Falar que eu prefiro as morenas é chover no molhado,conheci essa gata na casa do Sr Fruta durante a feira de móveis ..... .....morena gostosa,sabia que mais cedo ou mais tarde iria conhecer....liguei a tarde e ela já estava no Eros,para acelerar a parada,fui ao encontro dela......só que aquilo é uma merda,cheiro de cigarro em tudo,até nas toalhas...... ......a morena veio conhecer nossa cidade e gostou,parece que ficara um bom tempo...moça muito simpática, de bom astral e boa conversa.......começamos com uns beijinhos,ela tem uma boca delicíosa...... ......gosta de uma brincadeira e é bem safada.....aí foi fazer uma chupeta,uma verdadeira boquinha de veludo...chupa muito bem,com tranquilidade,ela parece estar saboreando a sua pica na boca dela.......garganta profunda...uma maravilha o oral dela.......aí só no capote e veio para cavalgar....moça de atitude e sabe fazer a coisa certa.......tive que me controlar para não acabar o round no começo......aí sentei numa cadeira e ela sentou por cima,disse que gosta de meter assim....... ......ficamos por alí e peguei depois no PPMM...socando fundo até me acabar com o leite na borracha.........break time...boa prosa e detalhe pro cirurgião que colocou o silicone nela......ficou bom pra caralho,peitos lindos e bom de se chupar.....depois pegou um creme,passou na pica e fez um handjob sensacional.........aí foi só encapar novamente...cavalgada,depois pegada de 4 e acabei gozando com ela mostrando suas habilidades manuais numa pica....resumindo,acima da média local em tudo,gente boa,boa de trampo e vai ficar por aqui um bom tempo...sendo uma opção sempre viável,para quem gosta de uma boa foda e boa companhia.......o repeteco sera em breve,só que desta vez em Jebaland...com direito a comes e bebes e metis........
despesa: 200 real + 43 Eros..... / 2 horas
http://www.londrinasexy.com.br/melissa1.html
fiz o delivery da Dama, com satisfação garantida.......