Esta me chamou atenção pelas fotos e fui conferir e pagar para ver, primeiro contato com a puta parece voz de perva de cinquentão pensei não deve ser coisa boa mas só pagando mesmo para saber pelo menos me falou que tinha um local, daí que descobri a tal casa de massagem da Alagoas, caso ficasse no prejú não seria de Motel , chegando na casa ligo e me fala que chegará em 5 min. demorou uns 15 e o pior foi aguentar a conversa da cafetina local generalzão muito xarope mas esperei mesmo assim chegou apresentações básicas de rosto é normal não é bonita e nem feia usa aparelho, de corpo ainda não sabia estava vestida e fomos para o quarto, aquecimento prévio beijinhos e beijinhos eu esfregando a bunda dela e roupas sendo tiradas uma por uma a menina tem bastante tatuagens diz que adora e tem uma até com o nome de seu filho logo na região atrás do pescoço, falou para eu deitar na cama e engoliu inteiro o menino a chupeta até que foi bacana boa pressão e bem molhado deu umas cuspidas nele adoro isto colocou a borracha e veio fazer um coqueirinho da para notar que precisa mudar seus hábitos alimentares e trabalhar o corpo pois a pança já está ficando saliente, depois virou e cavalgou de costas e o meu pau toda hora escapava da caverna deitou e fui meter de ppmm pronto agora falei que queria de quatro aí que a coisa ficou bizarra o botãozinho dela é algo muito sinistro rapaziada parece sabe aquela cabeça do Alien tentando sair parecia mesmo algo surrealista ou mesmo filme de terror como estava demorando para gozar, não dá né aquela coisa te encarando ainda nem sei como não brochei com aquela situação... ela falou vem gozar na boquinha vem e eu dando graças a Deus salvo pelo gongo e chupou até explodir o jato em toda sua boca como tenho a ejaculação bem forte e em quantidade, sujou todo o rostinho e em seu corpo todo agora é que vou explicar o TD neutro a foda toda foi em uns 15 min. no telefone me foi combinado 1 h por 150 depois veio com desculpas que se demorasse muito a cafetina ia bater na porta falei então que se foda não vou ficar discutindo com puta não desço a este nível e também não estava querendo um segundo round vcs devem saber o porquê né, paguei e tchau esta também não tem muito futuro como GP não sabe cativar e fidelizar os clientes, problema dela comigo não volto mais , não dou negativo apenas porque deixei o meu leite na garganta dela e uma espinha estourada ficou com o rosto pior que a noiva do Chucky
Presente 150 (por 15 min.) no telefone fala que é por 1h
Telefone - 91447350
http://www.londrinasexy.com.br/dafne.html