POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez postando algo aqui. Já usufrui muito dos TDs dos colegas, seria injusto se não desse o meu.
Nunca tinha saido com uma GP, depois de ligar pra várias, decidi sair com essa (TD em Março de 2013) (o papo gente fina infelizmente ou felizmente me pega).
Tinha visto as fotos dela no londrinasexy e tinha pirado, gosto de morena jambo mesmo, mas vamos pra descrição.
Liguei, marquei para as 21h la num sobrado na JK. Cheguei, toquei campainha, falei o nome, mandaram subir. Quando entro, (surpresa!) uma gordinha feia pra caralho com cara de Lésbica atende, perguntei: "você é a Juliana (nome da GP na época)?" Ela disse: "não, trabalho aqui só, pode ir pro quarto que jaja ela chega". Deu uns 30 minutos, 40, ela chega. Foi até boa a demora, pois estava nervoso e dai ja acostumei com o lugar. Ela chegou, corpo malhado, bem sarado mesmo (faço academia, e da pau em algumas marombas aqui da cidade) bem baixinha, deveria ter uns 1,57, 1,60 máx. Corpo dourado mesmo, jambo, igual das fotos. tava de shortinhos jeans, salto plataforma e blusa branca, bem gostosa. O rosto deixou a desejar um pouco, meio sheila carvalho (caixa de supermercado), quaaaase puxando pra nordestina (sem preconceitos). Super gente boa, me elogiou falando que eu era novo, achou que era mais velho. E vamos pro que interessa. Entrou no banho, tomou uma ducha. Saiu ja veio tirando minha roupa, dando beijos no corpo. Quando eu fique pelado na cama, veio por cima beijar até chegar na piroca. Oral sem camisola, delicia, olhava nos olhos e depois fechava e mamava gostoso. Parti pra cima tirei a roupa dela. Gostosíssima. Peitão siliconado na medida (mais pra grandes) buceta meio rodada, mas limpinha e cheirosa. Chupei ela no 69, ela falou que tava gostoso. Sentou, cavalgou uns 10 minutos, leite na borracha. Tirou, conversamos um pouco, ela me perguntou o que fazia, se era daqui, etc. Segundo round, PPMM, foi no meu ritmo, bem tesão, boquetinho no meio, depois de 4. Pedi o anelzinho, Falou da taxa de R$50,00. Feito, passou gel e começou a colocar, reclamou um pouco de dor, que tava foda, mas entrou, meti um pouco e pedi pra gozar nos peitos. Muito bom. 1h certinho do começo do programa ao fim.
Corpo geral: 9,5 (malhada, jambo, e firme)
Bunda: 9,0 (grande, sem celulite, durinha)
Seios: 8,0 (siliconados, não tão bonitos, mas grandes)
Xaninha: 7,0 (batalhada já, mas limpa e cheirosa)
Oral: 8,0 (sem capote, mas já vi melhores)
Meteção: 9,0 (acompanha o ritmo, 2 gozadas)
Atendimento: 10,00 (simpática pra caralho, conversa bem)
Preço: 1h na JK: R$150,00 + R$50,00 (cuzinho)
(TD em março de 2013, hoje liguei e tava 200 sem cuzinho)