,0 tem a tecnica
xana: 8,0..lubrifica naturalmente...
corpo: 7,5...magra...
anal: faz mediante suborno

atendimento: 10,0...a puta faz tudo p te deixar de boa...
repeteco: sim...mas ainda tem muita puta por aí....
custo benefício: R150/1,5h...fiquei 1h...não tinha mais tempo..ela deu uma atrasada...

dak

aí: tem um montão de nego ai do gpguia que tá sonegando...a moça anda ocupada

como achar: cel : 9635-0031 e 9632-7467

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder