POSITIVO TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Nao Beija na boca: Sim
Bom Dia!!!
Liguei para a moca em questao e me atende uma voz que apos o encontro com a mocinha nao me pareceu nem um pouco como a dela.
Deve ser agencia .
Havia combinado uma vinda a minha residencia a qual a mocinha foi extramamente pontual chegando no horario combinado.
Ela possui altura mediana mas eh bem como nas fotos, um pouco de estria na barriga e no peito mas vendo o relato abaixo vcs verao que vale a pena.
Recebo a mocinha um pouco maquiada demais o que nao curto mas enfim comecei o TD com aquela classica "lambida no carpete" da mesma, a qual ela recebeu com muito carinho chegando a dizer em um momento "ai meu deus".
Como eu suponho a dona da agencia deve indicar pra ela fazer o servico rapido e ja foi pedindo para ir metendo quando eu solicito a mesma para que toque a flauta de pele.
Tocou muito bem a mesma sem camisinha engolindo quase todo garoto.
Levei ela para o meu quarto e realizei as posicoes classicas de todo o programa finalizando de ladinho.
No total a foda deve ter durado uns 50 minutos ao termino a mesma retira a camisinha eu punheto um pouco o menino e peco ajuda a qual sou atendido prontamente com outra bela tocada na flauta.
O leiteiro faz a entrega e a mesma engole com todo o prazer para depois cuspir na pia do meu banheiro.
Agora vem o ponto maximo do TD.
Ao termino do programa ela me solitica que chame um taxi o qual realizo o chamado.
Falei com a mesma se ela poderia matar o tempo tocando a flauta mais uma vez ja que ela havia tocado com toda a maestria todas as vezes.
Dessa vez a moca se anima e acaba perdendo o taxi, acabei que chamei outro e mais uma vez no intervalo ela realiza mais duas belas tocadas na terceira nao resistindo e engolindo o leite do leiteiro que ficou sem entregar por um bom tempo depois dessa.