Assim com tinha conhecido a Melissa na zona do Sr Fruta,conheci de relançe a Rafa naquele dia.......por recomendação da amiga acabei ligando para a Dama nessa tarde chuvosa...acertos feitos,peguei a moça perto da sua residência e viemos para Jebaland.....só que no trajeto recebo uma ligação meio brochante.....assuntos particulares...... ....que faria a parada ser meio fastfood....... ....garota de estatura baixa,rosto bonito,papo agradável......ducha básica e ela já peladinha na minha cama....tem umas pernas malhadas,definidas,mas bem bacana......e forma um conjunto com uma bundinha muito gostosa.....começamos a roçacão,depois uns selinhos mais calientes.......já partiu para a chupeta....boas lambidas nas bolas....moça já profissional no assunto,tem estrada a guria.....a chupeta poderia ser um pouco mais consistente,mas nada de desanimar....encapamento e cavalgada......muito boa nessa parte,mete legal...bom jogo de cintura e velocidade...chega a judiar da pica...tem boa resistencia e pernas.......sentou de coqueirinho e ficou no sobe-desce......mostrando força naquelas coxas deliciosas..... ...pegava pela cintura e socava sem dó......a certa altura falou que ia gozar........socação e a Dama deu aquela relaxada..... .......deu mais umas chupadinhas e veio cavalgar novamente.......como já estava na pilha para esvaziar o saquinho........foram mais uma boas bombadas com força....e já era.....tudo pra borracha......aí tive que acelerar a bagaça,correr atrás do prejuízo..........apesar de ter gostado dela,é gente fina......saí com a impressão de ser muito profissional demais e um tanto burocratico a foda com ela.......talvez seja só uma impressão minha,mas com um repeteco com mais tempo,possa mudar de idéia....pois ela é bem gostosa,e companhia agradável......
despesa: 150 mangos/1 hora
http://www.londrinasexy.com.br/rafa2.html
fiquei a fim daquele roscof bacana que ela tem,mas bateu negativo......