Por indicação de um amigo e forista da capital,resolvi conhecer essa Dama mais de perto,já havia tentado anteriormente,mas não tinha rolado....e hoje,apesar de uma ressaca do caralho,acabei ligando e marcamos o fight para depois do almoço........ .........fui buscar a moça e partimos para o Egytus,uma vez que Jebaland se encontra impossibilitada,devido ao cano da diarista...... ...........garota de boa,estatura mediana,bom astral,corpo bacana,peitos naturais,coxas roliças e uma bunda deliciosa....... .........conversas básicas e já fui pro pega.........já com a pica querendo se animar,ela caiu de boca numa chupeta no couro de responsa......... ..........faz um deep throat sensacional....engoli tudo e mama legal.......da umas lambidas pelas bolas e na pica.......sem preguiça....... .......encapamento e veio cavalgar....tem uma buceta gostosa de fuder......fala umas besteirinhas e pede para meter.........ficou no sobe-desce.........aí pediu de ladinho....mudança de posição,meteção rolando solta.........depois peguei no PPMM.......fiquei bombando por ali e dando uns beijos legais na moça...... .........quando perguntei pela porta da esperança.......falou que libera mediante um certo suborno,aí fiquei na vibe de comer aquele cu.........começou os preparativos para a enrabada......gel,cremes...........para ir amaciando.....ela senta devagarzinho e aos poucos vai colocando suavemente teu pau no cu dela........... ...........com o garoto atolado no rabo dela,pego de 4 e fico socando naquele rabo delicioso....ela gemendo e falando uns textos.......até que chegou a um ponto que era impossível não gozar,pois tem um cuzinho apetitoso para ser comido....e aí.............milk on látex.........enfim,foi uma boa foda...apesar do meu estado atletico estar debilitado e eu exalando etanol pela pele.mas vou repetir em breve........faz bem o serviço contratado..........
Espeto: 150 + 100 anal + 72 Egytus/1hora e um chorinho
http://www.londrinasexy.com.br/isabela.html