Td de Setembro
hora do almoço e decidi que queria dar uma sapecada, depois de um longo periodo fora de ação.
Liguei para a Dalila e marcamos no Platinum, 40 minutos de espera, chega a dama, visual é bom, nada de espetacular, peitolas tão uma beleza, titou a roupa e colocou os peitos na minha cara, mamei a vontade, depois encapou e veio pra chupeta, uns 15 minutos assim, aí me perguntou se eu queria a frente primeiro? respondi que queria o rabinho dela direto, ficou falando que não ia dar, que era muito grande e coisa e tal, mas, cedeu, ficou de quatro sobre a cama e eu fui encaixando e ela gemendo e dizendo que nao ia dar, depois de um tempo, tudo pra dentro e então dei umas bombadas, amassei bastante as tetas gostosas da perva, falei umas besteiras no seu ouvido e aumentei o ritmo, cadendicando de vez em quando e ela gemendo e falando que tava judiando do rabo dela, que não ia aguentar e gemendo, foi assim uns 15 minutos aí eu soquei com força e ritmo, ela gritava e gemia mais um pouco e leite na borracha. Gosei gostoso, banho, pelo tempo de demora dela não deu pra repeteco, ponto negativo.
mas, pelo nível das gps de Londrina e pela liberação do brioco, valeu a pena.
250 R$, 1 hora