Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui ao motel com a Fernanda ( http://www.acompanhantesnet.com/fernanda/01.htm ). A moça aparenta uns janeiros a mais do que está no site. Pelo menos uns 5. Mas tudo bem, já que não se pode acreditar em tudo que se lê por aí.
Mas como a cama é o que interessa e isso ela conhece bem. Me deixou a vontade. Chupa bem, mas com copote, mas a língua no meu corpo me deixou logo de pau duro. Depois ela veio por cima e cavalgou legal. Mudamos de posição, tudo muito normal, deixei ela de quatro e meti com vontade naquela buça até gozar gostoso.
Eu diria que ela não é feia mas também não é linda. SImpática, com um corpinho... de 27.
Mete gostoso e não apressa. Acho que como foi minha primeira vez ela quis ganhar o cliente.
Repeteco? Talvez... mas depois de experimentar outras. Td P , s,n,n
Mas como a cama é o que interessa e isso ela conhece bem. Me deixou a vontade. Chupa bem, mas com copote, mas a língua no meu corpo me deixou logo de pau duro. Depois ela veio por cima e cavalgou legal. Mudamos de posição, tudo muito normal, deixei ela de quatro e meti com vontade naquela buça até gozar gostoso.
Eu diria que ela não é feia mas também não é linda. SImpática, com um corpinho... de 27.
Mete gostoso e não apressa. Acho que como foi minha primeira vez ela quis ganhar o cliente.
Repeteco? Talvez... mas depois de experimentar outras. Td P , s,n,n
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi banido do fórum
Administração GPGuia
Capitão1111
Coordenador