Isabela - LondrinaSexy
R$ 200,00 - Telefone: (96) 4396-57

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Isabela - LondrinaSexy

#1 Mensagem por jebanelas » 13 Mai 2011, 17:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por indicação de um amigo e forista da capital,resolvi conhecer essa Dama mais de perto,já havia tentado anteriormente,mas não tinha rolado....e hoje,apesar de uma ressaca do caralho,acabei ligando e marcamos o fight para depois do almoço........ ::apaixonado:: .........fui buscar a moça e partimos para o Egytus,uma vez que Jebaland se encontra impossibilitada,devido ao cano da diarista...... :shock: :lol: :lol: :lol: ...........garota de boa,estatura mediana,bom astral,corpo bacana,peitos naturais,coxas roliças e uma bunda deliciosa....... :roll: :roll: .........conversas básicas e já fui pro pega.........já com a pica querendo se animar,ela caiu de boca numa chupeta no couro de responsa......... ::oral:: ..........faz um deep throat sensacional....engoli tudo e mama legal.......da umas lambidas pelas bolas e na pica.......sem preguiça....... ::ok:: .......encapamento e veio cavalgar....tem uma buceta gostosa de fuder......fala umas besteirinhas e pede para meter.........ficou no sobe-desce.........aí pediu de ladinho....mudança de posição,meteção rolando solta.........depois peguei no PPMM.......fiquei bombando por ali e dando uns beijos legais na moça...... ::namorando::.........quando perguntei pela porta da esperança.......falou que libera mediante um certo suborno,aí fiquei na vibe de comer aquele cu.........começou os preparativos para a enrabada......gel,cremes...........para ir amaciando.....ela senta devagarzinho e aos poucos vai colocando suavemente teu pau no cu dela........... :D ...........com o garoto atolado no rabo dela,pego de 4 e fico socando naquele rabo delicioso....ela gemendo e falando uns textos.......até que chegou a um ponto que era impossível não gozar,pois tem um cuzinho apetitoso para ser comido....e aí.............milk on látex.........enfim,foi uma boa foda...apesar do meu estado atletico estar debilitado e eu exalando etanol pela pele.mas vou repetir em breve........faz bem o serviço contratado.......... :wink:

Espeto: 150 + 100 anal + 72 Egytus/1hora e um chorinho

http://www.londrinasexy.com.br/isabela.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tony.montana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Isabela - LondrinaSexy

#2 Mensagem por tony.montana » 24 Jun 2011, 02:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Srs,

venho relatar este TD que já faz um tempo que aconteceu, e posso dizer que foi muito bommm!!!!
A Isabela é uma morena, mais para mulata, e com uma bunda avantajada, do jeito que eu imaginava e gosto. O atedimento dela foi bom, fez o que eu pedí, e como tinhamos combinado o anal eu aproveitei e foram apenas duas metidas, e todas no seu cuzinho, até porq buceta eu como qualquer hora, mas uma bunda daquelas não poderia deixar barato, foi uma loucura, na hora ela dizia "fode..., seu comedor de cú.......", aí que entrei mais na pilha e mandei ver, tava tão bom que estava demorando pra eu gozar e ela não aguentou, tive que parar a segunda por pedido dela, fazer o que !?? :) , mas valeu muito a pena!!!

O oral foi com camisinha pois eu prefiro com capa mesmo.

Como combinado, foram R$ 200,00 para a moça.

T!

Link:
🔗

sambaqui2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3 Mensagem por sambaqui2 » 05 Jan 2016, 16:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em dezembro. Ja tinha ficado na vontade na passagem anterior da dama em Londrina, marcamos no Platinum. Chegou em 40 min, mulata de porte medio, coxas e bumbum gostosos, peitao, mas ja com efeito do tempo, aparenta uns 35, educada e cheirosa, pedi pra ela tomar um banho pra diminuir o perfyme, veio pra cama, uns beijos timidos que nao evoluiram, passei as maos no seu corpo pra sentir a maciez, pele gostosa, deu uns beijos de leve no garoto e encapou. Chupou um pouco e eu acariando seu rabinho, veio de frente, bom encaixe e buceta gostosa cavalgou, um pouco e pedi o cuzinho, passou um gel, ficou de 4 e fui colocando, tava dificil. Ela levantou passou mais gel, me disse que fazia dias que nao dava o cu, ficou de pe ao lado da cama e colocou um pe sobre a cama e pediu pra eu ir devagar fui colocando na boa quando tava quase tudo dentro ela ficou de 4 na beirada da cama, fui dando umas bombadas degvagarr e colocando o resto pra dentro, quando tava tudo dentro, segurei firme o corpo dela junto ao meu e dei umas estocadas fortes, ai ela gemeu pra valer e eu senti seu cuzinho ate no talo. Pedi para ela cilocar os dois joelhos na beira da cama e encostar o rosto na cama, assim, seu bumbum ficou arrebitadinho, juntei suas pernas e a bunfa dela ficou uma delucia na minha frente, fui bombando de leve uns dois minutos e ela pediindo pra eu gozar no seu cu. Segurei bem firme a cintura dela e soquei com toda força que ate estralava, soquei e ela gemendo alto ai nao teve jeito. Leite na borracha. 250 pila por 40 minutos, mas tinhamos combinado 1 hora e meia, nao deu, mas foi uma enrabada legal.
Banho evazei, tinha compromisso.

Cadê o link da puta, por favor.

Obrigado

matte leão

co-adm

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#4 Mensagem por D K » 06 Jan 2016, 13:29

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/isabela/

link da puta........só acho que essa de agora não é a mesma dos TDs de 2011.......mas tbm não posso afirmar, conheço a puta em questão mas não é meu estilo......

Link:
🔗

Responder