Nadia - www.acompanhantesnet.com
R$ 150,00 - Telefone: (43) 9647-1711

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rick2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nadia - www.acompanhantesnet.com

#1 Mensagem por Rick2006 » 25 Jan 2011, 19:32

Entao, semana passada eu liguei pra GP pra combinar um programa e ela nao quis ir no Egytus ou no Platinum pq era longe e ela estava com o carro quebrado,
dai marquei no Eros. Cheguei no um pouco mais cedo e liguei passando o quarto pra ela.
Como ela ja estava meia hora atrasada, liguei de novo e ela falou que estava demorando porque tinha furado o pneu do carro... O carro nao tava estragado :?:
Deixei passar mais 15 min e tentei ligar de novo e agora o cel so caia na cx postal.... :evil:
Acho que a madame ficou com medo de se molhar pq estava chovendo fraco.

Ainda bem que tenho o numero de outras meninas, para quem liguei e deu certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemprof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Nadia - www.acompanhantesnet.com

#2 Mensagem por jovemprof » 02 Fev 2011, 14:22

MANCADA
Ela é assim mesmo.

De madrugada eu no maior tesão, começo a ligar para garotas ela é uma das que atenderam o telefone as 2 da madruga, marcamos de ir pro eros, opção dela, quando ligo pra passar o quarto ela não atende mais, só dá caixa postal, minha salvação foi que levei meu notebook com outros telefones, aí fui salvo por outra pg.

isso é a maior pisada de bola

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Nadia - www.acompanhantesnet.com

#3 Mensagem por Corleone » 02 Fev 2011, 17:19

jovemprof escreveu:Ela é assim mesmo.

De madrugada eu no maior tesão, começo a ligar para garotas ela é uma das que atenderam o telefone as 2 da madruga, marcamos de ir pro eros, opção dela, quando ligo pra passar o quarto ela não atende mais, só dá caixa postal, minha salvação foi que levei meu notebook com outros telefones, aí fui salvo por outra pg.

isso é a maior pisada de bola

Realmente... ::basta::
Qual a Dama Salvadora? Esperamos o TD...
Abraço 8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais”