Isa Bitencourt
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9820-6339

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estrelladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Isa Bitencourt

#1 Mensagem por estrelladoo » 01 Jul 2015, 16:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
vamos la TD essa semana liguei pra puta foi simpática no fone marcamos no eros chego em vinte minutos,sinceramente esperava ser mais nova no anuncio a puta fala que tem 20 anos mais tem mais bem mais,bom chegou já foi tirando a roupa e como eu tava pelado já caiu de boca mamando no meu pau ponto positivo chupa sem capote,fico ali um tempo ate eu pedi pra come ela fui prontamente atendido veio por cima cavalgando e rebolando pedi de quatro e gozei rapidinho,tirou minha camisinha e foi pro banho voltou ficamos conversando um tempo dai falei q queria come o cuzinho dela rssss topo na hora coloquei ela de quatro e fui enfiando bem devagar no cu da puta soquei um tempo e quando ia goza falei q queria goza na boca e ela mamo gostoso o metis foi bom mas vou dar neutro por causa da idade q não e verdade e as fotos também tem muito photoshop temos q parar de se enganados por essas putas falo que era 200 mas como deu o cu aumentou pra 250

corpo : 5 peito um pouco caído ( por isso q falo q nao tem 20 anos tem mais)
buceta : 5 lasseada pelo tempo afinal a puta é bem rodada.
cu: 6 passa ( nao é todas que dao cuzinho então aproveitei)
chupeta: 6
atendimento : 6 ( meio mecânica fica dando uns gritinho pra ve se eu gozava mais rápido)

custo : 335,00 ( puta + motel + refri )
período combinado : 01 hora ficou uns 50 minutos

repeteco nao ....
fez tudo que mandei mas nao bateu química
http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... itencourt/

o fone mudou agora 98206339

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Jul 2015, 16:36

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:7
Puta boa de cama, mas ruim de corpo.
Li os relatos aqui no GP e, de bobeira, chamei a meretriz para um pega no motel. Chegou rápido, em 20 min. já estava lá. Infelizmente, a aparência jovial fica restrita as fotos. Tem mais de 30 anos com certeza, perceptível demais ao vê-la nua. A GP compensa na simpatia. Tem boa conversa. Na cama, é bem expontânea e liberal, coisas que eu, particularmente, dou muito valor. Beijou na boca sem miséria e de língua. Chupou sem capote e fez anal. Dei duas gozadas. Uma na boca e outra no cú. Na boca, deixa gozar, meio virando o rosto e não engole. No anal, aguentou bem, apesar de eu ter ficado pouco tempo, pois logo gozei.

Não a achei mecânica, mas o corpo, decepciona, principalmente se levar em consideração as fotos do site. Ficamos alguns minutinhos além da hora padrão.

REPETIREI? Talvez. Gostei do atendimento, mas o corpo, empolga pouco.
RECOMENDO? Apenas para aqueles que tem saído com gostosas caras e burocráticas e tá precisando de uma mulher que beija e chupa de verdade, além de dar o cú. Se quer uma ninfeta/patricinha, não vá.

Custo: 200 (1h) + 50 (cú) = 250

Fotos e contato:
http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... itencourt/

Link:
🔗

patrickjane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por patrickjane » 01 Ago 2015, 21:23

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Sai com essa puta tem uns 10 dias...
Liguei pra ela, ela foi simpática no telefone... Tinha passado o preço 250 reais a hora.
Negociei, ela abaixou...
Satisfeito, cheguei no motel, liguei... em 30 minutos ela estava lá.
Ela chegou com uma roupa bem curta, me animei. Olhei pro rosto, vish... desanimei...
Não parece ter 26 anos, parece ter uns 32.
Tem umas bochechas estranhas. O sorriso tbm é estranho, tem um dente na frente do outro.
Pensei, melhor assim que banguela, foda-se.
Dei um beijo na boca, ela pelo visto n curte beijar muito, mas beija.
Ela já foi tirando a roupa, acho que estava com pressa. Ou com vontade (o que duvido muito)
Ela tava com uma calcinha fio dental bonita e um sutiã bonito tbm, já fiquei no clima.
Mandei ela chupar, ela pegou a camisinha, mandei ela chupar sem, ela retrucou, deu umas chupadinhas sem, já encapou e já foi tirando a calcinha e o sutiã.
Peitos caidos, mas não muito mole. Nota 4.
Ela cavalgou um pouco, buça até que um pouco molhada e depiladinha. Mas é bem larga.
Pediu de 4, eu fui e meti, ela tem a bunda pequena, um cuzinho que só de olhar já dá pra ver que é arrombado, passei o dedo sem enfiar, ela perguntou se eu queria, ela R$50 reais a mais.
Como eu já tava quase gozando nem quis.
Meti mais um pouco, ela pedindo pra eu gozar e gemendo forçado. Acabei enxendo a borracha.
Corpo 5 (tem mais de 30 anos e umas marcas, cicatriz entre os seios)
Peitos 4 caidos, mas bicão grande
bunda 7 bonita, mas pequena
buceta 5 limpinha, mas muito arregaçada... deve ser puta faz anos
cuzinho é bonito mas n comi
rosto 4 tem olhos verdes ou usa lente sei lá, mas tem bochecha estranha, dentes feios e umas marcas...
foda: 4 ... meio mecânica e forçada... parecia com pressa...
45 minutos
repeteco não

Link:
🔗

Charlie Sheen PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Charlie Sheen PR » 02 Ago 2015, 13:08

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa puta no começo do ano realmente bem feia de rosto, quer tentar ser elegante mas com a cara q tem não encanta nem anima, o negócio é virar a cara e meter a Vara.. Pq se for feia, tem q ser ao menos simpática. Comprimentos oi. Oi. Motel da vez Eros. Mete 2 minutos cavalgando já cansa ::basta:: ::basta:: .. Puta feia chata e preguiçosa tem que trabalhar atrás do balcão fazendo lanche do Mec. gozei de 4. Não via a hora de sair de lá e pedir perdão a esposa. :evil: Se for trair pegue alguém bonita, simpatica, sem muita frescura e tenho dito. Valor fechado : 200. Não vale nunca Corpo no geral: 6.. Peito caído, sem bunda e a que tem é caída, xota larga, barriga é a única coisa q salva. Rosto: 2 comprove por vcs mesmo Feia. Repetir: Nunca Mais. Anotei o tel pra não ligar nem por engano. Fotógrafo: NOTA 100000... Faz mais milagre q Jesus

Link:
🔗

Responder