Iza Morena - LondrinaSexy
R$ 170,00 - Telefone: (43) 9804-4815

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
play_boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1 Mensagem por play_boy » 30 Nov 2012, 15:19

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá parceiros. Em mais uma aventura resovi arriscar com a Iza Morena que anuncia no LS (http://www.londrinasexy.com.br/izamorena.html). Liguei, combinamos no platinum, chegou em 20 minutos. A garota é bonita, corresponde às fotos do site. Recém chegada na região, diz ter 18 anos e realmente aparenta, cheguei a pensar que fosse menor. Amassos muito gostosos, beijos apaixonantes, chupeta no couro perfeita, transa em várias posições. A garota me deixou bem a vontade, se entregou totalmente. Diz que não faz anal.

Custo: 170 + motel
Tel: 98044815

Obs: TD autorizado pela GP

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damdam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Iza Morena - Londrinasexy

#2 Mensagem por damdam » 11 Jan 2013, 10:47

POSITIVO
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Nao Beija na boca: Sim

Bom Dia!!!

Liguei para a moca em questao e me atende uma voz que apos o encontro com a mocinha nao me pareceu nem um pouco como a dela.

Deve ser agencia .

Havia combinado uma vinda a minha residencia a qual a mocinha foi extramamente pontual chegando no horario combinado.

Ela possui altura mediana mas eh bem como nas fotos, um pouco de estria na barriga e no peito mas vendo o relato abaixo vcs verao que vale a pena.

Recebo a mocinha um pouco maquiada demais o que nao curto mas enfim comecei o TD com aquela classica "lambida no carpete" da mesma, a qual ela recebeu com muito carinho chegando a dizer em um momento "ai meu deus".

Como eu suponho a dona da agencia deve indicar pra ela fazer o servico rapido e ja foi pedindo para ir metendo quando eu solicito a mesma para que toque a flauta de pele.

Tocou muito bem a mesma sem camisinha engolindo quase todo garoto.

Levei ela para o meu quarto e realizei as posicoes classicas de todo o programa finalizando de ladinho.

No total a foda deve ter durado uns 50 minutos ao termino a mesma retira a camisinha eu punheto um pouco o menino e peco ajuda a qual sou atendido prontamente com outra bela tocada na flauta.

O leiteiro faz a entrega e a mesma engole com todo o prazer para depois cuspir na pia do meu banheiro.

Agora vem o ponto maximo do TD.

Ao termino do programa ela me solitica que chame um taxi o qual realizo o chamado.

Falei com a mesma se ela poderia matar o tempo tocando a flauta mais uma vez ja que ela havia tocado com toda a maestria todas as vezes.

Dessa vez a moca se anima e acaba perdendo o taxi, acabei que chamei outro e mais uma vez no intervalo ela realiza mais duas belas tocadas na terceira nao resistindo e engolindo o leite do leiteiro que ficou sem entregar por um bom tempo depois dessa.

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Iza Morena - LondrinaSexy

#3 Mensagem por dan83 » 23 Jan 2013, 06:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado esta semana, liguei para a Iza e marquei no motel Eros para acelerar o processo, me encaminho para a ocorrencia e quando chega a moca para minha surpresa entra outra nada a ver com as fotos.... puxa vida.
Bom a mocinha em questao bem nova, mestica nao tinha nada a ver com as fotos, ela nao e feia mas eu esperava outra coisa. Ela tentou agradar enfim prestou um bom atendimento mas nao gostei de ser enganado.
Portanto dou negativo para o TD pq comprei gato por lebre, nao esperava isso vendo os tds acima, fiquei puto da cara com isso. Basta!!
::basta:: ::basta:: ::basta::
Notas: sem notas, pedi sorvete de chocolate e me entregaram doce de abobora...
Quem quiser arriscar fique a vontade... eu nao recomendo.

Link:
🔗

Nononino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por Nononino » 30 Jan 2013, 09:20

NEUTRO
Semana passada fui conferir o que falam da GP. Motel, depois de 20 minutos chega a "moça", mais ou menos 1,70 morena, cabelos com luzes, quase pra loira, sotaque do nordexxxte mais em relação as fotos muito aquem, não é feia mais não é nenhuma "FERRARI". Muito simpática, atende bem, mete gostoso, mais a chupeta e fraca heim!!

Corpo 8,0
Bunda 7,0
Peitos 7,0 (pequenos pra médios sem silicone) diferente da foto.
Simpatia e atendimento 9,0
Chupeta 6,0
Trepada 8,0

"Tá difícil achar uma GP compativel com as fotos por ai!!!

Link:
🔗

Invisibleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Iza Morena - LondrinaSexy

#5 Mensagem por Invisibleman » 08 Fev 2013, 12:28

NEUTRO
Telefonei e marquei com a "Iza Morena".
Para minha surpresa, quando abro a porta entra alguém que não tem muito a ver com as fotos do LS (que por sinal já estão fora do ar...). Comentei de como o cabelo tava diferente só p dar um toque de que não sou tão bobo.
O TD foi razoável, mas só dá umas enganadas nos Bjs e o oral deixa a desejar. Falei de terminar na boquinha, respondeu que isso jamais rola com ela... Lembrei do relato de outro forista e achei muito estranho...
Fizemos o mets até que legal, mas não estava satisfeito de comprar gato por lebre, por isso nem quis segundo tempo (e olha que ela ficou meio que esperando para ver sr eu me animava).
notas
corpo 7
fight 7
atendimento 7
Classifico como neutro pq me senti enganado...
gift $170

Link:
🔗

Responder