Essa é a meretriz:
http://www.pimentalondrina.com.br/index ... g=9&id=223
Esse não foi um dia muito bom. Havia ligado para uma puta velha conhecida que não está muito na ativa ultimamente e marquei um programa com ela, com um dia de antecedência. Tudo ok, confirmado. No dia seguinte, ligo de manhã, reconfirmando, tudo ok. Começo da tarde, parto para o Platinium, local combinado. Acabo de pagar e entrar no quarto do motel, recbo um sms da puta: "tive um imprevisto, não vou poder atender vc hj. Desculpe". Tentei ligar e não me atendia. Afff... puta vagabunda...
Como já estava no motel e, principlamente, já havia pago, não tive outra opção: acessei a internet, entrei nesse pimenta londrina e chamei essa Sayuri, mesmo arriscando, pois não há relato algum da mesma aqui no GP. Ok, passa 30 minutos a puta chega. Sim, fisicamente é a puta das fotos. O rosto não é muito bonito, mas o corpo é gostoso. Mas, de bom, só isso. Por telefone, me pediu 200 de cachê. Quando chegou, quis 250, por causa do "táxi". Piada né? Tentei discutir mas vi que a puta não ia ceder e, nesse caso específico, já estava na merda e a GP era gostosa. Ah, e pediu o dinheiro adiantado. Sinal ruim...
Pelados, quis beijar, ela não deixou. Perguntei do anal, diz não fazer. Pedi para chupar, queria só de camisinha. Tive que quase implorar para ela chupar sem. Chupou. E bem mal. Não consegui me excitar. Tive que apelar para a punheta e, com 30 minutos de programa, vi que a GP já tava ansiosa, querendo vazar. Me esforcei ao máximo para conseguir gozar. Mal gozei, a mina já pulou da cama e foi pro banho. Em seguida, ligou para o táxi, ou sei lá quem, pois chegou tão rápido que, com certeza, já estava esperando ela lá.
Decepção. GP com um corpo até interessante, mas antipática e com um atendimento de baixo nível. Apressada para vazar.
Não recomendo e não repetirei.
Prejuízo: 250 da puta (CUIDADO! Diz outro preço no telefone) + 80 do motel = 330 reais jogados no lixo...