Como todos nós cansado na rotina estressante de casa resolvi dar uma variada no cardapio, vasculhando o LS encontrei lá uma gp com uma bunda que me chamou muita atenção , pensei na hora que deveria ser efeito brilhante do famoso fotoshop mais resolvi arriscar. Liguei para dita cuja, simpatica ao telefone, apesar de cobrar um pouco caro (200R$) e me pediu para ir ao platinum, imaginei no minimo deve estar com outro lá, mais disse que ia. Ao chegar lá liguei para mesma informei o numero da suite me disse que chegaria em 15 minutos, porém num demorou nem 10, oque confirmou minha suspeita de que estava com outro lá, ou está morando no motel oque seria pouco provavel. Ao entrar, muito simpatica, de mini saia que quase deixava metade da bunda a mostra e um salto que almentou uns 15 cm, com um sorriso me pediu pra deixar que ela tomasse um banho, perguntei c eu podia ir junto ela disse que sim. A hora que ela tirou a roupa meu irmão, que bunda!!!! Como sou um mero admirador dessa parte das mulheres o junior subiu na hora. Em baixo do chuveiro todo ensabuado ja começou o esfrega, esfrega todo animado, ela começou a fazer uma massagem nele entao como ja num tava aguentando pedi pra ir para cama. Na cama ela chupou minhas bolas passando a lingua, aí aos poucos foi subindo, depois um vai e vem que foi me deixando louko, dai colokou a capa foi por cima de costa para mim, eu ali atraz olhando akela visão louko para comer akele rabinhu, depois peguei de quatro e aí ja era, nokaute. Voltamos ao banho, fomos na banheira um pouko e lá ela ja começou a mexer nele denovo, intão fomos para a segunda perguntei sobre o cuzinhu, dai a gata disse que tinha acrescimo, aí deixei quieto pq a brincadeira tava fikando cara de mais. A segunda costumo demorar mais intao o jeito foi finalizar com ela chupando as bolas e batendo ao mesmo tempo. Logo em seguida nos vestimos e fomos embora!
Notas
rosto: 8,5
peito: 8 (sem silico, mais ta em pé, tamanho mediano)
Bunda:9,9 (grande, redonda e com marquinha de biquine)
buça: 9 (apertadinha, lubrifica natural sem cheiros)
atendimento: 8 (simpatica, atendeu bem e deixou ir pra segunda)
investimento: 200R$ por 1:20hs + 70 motel = 270R$
repeteco: primeiro vou esperimentar mais algumas que me despertam curiosidade, mais vai ser dificil esquecer aquela bundaa!