Agata - LondrinaSexy
R$ 200,00 - Telefone: (43)8433-9089

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devoradodbuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Agata - LondrinaSexy

#1 Mensagem por devoradodbuca » 25 Set 2011, 11:12

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como todos nós cansado na rotina estressante de casa resolvi dar uma variada no cardapio, vasculhando o LS encontrei lá uma gp com uma bunda que me chamou muita atenção :lol: , pensei na hora que deveria ser efeito brilhante do famoso fotoshop mais resolvi arriscar. Liguei para dita cuja, simpatica ao telefone, apesar de cobrar um pouco caro (200R$) e me pediu para ir ao platinum, imaginei no minimo deve estar com outro lá, mais disse que ia. Ao chegar lá liguei para mesma informei o numero da suite me disse que chegaria em 15 minutos, porém num demorou nem 10, oque confirmou minha suspeita de que estava com outro lá, ou está morando no motel oque seria pouco provavel. Ao entrar, muito simpatica, de mini saia que quase deixava metade da bunda a mostra e um salto que almentou uns 15 cm, com um sorriso me pediu pra deixar que ela tomasse um banho, perguntei c eu podia ir junto ela disse que sim. A hora que ela tirou a roupa meu irmão, que bunda!!!! Como sou um mero admirador dessa parte das mulheres o junior subiu na hora. Em baixo do chuveiro todo ensabuado ja começou o esfrega, esfrega todo animado, ela começou a fazer uma massagem nele entao como ja num tava aguentando pedi pra ir para cama. Na cama ela chupou minhas bolas passando a lingua, aí aos poucos foi subindo, depois um vai e vem que foi me deixando louko, dai colokou a capa foi por cima de costa para mim, eu ali atraz olhando akela visão louko para comer akele rabinhu, depois peguei de quatro e aí ja era, nokaute. Voltamos ao banho, fomos na banheira um pouko e lá ela ja começou a mexer nele denovo, intão fomos para a segunda perguntei sobre o cuzinhu, dai a gata disse que tinha acrescimo, aí deixei quieto pq a brincadeira tava fikando cara de mais. A segunda costumo demorar mais intao o jeito foi finalizar com ela chupando as bolas e batendo ao mesmo tempo. Logo em seguida nos vestimos e fomos embora!

Notas
rosto: 8,5
peito: 8 (sem silico, mais ta em pé, tamanho mediano)
Bunda:9,9 (grande, redonda e com marquinha de biquine)
buça: 9 (apertadinha, lubrifica natural sem cheiros)
atendimento: 8 (simpatica, atendeu bem e deixou ir pra segunda)
investimento: 200R$ por 1:20hs + 70 motel = 270R$

repeteco: primeiro vou esperimentar mais algumas que me despertam curiosidade, mais vai ser dificil esquecer aquela bundaa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devoradodbuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Agata

#2 Mensagem por devoradodbuca » 25 Set 2011, 11:36

Link:
🔗

operate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Agata - LondrinaSexy

#3 Mensagem por operate » 11 Jan 2012, 20:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações foristas!!!

Já que o pessoal tá em ritmo de férias ( ou sonegando... acho mais provável), vou postar meu TD realizado com a Agata = Sabrina = Kemyhttp://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 6c3e1f1990... quem ler os TD dos foristas lickerman e profissionaldosexo.... vai complementar um pouco mais este TD.

Combinamos no Egytus e ela chega em 25-30 min. De rosto pequeno, mas é bonita, olhos verdes, parece uma mistura de índios com europeus, (eita caboclinha!!) por causa dos olhos um pouco puxados.
Entrou com um vestido e estava sem calcinha. Corpo delicioso. Como no site... mas no atendimento... :( :( :( :(
Vamos ao fight!!!
Não se empolga. É bem paradona. Não conversa. Responde só o básico. Que decepção. Não chupa bem, é só com borracha. Não cumpriu o que foi combinado no telefone.
Depois da gozada, fui a ducha e ela já no telefone e comeca a se vestir. Enfim, nem 20 min. de programa e ela já quer ir.
Vamos as notas:
Rosto: 7 (beleza exótica, vamos dizer);
Corpo: 9 (Muito bonita, gostosona mesmo);
Atendimento: 3 (ai que ela perdeu pontos);
Preju: 200,00 + 57,00(motel)

Repeteco: Never!!!

Link:
🔗

el_enrabador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Agata - LondrinaSexy

#4 Mensagem por el_enrabador » 17 Mar 2012, 15:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
agora como Monique, http://www.londrinasexy.com.br/monique.html, marquei com a menina no eros. Atrasada um pouco, acalmou-me assim que chegou, porque o shape me agradou. Bem morena, parece-se mestiça, baixa estatura e corpo gostoso. Um tanto calada, já veio começar seus serviços. Pelada é muito gostosa, corpo em forma, seios naturais e bunda boa! Chupeta com capa, babada e boa pressão. Cavalgada ritimada, de lado, e viro ela de quatro e finalizo assim.
Enfim, atendimento fraco e cachê alto, não faz anal, nem me animei para uma segunda foda. Embora o visual me agradou, não volto. Destaque para a bunda grande e redonda.

Repeteco - não
Investimento
200+ motel 1h aproximadamente

Link:
🔗

Responder