Juliana - LondrinaSexy
R$ 130,00 - Telefone: (43) 8461-1405

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Juliana - LondrinaSexy

#1 Mensagem por Loiro Discreto » 30 Dez 2011, 13:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Este td foi realizado ontem, então esta fresquinho... liguei pra dama, me atendeu muito bem, simpatica ao telefone, marcamos no Platinun.... demorou 45 min, quase desisti e chamei outra garota, sorte que quando ia fazer isto, ela chegou. Bem, entrou no quarto, e pedindo desculpas, porque eu esta puto, já foi se abaixando e me chupando.... depois foi tomar uma ducha, voltou toda animada, com uma calcinha e parte de cima brancas, fez uma produção... ponto positivo, procura agradar. Vamos as fatos: Começou com um oral, e decididamente achei um dos melhores, chupa sem pressa, parecendo que esta se deciliando com um doce, isso me deixa maluco, me chupou bastante... um dos pontos altos, pois gosto muito de um oral bem feito, Depois encapou o bicho e cavalgou muito bem... ai virou e fez um coqueirinho, quase não estava aguentando mais, pedi para pega-la de 4, soquei bastante até ela gozar... bem pelo menos foi boa atriz... gosta do que faz.... como ela viu que gostei do oral, ela pediu pra finalizar me chupando, e eu nada bobo, já fui tirando a camisinha... me chupou até eu gozar, mas não deixou eu gozar em sua boca... gosto de finalizar na boca... mas não foi desta fez.
Vamos as Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9 ( apesar de pequena, esta tudo no lugar, e bem durinho )
beijos: S/N ( ponto negativo, não beijou... gosto quando beija...)
Peito: 9 (siliconados... mas sem frescura, deixa chupar... muito bom)
Barriga: 9 (chapada)
Oral: 10 ( como disse, chupa muito bem... e é uma das coisas que mais gosto)
Anal: S/N ( disse que faz, mediante estorção, rsrs, mas não fiz )
Bumbum: 8 ( pequenos mas proporcionais, nada que comprometa)
Meteção: 8
Nota Geral: 8,50
Simpatica, e sempre atenciosa, desligou o celular, outro ponto positivo... e sem pressa pra ir embora.
Nota importante: realmente é a garota das fotos do site.

Facada no porquinho: R$ 150,00 + 70,00 motel + 50,00 gas/ped = total R$ 270,00

Contato: http://www.londrinasexy.com.br/juliana.html fone: 8461-1405

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querosofile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Juliana - LondrinaSexy --- EX CAMILA

#2 Mensagem por querosofile » 16 Jan 2012, 21:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SEMANA PASSADA TA NA LARICA DE SEXO E RESOLVI MATAR UMA PACA. LIGUEI PARA ALGUMAS GP DO SITE DO LONDRINA SEXY, E NÃO DEU CERTO , ATE QUE LEMBREI DA CAMILA , QUE AGORA ATENDE COMO JULIANA NO SITE DO LONDRINASEXY, E RESOLVI FAZER UM REPETECO, MARQUEI COM ELA NO MONTE CARLO, DEMOROU PRA KARAIO, JA TAVA DESISTINDO QUANDO O INTERFONE TOCOU AVISANDO QUE A GP TINHA CHEGADO ,NOSSA A GAROTA TAVA COM UM CHORTINHO CURTO COLADO DE DEFINIA BEM SEU CORPÃO MALHADO, TUDO EM DIA , MUITO GOSTOSA , FIQUE LOUCO DE TESÃO , ELA COMEÇOU COM UM ORAL QUE SEM DUVIDA E UM DOS MELHORES QUE JA RECEBI NESTA VIDA DE PUTAREIRO, FICAMOS UNS 30 MINUTOS CHEGUEI ATE COCHILAR DE TESÃO, MAS VAMOS A FODA , FIZ TODAS AS POSIÇÕES SEM REGULAR, ATE QUE NÃO AGUENTEI MAIS E GOZEI NAQUELA BUNDONA GOSTOSA, PAUSA BOM PAPO, AI TENTAMOS DE NOVO, AI A CARTUCHEIRA DEU UMA BAMBIADA QUE QUASE DESANIMEI, E FICAMOS CONVERSANDO UM TEMPÃO ATÉ QUE JA IRIA EMBORA E RESOLVI TENTAR BRINCAR MAIS UM POUQUINHO, POIS COM CERTESA NO OUTRO DIA IRIA LEMBRAR DA FARTURA QUE NÃO APROVEITEI, E AI SIM . FOMAS PRA GUERRA MAIS UMA VEZ E GOZEIR DE NOVO BEM GOSTOSO.

OBS. TENHO GOSTO REFINADO , AVALIO A SIMPATIA, CORPO E ROSTO, E DESEMPENHO GERAL , POIS TEM MINAS MAIS BONITAS QUE NÃO VALE UMA PUNHETA .
VAMOS AS NOTAS

TEM QUE SER BONITA, GOSTOSA E SAFADA OK

ROSTO- 09 BONITA , DA PARA IR PRO SHOPING
ORAL- 10 SEM CAPA , SEM PRESSA E COM TESÃO ADOREI
XANA- 10 APERTADA PRA UMA GP TAVA NO PONTO SABOROSA BOA PRESSÃO ETC.
CORPO- 9,5- APESAR DE NÃO SER ALTA TEM BOA ESTATURA, E UMA FORMA IMPEAVEL, SARADINHA.
ANAL- NÃO TENTEI- MAS FAZ MEDIATE ESTORSÃO $$
PEITOS-10- TURBINADOS PROPORCIONAIS AO CORPO DELA UMA DELICIA
CUSTO BENEFICIO DA FODA- 09 VALE MAIS DO QUE EU PAGO PRA ELA COM CERTEZA
VALOR NÃO VOU REVELAR , POIS CADA UM E CADA UM, DE 100 A 200 FICA PURA AI
REPETECO- SIM , JA FOI A 3 VEZ E COM CERTEZA TERA OUTRAS
CONTATO- http://www.londrinasexy.com.br/juliana.html fone: 8461-1405

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder